Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada

2 participantes

Ir para baixo

0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Empty 0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada

Mensagem por Tife Qua Mar 24 2021, 03:45

  Em uma bela manhã de outono, um jovem esperançoso de mochila nas costas e olhos brilhantes caminha pelas ruas de Littleroot Town em busca do laboratório do professor da região, após ter seu sonho interrompido por um terrível acidente na floresta, Mortimer agora continua com seu sonho para se tornar treinador Pokémon. Três anos atrás, sua mãe Vanica havia pedido para o professor reservar um Treecko para Mortimer, e agora ele finalmente irá em busca de seu primeiro parceiro.
 ... 2 horas depois...

*Sons ofegantes* - Onde... está... o laboratório?! - Um cansado Mortimer se via perdido pelas ruas de Littleroot. É sua primeira vez na cidade e a timidez sempre faz com que ele tente resolver seus problemas antes de pedir ajuda para estranhos, mas aquilo estava se provando uma tarefa mais difícil que imaginava, ou era isso que ele pensava até se deparar um um grande prédio branco com uma placa em sua frente "Laboratório Pokémon"
- Fi... finalmente -

*A porta do laboratório se abre violentamente sendo empurrada pelo corpo de Mortimer que se jogava contra a porta exausto por andar sem rumo por horas* - Bo... bom dia - Diz ele tentando limpar o suor com uma toalha ainda bastante ofegante. O laboratório era bem espaçoso mas o mais importante possuía ar condicionado e água, o que era do agrado de Mortimer. Dois pesquisadores estavam sentado em suas estações, escrevendo anotação. - Me chamo Mortimer Dawnbloom, vim até aqui pegar meu primeiro Pokémon - A voz do jovem ecoa pelo laboratório, ele fala alto por estar nervosos e com vergonha de sua entrada espalhafatosa. Uma das pesquisadoras sorri para ele enquanto se levanta de sua mesa, ela vai até um bebedouro próximo e retorna até Mortimer com um copo de água gelada - Sua mãe nos avisou que viria hoje, mas estávamos esperanço você um pouco mais cedo, o professor está fora para o almoço - Diz a simpática mulher para Mortimer enquanto o entrega o copo de água - Por favor, sente-se - Ela aponta para uma cadeira em uma área de espera - Vou pegar sua Pokébola, espere aqui um pouco -
... Uns golinhos de água depois...

- Aqui, sua pokébola. O professor Birch também lhe deixou um bilhete sobre coisas que você pode querer saber sobre seu novo Pokémon - A pesquisadora cuidadosamente entrega a pokébola e o bilhete nas mãos de Mortimer - Obrigado - Mortimer sorri enquanto ela retorna para sua mesa - O que precisa é só me chamar - Responde a pesquisadora.
  Mortimer primeiramente abre o bilhete, letras rusticas de alguém com pressa que mal teve tempo de concluir a frase se destaca, ele começa a lê-lo em sua mente "Jovem Dawnbloom, perdão por não estar com você nesse momento, mas é minha hora de almoço, meu momento sagrado. Fiz questão de deixar este bilhete junto a pokébola de seu Treecko caso você chegue antes de meu retorno. Normalmente não existe muito a se dizer quando o assunto é os pokémons iniciais, está no nosso planejamento que os Pokémon também sejam novos para que possam desenvolver suas personalidades ao lado dos treinadores, porém, seu Treecko estava em minha possa pelos últimos quatro anos. Eu lhe dei de alimentar, brinquei com ele e o deixei passar algum tempo fora da pokébola, já que isso é importante para o desenvolvimento dos Pokémons, porém, devido a isso ele já tem uma personalidade e forma de agir definida e isso pode se provar um desafio para você, então deixo aqui uma pequena lista de recomendações que você pode por em prática para que esse Treecko se apegue a você mais rapidamente. Número 1: Ele gosta de escalar árvores, então não se incomode se ele sair um pouco de vista, tente leva-lo para árvores com néctar ou frutas para que ele possa se alimentar no processo. Número 2: Ele tende a gostar de descansar depois de brincar muito nas árvores, então deixe com que ele tenha esse tempo e aproveite para conhece-lo melhor. Número 3: Se por algum acaso você encontrar o Pokémon Sudowoodo, uma espécie de Pokémon feito de minerais que tenta se disfarçar de árvore, faça o possível para deixa-lo longe seu Treecko, tivemos um mal entendido a alguns meses com um deles e isso pode lhe causar problemas. Fora isso espero que..." A carta se encerra com um borrão e nada mais, você assume que ele estava com pressa e não concluiu o texto.
   Ao terminar de ler o bilhete, Mortimer agradece os dois pesquisadores que estavam ali e se retira do laboratório. Logo em frente do local, ele abre sua Pokébola, soltando seu novo parceiro. Luz toma forma e de dentro da Pokébola se materializa uma Treecko em frente ao jovem, com grandes olhos amarelos, uma cauda que se assemelhava a uma folha e cores verdes vibrantes pelo corpo.
 - Muito prazer... - Disse Mortimer se agachando em frente ao Treecko - Pode ter demorado um pouco, mas eu sou seu novo companheiro - Enquanto se apresentava, o ágil Pokémon saiu em disparada floresta a dentro, subindo e saltando árvore sobre árvore. Não era o começo calmo e fofo que Mortimer esperava, mas ainda assim ele teria que começar de algum lugar.




0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Trecko10
Tife
Tife
Treinador
Treinador

Alertas :
0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 100 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Empty Re: 0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada

Mensagem por Ayzen Qua Mar 24 2021, 12:06

@Tife

Inicial entregue. Pode criar sua rota nas ruas de Littleroot ou nas rotas adjacentes.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
0 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 100 - Cheiro fresco de uma nova Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos