[Missão] Dupla inusitada
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Pallet Town :: Ruas de Pallet Town :: Rotas Completas
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Missão] Dupla inusitada
Finalmente os pestinhas tinham sido capturados. Nossa, como eu fiquei feliz com aquela captura. Parecia que tinha demorado uma eternidade, mas longe de mim reclamar da atividade do professor Carvalho, só esperava algo menos mortal. O resultado foi TOgekiss tonto, Lampent drogado e Raboot era o que estava em menor estado. Recolhia as esferas e os Pokémons em péssimo sinal, enquanto tentava aliviar um pouco da pressão no corpo que estava todo arranhado. - Acho que vamos fazer uma passagem no Centro Pokémon antes de ir até o professor Carvalho, Raboot! - o pequeno nem contestou. Estava feliz por ter ajudado.
Agora, deixamos o campo não tão florido assim para poder ir até o Centro Pokémon. Missão dada, é missão concluída... Espero que a análise de dados seja menos mortal que esta aventura...
Off escreveu:Obrigado pela narração, Gaulvi. Espero nos encontrar de novo o/
Por favor, atualiza pra mim:
Todos os Eggs= 40/40 (via Flame Body)
+21 post pra Milotic no treino do daycare= 253
+21 post no Berry Pot, via Skill Ranger Plantio Portátil= BERRY POT ( 3/30 [LUM BERRY]) = +2 Lum Berry
Ayzen- Ace Trainer IV
- Dungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl IslandDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon MansionDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingTreinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACE
- Alertas :
Re: [Missão] Dupla inusitada
Rota Finalizada
- Infor Lupino:
+1 BC Por vencer um selvagem
- Off:
- Qualquer coisa se falta só manda um MP no discord.
- Alertas :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5