Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2 Empty[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2

more_horiz

Lariel Nuvelle

Miranda Musgraves

Narrador: @RafaelLuck
Primeiro a postar: Lariel Nuvelle
Estilo de batalha: 1x1 Single
Restrição de Pokémon: Apenas os três registrados no Tópico de Inscrição

Regras

• Ambos os participantes devem enviar um de seus três Pokémon registrados (independente de onde estejam, Box ou Storage) para o narrador. Pela MP é também permitido ao membro que equipe APENAS Berries, desde que a possuam e não sejam de Recuperação de HP.
• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador, (assim como a Berry, dentre uma lista de possibilidades limitadas), que não está envolvido na batalha (É necessário solicitar a um Gestor ou Administrador).
• O primeiro a postar na batalha será o Narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post.
• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.
• Curar HP NÃO é possível, entretanto movimentos que envolvem cura com efeitos secundários podem ser utilizados. Entretanto, apenas o efeito secundário terá efeito (Ex. Leech Seed, Giga Drain, até mesmo Pain Split, apenas retirando HP do usuário, mas sem a parte em que é recuperado de si).
• Movimentos de Proteção Total ( Detect • Protect • King's Shield • Spiky Shield • Baneful Bunker • Obstruct) NÃO são permitidos.
• Movimentos de Dano "Fixo", que não dependem dos Stats (Dragon Rage, Sonicboom, Psywave, Seismic Toss e etc.) NÃO são permitidos.
• Toxic e Substitute NÃO são permitidos.
• Apenas UM Status Negativo Principal é permitido por vez (Poison, Burn, Sleep, Freeze, Paralyze).
• Movimentos OHKO NÃO são permitidos.
• Todos os Pokémon, independente do Lv. Real deles, estarão no Lv. 20 durante a Batalha.
• Apenas Pokémon com BST de até 450, contando os Stats da Espécie + Bônus são permitidos.
• Todas as batalhas terão um limite máximo de 30 rodadas. Ao fim do prazo, ganha o jogador cujo Pokémon tiver o maior percentual de HP restante. Se em uma batalha nenhum dos jogadores utilizar movimentos que causem dano durante 5 rodadas, a batalha será encerrada e ganhará aquele que tiver o maior percentual de HP restante. Se a Porcentagem for idêntica aos dois, será considerado um Empate na Fase de Grupos. Já na Fase do Mata-Mata, um novo combate deverá ser realizado com dois Pokémon diferentes, dentre os três que possuir.

• Os jogadores terão um prazo de 24 horas para enviar MP ou postar seus comandos. Após a primeira ausência, o jogador será advertido. Após a segunda advertência, ele perderá a batalha por W.O.

• Em caso e empate na Fase de Grupos, na Contagem de Pontos, vale quem tem mais Vitórias, seguido de quem tem mais empates, ou seja, menos derrotas. Se em todos esses casos ainda houver empate, ganha quem venceu no menor número de posts.

Recompensas:

Vitórias concedem 3 Pontos.
Empates concedem 2 Pontos.
Derrotas concedem 1 Ponto.

🔹 A EXP nas Vitória será a de Vitória/PvP, com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. A cada vitória consecutiva, o Bônus Fixo aumenta em 10%. Em caso de derrota, esse cumulativo é resetado, mas poderá ser conquistado novamente se posteriormente adquirir uma nova vitória consecutiva.

🔹 A EXP nas Derrotas e Empates será Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. O Bônus de vitórias acumuladas conquistadas até ali é incluído, mas será resetado em seguida.

🔹 Em caso de desistência ou derrota por W.O., o desistente/derrotado sai sem EXP e o vitorioso, com EXP de Empate/PvP com Bônus Fixo de 40%, além do Bônus Narrativo. Vitórias desta forma contam para o cumulativo de vitórias consecutivas.

@LauraLostLove  @Artie

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2 EmptyRe: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2

more_horiz
OFF de introdução :

O terceiro dia da copa finalmente chegava. Até o presente momento a chave tinha dois desafiantes invictos que estavam prestes a se enfrentar. O tumulto, gritaria e torcidas declaradas estava em polvorosa. O que iria acontecer daquele encontro entre duas potências ascendentes? Nos bastidores a realidade: As duas treinadoras já se conheciam anteriormente e havia até mesmo treinado juntas poucos dias antes da copa. Este humilde narrador acredita que independente do resultado em campo, as duas continuariam a ser amigas e terão boas histórias para contar depois.

O locutor estava calmo e tomava uma xícara de chá.

- Presados senhoras e senhores. A disputa está prestes a iniciar. Pedimos encarecidamente que vão para os lugares designados em seus tickets de entrada e aproveitem essa linda disputa. Sem mais delongas, tenho a honra de anunciar a primeira participante e quem irá iniciar as ordens no combate: Lariel Nuvelle e Cheapy Trick!

A torcida batia palmas, soltava fogos para o alto e gritava alto o nome da participante e seu carismático Rotom.

- Do lado oposto, ela quem tem uma fama sem igual no pokégran e vem conquistando vitórias e mais vitórias em sua vida particular: Miranda Musgraves e Vivi!

Uma torcida tão carismática quanto recebia a treinadora. A disputa nas redes sociais era unilateralmente de Miranda, uma vez que o volume imenso de seguidores não dava trégua quando o assunto era apoiar sua amada influencer. Pelo bem ou pelo mal, a cherry trouxe um movimento expressivo para ambas as contas do Pokégran.

- A titulo de curiosidade as duas são colegas de sociedade e estão fazendo uma linda campanha no torneio. Uma salva de palmas antes de começarem o combate, por favor.

Um coro de palmas aclamava pelas duas moças. O juiz vinha até o meio de campo explicar as regras já bem conhecidas para depois voltar ao seu palanque onde ficaria responsável pela disputa.

- Podem começar!

Cheapy Trick:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Cheapy Trick

50/50
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2 Rotom
[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2 Venomoth
lv20 Vivi

58/58
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
Lum Berry
Vivi:
~x~

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Torcidas organizadas dos dois lados gritando os nomes dos participantes e seus pokémons constantemente. Muitos Banners cor de rosa e cheiro de cereja pelo ar.

description[Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2 EmptyRe: [Cherry Cup] Fase de Grupos - Terceira Rodada - Grupo H - Batalha H2

more_horiz
Off :

Resumo :

Uma Luta de Clamor

Cherry Tension

O terceiro e último dia da fase de grupos chegou... Eu? Passei... A minha oponente também passou... Ambas com duas vitórias no bolso, eu estarei enfrentando alguém que é muito querida para mim, a mulher que me acolheu para a sociedade que eu participo, a Black Stars... Minha respiração está pesada, meu coração batendo forte, o que está por vir será intenso. Embora soe estúpido, eu preciso vencer essa luta se eu quiser ter uma chance plausível de ir longe... Perder e significa que apenas irei rolando ladeira abaixo na escadaria que eu estive trilhando desde o início de minha jornada... Recompensas, prêmios, fama... Possa soar muita luxúria e ganância, porém juro que esses pecados são fundados para uma causa de fazer meu impacto positivo para esse mundo... Miranda é uma colega admirável, além de força tem vários seguidores torcendo por seu sucesso... Como lidar com força tão intensa? Que seja, se eu não for para o estádio com minha força de vontade agora, será tudo em vão, então melhor tentar agora do que ficar chorando pelo o que pode acontecer... Sentada na sala de espera da conferência, eu já estou toda pronta, com meu vestido favorito, meu chapéu querido e a pokébola do meu escolhido... Eu preciso dar o que o povo quer se eu quiser ter uma chance de vitória. Palavras vazias para alguém que já está com o ticket para a próxima fase, é o que alguns poderiam legitimamente pensar, porém sinto que é algo muito maior que isso, minha filosofia, minha força de vontade, tudo está em jogo agora, só preciso de um pouco de sorte e... Meu charme, assim como Sapphire me disse na batalha prévia...

Tendo meu nome chamado, eu caminho em direção ao estádio, passos firmes, expressão confiante, olhar incerto. Sim, por mais que eu entupa meus glóbulos oculares de maquiagem, não há atuação que me faça falsifica-los com exatidão, eles refletem minha psique medrosa do que irá acontecer, ou melhor, do que pode acontecer... Apesar da minha passeada régia, as profundezas da minha mente gritam inseguranças e ansiedades, isso que é ser uma atriz, não é? Dar para o mundo o que eles querem ver, ouvir e sentir dentro de si, um ato altruísta? Melhor não forçar tanto a barra com tanta veneração, eu simplesmente quero dar esperança para esse mundo. Histórias dos fracos vencendo os fortes são sempre as que mais excitam a audiência, então é isso que eu trarei a eles, é isso que eu preciso trazer, ao menos tentarei, seria minha estratégia, minha mente, minha essência o suficiente para sair vitoriosa nesse campo de cerejeiras? ...

Caminhando mais a frente, o estádio se revela para mim, todas as pessoas que estão batendo palmas, fazendo barulho, toda a bela decoração e, no centro de tudo, o momento da verdade, a culminação de toda a minha força será botada para teste nesse exato momento... Entrando em campo, lá está ela, Miranda, a mulher que eu admiro tanto... Seu esplendor loiro é charmoso, como sempre.

- Miranda... Eu estou muito feliz em ver você aqui... Só é uma pena, que você cairá na frente de toda sua audiência com minhas técnicas, façanhas e poder! Essa é uma batalha de mentes, batalha de vontades e sonhos! Onde donzelas lacrimejam e golpes são tracejados! Essa será uma batalha incrível! – Eu grito e exclamo, liberando meus sentimentos para fora, é minha hora de atuar e vencer! Dando uma estudada na minha oponente, é claro que ela não é nenhuma piada, o time dela é sério, capaz, se eu quero vencer, eu tenho que escolher meus movimentos com esperteza! Parece que a escolha dela fora a que obteve sucesso na sua primeira batalha, que venceu contra um monstro metálico para a surpresa de todos! O jeito é ir com o meu vitorioso que ganhou duas vezes antes, e quero dar meu melhor para que ele obtenha a sua terceira vitória...!

- Vamos lá Cheap Trick, eu acredito em você! – Eu exclamo, lançado a esfera bicolor para o ar e liberando o pequenino e risonho fantasma elétrico... As suas características talvez sejam o que fará que eu obtenha vitória certa...

- Sabe a melhor coisa sobre o meu Rotom, amada Miranda? É que ele pode causar vários status com suas descargas elétricas, uma paralisia certeira é tudo que precisa para que uma mudança drástica na batalha aconteça, você confiaria que isso não acontecerá contigo, hm?~ – Eu faço uma pose, colocando meu dedo indicador nos meus lábios enquanto abro um sorriso fechado, levantando também a minha perna direita e uma piscadela maléfica. A verdade é que minhas chances de paralisia são acima do normal em comparação com outros movimentos elétricos, então se eu estiver num cenário favorável, é a minha única chance! - Se você tem uma forma de desabilitar minha ofensiva elétrica, é melhor tentar agora do que remediar por uma chance de errar um golpe ou pior! Hehehe~

- [Manifestação de Calamidade “Cargas Sombrias”]! Cheap Trick, vamos começar com um Discharge e seguir com um Shadow Ball! É essa combinação que derrotará você graciosamente, comece a rezar ou ser esperta! – A realidade é que quem precisa rezar sou eu, porém, toda essa animação traz certa confiança de volta para mim... Uma esperança que talvez seja possível derrotá-la, talvez eu apenas cairei de cara na lama ou ascenderei como uma estrela... Terei minha faísca apagada ou minha corrente e cargas brilharão mais forte do que nunca?! Eu não quero desapontar meus fãs!

more_horiz
Off :

Resumo (Só pra imitar a Laura) :

Com a chegada da terceira luta, Miranda já havia se habituado com a rotina do campeonato. Passou boa parte do tempo em seu camarim, aliviada por não ter recebido mais mimos de seus admiradores. Já não bastasse a tensão de receber flores de Drake e Blake simultaneamente, um terceiro admirador misterioso transformou tudo aquilo numa grande confusão.

Só foi até a arena quando faltavam poucos minutos para a luta começar. Encontrou-se com Lariel, que, como sempre, estava ligada no 220v e fazia questão de transparecer toda sua ambição e força de vontade. Ela contou um pouco de vantagem para cima da Musgraves, mas a loira já estava acostumada com aquilo e levou na esportiva.

- Não pense que eu vou pegar leve com você também! Da mesma forma como você tem seus truques, eu também tenho minhas surpresas, ok? - E a primeira das surpresas foi um abraço relâmpago. Miranda não entendia muito desses lances de afetividade, mas já considerava aquela garota uma grande amiga. - Independentemente do resultado, nós duas estamos garantidas na próxima fase! Você não tem noção do quanto eu estou feliz por isso!

Era óbvio que Musgraves não podia perder a oportunidade de fazer um merchan pessoal e também de presentear Nuvelle com algo que ela amava: promoção pessoal. Fez questão de tirar uma selfie com a garota antes da luta começar e postar nas redes sociais com hashtags de impacto: #BlackStars #FriendsForever #GirlPower #CherryCup #TeamMiranda

O locutor fazia uma ótima apresentação das duas garotas, algo que deixou Musgraves aliviada, já que ela havia detestado o apresentador machista e debochado da primeira rodada. Mas em questões de segundos o combate foi autorizado e ação começou. Lariel apresentava seu Rotom - uma escolha que Miranda já esperava após ter visto as lutas anteriores - e a treinadora foi com Vivi para a disputa. Ambos tinham estilos de luta um pouco familiares, como Musgraves fez questão de reforçar:

- Assim como seu Rotom, Vivi está cheio de cartas na manga também. Em um simples descuido ele pode te envenenar ou colocar para dormir! E acredite, além disso, ela também bate com muita força! - Após seu comentário, Miranda ordenou os comandos para sua inseto. Práticos e diretos. - Vivi, ataque com duplo Sludge Bomb! Mostra pra a nossa torcida que nós não ligamos para fraquezas e resistências!

more_horiz
Em poucas palavras: o povo estava amando a atuação de palco que ambas as treinadoras estavam dando até o momento. Mesmo que os ataques ainda não houvessem se concretizado até então, as duas falavam com tanta vontade, vigor e expressão que era muito difícil o povo não querer ver mais disso no futuro. Por hora o comentarista seguia tomando seu chá e tirando algumas fotos enquanto incentivava o público a fazer o mesmo.

- Senhoras e senhores estas duas musas vão nos dar um show inesquecível com toda certeza. Gravem em seus aparelhos e memória porque pode ser que nunca mais vejam isso no futuro!

A Batalha prosseguiu...

Turno 01 Cheapy Trick vs Vivi

Cheapy Trick inicio o combate disparando velozmente contra Vivi. Sua forte descarga elétrica foi intensa e quase conseguiu um efeito especial, mas por muito pouco a Venomoth de Miranda resistiu (-15 hp/ sem efeito). Vivi revidou com uma bomba venenosa que conseguia infectar a essência fantasmagórica do Rotom agitado (-10 hp x2 do tinted = 20 hp/ Poison)

Turno 02 Cheapy Trick vs Vivi

Em uma mudança estratégica, Cheapy Trick mudava seu golpe para seu outro tipo e lançou uma bola espectral. Vivi era atingida durante a valsa aérea (-15 hp/sem efeito) e logo revidou com outra bomba tóxica que replicava o efeito anterior piorando ainda mais a situação de Cheapy Trick  (-10 hp x2 do tinted = 20 hp/Badly Poison)

Final da rodada

O veneno fazia seu efeito e Cheapy pagava o preço (-3 hp).

Cheapy Trick:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Cheapy Trick

07/50
lv20 Vivi

28/58
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
Lum Berry
Vivi:
~x~

Campo: Campo oficial da liga Pokémon. Torcidas organizadas dos dois lados gritando os nomes dos participantes e seus pokémons constantemente. Muitos Banners cor de rosa e cheiro de cereja pelo ar.

more_horiz
A batalha havia começado muito bem para Miranda. Vivi era uma competidora forte e resistiu bravamente aos golpes do Rotom de Lariel. A sorte também parecia estar ao lado da jovem de Hoenn, já que o fantasma acabou ficando envenenado, enquanto Vivi teve a sorte de não ficar paralisada.

Ao que tudo indicava, a vitória era certa. A Lum Berry equipada em seu pokémon poderia previnir qualquer surpresa desagradável e até então Rotom não parecia ter nenhum golpe potente o suficiente para deixar Venomoth ameaçada - se o Rotom estivesse em um ventilador ou forno, talvez a história fosse outra.

Sabendo que aquilo provavelmente foi um baque grande para a colega, Miranda fez questão de elogiar seu desempenho antes de prosseguir com a luta. Ela sabia o quanto Nuvelle queria aquela vitória, por mais que a jovem esquecesse que Miranda também tinha seus planos e ambições.

- Você e Cheap Trick são uma dupla incrível, Lari! Não se desanime e continue sendo essa treinadora incrível. Tenho certeza que a Cherry Cup já trouxe uma legião de fãs pra você.

Mas, após a mensagem de apoio, Miranda ainda precisava prosseguir com a luta. Seguiu com um comando seguro e esperava que fosse o suficiente para finalizar o embate.

- Vivi, você está indo muito bem! Vamos continuar atacando, ok? Bug Buzz e, se necessário, Sludge Bomb!

more_horiz
Resumo :

Uma Luta de Clamor

Cherry Tension

Batalhar contra a Miranda não seria tarefa fácil, nem de perto, suas habilidades eram imensas, não só isso, mas... O abraço que ela deu certamente aliviou um pouco das minhas ansiedades internas, ela é uma ótima companheira e fico grata por ela ter me embarcado nessa sociedade... Eu consegui sentir o calor corporal dela, e a audiência parece ter engolido todo esse momento fofo... A selfie que ela tirou também foi um mimo divertido, foi uma decisão de marketing esperta da tela dela, admito, porém eu ganho mais com minhas tácticas, não posso me esquecer das minhas raízes de atuação, acima de tudo. Com o golpe da loira ordenado, a batalha de facto começa: danos sendo trocado, um em cima do outro, com a palavra da adversária se tornando uma realidade assombrosa... O veneno da mariposa espalha fortemente sobre o espectro do fantasminhas, algo que geralmente ele aguentaria com certa eficácia, todavia o impacto o prejudica muito mais do que esperado, sem contar o envenenamento assustador que lentamente está removendo a vitalidade restante, como se esta já não estivesse baixa o bastante... Ela, realmente não está brincando, hein...? Se ela vai com tudo, o que diabos posso fazer? Aceitar a derrota?...

O meu maior desafio é esse, não há dúvidas... Se eu não vencer, acho mais fácil beijar a mão e dar adeus a qualquer chance de eu conseguir a chave de Dungeon tão cobiçada... Será se eu sequer tinha uma chance de derrotar a Miranda para começo de conversa...? A audiência parece está gostando, seus fãs torcendo, parece que essa batalha realmente fora feita para que eu perca, hein?... Nem mesmo uma paralisia para remover a fruta que a Vivi segura, droga, droga! Todo esse azar, toda essa humilhação e meu querido está em um estado terrível também... Será se realmente compensar ir para esse ramo de batalhas? Seria a minha causa sequer justa? Um passo a frente do penhasco, apenas um zumbido resta para que eu caia nele, um abismo escuro... Esse veneno... Há uma pequena chance... Uma última esperança? É a última corda que eu tenho para me agarrar antes dela se partir... Embora soe besteira, se é a minha última escolha, se eu não sequer tentar, viverei uma vida de arrependimentos e amarguras... Muitas coisas improváveis aconteceram nesses campos de batalhas, coisas que mexem com o coração de todos... Quem seria eu, Lariel Nuvelle, se eu jogasse tudo fora assim...?

- Não acha que está comemorando sua vitória cedo demais, Miranda? – Antes que eu pudesse notar, minha postura estava diferente de cinco minutos atrás quando eu tinha chegado na arena, minha fraqueza estava perceptível, uma novata, uma sem chance de ter sucesso, é isso que pensam... Porém... Se eu continuar assim, meu pequeno Rotom também ficará desmotivado, isso marcaria uma derrota total, uma falha... Eu tenho que me ajeitar, tenho!

- Eu ouvi de uma pessoa especial que a batalha apenas acaba quando um dos dois Pokémon está nocauteado, mas nós... – Eu começo meu monólogo, endireitando meus joelhos, erguendo minhas costas, meus olhos não são mais os mesmos que estava vendo a desgraça de primeiro turno... Eu quero vencer, eu tenho que vencer. Um duelo não só de monstrinhos, mas de perseverança, de sonhos, qual dos dois seria erguido como absoluto...? - Nós ainda estamos firmes! Nós ainda vamos mostrar o que podemos fazer, é o mínimo que posso dar para esse povo fantástico que veio aqui! Nunca desistir, nunca olhar para trás, esse agora é o lema da Lariel Nuvelle! Vamos nessa, Cheap Trick...! – Eu exclamo, eu tenho que usar o restante de minhas forças nessa última tentativa, se ao menos isso... A sorte está ao favor da Miranda, até quando?...

- Comigo, querido Cheapy... Use Double Team e então siga com um Discharge... É a única chance que temos, então vamos tomá-la! Aguente firme! Desvie de tudo a suas melhores capacidades! Se não para o povo... Para mim! – Eu coloco toda minha energia na minha fala, que, sendo bem sincera, não é trabalho fácil quando seu coração está em aperto... Uma chama se ascende dentro de mim, é agora tudo ou nada. Vamos. Nessa!

more_horiz
Off :

Turno 03 Cheapy Trick vs Vivi

Cheapy Trick estava em uma situação desesperadora. Situações extremas necessitam de medidas igualmente extremas. O Rotom torcia que sua multiplicação de imagens fosse o suficiente para fazê-lo escapar de um destino trágico (Double team +1 Eva). Vivi usava de suas percepção extrasensorial para captar o local exato onde o brincalhão estava e através de seus raios insectóides dava fim ao combate (-10 hp x2 Tinten lens = 20 hp)

Cheapy Trick:
+1 evasion
Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Cheapy Trick

0/50
lv20 Vivi

28/58
Trait:
Tinted Lens
Hold Item:
Lum Berry
Vivi:
~x~

more_horiz
Off :

As últimas jogadas já haviam deixado Miranda confiante de sua vitória e talvez até mesmo um pouco convencida, levando em consideração a forma como Nuvelle reagiu diante dos comentários. Mas era admirável ver a força de vontade da garota até o último segundo, não desistindo de seu pokémon até o nocaute ser confirmado oficialmente.

Logo que veio o resultado, Miranda ficou feliz e agradeceu Vivi, abraçando-a e retornando-a para sua pokébola logo em seguida. Musgraves então foi até a sua amiga e lhe estendeu a mão, oferecendo um abraço fraterno. Infelizmente tiveram que disputar e alguém ali tinha que ganhar. Mas isso não impediria a jovem de brilhar, já que ela também estava classificada para a próxima etapa da disputa.

- Você mal começou a sua jornada e já tem todo esse fogo no seu olhar. Não perca o foco, Lari. Tenho certeza que você ainda fará muito sucesso!

Chegava a hora de sair da arena. Miranda não podia perder seu personagem e sua pose meio vilã blasé, então após um aceno discreto, fez uma cara de indiferença para o público - que parecia gostar disso! Talvez tsundere fosse moda novamente. Na saída, a loira fez um convite para sua colega com um toque pra lá de sincero:

- Que tal sair pra comer e beber alguma coisa? Mas não alcoólico, confesso que não me lembro de nada daquele dia que a gente se reuniu.

Só um lembrete pra não esquecer dos bônus!
3 vitórias consecutivas + Ace Trainer I. <3

more_horiz
Off :

Contagem de Eggs :

Uma Luta de Clamor

Cherry Tension

Apesar de toda nossa performance, a sorte realmente não queria que vencêssemos, com todo o peso de possibilidades acumulando sobre as costas do meu pequenino, ele entra em colapso com o Bug Buzz, não conseguindo desviar nem sequer um golpe... Foi impossível evitar uma cara de desgosto no pior cenário possível, parece que eu não estava predestinada a fazer sucesso hoje, pelo visto... Com meus olhos repletos de emoção armazenada, retorno o elétrico de volta e abaixo minha cabeça sem mesmo pensar em fazer isso. Se eu não manter uma postura firme, eu vou acabar chorando, então é melhor eu me conter e não fazer mais nenhum movimento brusco. Toda a plateia parece estar batendo palmas para a Miranda; Claro, podia ser para a performance de nós duas, porém eu prefiro ser pessimista e insistir na primeira possibilidade.

- Obrigada, Miranda, eu pretendo ser tão boa como você um dia. – Minha colega é, tipo, incrível. Ela é bonita, é esperta, é popular, é muito forte, o que mais poderia se pedir? Permito que a inveja tome residência no meu corpo melancólico para a ocasião, pois eu realmente queria estar nos pés dela agora, então o mínimo que posso desejar é ser um dia que nem a tal, correto?!

- Você foi incrível, não há dúvidas que você tem sucesso na mala. Então ganhe por mim, não permito que você passe por cima da grande Nuvelle e acabe não ganhando esse torneio. – Eu digo enquanto estou envolvida num abraço com a loira, ainda brincando um pouco com meu ego que realmente não tinha nenhum fundamento se não um de gracejo.

Recebendo minha única medalha, parece que não tenho escolha se não aguardar o meu fim, um cujo eu nem receberei um emblema especial que me daria acesso a um lugar misterioso, por uma única medalha inclusive! As coisas realmente apenas irão se amargurar daqui para frente, então o mínimo que posso fazer é pegar um pouco de experiência que me resta...

- Eu provavelmente não comeria nem beberia nada, porém se for para ficar lhe ouvindo eu aceito o convite, Miranda. – Eu respondo para o convite da minha superior, talvez de forma um pouco mais salgada do que eu quis dizer. A boa notícia é que quando isso acabar eu vou finalmente poder abraçar Ninian, eu estou morrendo de saudades dele...

Olhando meu Rotom-phone, parece que nem o Sapphire visualizou a mensagem que eu mandei ontem, poxa...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder