Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - Regresso

2 participantes

Ir para baixo

001 - Regresso Empty 001 - Regresso

Mensagem por haroobom Seg Mar 22 2021, 19:00

Jenny respirava profundamente afundada nos lençóis de sua cama. A garota estava acordada, mas se encontrava paralisada em êxtase sabendo que era aquele dia o qual finalmente sairia debaixo das asas de seu pai para ser por ela mesma uma mulher forte como sua mãe. Talvez ficasse ali por toda a manhã se seus ouvidos não fossem agredidos pelo grito estridente de seu pai, fazendo-a tombar da cama e assustar a Delcatty que dormia em seus pés.
— Anda, Jenny. — Christopher se materializou na porta do quarto da garota, após o grito. — Já são quase 09:00 da manhã e tu ainda está aí tão descabelada quanto a noiva cadáver, não me preparei por anos pra sua partida para desistires na última hora.
— Eu não desisti, Christopher. — Jenny levantou-se arrastada e o chamou pelo nome com o único motivo de o irritar. — Tu que está parecendo a noiva cadáver com esse avental todo sujo, inventou de cozinhar foi?
— Eu tentei fazer um bolo de chocolate. — O pai de Jenny então choramingou sabendo que ela riria tendo plena noção de que este bolo não deu certo, afinal, Chris nunca foi bom na cozinha.
— Pois eu vou pegar um pedaço pra levar comigo. — Jenny disse para o agradar, vendo que valeu a pena conforme seu dramático pai esboçou um sorriso orgulhoso.
Chris então a deixou sozinha para que pudesse terminar de se arrumar com calma, assim o fez e partiu para cozinha, lá Jenny realmente pegou um pedaço do bolo, com uma aparência não muito boa, e o guardou num pote em sua bolsa. Logo nos portões de sua casa, seu pai fazia bico emburrado, mas não pode deixar de se despedir com um forte abraço.
— Isso não é um adeus não. — Entoou Jenny ao dar um peteleco no braço de Chris antes de o dar as costas seguindo inicialmente para Violet City.
Para chegar em segurança e o mais rápido possível até Violet City, Jenny pegou carona com alguns viajantes que faziam entregas tanto em Violet City, quanto em Cherrygrove City, que seria seu próximo destino.
Era quase 16:00 da tarde quando de Cherrygrove City a garota se dirigiu para New Bark Town, onde encontraria o saudoso professor Elm. Andando calmamente e observando tudo ao redor, Jenny conseguiu chegar até New Bark sem ser atacada por nenhum pokémon selvagem e se tivesse sido com toda certeza jogaria o pedaço do bolo de seu pai e correria.
Ao chegar no seu destino final, não pode segurar sua ansiedade, então não parou por um segundo sequer para observar a cidade, isso porque estava ansiosa demais para chegar até o laboratório do professor.
— Professor? — Chamou conforme adentrava ao ambiente todo tecnológico, algo que a fascinava.
— Jenny? — O homem já calvo assustou-se conforme a viu, provavelmente havia já esquecido que Jenny viria hoje para pegar seu primeiro pokémon.
— Esquecesse de mim? — Lhe fez drama. — Espero que não tenha dado Chikorita pra outra pessoa.
— Claro que não, está aqui, eu guardei para ti. — O professor pokémon então tomou uma pokebola de um dos bolsos de seu jaleco e soltou Chikorita que imediatamente e energeticamente começou a correr ao redor dos dois.
— Ei! Parece que seremos uma dupla. —Jenny agachou e carismaticamente falou para com Chikorita, que por um segundo parou para a olhar fixamente e então pulou em seus braços.
— Este é um ótimo início de amizade. — Professor Elm pontuou enquanto observava o primeiro contato da garota para com Chikorita.
haroobom
haroobom
Treinadora
Treinadora

Alertas :
001 - Regresso Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Regresso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - Regresso Empty Re: 001 - Regresso

Mensagem por Ayzen Ter Mar 23 2021, 12:14

@haroobom

Inicial entregue. Pode iniciar sua jornada nas Ruas de New Bark Town ou em rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
001 - Regresso Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - Regresso Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos