Kanu
Cidade Natal: Mahogany
Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 17
Altura: 1,58
Peso: 45kg
Descrição física: Pele clara, cabelos longos e preto e uma franja. Costuma usar vestes pretas com acessórios metálicos.Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 17
Altura: 1,58
Peso: 45kg
Personalidade: Kanu é uma garota tímida, reservada, fechada e anti social. Embora Kanu tenha essas características, ela é extremamente bondosa e gentil, somente algumas pessoas conseguem despertar esse seu lado, então não espere que ela seja sua amiga logo de cara, ela precisa sentir confiança e ficar à vontade para poder levar uma amizade adiante, quem a tem como amiga terá a seu lado uma pessoa fiel e companheira para todos os momentos.
Biografia: Kanu morava na cidade de Mahogany, ao leste da Região de Johto, pela região ser cercada de montanhas e próximo a Rota de Ice Path muitas vezes tinha tardes com clima ameno e noites frias, a cidade é conhecida por ter o Ginásio especializado do tipo Gelo.
Mesmo tendo uma vida simples, vivendo em uma cabana de madeira, era um lugar aconchegante e feliz. Seu pai era um pescador muito conhecido e adorado por todos da cidade e sua mãe era Cientista Pokemon. Todas as manhãs seu pai acordava bem cedo junto a seu fiel companheiro Dewgong, o Pokémon que tinha desde a sua infância e que sempre o ajudava em suas caçadas e sua mãe logo em seguida também ia para o Centro Pokémon se juntar a equipe de desenvolvimento.
Kanu também gostava da sua cidade que continha rios, vales e as noites frias, o centro da cidade contava com belas paisagens devido a muitas construções terem sido feitas na época medieval, isso dava um ar clássico mas ao mesmo tempo sombrio a cidade.
Seu pai queria que a filha se torna-se a próxima treinadora do Ginásio local quando tivesse idade, Kanu até já tinha tido algumas aulas com o líder Pryce, mas não era isso que Kanu queria, ela queria viajar o mundo em batalhas e descobrir por si mesma qual seu tipo de Pokémon preferido ou se poderia gostar de vários.
Essa época de felicidade para Kanu logo acabou quando um terrível acidente aconteceu com o seu pai, em uma de suas viagens de pesca, ele acabou pescando algum Pokémon desconhecido que era imensamente violento que o puxou bruscamente para o fundo do mar, seu fiel companheiro Dewgong tentou ajudá-lo, mas de nada adiantou e o pobre Pokémon também foi ferozmente machucado. Os pescadores que estavam junto na caçada conseguiram puxar o corpo do pai de Kanu de volta à superfície, porém seu corpo estava fraco e quase sem vida e mesmo com os primeiros socorros e sendo levado ao hospital ele não resistiu, devido aos inúmeros ferimentos causados pelo Pokémon agressivo e a quantidade de água que havia engolido. Dewgong foi levado ao Centro Pokémon para ser curado e lá a mãe de Kanu ficou sabendo do acidente que tinha levado o seu marido que a deixou imensamente angustiada e perturbada.
Assim que foi curado, Dewgong também foi abalado pela tristeza por ter perdido seu mestre e acabou sumindo, sem deixar nenhum rastro, talvez ele foi atrás de vingança ou sumiu para morrer em outro lugar e se juntar a seu treinador, até hoje não se sabe seu paradeiro.
Pouco tempo depois sua mãe, devastada pela tristeza, já não via mais sentido na vida por perder o marido, já que ela era Cientista e trabalhava intensamente para desenvolver técnicas para salvar e curar Pokémon de todas as espécies e um deles havia levado a vida do seu amado e ela dizia que do que adiantava trabalhar para salvar Pokémon sendo que não pôde salvar seu próprio marido. Sua mãe acabou morrendo de tristeza e assim deixando Kanu órfã e sozinha no mundo.
Última edição por Kanu em Sex Mar 19 2021, 16:29, editado 2 vez(es)