OFF: Voltei e isso ta uma confusão que só! KKKKK Narraram o Daisuke acordando, o Hayto até cumprimentou enquanto na minha última narração ele tava dormindo. Peço desculpas ao meu narrador, mas vou fazer só ele responder o Hayato e voltar a apagar. Minha intenção é só terminar o treino de stats. Normalmente eu faço de uma página, mas vamos ver como flui isso aqui, dependendo fico mais. To retornando meio sem planos, e não to com frequência pra combinar rota com ninguém, então vamos no ritmo que conseguirmos. Inicialmente, meu personagem ta dormindo num canto na fazenda do Hayato, mas a gente pode tirar ele daqui também (?) se você quiser fazer um plotzinho, narrador.
Enfim, let's go.
Tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra. Aparentemente, ela veio na forma de cansaço e bateu na minha cabeça, certeiramente, me colocando pra dormir. Isso acontece com frequência, né? Quando gente imbecil vai além da conta com seu corpo, dorme menos horas do que o necessário e se força a fazer exercícios demais. Eu deveria aprender uma coisa ou outra sobre relaxar com a Lis ou com a loirinha...
Enfim. Lembro de ter visto uma coisa ou outra do treino, e até Hayato me capturar num desses momentos meio dormindo, meio acordado, ele veio se despedir de mim. Disse para eu ficar a vontade e eu assenti e acenei, antes de cair duro na grama de novo. Eu preciso urgente aprender a dormir oito horas por dia e... acho... que... tô... apag-
...
...
...
[Sons de tosse] Tivemos problemas técnicos com meu amigo ruivo aqui, então, eu, Zhár, a Ivysaur, tomarei as rédeas. Por enquanto... até a bela adormecida aí acordar.
Enfim. Eu estava bem confiante em como a minha bola de clima aí caminhava. Quer dizer, bola de calor, sei lá. O passarinho azul e a Timid eram bem cooperativos, mas tinha algo faltando. Me lembrei de quando viajamos para Mu Island, um lugarzinho bem desagradável. Não sei o que acontecia, devia ser porque não tinha árvores, mas era como se sempre tivesse um Heat Wave circulando pelo lugar, no céu. O clima era seco e quente, lembrava a praia, só que sem água e muito, muito mais quente. Daisuke uma vez disse que parecia uma ilha do calor, e isso pareceu ser algum tipo de dica pra mim nesse momento.
Não sei se funcionaria com a minha curinha de plantinha, mas faz até sentido tentar pra bola de clima, né? Não? Erm... ta, mas eu vou tentar assim mesmo, leitor. Me amaldiçoe mais tarde se puder. Tentei trocar uma ideia ou duas com Timid e o passarinho sobre como me lembrava daquilo funcionar, e eles foram adeptos. Timid se empenhava em criar uma corrente de ar quente sob nossas cabeças enquanto o feijão azul seguia o ritmo, cooperando até pra tentar me ajudar com o formato esférico da coisa. Tentei, ao máximo, usar da energia e cooperação desses dois pra criar minha digníssima esfera.
Nos outros treinos... bem, era esquisito. O besourão voador não tinha lá muita experiência em como fazer as coisas harmonizarem. Como cheguei a essa conclusão? Bem, ele mesmo gritava algo sobre "AAAAH QUE DROGA O RELÂMPAGO FORMA E APAGA A ONDA E A ONDA SE FORMA E ATRAPALHA O RELÂMPAGO" aí ele bufava, praguejava, e impaciente, atirava um trovão pro céu. Chiliquezinho de macho escroto. Quando parou pra respirar, ele começou a atirar trovões pro céu, repetidamente da sua mandíbula, enquanto a abria e fechava.
Em determinado ponto, começou a repetir seu ruído de inseto, para tentar encontrar uma medida que o trovão harmonizava com seu ruído. Fez sentido pra você? Pra mim não fez não, só entendo de calor e plantinhas, mano. Talvez um veneninho aqui e ali e...
Falando em planta e veneno, advinha quem tava se dando bem? É isso aí! Meu amigo ex-babão e minha não tão amiga assim conseguiam se dar bem no treino. Hora ou outra se acertavam, mas começavam, agora, a tentar ajustar a precisão das esquivas. Era algo... algo... como se fala mesmo? Incrível? Fora da caixinha? Do balacobaco? Eu não sei. Só era bonito de assistir.
Num dado momento, a besourona roxa balançava os braços na parte de baixo, Brave pulava, e justo quando achava que ele ia tomar uma braçada na beiça, ele conseguia se esquiva do de cima também, se aproximando aos poucos, bem quando ele ia conseguir acertar seu Drain Punch em Maru, a besourona se jogava contra o corpo dele, e ele não tinha ângulo para acertar seu golpe. Foram contramedidas incríveis, e eu, que só sei jogar um solzinho pro alto e atirar raios pela boca, fiquei com inveja da coordenação motora desses dois. Como haviam acertado os fracassos anteriores, se sentiram a vontade pra tentarem ser mais precisos e mais... fortes? Atacar com mais força, na verdade. Soa melhor. É, foi exatamente isso que aconteceu. A medida que concertaram os defeitos de antes, focavam em bater mais forte e com mais força!
Só espero que o ruivinho sem vergonha ali trate de acordar antes de ficarmos sem ideias com o treino.