Sem resistir a tentação de uma aventura, Gray e Priscilla partiam na direção da Burned Tower. A torre, cuja história carregava uma tragédia, erguia-se num dos limites da cidade, bem reservada em meio ao verde da vegetação, e destoante das cores vivas por conta dos seus tons sombrios de cinza e fuligem.
Tinha uma beleza peculiar em toda melancolia por trás do acidente que resultou na aparência e no nome atuais. Agora, tinha se tornado um ponto turístico da cidade de Ecruteak, assim como sua gêmea do lado oposto. Não a toa, nesta manhã havia gente circulando pelo lugar. Poucas pessoas, não formando sequer uma aglomeração. E eram todas bastante quietas, em respeito aos mortos.
Morty não estava à vista na parte frontal do prédio, mas dava pra ver que a entrada da Burned Tower estava aberta hoje. Só o primeiro andar era acessível até então, pois tinha sido transformado numa espécie de memorial, enquanto os demais andares foram fechados pela própria segurança dos transeuntes. Agora, fica a pergunta: se Morty está aqui, está onde?
Gray – Dia | 28°C – Ecruteak Gym
_________________
Hiro ♡