É, se Nicholas era um homem de poucas palavras, quem sou eu para falar demais?! Ele entrara e a moça já o levara para o fundo do ginásio. Uma piscina que (felizmente) tinha diversas plataformas para os ígneos e ferrosos pokémons de Nicholas. Uuh, ele pode ir tranquilo! Juan já lhe esperava com seu primeiro desafio: uma Morsa Azul, pouco familiar ao rapaz certamente. O pokémon era ainda mais gordinho que o normal e pulava alegre ao ver um desafio:
- Oh, boa noite - Disse Juan, um tanto quanto surpreso - É raro que alguém venha aqui me desafiar... eu devo estar enferrujado já.
O homem botou os dedos em pinça e modelou seu bigode, puxando o para o lado. Walmeir, palhaço como era, o imitou, num tipo de "truque de morsa". O homem riu de seu próprio pokémon e deu-lhe uma salva de palmas. Walmeir, em resposta, bateu suas nadadeiras e grunhira como uma foca.
- Ok ok, você está animado hoje. Está pronto?! - Perguntou a Nicholas - Por mim já podemos começar.
OFF: Oi moço que nunca vi na vida. Boa Sorte <3
O homem botou os dedos em pinça e modelou seu bigode, puxando o para o lado. Walmeir, palhaço como era, o imitou, num tipo de "truque de morsa". O homem riu de seu próprio pokémon e deu-lhe uma salva de palmas. Walmeir, em resposta, bateu suas nadadeiras e grunhira como uma foca.
- Ok ok, você está animado hoje. Está pronto?! - Perguntou a Nicholas - Por mim já podemos começar.
OFF: Oi moço que nunca vi na vida. Boa Sorte <3