Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Requiem & Remix

3 participantes

descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz

Rise Of The Dead


off escreveu:


Grey  percebia que o fantasma não era um inimigo e assim o DJ tambem, se levantando e falando com o ele.

Sim, mas não se preocupe com isso... Minha irmã aqui pode guiar você para o lugar certo...

Ele então se aproxima da irmã e suspira sorri para a mesma e fala.

Irmã... Obrigado por ainda acreditar em mim... Desculpe a demora... Um dia nos veremos novamente.

A garota pega as mãos do fantasma e caminham desaparecendo.

Grey... Obrigado por tudo... Vc realmente salvou a mim e a minha irmã... Vamos, tenho que visitar minha mãe...

A dupla segue pelas ruas de volta a casa, onde a senhora recebe o filho com lagrimas nos olhos e durante muito tempo Grey, a Senhora e o DJ passam uma tarde tranquila.

Certo Grey, eu vou tirar uns dias de folga, mas o que acha de ficar esses dias comigo lá na Torre, podemos estudar um pouco e então trabalharíamos junto no amuleto pedido por Morty.

O rapaz agora tem um convite para enfim poder concluir a sua missão.


Progresso da rota Grey :


descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz
Requiem & Remix


Indo para o além o treinador conseguia um convite, a casa da senhora e mais uma promessa do treinador era cumprida, uma promessa para uma mãe.

Como prometi senhora, seu filho volta ao lar, desculpe pela demora.

Ao fim ainda ganhava mais um presente, uma chance de ajudar uma família a aprender mais sobre a própria com certeza o especialista iria aceitar, era uma chance maravilhosa para alguns dias de treinamento intensivo, mas aquela não era a única ao fim da visita quando o rapaz aceitava o convite, uma bela surpresa era desperta de repente um belo clarão e da mochila do rapaz uma nova vida surgia.

Oh bem vindo carinha, é prazer finalmente conhece-lo.

Off :

descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz

Rise Of The Dead


[quote="off"[/quote]

O rapaz então aceita o convite e ele vem com a surpresa de uma nova vida de um novo fantasminha. Após comerem e beberem um pouco, se despendem de Grey que segue pelas ruas.

Com o dia seguinte já marcado para seguir para novos ensinamentos.

ROTA CONGELADA



Progresso da rota Grey: :


descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz
Requiem & Remix


Com tudo resolvido e sua equipe reestabelecida o treinador aproveitava que estava no centro Pokémon para curar a todos,, não demorava Priscilla chegava lá, ambos, conversavam um pouco e após resolver seus assuntos, o casal resolvia tirar a noite para namoro e romance pela cidade, se divertindo e aproveitando enquanto os Pokémon do treinador relaxavam afinal aquela seria uma semana de treinamento intensivo auxiliando o DJ e aprendendo com ele, como teria que chegar cedo a torre o rapaz acabava por ficar no centro pokemon após aproveitar a noite com sua amada, já no dia seguinte a Coordenadora voltava ao orphanato enquanto o especialista seguia para torre com cada um de seus companheiros usando um dos itens de treinamento.

Laurits aqui estamos, prontos a ajudar e aprender.

Off :

descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz

Rise Of The Dead


[quote="off"[/quote]

O Avenger tirava a noite na companhia do seu príncipe e o raiar do novo dia vinha com sabor de conquista para Grey, mesmo sentindo as costas arderem devido a noite anterior, o rapaz seguia para a Torre do Radio e a recepcionista permitia a sua passagem novamente.

Ao bater na porta, o DJ o recepciona abaixando o volume da música.

Certo, tenho aqui alguns livros. Vamos tem uma sala aqui perto que é perfeita para isso. Ela era uma antiga capela e o povo tem medo de ir lá!

A dupla segue pelos corredores da Torre até uma sala mais afastada, era bem grande e minimamente decorada, tendo um grande tablado central, onde o rapaz coloca um grande pano e se senta com uma sacola ao lado.

Certo, pode deixar seus pokémons livres, aqui tem bastante espaço. Mas me conte primeiro, de onde vc acredita ou tem conhecimento sobre a origem dos pokémons fantasmas ?

Enquanto aguarda Grey responder, ele começa a pegar da sacola uns livros, papiros, pinceis, tintas e algumas velas e colocar arrumada a frente.

Progresso da rota Grey: :


descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz
Requiem & Remix


O treinador tinha seu momento, para conversar e dividir conhecimento, o treinador estão liberando seus companheiros, sentada para aproveitar uma boa conversa.

Bem eu conheço algumas lendas de origens e algumas verdades, espíritos humanos errantes, espíritos de Pokémon, emoções fortes criando vida e possuindo objetos e alguns, mas existe uma em particular a origem de Rag Doll minha querida Banette.

Gray olhava os pokemon, que começavam a explorar o local e se espalharem, rapidamente cada um fazendo suas proprias brincadeiras e treinamentos, Quince convidando seu mestra para uma amistoso, duelo criando uma espada de luz puro do sol, conde entrando nas sombras e roubando algumas esferas cheias de agua para arremessar contra Doll para forçar um jogo de pega e o convite era prontamente aceito com a pokémon mergulhando contra a sombra com fúria, enquanto Beowulf e Jones pareciam interessados em uma amistosa competição de tiro ao alvo, começava com pequenas pedras jogados pelo viking sendo acompanhado pelo pirata logo em sequencia.

Doll nasceu de um fragmento de minha própria alma, arrancado em um confronto contra um ser hediondo um Hypno que caça crianças, eu consegui vencer, foi por pouco e no fim ela estava lá e estamos juntos desde então, nunca abandonamos o outro.

Off :

descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz

Rise Of The Dead


[quote="off"[/quote]

Grey comanda seus pokémons para iniciar o seu treinamento, enquanto conversa explicando o que conhecia sobre a origem dos pokémons fantasmas.

Isso, as almas todas possuem esse caminho. Algumas pessoas e pokémon ao morrerem, se agarram a esse mundo de forma tão firme que continuam a fazer parte dele, gerando uma nova forma de vida que são os pokémons fantasmas. Quando esse vinculo é de uma forma tranquila, seja pode desejo de viver, proteger, força de vontade, existe a chance de um fragmento imutável da alma se manter, porem quando esses vínculos são corrompidos, ocorre da alma e o novo corpo não terem uma sincronia, e o pokémon se torna algo extremamente perigoso.

Ele então pega um dos livros e umas imagens e mostra a foto de um Marowak, mas na forma de um espirito.

A muito tempo um treinador, encontrou aqui nessa torre um Espirito Pokémon, sim, não era um pokémon fantasma ou um fantasma humano e sim um pokémon que se apegou tanto a vida e preocupação com o seu filho, que permaneceu na forma de espirito.

O rapaz então pega uns amuletos e mostra para Grey.

Os amuletos são criados para limpar essas auras desses pokémons, fazer com que seus espíritos e alma se equilibrem. Talvez esse Hypno que vc fale, seja um pokémon que esteja possuído por uma alma. Como ocorreu o seu encontro com ele?

Ele vai dispondo dos amuletos no tapete e deixa o rapaz explorar e contar sobre a sua trajetoria.



Treino escreveu:

1/8


Progresso da rota Grey: :


descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz
Requiem & Remix


O treinador via que seus companheiros aproveitavam o momento e se divertiam com o que parecia ser um treinamento mas a pergunta poderia ser algo a ser analizado.

Bem eu não creio que fosse o caso, aquele ser emanava maldade e sadismo, ele capturava crianças e com seus poderes psiquicos para torturar e transformar crianças e algo diferente, talvez ate..

Gray tinha um estalo em sua mente, algo parecia ter se ligado, unido, algo parecia se encaixar.

...Pokemon.

Por isso Doll nasceu, por isso ela foi formada, o Objetivo dele poderia ser moldar carne e sangue ate transformar crianças em pokemom escravos ou ainda faze-los pensar que seriam um.


Os pokemon, antes exploravam o local corriam e saltavam, Quince avançava sedento contra seu mestre, que unicamente se mantinha defensivo, porém o movimento era interrompido um segundo antes por uma certa sombra corporea que parecia estar se divertindo muito em ser caçado após deixar a boneca toda molhada, mas que corria era o momento perfeito para uma mudança de paradigma e experiência do sensei o fazia reveter para o modo de ataque surpreendendo seu discipulo com um golpe certeiro que o fazia recuar usando sua espada de luz solar para aparar o golpe.

Em outro ponto a dupla continuava com seu amistoso duelo de pontaria ainda com pequenas pedras.

Off :

descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz

Rise Of The Dead


[quote="off"[/quote]

O rapaz ouve Grey falar sobre o Hypno, e coça o rosto pensativo e fala.

Hum... Talvez um espirito que tenha encarnado em um Hypno... As coisas ainda são muito vagas, estamos ponderando que apenas pokémons fantasmas nascem desses casos de sentimentos ruins, mas e se uma pessoa encarnasse em um pokémon, mais ainda preservando esses sentimento. Poderia ser um objeto de estudo depois.

Os pokémons continuam o seu treino orientado por Grey, eles estavam se esforçando bastante para conseguirem cumprir todas as metas que tinham junto ao treinador.

O Dj então pega 2 pedaços de papel e pede para o rapaz.

Certo, quero que pingue aqui em cada um, uma gota do seu sangue e feche os olhos se concentrando, sentindo sua própria energia ser armazenada no papel.

Enquanto aguarda por Grey, o rapaz coloca uns incensos para queimar e acende uma vela vermelha a frente, enquanto pega algumas contas e começa a criar um cordão.

Treino escreveu:

2/8


Progresso da rota Grey: :


descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz
Requiem & Remix

Talvez tenha algo com o pokemon Psiquicos, afinal sabemos que o abra era originalmente humano...

Quando era pedido o treinador sacava sua faca de confiança e usava para furar o seu dedo, pingando o seu sangue como era pedido e começando a se concentrar, se levando ate o dia em que sua parceira nasceu.

Os companheiro de Gray prosseguiam, Quincy continuava, a resistir aos ataques feitos pela ofensiva de seu mestre, porém um plano se formava e quando o aprendiz via um arremesso não apenas de uma pedra, mas sim da ancora de Jones, este esperava o momento certo e recuava colocando a ancora na direção certo do mentor que interrompia seu ataque para entrar em modo defencivo e permitia que uma abertura fosse aberta para prepara uma nova ofenssiva, enquanto a dupla discutia que o arremesso não contou pois foi interrompido, porem uma certa brincadeira de pega começava a ser pausada pois a boneca diminuía o ritmo sentindo que sua contraparte estava estava fora de equilíbrio, talvez em perigo? algo estava diferente e esta começava a se voltar para este...

Off :

descriptionRequiem & Remix - Página 13 EmptyRe: Requiem & Remix

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos