Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 19 - Procurando um trampo!

2 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Sex Abr 23 2021, 00:28



Allan & Nagisa



Off:

Allan:
- Chocando Zorua Egg.
+2 Bottle Cap por chocar um ovo. [17]
- Depositar Salandit e retirar Sewaddle.

Happiny Egg [48/60]
Zorua Egg [40/40]


Nagisa:


Para a surpresa de Nagisa, assim que ele bateu os olhos no refeitório, logo percebeu que sua amiga já estava ali. Isso era ótimo, assim poderia se concentrar em comer e conversar. Selena, assim que o via, logo o chamava para se juntar a ele, e ajudar a carregar alguns doces que ela tentava organizar ali.

- Que ótimo que você já está aqui! Assim posso comer despreocupado. Só falta o Allan sair do banho, aí posso te apresentar pra ele. Você acredita que ele estava lá na mansão quando fomos fazer a entrega? – Ele dizia sorrindo animadamente. E depois de ajudar a carregar os doces, logo pegava um prato e ia servindo um pedaço de cada. - Fico ainda mais feliz em saber que os doces vieram do restaurante da senhorita Matilde. Que delícia!

Apesar de Selena já estar ali, Nagisa ainda escolhia a mesa que pretendia, para assim ficar fácil de ser avistado por Allan. E depois de se sentar, ele já começava a comer.

- Eu adorei trabalhar com vocês. Pena que vou precisar ir para outra cidade, mas já tô ansioso para retornar e ir pra cozinha de novo. - Ele falava entre as colheradas de doce.

x-x-x

Assim que chegava ao banheiro, já ia me despindo. Ragnar já estava pronto para tomar um banho, então ele corria e ia direto para o box. Quando eu terminava, me juntava a ele. Estava na hora de um banho bem animado.

Apesar de já estar bem grandinho, Ragnar ainda era uma criança. Assim que eu ligava a ducha, ele começava a jogar água para todo lado. Por agora ser também do tipo metálico, ele ficava bem desconfortável debaixo da água quente e talvez aquele fosse o motivo de toda aquela agitação, então parava um pouco quando eu resfriava mais a água.

Ajudei ele a se esfregar, e depois me limpei. Não demoramos muito, e assim que terminávamos seguíamos para nos secar. E alguns minutinhos depois, eu estava vestido e pronto para seguir até o refeitório, onde com certeza Nagisa estaria.

Juntei meus pertences e retirei Helga mais uma vez de sua esfera. Foi aí que percebi que outro dos ovos que eu trazia comigo, havia rachado. Ele já estava quase que completamente aberto, assim já era possível ver que uma pequena e bela raposa negra surgia dali. Ela fazia um som fofo e começava a dormir assim que saia das cascas quebradas do ovo. - Seja bem vinda ao mundo, minha pequena. – Eu me ajoelhava ao lado dela e acariciava seu pelo. Um estranho brilho surgia enquanto eu fazia aquilo, e por um segundo, ela parecia distorcer as imagens que eu via. Era incrível! - Helga, fique aqui e tome conta dela por favor. Trago algo para comerem mais tarde. - Ragnar se sentava e mostrava seu interesse em ficar ali mais um pouco. - Certo. Então cuidem dela e do outro ovo por favor.

Em seguida eu saía do quarto e seguia em direção ao balcão de cura. Ali eu aproveitava para usar o dispositivo de transporte e fazia uma troca, enviando o Salandit recém nascido em troca de Sewaddle. A pequena e mimada Lady precisava de um pouco mais de interação comigo, se eu quisesse que ela evoluísse, então, aquele parecia um bom momento para aquilo.

Logo que eu me virava, via que Nagisa estava exatamente onde eu esperava, mas não estava sozinho. Havia uma garota com ele, provavelmente Selena. Assim, retirei Lady de sua esfera, e a coloquei em meu ombro enquanto seguia até eles.

Nagisa demorou um pouco para me ver, já que estava comendo e falando ao mesmo tempo. Mas quando me viu, deu um sorriso e acenou. - Allan! Allan! Venha logo. – Sua boca estava um pouco suja, então antes de me sentar, eu passei a ponta do polegar retirando o creme do canto de sua boca. Nagisa ficou bem vermelho na hora.

- Olá Selena. Prazer, sou Allan. – Como eu tinha deixado Nagisa sem palavras, eu mesmo tive que me apresentar. Em seguida eu me sentava ao lado dele, ficando de frente para ela. - O Nagisa deu muito trabalho para vocês? Ele é meio desastrado.

Quando ele finalmente aterrissava no planeta terra novamente, ele fazia uma carinha fofa com um biquinho. - É óbvio que eu não dei trabalho. Tomei todo cuidado do mundo para não derrubar nada e nem me cortar. – Sua expressão mudava para um orgulho infantil, quase como uma criança querendo aprovação.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Dom Abr 25 2021, 17:47

Off:

Selena levava a mão para sua boca enquanto dava uma cutucada nas costelas de Nagisa usando seu antebraço.

- HUMMMMM. Ele está na cidade é??? Parece o Destino em ação mais uma vez.

A jovem ficava alegre ao ouvir o comentário sobre a felicidade de Nagisa em comer os doces feitos pelas moças.

- Sei que tem a fome de um Snorlax nessas pernas magrinhas. Gostaria de saber para onde toda a comida vai.

O bufê fato de doces já estava pronto e Selena deixava um prato na mão de Nagisa.

- Pode fazer as honras, afinal de contas: você quem ajudou a por a mesa. Como foi com o Bob? Ele te tratou direito né?

Selena pegava um pratinho e começava a se servir pelo pudim enquanto acompanhava Nagisa até a mesa estrategicamente posicionada. A moça colocava a mão sobre o ombro do treinador enquanto ele dava suas garfadas e dizia sua frase.

- Sabe onde nos achar. Trabalho não falta nessa cidade movimentada. E ai....já conversou com o Alan sobre seus sentimentos?

Enquanto isso...

Allan enfrentava as novas dificuldades de dar banho em um Lucario com o espirito de uma criança. Ao terminar ambos estavam cheirosos e com seus devidos pelos brilhando graças ao efeito dos Shampoos e condicionadores. Helga e Ragnar tomavam conta da nova vida que tinham em mãos enquanto Allan fazia uma troca estratégica trazendo Lady para junto de si. Seguindo seu caminho até a cantina com Lady em seu ombro. Nagisa já estava como comendo como esperado pela dedução de Allan. Selena cruzava suas mãos enquanto apoiava os dois ombros sobre a mesa analisando Allan e respondia dando um sorriso de bom agrado.

- Ele foi tão bom que estávamos até pensando em contratar ele como efetivo, mas parece que ele tem outros planos fora da cidade. Planos que talvez envolvam você e o seu futuro juntos.

A frase tinha uma dupla inclinação proposital. Selena era experiente em conversar com os mais diversos tipos de pessoa e sabia que as vezes só precisava dar corda para que os outros contassem mais sobre si mesmos.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Ter Abr 27 2021, 14:53



Allan & Nagisa



Off:

Allan:

Happiny Egg [50/60]


Nagisa:


Nagisa ficava bastante envergonhado com os comentários de Selena a respeito de Allan. Já que ainda não tinha sido nada esclarecido entre os dois. Mas logo deixava de lado aquela fala, e se focava no comentário sobre a comilança dele. - É que tô em fase de crescimento. – Ele dizia na maior cara lavada. Mas não tinha outra explicação melhor, já que comia tanto e seu corpo se mantinha o mesmo.

Depois eles começaram sua conversa tranquila, e ele contou como havia sido o serviço de entrega. Bob era um cara legal, e até o tinha ajudado no fim. Por fim, ela fazia a pergunta mais importante, mas Nagisa nem chegou a responder, já que Allan vinha se aproximando.

Allan se sentou com os dois e o clima ficou bem estranho, já que Selena fez questão de fazer um comentário bem direto. Nagisa corou rapidamente, já que ainda não tinha falado nada para Allan, mas o moreno apenas sorriu.

x-x-x

As coisas estavam bem intensas ali. Parecia que Nagisa tinha tido uma conversa bem intima com Selena, já que sentia uma cutucada naquele comentário. Eu apenas sorria, já que não tinha muito o que fazer, e era nítido que Nagisa estava bastante sem graça. - Seria mesmo muito ruim se vocês tirassem o Nagisa de mim. – Eu finalmente conseguia dizer. - Desde que nos conhecemos, já passamos por muita coisa juntos. E também quase não ficamos longe um do outro depois disso. – Tirando alguns momentos em que tinha ido para alguns eventos aleatórios, estávamos sempre juntos, principalmente nos momentos mais difíceis. - Não sei se... – Foi a minha vez de corar. Era bastante incomum, mas talvez ainda estivéssemos sob o efeito do Jirachi ainda, já que sentia meu rosto ficando quente.

- Se conseguiria ficar longe de você. – Foi ele quem disse. Nossos olhos se encontraram, e em seguida ele os desviou. Seu rosto estava ainda mais vermelho. E ele também parecia estar sob o mesmo efeito que eu. Parecia que aquele encontro com o Jirachi nos havia aproximado ainda mais.

- Isso. Acho que não o vejo mais apenas como um amigo. – As palavras finalmente começavam a se formar em minha boca. - Quando vi você e o Mike lá na mata, me senti impotente. - Não era exatamente aquilo que queria dizer, mas era algo que nunca tinha sentido por ninguém.

- Desculpe por aquilo. Não pensei que poderia te chatear. Mas... – Nagisa colocou a mão sobre o peito, e pareceu sentir algo escondido sob sua camisa. - Aquilo foi apenas um momento de descoberta. Só fez eu ter certeza de que queria ficar mais tempo com você.

Selena ainda estava ali, e eu não me esquecia daquilo, mas parecia que ela estava vendo uma novela. - Vamos deixar isso no passado então. – Eu colocava a mão sobre a dele, e me lembrava das palavras de Mia e Delilah. - Ainda não sei exatamente o que eu sinto. Mas quero ficar com você.

- Eu também.

Até me esquecia que Lady ainda estava no meu ombro, só me lembrava quando ela começava a descer em direção ao prato de doces.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Ter Abr 27 2021, 16:24

Off:

A o amor...tão belo e puro. Uma chama que ia gradualmente sendo inflamada pelas experiências e provações da vida. Selena suspirava pensando que um dia um amor viria para ela...mas não hoje. A cozinheira dividia parte de sua comida com Lady enquanto ambas seguravam vela para o casal por alguns segundos.

- Aiai. Olha ai Sewaddlezinha. Só precisavam conversar. A vida fica bem mais doce quando temos alguém para dividir as coisas. Que nem eu e você nesse momento.

Lady por sua vez seguia comendo sem entender porque aquela estranha falava com ela. Nagisa e Allan estavam sintonizados na mesma frequência e agora não tinham mais nada a esconder um para o outro (Eu acho né...quem sabe?). O jantar estava ali a frente de todos e a jovem Selena seguia corando e imaginando como seria um dia ter um príncipe encantado só dela. Ao voltar para a realidade fazia um comentário até que abusado.

- Quero ser a madrinha do casamento hem? Podem deixar que nós fazemos bufês com lindos bolos e comida o bastante para encher uns dois ou três Nagisas. E agora meus lindos? Vão partir juntos para a próxima cidade? Me contem tudo.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Seg maio 03 2021, 13:41



Allan & Nagisa



Off: Voltei!
Acabei não conseguindo postar no fim de semana.

Allan:

Happiny Egg [52/60]


Nagisa:


Por um momento eu ficava apenas pensando naquele degrau que estávamos subindo juntos. Mas logo era chamado de volta para a realidade pelos comentários de Selena. Eu nem ao menos tinha conversado com ela direito, e logo nos deixamos levar pelos nossos sentimentos. Me sentia muito mal educado por causa daquilo. - Sinto muito por isso. – Eu dizia corando um pouco, ainda mais com a conversa sobre casamento que se iniciou logo em seguida.

Olhei para Nagisa e ele parecia imaginar alguma coisa, e seu rosto ganhava um brilho. Só não sabia se era pelo casamento em si, ou se pelas comidas citadas. Mas não queria falar sobre aquilo agora, ainda nem sabíamos direito o que queríamos da vida, aquilo parecia ser alto demais para subir com apenas um degrau.

- Acho que vamos ter que nos separar mais um pouco. Já que Nagisa tem planos de voltar para Lavender e fazer algumas aulas na escola de voo de lá. Já eu, preciso ir para a minha fazenda, e realizar alguns trabalhos. Também quero saber se meus pais já voltaram para Kanto. Minha mãe disse que eles iam se mudar para a fazenda, para me ajudar a cuidar das coisas por lá.

- É acho que é isso mesmo. Mas não devo demorar muito para ir até a fazenda. E vou chegar voando como um lindo Ho-Oh! – Nagisa completava todo animado.

Enquanto conversávamos, eu recebia uma mensagem de um dos líderes da AVENGERS, será que era outra missão? Ainda não sabia. [color:4342=0066ff]- Com licença. – Eu disse enquanto pegava o Rotom Phone para ler. Não parecia nada demais, era uma ordem para que eu iniciasse um treinamento intensivo com alguns pokémon meus. Será que aquilo era uma preparação para uma futura missão? Era bem provável. - Selena, quais são seus planos para depois do jantar? – Eu perguntava guardando o aparelho em meu bolso.

- O que foi Allan? Ficou todo serio de repente. – Nagisa me cutucou sorrindo. Era óbvio que estava curioso.

- Acho que vou mudar um pouco meus planos. Vou passar mais uns dias por aqui. Vou precisar treinar alguns pokémon meus, para uma missão. – Mesmo não tendo certeza, era o mais provável. - O que acham de me ajudar?





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Seg maio 03 2021, 23:42

Selena sabia ler o ambiente e também percebia a mudança no comportamento de Allan.

- Eu não vejo porque não. Parfum acabou de evoluir e poderia apreciar um bom combate depois do jantar. Além disso vai ser perfeito para o torneio da feira de Slateport que vamos participar em alguns dias hihi.

A moça cortava uma fatia do pudim servido em seu rosto e depois colocava na boca. Pela reação seguinte devia estar muito bom. Já de boca vazia ela prosseguiu.

- Tenho os intervalos entre o trabalho para treinarmos e os próximos dias prometem serem mais calmos. Já havia combinado com Matilde meus dias de folga, mas posso adiantar um ou dois para ajudar meu casal favorito.

E assim seguiu mordendo mais um pedaço do pudim até que terminou a sobremesa e se espreguiçou.

- Acho que batalhas de 2x2 podem ser um bom modo de treinarmos de maneira otimizada, mas o que vocês dois acham afinal de contas?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Ter maio 04 2021, 01:15



Allan & Nagisa



Off:

Allan:
Mudança de equipe:
Sai Sewaddle, Fletchling e Zorua.
Entra Luxray, Golurk e Charizard.

Happiny Egg [54/60]


Nagisa:


As coisas estavam sempre mudando, e no momento em que menos esperávamos, as coisas começavam a seguir por outro caminho. Primeiro, eu tinha decidido me encontrar com Nagisa ali mais uma vez, e agora decidia adiar a minha ida para a fazenda mais uma vez. Mas dessa vez nem era totalmente por culpa minha, mas sim por um pedido da sociedade. Nagisa parecia feliz com a notícia, já que não iriamos nos separar tão em breve.

- Eu já terminei de comer, então acho que já podemos ir lá pra fora. – Ele dizia enfiando um último pedaço de pudim na boca. Nagisa não tinha jantado, apenas comido doces, mas eu sabia que ele estava bem, já o tinha visto fazer isso várias vezes.

Eu tinha comido um sanduiche, e depois um pouco dos doces que Nagisa tinha pegado. Mas estava satisfeito. Selena também parecia satisfeita, e também gostava da ideia de eu ficar ali para treinar. Não esperava que ela fosse se oferecer praticamente em tempo integral. Mas talvez fosse uma boa ideia, já que ela devia conhecer bem a cidade.

- Nossa, que legal saber que vai participar de uma competição. Parece bem interessante. Eu já participei de algumas, mas meu histórico não é tão. – Como todos já tinham terminado de comer, eu recolhia os pratos e entregava no balcão antes de sairmos. E voltava com Sewaddle para o meu ombro. - Mas adiantar suas folgas não vai te atrapalhar? Se não for, eu aceito sua ajuda.

- Acho a ideia ótima, mas acho que o Allan tem mais pressa do que eu para treinar. Então vou ficar apenas na torcida. – Ele dizia dando uma piscadinha para mim.

- Podem ir na frente. Tenho que passar no quarto para buscar meus pokémon que ficaram lá. Lady, vou precisar mandar você de volta. Uma outra hora nós treinamos juntos. – Eu retornava a Sewaddle para sua esfera e fazia o mesmo com Zorua e Ragnar quando chegava no quarto. Helga poderia continuar aquecendo o ovo, mas a levaria comigo lá para fora. Antes de me juntar a Nagisa e Selena de novo, passei mais uma vez no balcão do computador de transferência, e fiz mais algumas mudanças na equipe.

Agora estava na hora de ir até o campo de batalha do Centro Pokémon, para poder iniciar meu treinamento intensivo. Esperava conseguir um bom desenvolvimento.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Ter maio 04 2021, 13:45

Selena descruzava suas mãos e levou o dedo indicador em direção a sua própria bochecha antes de proferir sua resposta.

- Uma mão lava a outra não é? Se algum dia eu precisar de ajuda sei que fariam o mesmo. As férias vão ser bem melhores em boa companhia do que o meu planejamento de ficar em casa assistindo meu seriado com Parfum.

O dedo indicador disparou da bochecha de Selena para o peito de Nagisa.

- Você vai ter bastante trabalho também senhor Nagisa. Apesar de ter me vencido antes deu de ver que não foi usando toda a sua força, então você vai nos ajudar a ficar melhores analisando o treino do lado de fora. Se tiver que sair para outros compromissos vou te mandar uns vídeos dos nossos combates para você analisar também. Vou te ensinar umas receitas que pode preparar entre um treino e outro também que vão ajudar na recuperação dos pokémons. Os próximos dias vãos ser intensos e vamos precisar da sua ajuda para tirarmos o máximo de proveito.

Com a fala de Allan a dupla Nagisa e Selena seguiram conversando sobre os detalhes de como Nagisa prestaria suporte para a dupla enquanto caminhavam para uma das arena de combate.

Allan conseguiu realizar trocas substanciais em sua equipe sem problema algum. A enfermeira Joy local não questionava os motivos do jovem e entendia que ele só queria dar uma volta com sua Lady ou mostrá-la para seus amigos antes de devolver a Sewaddle de volta para o centro pokémon. Ela fazia uma rápida inspeção nos pokémons para verificar seu estado depois de saírem no pc e anotou o nome do treinador antes de liberar uma das chaves do centro de treino. A sala B-2 segundo o que a Tag indicava.

O treinador seguiu em direção ao local de treino somente para encontrar Selena e Nagisa parados no corredor testando uma porta atrás da outra sem nenhum sucesso. Selena estava com uma vermelhidão em seu semblante pelo esforço vão de abrir as portas e olhava com vergonha ao notar a chave nas mãos de Allan.

- É eu esqueci disso ai...

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Andros Qua maio 05 2021, 14:47



Allan & Nagisa



Off: Desculpe se ficou meio corrido... Ontem não tive tempo de postar, e hoje estou no trabalho rsrsrs

Allan:
- Trocar o item do Lucario para Power Anklet.

Happiny Egg [56/60]


Nagisa:
- Trocar Plusle por Sobble.
- Nomear o Sobble de Viper.


Selena não parecia nenhum pouco preocupa em perder suas folgas treinando, já que aquilo também iria ajuda-la. Mas ela também não tinha a intensão de deixar Nagisa totalmente fora dessa. - Pode deixar que vou analisar tudo com muito cuidado. Mas sobre cozinhar, acho que devo ser um desastre... já que nunca fiz mais do que ajudar na cozinha. – Ele ria enquanto se afastava com ela. Eu ficava bastante animado vendo aquilo.

Assim que terminava de organizar minha equipe, a enfermeira logo me entregava as chaves do campo de batalha. Eu nem tinha parado para pensar que naquele horário o local ficava trancado. Mas ela era bem atenciosa, e percebia logo que precisaríamos. - Obrigado!

Assim que alcancei os dois, eles estavam parados em frente às portas. Selena parecia frustrada por ter se esquecido de pegar as chaves, mas eu as levantava e balançava mostrando que estavam comigo. - Eu também nem lembrava... A Joy que me deu. Deve ter visto vocês aqui. – Eu dava uma risadinha e entregava a chave para Nagisa, que a pedia estendendo a mão.

Enfim, estávamos no campo de treinamento. Ali havia muitas coisas que poderíamos usar para treinar, mas no momento eu estava mais interessado em ganhar experiência de batalha, já que este era o meu ponto fraco. Nagisa dava uma boa olhada ao redor, e corria de volta para o Centro Pokémon. - Vou buscar um pokémon e já volto!

Nagisa ia direto ao computador, e enviava a pequena Plusle para o banco de reservas, trazendo a Sobble para seu lugar. Antes mesmo de volta, ele retirava a pequena novata de sua esfera, e a pegava no colo. - Fiquei bastante animado para te conhecer. Vou te chamar de Viper. Ouvi dizer que pode se camuflar, então resolvi te chamar pelo nome de uma personagem de um desenho. Ela ficava invisível. – Ele explicava enquanto fazia o trajeto de volta.

Quando Nagisa retornava, eu já estava com Ragnar e Spartos se alongando para a batalha. - Selena, vou usar esses dois primeiro. Eles são Spartos, e Ragnar. – Eu apontava para cada um deles enquanto dizia seus nomes. Além disso, eu recolhia o Soothe Bell que Ragnar ainda segurava, e entregava em seu lugar o Power Anklet, que era prendido em seu corpo para ajuda-lo a treinar. - Já estamos prontos!

- Voltei! Só fui buscar a Viper para poder me fazer companhia. Iwatobi, venha também! – Ele ia andando para as cadeiras e liberava o Prinplup também.

Agora era só esperar para saber quais seriam as escolhas de Selena, e começar a bolar uma estratégia.





Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I: +5% DE EXP POR BATALHAS, TREINOS E MISSÕES
NOÇÕES BASICAS DE TREINO: +10% DE EXP EM TREINOS

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace



Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por RafaelLuck Qua maio 05 2021, 16:30

Selena estava com 4 pokébolas em sua pose. Uma delas continha um pokémon já conhecido e as outros três tinham novas criaturinhas misteriosas. A moça levantava seu nariz em tom confiante com as escolhas de Allan.

- Hehe. Pokémon de fogo é? Tinho a estrela certa para lidar com isso. Saia Bijou!

Uma Starmie entrava girando em campo parando ao lado da moça.

- Quanto ao seu Lucario. Bom pokémons lutadores nunca foram muito a minha praia. Vou ter que improvisar usando esse carinha aqui. Saia Chevalier!

O segundo pokémon entrava girando em campo, mas ao contrario da leve e graciosa Starmie esse causava tremores com seu corpo pesado. Um graveler com costeletas de ferro e orbes amarelados distribuídos por seu corpo entrava em campo. O pokémon de duplo tipo saia de sua forma redonda para se apresentar com gestos e mesuras para Allan e Nagisa.

- Muito bem Chevalier. É assim mesmo que se faz. Eles serão nossos parceiros de treino hoje. Já estamos prontos aqui Allan. Quando quiserem.

Com ambos os treinadores em seus lados no campo de batalha Selena iniciaria os comandos.

- Bijou! Confuse ray no Spartos! Depois use Brine nele!
- Chevalier! Charge e depois use thunder punch contra o Ragnar!


A moça fazia um gesto para Nagisa. Como se indicasse uma câmera ou algo parecido. E logo depois fazia um sinal de que ele seria o próximo em campo depois que terminassem o combate.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capitulo 19 - Procurando um trampo! - Página 6 Empty Re: Capitulo 19 - Procurando um trampo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos