Off de introdução :
Bom dia Ayzen San! Está é minha primeira vez narrando uma missão deste gênero então espero que goste e pode ficar bem confortável em conversar comigo por quaisquer gafes cometidas via Discord. No mais vamos dar início a uma aventura ao melhor estilo Pokémon Journey!
O dia ensolarado e com pouca presenças de nuvens parecia saudar com alegria a visita de Ayzen. Um dos muitos assistentes do ilustre e lendário professor Oak atendeu o jovem lhe oferecendo chá, água ou café.
A primeira reação visual era de que algum novo treinador estava chegando para receber seu primeiro Pokémon, mas logo que viram um Ambipom muito bem treinado e equipado mudou imediatamente de ideia.
- O professor Carvalho está fazendo uma pesquisa de campo nesse momento. Espere só um segundo.
O homem pegava seu Rotom phone e fazia uma ligação sincronizada com uma das telas do laboratório. Passados uns dois minutos Oak apareceu na tela saudando tanto seu funcionário quanto ao aspirante a pesquisador. Com um sorriso largo e voz animada ele disse.
- Bom dia Scott. Vejo que está acompanhado do jovem Ayzen. Como posso ajudá-los hoje? Os Rangers precisam de nossa ajuda para algo?
- Bom senhor. Ele queria falar com o senhor. Ainda não sei do que se trata.