Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Karinna
Tyrant
6 participantes

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos Empty[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz







Isoladas


V


ocê já olhou para uma pessoa e se perguntou: O que passa na cabeça dela? Quem me conhece deve estar pensando isso de mim agora mesmo, quando é que meus amigos iriam imaginar que eu me inscrevi para uma competição dessas? Eu não sou uma treinadora, mas achei uma excelente oportunidade para divulgar nossa loja em Forina. Eu estava com minhas roupas normais e me preparando para experimentar o mesmo uniforme que uso no Maid Café quando pego o turno da noite, mas é claro que eu não faria isso aqui nesta área para se encontrar com outros competidores.

Marquei com a minha amiga Mísia para me encontrar aqui para entregá-la um uniforme que me pediu e me ajudar com a divulgação. Aquela  garota é um amor, nunca imaginei que encontraria alguém assim que daria uma ajuda dessas só por ajudar. Eu fiz questão de dar o meu melhor para deixá-la bem feliz como resultado final! Hehe, onde está você? Acho que vou ficar esperando nesse sofá aqui assistindo alguma luta aleatória.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos NiYqrTg [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos 4ymtz7k


abra :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz

atemporal cherry cup

Após desbravar um pouco o norte de Johto, decidi descer para assistir um torneio que aconteceria por ali, onde algumas pessoas que conheço participarão. Daisuke e Natalie confirmaram que estariam por ali, mas fazia um tempinho que não respondiam minhas mensagens; Simba deve estar pensando em um milhão de estratégias e, bom, Wooper deve estar em algum lugar aleatório olhando pro teto com algum pensamento bobo na cabeça. Os dois não poderiam ser mais diferentes, mas fazer o quê se escolhi ambas para serem duas das pessoas que mais me importo no mundo? Tinha que vir até aqui para prestigiá-los.

Desci de Sigilyph na porta do Centro Pokémon e, nossa, como essa cidade estava lotada. Eram inúmeras e inúmeras barraquinhas com pessoas vendendo stickers, bastões de luz (para as batalhas noturnas) e mais uma porção de coisas com o rosto dos competidores. Não me parecia o tipo de torneio que fosse ter algo nesse estilo, mas bom ver que os esforços dos treinadores não passarão em vão. Como detesto esse tipo de atenção, acho que fiz a coisa correta ao não me inscrever na Cherry Cup.

Comecei a caminhar pelas ruas, dando algumas risadas das crianças se divertindo enquanto apostavam centavos em seus boards sobre quem venceria quem. Um grupo, inclusive, estava falando sobre o grupo de Natalie e não pude deixar de passar por perto para dar algumas vantagens a eles:

— Ei, essa ruivinha aí? Pode ter certeza que ela vai ganhar todas. — sussurrei enquanto passava discretamente por eles — Ouvi dizer que ela é meio maluca por estratégias.

Dei uma leve gargalhada e continuei meu passeio, encontrando, então, uma barraquinha que vendia coisas do grupo de Daisuke, incluindo tudo aquilo que mencionei anteriormente. Abri um sorriso de orelha-a-orelha, que logo se desfez quando vi algumas adolescentes falando que ele era uma gracinha. Fechei o rosto e fuzilei todas elas com o olhar, mas acho que sequer perceberam. Sim, ele é uma gracINHA MESMO MAS É MEU!

— ME VÊ TUDO ISSO AÍ, MOÇA! — falei para a dona na barraquinha, inclusive arrancando alguns stickers que as garotas seguravam da mão delas — VOU COMPRAR TUDO DESSE GAROTO AQUI! — e, bom, ao som de sussurros das garotas que me chamavam de maluca pra baixo, assim o fiz — OBRIGADA!

Com um saco cheio nas costas igual uma mendiga, caminhei até o próximo beco e joguei tudo no lixo, guardando um de cada adereço para mim mesma para usar na arquibancada. Agora é tentar encontrá-los por aí. O problema era que a cidade estava lotada, mas se conheço Daisuke e Natalie, ambos estariam agoniados pelos camarotes tentando se acalmar antes das batalhas. Precisava dar um jeito de entrar lá, mesmo não sendo competidora.

— Já sei.

Prendi as madeixas e, quando os funcionários da segurança deram mole, entrei pelos fundos disfarçada de, bom, sei lá. Acho que alguma coach, dizem que isso é algo que fazem hoje em dia. Caminhei por alguns minutos e, em uma das salas de espera, encontrei Flora que estava com alguns uniformes do Maid Café no colo. Tá pra nascer alguém mais marketeira que ela.

— Divulgando o restaurante, Florinha? Por que não estou surpresa? — dei uma leve risada, correndo para abraçá-la — Não me pergunte como cheguei aqui, sabe que dou meu jeito pra tudo. — pisquei, sentando no braço do sofá que a garota estava sentada — Tá nervosa pra sua batalha? Vi que Mísia, Thomas, Shion, Yoshiro e Raiko também estão participando, né? Além dos meus dois bebês, claro. — suspirei — Inclusive, você viu Daisuke e Natalie por aí?



cherry cup

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos WCU65Ru
Awards :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
Eu sou uma idiota...

Sério uma completa idiota! Quando me inscrevi para a Cherry Cup o que vinha na cabeça era algo como a Copinha em Fortree, num shopping, coisa simples... NÃO UMA PORRA DE UM EVENTO DESSE TAMANHO?! Mas como eu não pensei nisso? Se eu tivesse feito um mínimo de pesquisa, mas eu fiz tudo correndo e por impulso.

Bom agora eu estava aqui, mas se tinha algo de bom em me humilhar na Televisão eu iria ver alguns amigos que tinha feito na sociedade, em destaque a irmã de Tyrant que mesmo que não fosse membra oficial sempre estava lá dando um aparecida no Pokézap e até mesmo na festa de natal! Antes que o evento começasse enfim estava por aí procurando por ela, coisa que demorou pois o local estava LOTADO DE GENTE. Nem dava para ver direito as barraquinhas senão fosse encarar uma multidão. Bem o que será que esse povo está vendendo?

Felizmente encontrei Flora, reconhecendo-a pelo rabo de cavalo e o vermelho nas roupas e junto com ela... KARINNA!!

- Oi meninas! - Disse alto ainda meio de longe e acenando para elas antes de chegar até as mesmas e dar um abraço apertado em cada uma. - A gente não se vê desde o natal! Não vou mentir senti saudades de vocês. - Fui logo direta. Bom se Karinna estava aqui... - Bom tem mais gente da sociedade por aqui? Duvido que tenha sido só nós duas... - Olhei para baixo pensativa. Talvez Thomas estivesse lá? Na festa de Natal ele me chamou pra sair e depois sumiu... Peraí eu tomei um bolo? Isso é considerado um bolo?!

_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos CHltjda

DDC :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz







Isoladas


E


stava solitária vendo as batalhas naquele telão, pelo menos conseguia ver o esforço e desempenho dos outros competidores em suas lutas. Altas estratégias de pessoas (in)experientes dando o seu melhor(ou seu pior) buscando a melhor colocação possível dentro da competição. Coloquei a mão no queixo.

-Uhum... Uhum.... Aham... Não faço a menor ideia de quem sejam essas pessoas.

Em meio ao meu devaneio, ouvi uma voz familiar chamando meu nome. Olhei para um lado, olhei para o outro e tomei um leve susto me fazendo inclinar o corpo pro lado e perder o equilíbrio... Mesmo estando sentada e cair para o lado indo parar na grama do chão. Levantei-me rapidamente e tratei de limpar os vestidos e falar com a loirinha que causou o incidente.

-Ka-karinna! Você também tá na competição? Como vão suas lutas? - era só um mal entendido. Ela só veio para passear -E não é um restaurante, é uma loja e jogos barra Maid Café. Aparece lá uma hora que eu vou te fazer a melhor refeição da sua vida. Hehe - ela ainda comentou que os outros também estavam participando -Sério? Eu não vi nenhum deles aqui! Nem sabiam que tinham vindo! Eu quero ver eles depois!

Estava empolgada e no meio disso chegou uma outra amiga, dessa vez a pessoa que eu espera -Ah! Então você resolveu aparecer - dei uma risada e dei para ela o vestido que me pediu -Aqui! Você prometeu me ajudar a divulgação, e eu vou te recompensar bem por isso. Eu acho que a gente podia ir logo ver se ficou bem em você, a Karinna vai ajudar a falar que você ficou bonita, né, Karinna? - coloquei as mãos na cintura e encarei aquela moça biruta das ideias, depois falei com Misia mais uma vez -É melhor ir pra onde você tá dormindo, eu fiz ele justamente pra destacar seus atributos femininos. hehe.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos NiYqrTg [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos 4ymtz7k


abra :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz

atemporal cherry cup


— Eu? Não, credo. Vim só passear. — dei uma risada — Não tenho cabeça pra competição, não. Seu irmão sabe o que aconteceu da última vez que levei isso a sério demais.

Enquanto conversava com Flora, Mísia aparecia, me arrancando um sorriso de orelha à orelha. Desde que tive toda aquela situação com Daisuke no natal da Virtuum, a loira ganhou um espaço especial no meu coração; não conversávamos sempre já que eu estou sempre muito ocupada, mas sempre fico na torcida pra ela esteja bem. Levantei do braço do sofá, abraçando Mísia bem apertado, soltando-a logo em seguida:

— Como você tá, Mísia? E o encontro com o Thomas, já rolou? — brinquei, cutucando-a com o cotovelo — Vou ficar na torcida por todos vocês. Se verem uma maluca gritando na arquibancada, sou eu. — sentei novamente no braço do sofá — Mísia vai ajudar na divulgação? — peguei o vestido da mão da morena, esticando-o diante de mim — Er... Flora. — prestei atenção no corte do busto — Isso aqui fica bom na gente que não é muito avantajada na frente. Olha pra Mísia. — apontei pra loira — Os peitos dela vão ficar no queixo. — caí na gargalhada, chegando a bater o pé no chão — Mas... Pelo menos vai divulgar bem, né? — limpei as lágrimas de tanto rir — Inclusive, Mísia, cê viu o Daisuke ou a Natalie por aí?


cherry cup

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos WCU65Ru
Awards :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
Às vezes, indago-me: o que tenho na cabeça? Se outrora estava em Hoenn simplesmente aproveitando um dia corriqueiro de um andarilho, com pinceladas mais especiais, tal Balerdroch alcançar sua forma definitiva ou mesmo estreitar algum tipo de lanço com meus escudeiros, além da relação como um tutor com eles; quiçá, esquecer um pouco daquele sentimento enevoado que nublou por completo meu âmago ao recordar dos flashes lançados por Jirachi em meu subconsciente. Pude fazê-lo graças à presença de Emma, contudo, bastava a mesma distanciar — mesmo que infimamente — e, mais uma vez, vagava perdido, tal uma penada alma do Hades em busca do que de fato sou.

Em meu itinerário túrbido, desci de Xatu na cidade de Cherrygrove, uma pacata e pequena vila litorânea de Johto. Como anunciado na internet ou mesmo em alguns canais de televisão, um evento de combates fora promovido naquele recinto, com o intuito de reunir alguns novatos, impondo condições para monstrinhos participantes; o atrativo estava na tabela de prêmios, claro. Caso dissesse que não houvesse algum que fosse de meu agrado, estaria mentindo, entretanto, não iria perder o meu tempo com principiantes ou aquelas regras chulas.

Não me leve a mal: estou longe de ser um treinador de elite, isto é, se posso considerar-me um bom aventureiro. Era apenas que aquelas condições eram... controversas demais.

A princípio, não estou nem ao menos ligando para o evento em si. O que me trazia à Cherrygrove eram aquelas visões de Jirachi. Meu consciente fora nublado de jeito maneira, em que mal enxergava um passo à frente, com a possibilidade — ou certeza? — de Henderson ter se unido àqueles vermes e declarado uma guerra pessoal a mim, jurando me matar. É impossível de entender como que alguém que tanto me fora terno estava em um extremo inexplicável.

Argh, droga... Sempre pensei que quanto menos sentimentos cultivássemos, mais fortes seríamos. E em meio à minha cruzada para não apenas me entender, como ser alguém perfeito, apenas sentia o amargo sabor da derrota, do fracasso.

Procurava Hendo em meio às multidões. Era improvável que estivesse ali. Tenho ciência de que os lendários como Jirachi gozavam da onisciência, entretanto, o que é que posso fazer, se ainda estou amarrado em esperanças remotas e estou longe de ser perfeito como o julgo? No final das contas, sou apenas mais um mero idiota, homiziado sobre uma falsa casca resiliente.

Como pensava, nada encontrei.

Um pouco mais à frente, a entrada para o hall onde jaziam alguns competidores. Para a minha infelicidade, aquela ruiva insuportável e aquele ranger insignificante estavam entre os competidores. Ainda haviam mais alguns da guilda competindo, mas grande bosta. Como algumas batalhas estavam acontecendo, não teria de me preocupar com encontrá-los, afinal, como de costume, estou sem paciência para nada. De todo o modo, não sabia se apenas os competidores, e não me darei ao trabalhar de perguntar.

Simplifiquei a tarefa: materializei Shiranui, o Xatu recém batizado.

— Me teleporta lá pra dentro, pra além de onde os seguranças vejam. Não quero essa escória me enchendo o saco — pedi, quase como um desabafo; sensitivo como era, minha impaciência e mau humor era quase palpável.

Obediente como era, com pinceladas de tenacidade, o psíquico levou-me além dos limites onde transeuntes podiam passar. Agora, estava nos corredores onde jaziam alguns camarins onde ficam os competidores, presumia. Sem ninguém para me atrapalhar, quem sabe não conseguiria uma ínfima faísca para reencontrar aquele idiota, isto é, se ele está aqui.

Onde você foi parar, hein, James?

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
- Meus atributos femininos? - Disse com sobrancelha levantada para o comentário de Flora. - Você tá falando nos meus peitos né? - Agora tinha um tom claramente falso de indignação antes de dar risada com aquilo. - Bom eu falei que ia te ajudar não precisa de nenhuma recompensa.- Disse balançando a cabeça. Karinna por sua vez já ia falando do rapaz de olhos verdes, Céus ela lê pensamentos? - Na verdade Karinna eu não ouvi mais falar dele depois da festa... Então acho que eu tomei um toco? Eu não se se conta. - Estava com tom de brincadeira o tempo todo.

Quando Karinna estendeu o vestido não consegui deixar de cair na gargalhada junto com ela. - Olha eu já vesti coisas piores em questão de "atributos femininos". Sério já fui mamãe noel no Departament Store e olha, não foi algo bonito. - Fiz uma careta só de lembrar, até que peguei o vestido. - Bom se eu vou colocar vocês venham comigo se precisar de algum ajuste. Não acho que distrair meus oponentes desse jeito seria uma estratégia boa. - Não aguentei a vontade de zoar um pouco mais.

_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos CHltjda

DDC :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz

Ao sair da batalha, levei Drizzile para se recuperar ali mesmo. Fiquei pensativo, encostando as costas numa parede não tão próxima de onde jazia a enfermeira, enquanto olhava o telão e assistia as lutas dos outros participantes do meu grupo. Céus, eu perdi contra o Ayzen, mas acho que o meu pior adversário, de longe, era o gênio em ascensão que enfrentaria na próxima batalha. E eu atacava primeiro. Que inferno. Rafael tinha um time muito mais preparado para os combates por aqui do que eu jamais consegui me preparar para ter, e tinha um monstrinho tão versátil quanto o bendito coelho de meu superior. Provavelmente, a mesma escolha que teria contra Gustavo, teria contra mim.

Fiquei recostado por um tempo, até que ouvi uma voz familiar. Do outro lado do saguão de espera, ouvi alguns risos e brincadeiras de um grupo de garotas, de início, as três estavam em pé, próximas de alguns dos bancos. Estava muito longe, e eu não conseguia distinguir direito as características, no máximo as vestimentas e a cor dos cabelos. Me aproximei, discretamente, e tentei ouvir um poucas das vozes das garotas, até que uma voz familiar perguntava por um Daisuke e uma Natalie.

Nesse momento, me virei, nada discreto, e consegui perceber com nitidez que se tratavam de Karinna, Mísia e Flora. E, bem, um sorrisão apareceu no meu rosto. Eu, obviamente, não esperava ela por ali. Nem lembro dela ter comentado que vinha, e até pensei em assustá-la, mas conhecendo a loirinha, preferi uma abordagem mais sutil. Ela estava mais a direita no grupo, então, passei por trás de Bley, passei o braço esquerdo em sua cintura e a puxei pra perto. - Oi. - Disse, com um sorriso de orelha a orelha, antes de lhe roubar um beijo. - Ei, Flora, Mísia. - Cumprimentei-as, abraçando uma de cada vez. - Como foram nas batalhas? Eu acabei de perder a minha... - Dizia, meio sem graça.


Última edição por Cunha em Sáb Fev 20 2021, 17:07, editado 1 vez(es)

_________________


[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz







Maidens


L


evei um susto quando Misia falou em um tom sério sobre seus atributos femininos. Eu errei com isso? DESCULPA! NÃO FOI MINHA INTENÇÃO! ME PERDOAAAAAAA... Ah, era brincadeira... Hehe. Acho que tá tudo bem então. A gente podia levar ela para provar o vestido agora e fazer os ajustes que precisávamos o quanto antes e evitar o problema que Karinna mencionou... Não seria legal os peitos dela irem parar no queixo.

-Ok, é só me falar o que quer mudar que eu coloco minhas técnicas de costura em prática!

Estava prontinha para sair até que uma figura familiar abraçou Karinna por trás e lhe roubou um beijo, quem poderia se não Daisuke, aquele ruivinho problemático? Mesmo com um sorriso dava para ver seu desânimo e logo entendi o motivo de ele estar assim: perdeu a primeira luta. Eu ainda não tinha feito a minha, mas provavelmente o resultado seria o mesmo.

-Uh, se anime. Meu irmão disse que ele foi melhorando e entendendo como fazer as coisas certas com a derrota, então não deixe isso te abalar e dê o seu melhor para a próxima! Pra te ajudar a ficar mais animado... - abri minha bolsa e tirei um potinho com alguns lanches dentro e dei um para Daisuke -Aqui, pegue uma coxinha - insisti até que ele aceitasse, não aceitaria um "não" como resposta.

-Eu acho que a gente pode ir para os camarins e ver como a Misia fica no vestidinho de Maid... E eu acho que você vai ter que esperar do lado de fora - disse para Daisuke com as mãos na cintura e inclinando o corpo para a frente -E nem pense em espionar, ou eu vou fazer meu Cubone te dar uma cabeçada! Hehe. Vamos, pessoal?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos NiYqrTg [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos 4ymtz7k


abra :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
Não aguentei em dar uma baita risada com a reação exasperada de Flora. Mas era evidente que eu estava levando tudo na esportiva também. Na verdade seria muito engraçado pagar mico de maid ali. Após isso mais uma pessoa se juntava a nós quase dando um susto em todas pela abordagem em Karinna, mesmo que isso logo passasse, ali era Daisuke o namorado da loira. Ele parecia desanimado, aparentemente perdeu sua primeira batalha o que me fez engolir seco novamente.

- Olha só falando nele. - Disse com um sorriso ameno e compreensivo. - Bom meu grupo é o F então ainda vai demorar um muito para isso. Mas não desanima essa foi só a primeira batalha, você ainda tem muita chance. - E estava sendo sincera já que sabia que dois participantes poderiam prosseguir de cada grupo.

- Vamos sim. E bom se fosse a Karinna de maid seria outra história então não precisamos nos preocupar com ele. - Disse para Flora com tom de brincadeira mas, querendo ou não, não faço ideia de como pegaria aquele comentário dela para o casal. Não me meta em caô dona Flora POR FAVOR.  

_________________
[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos CHltjda

DDC :

description[Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos EmptyRe: [Atemporal]Flora, a marketeira, e seus amigos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder