Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

4 participantes

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 7 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz
OFF: acredito que sim, porque existiam os Mail que podia ir com o pokémon, mas não tenho certeza

Entardecendo - Tarde

A passagem na reitoria foi tranquila. Só tinham duas raparigas para serem atendidas antes de Riot. Claro, se matricular em aulas não era nada barato. Isso que dá não fazer faculdade pública! Ao menos Robin tinha recursos para custear seus estudos. Em seguida visitaram o CP já que ambas precisavam cuidar dos seus monstrinhos feridos e nocauteados da batalha anterior, o que também não tomou muito tempo das mulheres. Aparentemente a cidade estava vazia. Quer dizer, um pouco mais que o normal.

Logo que Robin completou seus afazeres, questionou Judy sobre o que mais gostaria de fazer ou se tinha algum interesse antes de partirem. Ela ponderou e disse:

- Hmm.. na verdade eu queria passar na loja de uma amiga que vende sementes. Ela tem umas frutas bem raras pra plantio. Quer ir comigo? - Ela não parecia ter pretensão de arrastar Robin consigo, por isso perguntava.

Claro que se Robin dissesse não teria a possibilidade de voltar pra fazenda... a pé.

Progressos :

Colheita Feliz, ou quase — Robin Riot Jr.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill - Página 7 EmptyRe: [Capítulo ???2] Cavocar na terra'n Chill

more_horiz
Ainda bem que eu tinha dinheiro para custear as aulas, porém meus recursos estavam se esgotando aos poucos, logo mais precisaria descobrir alguma forma de recuperar o dinheiro investido.

De qualquer forma, tudo estava bem agora e Judy gostaria de passar em uma amiga que vendia sementes, isso me deixava um tanto quanto animada, já que sementes, ainda mais raras, sempre eram uma boa pedida

- Frutas raras? Você tem todo meu interesse Judy! Mostre o caminho! - Exclamava animada

more_horiz

Entardecendo - Tarde

Elas então subiram na camionete vermelha e rodaram uns 20 minutos até pararem numa lojinha bem simples perto da estrada que subia pros campos.  Assim que entraram no estabelecimento com aromas variados e várias bancadas naturais uma menina ruiva de chiquinhas vinha ao encontro delas falando alto.

- Judy! Quanto tempo garota! Como vão aqueles passarinhos? Ainda cagando fogo na sua cabeça? - Ela riu alto sem pudor algum, deixando Judy nitidamente envergonhada.

- Oi Maddie, eles tão bem, a sua receita ajudou bastante, obrigada. Eu vim aqui na verdade porque estava procurando umas frutas raras e eu sei que você é a pessoa certa com os mais exclusivos! Robin é minha vizinha e veio junto pra dar uma olhada. - Ela finalmente introduzia Riot à colega.

Maddie fazia um sinal de joinha com o polegar e então pegava uma caixa que estava mais escondida nas bancadas.

- Tenho aqui Rowap, Jaboca, Custap, Maranga, Kee, Enigma e Roseli, mas só posso vender 1 por CPF. Posso fazer pra vocês uma delas por PK$ 500. Qual vai ser?

Judy estava interessada, mas pedia para Robin escolher primeiro porque iria consultar na internet os nutrientes de cada uma delas e em que receita poderiam ser usadas.

Progressos :

more_horiz
Eu precisava segurar o riso e disfarçar quando a garota começava implicar com Judy, eu conhecia ela a pouco tempo e já havia presenciado as aves sendo um tanto quanto deselegantes com a garota e era uma cena bem engraçda.

- Eu sou Robin, muito prazer - Falava me apresentando - Realmente são berries um tanto quanto raras, não é todo dia que se vê uma Enigma Berry a venda, para minha sorte tenho algumas sementes dela, se não compraria na hora.

Enquanto analisava a mercadoria, pensava em minhas aulas de Botânica e qual delas me serviria mais, todas eram uteis, mas a que mais me serviria era a Roseli Berry, se não me engano no livro dizia que junto da Enigma era capaz de fazer um refresco muito especial.

- Vou querer essa Roseli Berry! - Falava enquanto separava o dinheiro e também minha identidade.

more_horiz

Crepúsculo - Noite

- Ta na mão patroa! - Ela pegava a Roseli e embalava pra viagem, recebendo o dinheiro.

Judy comprava uma Enigma, talvez um pouco influenciada por Robin ou pelas rápidas pesquisas, e estavam prontas para partir.

- Obrigada Maddie, já vamos. - Ela se despedia com um tchauzinho.

O céu já mudava, indicando a passagem de tempo. Em breve o céu já estaria completamente escuro.

Progressos :

more_horiz
- O que acha de voltarmos? Esta começando a escurecer - Eu pretendia acordar cedo amanhã, para realizar a colheita de minhas berries, que provavelmente chegariam no ponto ainda amanhã, o que para mim era ótimo - Posso fazer o nosso jantar, em forma de agradecimento, o que me diz? Topa?

Progresso escreveu:
Plantio: 31/28
Ovo de Ducklett 20/20

more_horiz

Frio - Noite

Logo que voltaram pra camionete Robin veio com uma ideia que abriu um sorriso no rosto da vizinha.

- Claro, eu adoraria. Só vou te deixar na sua casa e passar na minha pra tomar um banho antes. Estou me sentindo imunda depois de um dia longo de trabalho!

Assim Judy dirigia de volta aos campos e deixava Robin na porta de casa, indicando que não demoraria. Isso de repente daria um tempo para Robin já ir adiantando alguma coisa e se banhar ligeiramente. Ainda bem que ela tinha a ajuda de sua fiel escudeira Midori! Será que alguma surpresa ainda esperava por aquele finzinho de dia?

Progressos :

more_horiz
Chegando no meu rancho, eu corria para dentro de casa e começava a aprontar o nosso jantar. Por algum motivo, nos últimos meses eu havia praticamente zerado meu consumo de carne e estava seguindo uma dieta vegetariana. Era difícil, mas dava certo e também não estava fraca como as pessoas geralmente especulam.

Preparava o molho branco e fazia uma lasanha, lembrando que vegetariano era diferente de vegano, de legumes, o toque que elevava o prato eram os tempero que não podiam faltar. Enquanto ela assava no banheiro eu dava um pulinho em meu Criadouro

Havia recebido uma solicitação de Breed de um Tranquill, ele havia mandado um Golbat, porém meu Trumbeak talvez fosse uma melhor pedida. Além deles deixava Ed junto de Doritos, para fazer um ovo de Turtwig, era um presente pelo ovo de Comfey que havia ganho de Shion a alguns dias.

Com tudo isso pronto eu voltava para dentro de casa, via que a lasanha estava a meio caminho, colocava um arroz para cozinhar e nesse meio tempo tomava um banho para recuperar as forças depois daquele dia cansativo.

- Bom esta quase tudo pronto, resta só aguardar a Judy

Progresso escreveu:
Plantio: 32/28
Colocar Trumbeak pra Breedar com teu Tranquill e mandar teu Golbat de volta pra ti.
Botar Ditto para breedar com torterra

more_horiz

Frio - Noite

Não deve ter passado tanto tempo desde que Robin colocou a lasanha no forno e foi dar cabo do puteiro. Judy chegava bem no tempo! Robin tinha conseguido até tomar um breve banho, olha só! E Judy até trazia consigo uma garrafa de vinho suave.

- Espero que você goste de tinto - ela entregava na mão da vizinha. - Minha família tem uma adega repleta com vinhos que nós mesmos produzimos, então sempre levo quando vou jantar com algum amigo.

Judy parecia faminta, mas disfarçava falando um pouco mais alto quando a barriga roncou. Será que a comida já estava pronta? O cheiro pelo menos parecia suspeito...

Progressos :

more_horiz
 - Bem, eu sou nova nisso, acho que nunca tomei vinho antes - Dizia meio sem graça - Eu só fui experimentar cerveja recentemente, para ser sincera, obrigada Winnie.

Eu pegava duas taças para nós e organizava a mesa, a comida ficava pronta e nos servíamos aproveitando o resto da noite para jogar conversa fora. 

Quanto ao vinho, era realmente gostoso, nunca havia experimentado algo como aquilo, mas ia devagar, lembro que meu pai ficava facilmente embriagado com aquilo, então era melhor cuidar.

Progresso escreveu:
Posts Acumulados: 33/28

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos