OFF: Olá. Bem vindo e boa sorte! Espero que perca rsrsrsrs
Valeu Ranzito!
Aiden Delano vs Takeshi Brock
Lá estava Aiden mais uma vez em busca de desafios. Já havia enfrentado o Falkner que já fora interessante. Agora buscava outro, um completamente oposto: o tipo Pedra. Para muitos era um desafio considerado fácil, já para outros parecia impossível. Tudo iria depender dos pokemons que o desafiante trazia, ou da experiência de batalha de seus monstrinhos.
Falta falar da cidade não? Pois bem! Pewter era uma cidade bem acima do nível do mar. Para quem vinha andando ou por meio terrestre, Ufa! Cansei só de pensar no trabalho de subir as inúmeras ladeiras íngremes e sinuosas por bastante tempo, especialmente para quem já teve que passar pela misteriosa e potencialmente perigosa Floresta de Viridian. Para quem vinha pelos céus, uma viagem tranquila e maravilhosa, aproveitando as cadeias de montanhas ao redor do caminho.
Pewter em si não era uma cidade grande, mas em uma coisa ela era provavelmente a melhor do mundo: pedras preciosas e antiguidades! Seu enorme Museu não deixa esse narrador mentir. Um local onde as gerações milenares se encontram para deslumbre daqueles que apreciam antiguidades ou para quem busca informações sobre rochas especiais. Para quem ver de cima, consegue encontrar diversas máquinas em regiões afastadas da cidade, responsáveis por minerar as montanhas em busca de preciosidades, seja de valor pecuniário elevado, seja em valor histórico indelével!
Ali, em uma casa comum como qualquer outra, em um estilo antigo, está o Ginásio de Pewter. Aiden conseguia a informação no Centro Pokemon e era fácil de achar. Geralmente os ginásios eram grandes construções, mas no caso de Brock era diferente. O desafiante batia nos portões de rocha maciça e logo era atendido por um rapaz mais novo. Aiden declarava suas intenções e o garoto pedia para ele lhe acompanhar – Ah, desafiar o irmãozao, tudo bem!
Passavam por corredores cheios de esculturas belas em rochas das mais variadas cores, mostrando que o Líder também era um apreciador de pedras. Abrindo uma porta de madeira com venezianas que permitiam observar sombras de quem estava dentro, Aiden dava de cara com um lindo jardim repleto de rochas escuras onde pokemons do tipo pedra estavam incrustrados. Pequenas fontes, o cheiro da grama e os blocos de rochas brancas no chão, levando até o centro do local, compunham o ambiente.
No ponto de convergência de todos os caminhos, estava um homem sentado, em posição de meditação e de olhos fechados até que o garoto chamava sua atenção – Brock, tem desafiante hoje! – o líder rapidamente saia de seus estado de paz e se levantava, se aproximando da dupla – Obrigado, Arock – com um cumprimento, o rapaz saia do jardim.
Então veio me desafiar hein? Muito bem. Muito prazer, sou Takeshi Brock, líder e ginásio de Pewter. Siga-me, por favor – a dupla então ia por um caminho nas rochas brancas um pouco afastado do jardim, mas ainda nele, que terminava em uma arena de terra batida bem demarcada, cercada por flores e rochas esculpidas.
Cada um em sua posição, Brock fazia questão de ensinar ou relembrar o jovem sobre as regras das batalhas de ginásio: 3x3, single. Pegando uma pokebola, lançava em campo seu Aerodactyl! Um fóssil que não apenas parecia poderoso como também o era. Batendo suas asas com força e seu semblante hostil, criava o ambiente perfeito de uma batalha de ginásio rsrsrsrs.
Espero que esteja preparado, senhor Aiden Delano! Eu não pego leve...se quer me derrotar, vai ter que aprender a bater em pedras até elas caírem!