vs. Mr. D
-
Counter é de fato uma técnica poderosa, porém é preciso saber usá-la direito e o oponente pode facilmente tirar vantagem dela. Tanto que acabei me dando mal agora pois eu queria tentar prever que você fosse fazer outra coisa para burlar o Counter. Pelo visto eu estava enganado. Sigh.Balerion criava mais um tremor, ainda mitigado pelo Reflect e Forretress retribuía com seu golpe giratório, quase nocauteando o Garchomp, mas apenas quase e também sofria com os impactos da pele áspera do dragão nesse meio tempo. Apesar do dragão terrestre estar quase sendo nocauteado, a vantagem era completa de Katakuri naquele momento, pois o Reflect acabava e Garchomp tinha a vantagem de velocidade e também conseguiria aguentar mais um ataque.
Mais um Earthquake, dessa vez poderosíssimo, sem o Reflect para impedir. É claro que as defesas naturais de Forretress fizeram com que ele aguentasse esse tremor mesmo depois de Garchomp ter amplificado seu poder ao máximo com os Swords Dance, mas não seria o suficiente. Mais um Gyro Ball vinha por parte de Forretress, deixando o dragão nas últimas, porém o próprio metálico também ficava nas "últimas".
-
Acho que acaba por aqui né? Não tem muito o que fazer. - Dizia o lider, mais uma vez, com um longo suspiro.
Bronzong: Normal
| Hold Item: Occa Berry | Trait: Overcoat |
lv44Forretress♂
7/120 | |
| lv49Balerion♂
7/155 | Trait: Rough Skin | Hold Item: Groundium-Z | Balerion: +6 Atk
|
Campo: Arena metálica e "high-tech" assim como toda a torre onde o ginásio está. Porém mesmo assim ela estava nos moldes da Liga Pokémon.
Log de batalha:
Turno 1: Garchomp Earthquake (-39/2 = -19) > Forretress Gyro Ball (-14 | -8 Rough Skin)
Turno 2: Garchomp Earthquake (-39) > Forretress Gyro Ball (-14 |-8 Rough Skin)