Oi 7tizineo, voltei <3. Sorry a demora! Se não puder mais narrar eu vou entender completamente, fui um péssimo narrando :c
Daisuke poderia se surpreender com sua total falta de sorte, mas ao invés disso resolveu apenas dar uma singelo sorriso e ignorar a criaturinha que esbravejava ao seu lado. Aquele peixe poderia significar várias coisas, desde seu completo fracasso em lidar com seres aquáticos, ou até mesmo sua completa falta de sorte, mas, o moreno não via muito significado naquele Pokémon. O olhou de soslaio e sorriu para sua gigante tartaruga azul:
- Vamos deixar ele ai, caso ele incomode use Whirlpool, ok? - Disse a Chi que prontamente resolveu se afastar da pequena criatura. - Vamos tentar encontrar algum outro local, que tal procurarmos algum outro local com mais corais?
Para o jovem, corais=Corsolas, talvez essa fosse a resposta sua procura, afinal, os boatos que ouvira era que naquela região o antro de Pokémons rosados era grandioso para as pesquisas e o egg de um pokémon de água lhe era muito bem vindo. Enfim, o jovem só tinha um único objetivo, talvez fosse mais fácil se sua vara de pesca fosse mais efetiva. Quem sabe numa próxima tentativa.... Restava encontrar o local. Por enquanto, Daisuke só queria saber de uma coisa e isso era seu foco imediato!