_Sperow volte!- recolhi o sperow e disse ao meu Aipom que assistia a batalha - Aipom temos que voltar para Viridian, pois temos que participar do torneio! Depois voltamos para poder continuar a nossa missão....
Continuei caminhando para poder treinar um pouco. _Aipom saia!- lancei a minha pokebola e Aimpo saiu.- Aipom vamos dá uma corrida! Aipom pareciu feliz e ambos corremos até uma árvore que se estendia logo à frente.
Ayzen caminha por muito tempo, assim acaba fazendo uma parada, para descanso perto de uma arvore, ele acaba dormindo. Após algum tempo um barulho entre 2 árvores acaba por acordá-lo.
Aipom que já estava fora da pokebola olhava horrorizado a cena. *A confusão desses dois pokemons deve abalar o meio de vida dos demais pokemons. Mas não posso parar a luta sozinho com Aipom.*Penso Eu olho para os lados e procuro um outro pokemon para poder capturar e ajudar Aipom...
Olhando para os lados ele não ve muita coisa, apenas algo se movendo embaixo de um arbusto, o treinador fica atento e percebe que um outro pokémon está escondido assistindo a briga.