Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#10 - Castform Mania!

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#10 - Castform Mania! - Página 4 Empty Re: #10 - Castform Mania!

Mensagem por Ryousuke Dom Out 06 2024, 09:15

Rota 109

Caça ao Castform!

Off escreveu:
Elekid Egg: 60/60
Noibat Egg: 16/40
Cutiefly Egg: 16/40

Infelizmente, acabei descobrindo que minha intuição estava certa. Ao escutar sobre a situação, vi meu semblante ficar um pouco mais sério. Vendo a placa de identificação e o fato dela tanto ser uma doutora quanto ter mencionado uma equipe, imaginei que se tratava de uma das meteorologistas que Sasha informou ter visto anteriormente. O que será que pode ter acontecido para serem atacados pela primeira vez após tantos testes? Será que a guarda alta dos Kecleon que encontramos mais cedo tinha alguma relação com essa situação de agora?

De qualquer forma, me coloquei à disposição quase que de imediato, deixando para teorizar depois que resolvêssemos o conflito. — Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! E-Em qual direção eles estão?! — Questionei enquanto já me preparava para corrermos até o problema.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :
#10 - Castform Mania! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#10 - Castform Mania! - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 06 2024, 14:46

E isso... As suspeitas do garoto se confirmaram quando a jovem começou a explicar a situação. Com isso, a sua postura também mudou pois sabia que agora era hora de pôr as mãos na massa e ajudar, pelo menos era isso que a sua índole o conduzia a fazer. Também cogitava sobre a razão do comportamente agressivo dos tais pokémon que realmente não fazia muito sentido, já que os testes e estudos do grupo de metereologistas eram realizados várias vezes e nunca tinham provocado uma reação daquelas.

A doutora parou para inspirar e expirar rapidamente e assim se recompôr ao ver que tinha alguém para a ajudar a tentar salvar os seus colegas:

- Muito obrigado! Me sigam, por favor, a gente costuma fazer os testes nos campos de flores perto de uma cabana lá mais ao fundo da rota. - ela respondeu enquanto começou a seguir pelo caminho.

De início, ela seguiu pelo caminho principal e nada chamava muito à atenção do garoto, contudo, após alguns bons metros Belle afirma que conhece um atalho que lhes permitiria chegar lá mais rápido e levou o grupo por trilho mais pequeno e até mesmo pouco demarcado, passando para uma zona com um mato mais denso. A situação era de facto mais tensa e urgente e todo o grupo sentia isso, com Sasha, inclusive, muito menos interessada em tirar fotografias.

Ao longo do caminho, a cientista também foi explicando algum dos testes que faziam e o que pretendiam conseguir as suas observações, clarificando os seus objetivos e ao mesmo tempo confirmando que realmente se tratavam de um grupo de metereologistas do Weather Insitute.

E... Belle, pelo menos até ao momento, ainda não parecia muito preocupada com as suas redondezas, talvez por achar que ainda estava longe do local que foram atacados ou porque o caminho que seguiam agora realmente era muito pouco utilizado, contudo, a conversa os distraia de algo que acontecia à volta deles e são apanhados despercebidos por um assobio que vinha das suas costas e quando se virassem para ver quem tinha assobiado um homem alto e magro saia de trás de uma árvore, trajava umas roupas escuras e tinha um cabelo encaraculado escuro também, era acompanhado de uma Seviper que se mantinha bem próximo ao seu dono.

- É um deles! Um dos pokémon que nos atacou! - Belle gritou ao ver a serpente.

- Bem me parecia que um dos ratinhos tinha conseguido escapar... Ainda bem que a minha menina aqui tem um ótimo sentido de olfato. E trouxe mais uns ratinhos consigo... Perfeito. Mas vamos lá, se preparem porque não podemos ter testemunhas e tal. E vão passando todo o dinheiro e itens valiosos, isso dá sempre uma boa grana. - o discurso pretendia assustar o grupo e ao mesmo tempo ameaçá-los e forçá-los a agir com a Seviper se preparando para atacar ao se posicionar em frente ao seu treinador.

PROGRESSO:

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#10 - Castform Mania! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#10 - Castform Mania! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagem por Ryousuke Dom Out 06 2024, 20:51

Rota 109

Caça ao Castform!

Off escreveu:
Noibat Egg: 17/40
Cutiefly Egg: 17/40

Segui Belle com certa pressa, considerando não saber qual o estado atual de seus colegas. Só pensar na possibilidade de chegarmos tarde demais já provocava calafrios na espinha, mas tentei não deixar pensamentos pessimistas me abalarem para não deixar a pessoa que nos pediu ajuda insegura.

Não fui capaz de apreciar a paisagem do caminho que seguíamos, já que em minha cabeça eu continuava tentando antecipar o que diabos estava acontecendo no campo deles. Durante breves conversas que tínhamos com a doutora enquanto ela nos guiava por alguns atalhos, pude descobrir que realmente eram meteorologistas. Talvez fossem ser capazes de me indicarem a localização de algum Castform... Mas para me ajudar nisso eles precisariam estar inteiros. Engoli a seco pensando nas possibilidades.

Foi então que fomos interceptados pelo assobio de um desconhecido, que descobri com o grito de Belle bem rápido que não era ninguém amigável. Senti as pernas ameaçarem bambear, mas cerrei o punho e fiz o possível para enfiar o medo lá no fundo do subconsciente. Não deu muito certo.

Quando vi o Pokémon serpente do desconhecido aproximar-se, me forcei a agir. — O-Olha aqui..! — Tomei a frente das duas moças e de meus Pokémon, apontando para o meliante com a mão trêmula. — Não vamos te passar nada, n-não! — Virei-me para meu fantasma, que apesar de hesitante, tentava proteger nossas duas conhecidas ficando à frente delas também. — Youma, po-por favor proteja a Sasha e a doutora. Fique alerta para qualquer surpresa, não temos como saber se ele tem companhia... K-Kouryu! — Chamei pelo Aerodactyl, que alegremente tomou a nossa frente e parecia já preparado para outra batalha.

...É... É bom você de-deixar a gente ir, senão..! — Me esforcei ao máximo para evitar que as pernas bambeassem — Já te aviso que estou com todos os meus se-seis Pokémon comigo e eles são bem fortes! — Menti na maior cara de pau, já que obviamente não era o caso. Esperava que o fato de ter Youma e Kouryu comigo fosse ser o suficiente para intimidá-lo sem precisar colocar minhas criaturas em perigo.

Mas, bem... Kouryu parecia não ter percebido o grau de perigo da situação e estava levando a provável batalha com leveza, e Youma, apesar de ter um porte físico bem ameaçador, tinha uma personalidade muito tímida e isso transparecia... A situação como um todo não parecia favorável para me dar credibilidade.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier Ter Out 08 2024, 17:24

O cenário rapidamente tomou proporções bem mais perigosas e intensas, pelo que Ryousuke se viu obrigado a combater o seu medo e se posicionar para defender o grupo daquela ameaça. Precisava de toda a coragem que tinha dentro de si e sabia que qualquer demonstração de fraqueza só deixaria o inimigo ainda mais confiante e "poderoso".

Kyouru era o monstrinho escolhido para fazer frente à venenosa e a sua aparência, completamente contrária à sua personalidade devo dizer, ajudava no fator intimidador. Enquanto que o fantasma, apesar de mais experiente em batalhas ficou mais para trás para proteger Sasha e Belle enquanto ele lidava com o criminoso.

- Aaah... Tsk... Vocês sempre têm de dar luta... Nunca percebem que não vale a pena. Mas que seja... Seviper, comece com Glare e depois Poison Tail. Devore-o. - usava um tom de voz grave ao dar a sua ordem num sadismo doentio.

Seviper:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Shed Skin

lv20 Seviper

59/59
#10 - Castform Mania! - Página 4 Seviper
#10 - Castform Mania! - Página 4 Aerodactyl
lv18 Kyouru

57/57
Trait:
Rock Head
Hold Item:
--
Kyouru:
Normal

Campo: Um pequeno muito pouco utilizado, pelo que está coberto de grama. O local é um pouco escuro graças à sombra provocada pelas copas da árvores que rodeiam do local.

PROGRESSO:

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Ryousuke Qui Out 10 2024, 23:40

Rota 109

Caça ao Castform!

Off escreveu:
Noibat Egg: 18/40
Cutiefly Egg: 18/40

Tentei me distensionar da situação com um suspiro breve. Se o resto da equipe da doutora Belle continua no local onde estão sendo mantidos, então provavelmente essa pessoa está com reforços, sejam outros bandidos ou outros Pokémon de sua posse. Pensar naquilo provocava calafrios na espinha, mas eu não podia demonstrar hesitação de maneira alguma. Naquele momento, todos dependiam de mim para serem salvos e eu não podia decepcionar de jeito nenhum. Por mais que depender de um magrelo ruivo, gago e suadinho como eu fosse um pouco... deplorável. Quase triste, até.

Kouryu, não se abale! Duplo Earthquake! — Ordenei, tentando ser o mais firme possível. Não havia treinado o Aerodactyl com movimentos para lidar com a situação que ficaríamos a partir dali, então teria de ir para uma ofensiva extrema.

Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Out 12 2024, 18:17

As ordens de Ryousuke foram o gatilho para o embate se iniciar com o fóssil tomando a iniciativa e partindo para o ataque a toda a velocidade, primeiro concentrava alguma energia em todo o seu corpo, criando mesmo uma pena aura quase translúcida, então, direciona essa mesma energia para a sua cauda que usa para bater contra o chão com imensa força após uma cambalhota aérea e conduzir toda essa energia para o chão causando alguns tremores com as ondas de energia que enviou contra o chão. A serpente é apanhada em meio a esses tremores e jogada de um lado para o outro causando bastante dano.

A venenosa ficou bastante irritada e assim que se recuperou, encarou o adversário com um olhar perfurante mas também algo hipnótico. De alguma forma, a Seviper entrava na mente de Kyouru e isso mexia com os seus neuroniozinnhos, lhe dando uma sensação de desconforto e medo.

E ela se aproveitou disso mesmo para logo atacar novamente, serpenteando através do terreno com facilidade graças ao seu corpo bastante musculado. Enquanto isso, a sua cauda começou a brilhar em um roxo intenso e até mesmo parecia ficar mais afiada, então, quando estava perto o suficiente usou a inércia do seu rápido movimento para acertar o Aerodactyl com a sua cauda como um chicote empurrando o mesmo para trás, apesar de não causar muito dano.

Kyouru estava mais lento, o seu corpo parecia mais lerdo, por causa do que quer que a Seviper tenha feito com o seu encéfalo e, parecia até mesmo incapaz de se mover para atacar, como se estivesse preso ou congelado. O "jovem" fóssil tremia um pouco ao observar a sua oponente que exibia um sorriso bem sinistro.

Seviper:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Shed Skin

lv20 Seviper

32/59
lv18 Kyouru

48/57
Trait:
Rock Head
Hold Item:
--
Kyouru:
Paralyzed

Campo: Um pequeno muito pouco utilizado, pelo que está coberto de grama. O local é um pouco escuro graças à sombra provocada pelas copas da árvores que rodeiam do local.

BATTLE LOG:

1st Turn:

Seviper: -27 (Earthquake)
Aerodactyl: Paralyzed (Glare)

2nd Turn:
Aerodactyl: -9 (Poison Tail)
Aerodactyl: Fully paralyzed...

PROGRESSO:

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Ryousuke Dom Out 13 2024, 00:09

Rota 109

Caça ao Castform!

Off escreveu:
Noibat Egg: 19/40
Cutiefly Egg: 19/40

A situação atemorizante que Glare havia colocado em Kouryu era, bem... Preocupante no mínimo, pois poderia nos prejudicar muito. Me vi sem escolhas ali, e teria de confiar no meu Pokémon para que ele pudesse lidar com aquele medo e nos garantir uma vitória. Apesar de tudo, esse efeito de medo paralisante que a cobra havia provocado no fóssil parecia ser somente psicológico, considerando que seu ataque não havia lhe causado muitos danos, então pude ficar mais aliviado de toda a tensão e suspirei fundo, tentando acalmar meus próprios nervos.

—  K-Kouryu... Vamos lá! — Comecei, tentando encorajar a criaturinha — Nós estamos com a vantagem aqui, e-então não tenha medo! Eu confio em você! Duplo Earthquake, mais uma vez!

Ryousuke
Ryousuke
Treinador
Treinador

Alertas :

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 13 2024, 18:24

OFF:
exp no próximo post!!

- Seviper, agora ataque com o Bite.

Obviamente que ver o seu parceiro sob aquele efeito deixava Ryousuke receoso, contudo, ainda não se via em nenhuma posição perigosa, por isso, proferiu algumas palavras para motivar o seu monstrinho que foram extremamente bem sucedidas e o fóssil soltou um rugido bem alto para silenciar todas as vozes na cabeça dele e desta vez pousou no chão e acertou o solo com as suas patas dianteiras para causar todos os abalos que jogavam a serpente contra várias árvores e causava bastante dano. Contudo, ainda não tinha sido o suficiente para a derrotar, então, ela logo parte para cima de Kyouru ao dar um salto bem rápido graças à força de todos os seus músculos e acerta um boa mordida nas asas do adversário, apesar de que a sua pele era bem rija e não machucava assim tanto.

Então, ela aproveitou a proximidade para lhe dar mais uma bocada na esperança de conseguir machucar ainda mais e apesar de um leve gemido de dor, o voador logo se recupera e sacode a Seviper para longe com imensa força, desta vez, a energia criada para atacar foi conduzida diretamente para a cobra que sentiu todo o seu corpo tremer e assim que bateu no solo, os tremores do chão continuaram e foram mais que o suficiente para nocautear a pokémon.

- Rápido, Ryousuke! Venha! - gritou Sasha ao ver que o adversário tinha sido derrotado.

Youma usou da sua intagibilidade e capacidade para ficar invisível para se aproximar do homem e o acertar com um soco que o jogava contra uma árvore e o deixava inconsciente. Um ato heróico do monstrinho que apesar do monstrinho sabia que havia alturas que era preciso agir para proteger quem a gente gosta. Já as garotas se preparavam para fugir, desta vez o passo era bem mais acelerado, era uma corrida na verdade e continuavma seguindo o trilho que a cientista indicou, indo ainda na direção de onde o grupo de pesquisadores foi atacado.

Seviper:
Fainted
Hold Item:
--
Trait:
Shed Skin

lv20 Seviper

00/59
lv18 Kyouru

28/57
Trait:
Rock Head
Hold Item:
--
Kyouru:
Paralyzed

BATTLE LOG:

1st Turn:

Seviper: -27 (Earthquake)
Aerodactyl: -10 (Bite)

2nd Turn:
Aerodactyl: -10 (Bite)
Seviper: -27 (Earthquake, K.O!)

PROGRESSO:

Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos