- Champ, pega o kimono dele! - Disse Chuck, já indicando onde estava.
A pokémon prontamente foi ajudar, dando uma saudação afirmativa e correndo para o vestiário. Enquanto isso, Chuck tinha uma batalha árdua contra o Celular e procurava nele a galeria. Ele realmente tivera dificuldade de lembrar 'como acessá-la'. No fim, apertou na câmera, tirou uma foto aleatória do chão e quando ela foi computada, clickou rapidamente em 'ver na galeria'. Quando FINALMENTE conseguiu, passou para o lado e mostrou para Will.
Ele não tinha uma ou duas fotos de Blank, ele tinha UM ALBUM INTEIRO. Aparentemente o garoto gostava de 'zaralhar' o telefone do tio, tirando selfies aleatórias só para brincar com a memória. Ora ou outra Blank colocava uma foto sua 'zuada' de papel de parede de Chuck e se divertia ao vê-lo sem saber como tirar.
Fora o tempo necessário para que Machamp chegasse com os uniformes:
- Eu mesmo vigiarei as corredeiras... estou procurando ele por lá desde ontem! - Ontem fora o dia que ele saiu
- Só te peço pra não pegar pesado demais com ele... infelizmente ele não é mais o tipo de garoto que aguenta ser pressionado. Se tiver que derrotá-lo, que faça com cuidado, tudo bem?!Parece quebra de personagem, né?! Mas eu juro que não é. Na descrição diz que Chuck, apesar de duro, é uma manteiga derretida. No fundo o líder sabia (ou deveria saber) que ser um lutador não era para qualquer um... por um instante pensara que blank tinha seu sangue e, por isso, era digno de um empurrão. Errara em duas coisas: ele não tem seu sangue e não fora criado para ser empurrado. O garoto é filho do irmão de sua mulher! Nada de genética faria sentido...
... e ele, como quase toda a criança hoje em dia, crescera extremamente protegida. O menininho de apartamento quebrara bem fácil, e seu processo de 'tentar se reerguer' estava sendo danoso. Ao menos Chuck aprendeu essa lição: não fará de Blank um pupilo novamente. Isso não diminuía em nada o amor que sentia pelo garoto! Assim como sua mulher não é uma lutadora, ele entende que o caminho da luta é penoso, solitário e bastante exclusivo.
Agora ele estava até feliz por Blank não se sujeitar a isso... mas ele realmente se preocupava com o quão pesado Will iria pegar. Bem, não havia muito mais o que falar, então Chuck deixou que seu novo discípulo fosse. Aproveitaria a 'folga do ginásio' e iria subir as corredeiras atrás de Blank... dera um tapinha nos ombros de Will, agradecera pela disposição e o desejara boa sorte...
OFF: BRILHA, ARKAN!! Vai lá pegar seu Croagunk também!!!
MISSÃO ADICIONADA NA FICHA
TÓPICO TRANCADO ATÉ RETORNO DE WILL ALSTAR