off :
Olá, querido narrador,tudo baum?
Bom, nessa rota eu irei estar fazendo essa missão acá da sociedade:
Responsável: Virtuum
Cliente: Cidade de Olivine
Objetivo: Resgatar a Carga Perdida do S. S. Bretal.
Descrição: O Farol de Olivine teve uma pane elétrica e ficou algumas horas sem funcionar. Isso foi o bastante para que o navio S. S. Bretal não conseguisse guiar-se e acabar chocando-se contra corais, afundando no Silver Ocean. Sentindo-se Culpada, Jasmine procura a ajuda de uma Sociedade que seja capaz desse resgate de peças importantes da Região Distante
Tipo de Missão: Espionagem e Investigação.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Olivine
Recompensa: Pk$ 2.250 + Combinação de 2 Partes de Fósseis de Galar.
Além da missão, no final da rota, gostaria de adentrar com um pé no Silver Ocean para fazer algumas capturas;
Mas pra começo de conversa, eu irei ficar treinando stats até o Paulinho deixar para mim algo no Depósito da Virtuum, daí sim irei começar a missão. (~le falando tudo ao contrário)
É isso, vamos nos divertir e desculpa o post bosta o/
Bom, nessa rota eu irei estar fazendo essa missão acá da sociedade:
Responsável: Virtuum
Cliente: Cidade de Olivine
Objetivo: Resgatar a Carga Perdida do S. S. Bretal.
Descrição: O Farol de Olivine teve uma pane elétrica e ficou algumas horas sem funcionar. Isso foi o bastante para que o navio S. S. Bretal não conseguisse guiar-se e acabar chocando-se contra corais, afundando no Silver Ocean. Sentindo-se Culpada, Jasmine procura a ajuda de uma Sociedade que seja capaz desse resgate de peças importantes da Região Distante
Tipo de Missão: Espionagem e Investigação.
Fama/Reputação Necessária: ---
Fama/Reputação Ganha: +50 Fama / +25 Reputação com a Cidade de Olivine
Recompensa: Pk$ 2.250 + Combinação de 2 Partes de Fósseis de Galar.
Além da missão, no final da rota, gostaria de adentrar com um pé no Silver Ocean para fazer algumas capturas;
Mas pra começo de conversa, eu irei ficar treinando stats até o Paulinho deixar para mim algo no Depósito da Virtuum, daí sim irei começar a missão. (~le falando tudo ao contrário)
É isso, vamos nos divertir e desculpa o post bosta o/
Enfim a cidade de Olivine.
Ainda fazia pouco tempo que o jovem de cabelos esverdeados havia sido eliminado da Cherry Cup, um evento que, no fim das contas, havia sido uma experiência bastante interessante para si. Havia tido alguns reencontros, batalhas bem tensas e emocionantes e conhecido novas pessoas. De maneira geral, havia sido uma boa participação, ao menos para o garoto, é claro.
Deixando tudo isso um pouco de lado, era hora de focar nos afazeres. Ali, naquela cidade, detinha a tarefa de realizar uma missão para o qual sua sociedade havia sido contratada, onde deveria encontrar a líder do ginásio daquela cidade para receber as instruções sobre a atividade. Contudo, antes disso, pensou em treinar um pouco com seus parceiros para desenferrujar os ossos um pouco.
Ali, com as mãos nos bolsos, o jovem seguia a procura de um bom local de treino.
Posts do DC:
Seel: 55
Magnemite: 55
Aipom: 18