Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

3 participantes

Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 22 2021, 16:40















Daisuke Fernandez












Rafael Luck


Narrador: @Kazehaya
Primeiro a postar: Daisuke Fernandez
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição


Regras


• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.


• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.





Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 22 2021, 17:12

off escreveu:Oi gente, boa sorte! Espero que vocês possam se divertir bastante XD





E tão logo a primeira rodada começou, logo terminou e, dessa vez, os ansiosos competidores tiveram que esperar um dia inteiro para que os preparativos da segunda rodada fossem feitos. Pois bem, um vitorioso Rafael aguardava ansioso enquanto o derrotado Daisuke revia os planos acerca da próxima batalha, pensando nas melhores formas de conseguir reverter a derrota em vitória.

A cidade permanecia a mesma, alegre, colorida e em festa pela quantidade de visitantes que vinham usufruir da pequena e confortável cidade do interior de Johto. Enfim, não é disso que estamos preocupados e sim com a disputa que logo viria. O apresentador, como sempre era o primeiro a aparecer e junto dele a plateia já começava a gritar de maneira eufórica:

- Boa tarde Cherrygroveeeeeeeee!!!!!!!! - Entrava gritando. - Preparados para uma nova e emocionante batalha??? De um lado temos Rafael Luck, um estreante que conseguiu se dar muito bem em sua primeira batalha conseguindo uma vitória emocionante! - Com isso, o jovem Rafael adentrava a arena e era recebido por vários gritos vindos da plateia. - E do outro lado, o ruivo que vem conquistando a admiração de todas as garotas de Cherrygrove, façam barulho para Daisuke Fernandez!!! - Vários gritos animados e muitos aplausos recebiam Fernandez.

Com a entrada calorosa da dupla, cada um levou ao campo o seu inicial aquático em campo e, como o destino gosta de pregar peças, ambos conquistados em um mesmo evento. Enfim, qual sairia vencedor?







Marshtomp:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Sniper

lv20 Drizzile


56/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Drizzile
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Frogadier
lv20 Frogadier


52/52
Trait:
Protean
Hold Item:
Lum Berry
Frogadier:
normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon delimitado por grandes muretas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Cunha Seg Fev 22 2021, 17:44


OFF: EI! Espero que seja divertido pra gente! Boa sorte pra nós! \o/

Ter me encontrado com meus amigos antes da luta, de fato, foi divertido, mas eu não havia conseguido ficar mais tranquilo. Me despedi deles e caminhei até o campo de batalha para minha segunda disputa. Eu tinha em mente o que fazer contra Rafael, de novo, minhas chances eram muito pequenas, e as variações de Protean acabavam sendo muito fortes.

Eu havia passado muito tempo na semana passada tentando pensar em algo pra lidar contra um desses adversários, mas nunca, na minha vida, eu pensaria que teria que lutar contra dois usuários de uma ability do tipo de Libero.

O Raboot de Ayzen fora um adversário problemático, e Frogadier aparentava ser ainda pior, com inúmeros atributos ofensivos treinados, eu mal conseguia ver um final favorável. Mas de forma alguma expressaria isso em face. Liberei a minha aquática de sua Park Ball, e, novamente, adentrei a arena, com a devida apresentação do juíz. Na arquibancada, eu via Karinna gritando meu nome e o de Temperance, junto com alguns dos meus outros colegas de sociedade e não pude deixar sorrir.

Eles, de fato, eram ótimos amigos.

Do meu lado da arena, eu cumprimentei Rafael. - Então é você que eles estão chamando de calouro gênio, né? - Perguntei. Eu, honestamente, nem havia escutado isso antes, mas eu tinha que dar o mérito pro garoto. No tempo de jornada dele, já estava muito a minha frente pelos registros oficiais. - É um prazer, Rafael. Sou o Daisuke. Espero que tenhamos uma boa batalha. - Acenei, a distância, e Drizzile repetia o ato, antes de adentrar na arena, andando de quatro.

Ao primeiro sinal positivo, eu dei os comandos a minha Pokémon. - Temperance, você é mais lenta, mas vamos tentar contornar essa dificuldade. - Falei, e a Pokémon assentia em resposta. - Tente manter o foco no adversário, observe os movimentos dele e aprenda os locais que ele mantém desprotegidos na ofensiva. Focus Energy, e em seguida, mire os pontos fracos dele com Surf. - Bradei os comandos.

O que aconteceria?

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 11
Pawniard Egg 06/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 06/40 (Flame Body da Litwick)

_________________


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 22 2021, 18:02

Off:

Meu coração seguia acelerado no vestiário. Hinata me demonstrava como meditar e acalmar meus sentimento e o restante da equipe me ajudava a resgatar minha concentração. Todos os nossos adversário eram treinadores com muito mais conquistas do que nós. Tínhamos nos preparado o melhor possível, mas eu ainda tinha algumas dúvidas se preparo (Desculpa galera o Rafael não conhece o Crobatman) seria o suficiente para superar as adversidades daquela copa. Experiência em combate tinha muito valor a final de contas.

Nossos nomes foram enunciados e estávamos entrando na arena mais uma vez.

- Vamos lá Hinata! Dar o nosso melhor sempre para não nos arrependermos de nada no futuro!

Ela assentia positivamente enquanto me abraçava uma vez mais. Percebi que ela também estava nervosa. Não sabíamos o que iriamos enfrentar mas logo que entramos reparei algo surpreendente.

- Olha lá Hi! Será que é algum parente seu? Vocês dois são bem parecidos xD!

Brincadeiras a parte do outro lado haviam dois oponentes concentrados e preparados para dar o seu melhor também e o comentário de Daisuke me pegou de surpresa.

- A muito obrigado Daisuke, vamos dar o nosso melhor para ser dignos de dividir a arena com vocês dois.

Hinata e eu respirávamos fundo enquanto encontrávamos nosso sincronismo um com o outro. Em pouco tempo ficamos pronto para o início do combate. Daisuke deu seus comandos e era hora de eu dar os meus.

- Hinata! Vamos com a sequência de Dark Pulses novamente! Temos que quebrar o foco deles ou impedir a onda que virá na sequência!

Rápida como um flash ela disparou concentrando o pulsar sombrio através de suas escamas até suas mãos. Torcia mais uma vez pelo melhor resultado possível.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Kazehaya Seg Fev 22 2021, 23:10

off escreveu:Meu Deus galera, essa batalha foi muito cheia de reviravoltas, parabéns pros dois, foi muito boa!




E mais uma vez a batalha estava sendo disputada, ambos estavam dando o melhor que eles podiam e simplesmente deixavam o público gritando sem parar com toda aquela loucura que eles viviam juntos. Então, os comandos finalmente foram dados e, pasmem, reviravoltas eram prometidas com tudo o que eles haviam permitido sentir, e, em um primeiro momento, Hinata se movimentava conforme Rafael havia comentado, pulando de um lado para outro em busca de acertar o melhor ângulo.

Em determinado momento, o Frogadier novamente mudava a cor para um tom escuro e, de sua boca, um pulso escuro começava a ser lançado de sua boca e indo em direção de Drizzile que até tentava acompanhar os movimentos do adversário, mas a ninja possuía certa vantagem e, com esse ataque, conseguia simplesmente provocar grandes danos nele. Enquanto isso, Drizzile apenas fechou os olhos focando no ambiente, tentando ao máximo analisar cuidadosamente todos os movimentos para se focar:

- Owww, isso está uma loucura só meus amigos, não consigo pensar em como esse Drizzile vai contornar essa situação desagradável? - O apresentador dizia. - O dark pulse está sendo completamente necessário, será que Rafael dará a mesma sorte de antes e conseguirá deixar o adversário tonto para que ele não consiga atacar?

Após isso, Hinata conseguiu novamente atacar com seu Dark pulse utilizando de todos os movimentos possíveis e impossíveis para contra atacar de todas as formas com suas esferas de energia negativa. Enfim, após Drizzile levar aquele ataque e cambalear um pouco devido a falta de energia, reuniu toda a sua força e lançou uma pequena esfera de água para o chão, mas logo essa esfera começou a se expandir de maneira impossível de se imaginar, ficando gigante de uma hora para outra e simplesmente engolindo Hinata que quase não conseguia se segurar em meio a tanta água. Por fim, após aquele golpes incrivelmente poderoso, aconteceu a derrota de Hinata que não conseguia aguentar o ataque...

- MEU DEUS PESSOAL, ISSO É UMA LOUCURA!! - Ele gritava, a plateia ia a loucura. - NÃO ACREDITO, Daisuke deu a volta por cima conseguindo passar pelo poderoso Surf, isso é muita loucura, insano, isso é Cherry Cup!!!!!

Agora, restava apenas a dupla se despedir da plateia e esperarem pelo fim da rodada para, por fim era a hora de se prepararem para as próximas disputas que prometiam ser mais complicadas ainda.
log escreveu:- 25 do Dark pulse em Drizzile
- 25 do Dark Pulse em Drizzile
- 52 do Surf (crítico + sniper)






Drizzile:
Normal
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Sniper

lv20 Drizzile


06/56
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Drizzile
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Frogadier
lv20 Frogadier


00/52
Trait:
Protean
Hold Item:
Lum Berry
Frogadier:
normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon delimitado por grandes muretas.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por RafaelLuck Seg Fev 22 2021, 23:24

Bom...o que dizer né. A dupla deles superou a nossa honestamente e souberam otimizar melhor as peculiaridades do Drizzile para vencer. Vida que segue. Eu recolhi Hinata com a garganta seca e meu corpo pesado eu sabia onde havia errado, mas naquele momento um abismo muito grande e turbuloso de pensamentos se abria em minha mente. Será que eu deveria continuar a final de contas? Eu não sabia ao final daquele combate, mas tinha certeza que deveria parabenizar a outra dupla pelo seu desempenho.

- Parabéns pela Vitória. Vocês foram muito bem.

Após dizer as palavras sofridas me retirei em silêncio de volta o vestiário. Para fazerem o tratamento de Hinata.

_________________
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Cunha Ter Fev 23 2021, 16:04


OFF: Obrigado pela luta, galera! Foi bem divertido, apesar de eu ter ficado tenso 80% do tempo heuheue enfim, boa sorte pra vocês no resto do evento também! :grimer:

O desenrolar do combate prendia minha atenção como nunca. Admito que fiquei extremamente aflito quando vi aqueles Dark Pulses sendo projetados na direção da aquática, apertando meus braços enquanto os mantinha cruzados, mas quando a vi de pé, com os olhos fixos no corpo de Hinata, eu havia entendido que tinha ganhado, ainda que não acreditasse de verdade no que estava na frente de meus olhos.

O Surf eclodiu na arena, e varreu a Frogadier do campo de batalha, nocauteando-a em apenas um golpe. Temperance, mal pode acreditar no resultado, ficou tão feliz, e, apesar disso, só conseguiu cair para trás, orgulhosa de si por ter vencido a oponente. Corri na direção da Drizzile e a peguei em meus braços antes que pudesse cair no chão. Com um grande sorriso, a aquática me abraçava, contente por ter conseguido obter um resultado distinto da luta anterior. - Você arrasou, Temperance! - Dizia, retribuindo o abraço e a colocando nas costas, em seguida, ia até Rafael e o cumprimentava. - Obrigado, você também. Espero que a gente possa se encontrar de novo na competição. - Dizia, com um olhar desafiador, enquanto o garoto se distanciava.

Enquanto caminhava de volta para o meu lado da arena, pude ver Bley da arquibancada, então tratei de fazer um coraçãozinho com as mãos antes de finalmente sumir construção adentro.

Posts Zorua Day Care total de posts fora de janeiro = 12
Pawniard Egg 08/40 (Flame Body da Litwick)
Froakie Egg 08/40 (Flame Body da Litwick)

_________________


[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Kazehaya Qua Fev 24 2021, 09:26

off escreveu:Parabéns Cunha, boa batalha! Boa sorte pra vocês dois pessoal, espero que consigam ir bem nas próximas fases.

exp escreveu:3601 de EXP para Frogadier, passou para o Lv. 41 [2949/8021] e ganhou 3 de happy
198 de EXP para Marshtomp e Gligar. Mantiveram o nível.

exp escreveu:5313 de EXP para Drizzile e ganhou 6 de happy.

Vencedor: Daisuke Fernandez
Derrotado: Rafael Luck

~Tópico trancado, podem prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2 Empty Re: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Segunda Rodada - Grupo A - Batalha A2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos