Após terminarem aquele gostoso almoço, a pequenina se aproximou perto de Kimi pedindo ajuda com a tarefa, Kimi com um sorriso no rosto, aceitou sem pensar duas vezes, ela viu que era algo bem simples a tarefa, então não seria um desafio.
Não demorava, para conseguirem terminar as atividades e o dia passava como num sonho, todos pareciam gostar muito da nova jovem, após todos fazerem seus deveres era a hora de fazer as aulas de musica todos seguindo para a sala, a treinadora era levada por sua nova "irmãzinha", chegando a sala de musica uma estranha Shedinja com garras sombrias estava ao piano enquanto e começava a tocar, para todos começavam a cantar em um belo coral, era algo belíssimo, mas a treinadora realmente achavam impressionante o fato que aquela pokemon que supostamente deveria ser apenas uma casca tocando tão lindamente o instrumento, parecia tocar com alma, não era possível conversar durante o treinamento então cabia a jovem apenas apreciar.
Após a aula o dia já estava perto do fim agora seria um bom momento para conseguir mais informações com a pequena caso ou conversar com qualquer outra pessoa, tendo caso quisesse apenas esperar em breve estaria na hora do jantar e os pokemon já estavam terminando de fazer os preparativos para a refeição.
Kimi então passou o tempo todo com a pequenina, a pequenina levou Kimi até uma sala aonde um pokemon tocando piano, ela achou aquilo muito incrível então ficou para assistir, ja estava tarde, perto da hora da refeição, para a Kimi não tinha mais nada que ela pudesse explorar ou descobrir daquele local, então ela apenas ficou com a pequena até a hora da refeição
O dia havia passado como um sonho, tudo era tão mafico e tão perfeito, a garotinha era uma fofa, todos eram tão gentis com a treinadora, claramente aquele era um lar, aqueles momentos seriam lembrados pelo resto de sua vida.
O jantar era maravilhoso os pokemon fizeram uma refeição magnifica, com diversos pratos incluindo uma deliciosa torta de abobora todos comiam com muita felicidade pareciam estar comorando algo e talvez estivessem, comemorando a vida, logo todos iam para cama e a pequena pedia que seu irmanzona colocasse ela para dormir e por fim estavam apenas Clarissa e Kimi na cozinha talvez aquele fosse um bom momento para uma conversa.
Aquele dia tinha sido incrível, com certeza Kimi lembraria daquele dia por toda a sua vida, logo depois de jantarem a pequenina pediu para Kimi bota-la na cama, Kimi sorriu e a levou até a cama, quando estava sozinha com Clarissa, por um leve momento o silencio reinou sobre o lugar
--Sabe... Esse lugar é tão lindo e feliz, essas crianças são maravilhosas... Eu não consigo acreditar que tiveram coragem de abandonar elas... Diz Kimi com uma voz de choro mas se segurando.
Realmente eles são meus anjos, muitos perderam seus pais durante o desastre climático outros se perderam, mas alguns realmente foram abandonados, no começo eu relutei um pouco em permitir que meu pequeno Gray, transformasse esse local em uma "sede", mas as reformas realmente deixaram muito mais aconchegante, os pokemon trouxeram uma nova vida para este local e uma gigantesca ajuda para as atividade realmente, sabe minha criança sei que você, vai querer ir embora em algum momento, mas quero que saiba que esta também é sua casa sempre que quiser e o senhor Frank encontrou algo que acredito que possa lhe ajudar.
Por gentileza pode me emprestar sua Dex por um momento?
A Freira pegava o aparelho e colocava um pequeno disco que rapidamente fazia a esfera com gastly brilhar e logo estava feito.
Kimi então fazia de tudo para ver se aquilo fazia algo, o que era aquilo? Ela ficaria até tarde para descobrir o que era, era ficava de ponta cabeça achando que iria ajudar ela a pensar melhor
--AAAA GASTLY, ME AJUDAA
Gastly abria os olhos e voltava a dormir, enquanto sua nenê estava correndo em volta dela
A jovem tentava loucamente entender o que aquilo tinha feito, mas estranhamente não havia mais disco ele havia sumido após o uso, após muito tempo loucamente olhando mexendo ela acabava derrubando a Dex, que para seu desespero era pego pela Bebê que saia correndo pelo quarto com o aparelho na boca e com sua treinadora atrás para recuperar o mesmo, mas no fim após muito correr ela conseguia recuperar e para sua surpresa, oque era aquilo? estava aberto nos movimentos dos pokemon da treinadora, seu inicial estava com o que parecia ser um ataque diferente dos que ele conhecia entre eles estava Shadow Ball?