OFF de introdução :
Olá! Terei o prazer de narrar seu desafio contra a Erika. Vejo que veio bem preparado para o desafio xD. Sem mais delongas, uma boa batalha para nós dois.
A construção inevitavelmente captava o olhar atento de Karinna. A construção resplandecia com a beleza natural da mãe natureza e convidava o espirito da artista a uma visita por seus gramados verdejantes. Os diversos perfumes e cores do jardim embelezavam desde a entrada onde a secretária confirmava a presença de Erika e a autorização de Karinna para o desafio até o intimo da construção onde a flora era ainda mais abundante e diversificada. O anúncio era feito pela moça em tom claro e límpido.
- Senhorita Karinna, me acompanhe por favor. A senhora Erika já pode lhe receber.
A estufa de vidro era limpa com muito esmero e dava gosto de andar pelo ambiente. O espaço tinha uma temperatura agradável e o ar entrava límpido nos pulmões da treinadora. Diversas árvores com alturas alternadas rodeavam a estufa interna e externamente. Sprinklers largos e bem espaçados um entre o outro rodeavam o teto da estufa. Uma prevenção saudável em casos de pokémons pirotécnicos. A arena onde o combate iria ocorrer tinha um ótimo aspecto como uma grama que faz carinho nos pés de quem precisa descarregar energias pesadas no solo. Ao fundo do palco natural estava a líder de ginásio aguardando pela desafiante.
- Bem vinda Karinna. Espero que o caminho tenha sido do vosso agrado. Podemos começar logo que você sinta que está pronta para começarmos.
Erika tinha uma única esfera bicolor em suas mãos mostrando que o pokémon da líder já havia sido previamente escolhido. A secretária saia de campo enquanto uma das aprendizes de Erika tomava o posto de juíza e após cumprimentar ambas as desafiantes ia para seu local de avaliadora. A líder lançava seu pokémon gramíneo em campo.
- Esse é a minha escolhida para começar querida. Fique a vontade para pensar o quanto precisar sobre quem vai ser o seu primeiro escolhido ou escolhida. Uma boa batalha para nós e boa sorte.
Um doce perfume floral rodeava o ar e o sol acariciava a pele das competidoras. Tangela por sua vez olhava animada para Karinna como se estivesse dando oi para ela.