Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brawly #34

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #34

more_horiz
Natalie sabia que teria problemas se mantivesse Kal em batalha, dessa forma fez a escolha inteligente de retornar o pokémon para sua pokébola e enviar lucario em seu lugar.

Lucario entrava em campo e já começava a emitir uma forte energia, que dominava o campo todo, ele mudava sua mega forma, mais forte e mais rápida, devastadora.

- Hariyama, comece atacando com Revenge para ativar seu Flame Orb, depois repita o movimento após receber o golpe do Lucario!

Ele era recepcionado por Hariyama com uma forte pancada, por suas grandes mãos (-16| 76). Após o grande pokémon atacar, ele era acometido por chamas, sua Flame Orb era ativada, causando um estado de queimadura ao pokémon e também ativando sua habilidade Guts.

Mega Lucario aguentava bem a pancada desefrida por Hariyama, ele se recuperava e preparava para executar então o seu movimento, se concentrando, uma aura prateada envolvia todo seu braço esquerdo até o momento em que avançava contra o lutador de Brawly e desferia seu poderoso movimento, fazendo o pokémon deslizar uma boa distância para trás (-52| 59), além disso, uma leve aura dourada brilhava ao redor de Lucario e logo desaparecia, indicando um aumento temporário em sua força de ataque.

Os olhos de Hariyama brilhavam, aquilo sim era uma luta de verdade, com seus punhos. Emitindo uma forte aura, comparável ao de Lucario, o pokémon avançava contra seu adversário e desferia mais uma vez seu Revenge que era avassalador (Crit! -74| 2), deixando Natalie e seu lutador em apuros

- Aposto que não esperava por essa! Revenge tem seu dano dobrado, caso tenha recebido algum golpe antes de atacar e nosso Guts também amplia ainda mais a nossa força de batalha. Eu só não esperava por esse dano critico! Hehe - Dizia Brawly com um sorriso no rosto. 

- Hariyama agora! Ataque usando Bullet Punch! E depois utilize Revenge se for necessário!

Hariyama:
Normal
Hold Item:
Flame Orb
Trait:
Guts Ativado

lv26 Hariyama ♂

59/111
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 Hariyama
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 Lucario-mega
lv34 Kaleo

2/92
Trait:
Adaptability
Hold Item:
Lucarionite ativada
Kaleo:
+1 Atk

Campo: Arena padrão da liga

Off escreveu:
Reuniclus: 13/119

description[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #34

more_horiz
...Chegava a ser um pouco ridículo, sinceramente. Quer dizer... dois críticos em tão pouco tempo - e o homem sequer tinha alguma vantagem, pelo menos aparente, que auxiliaria para que os danos infligidos fossem mais drásticos que os normais (e esses, por si só, já seriam brutos o suficiente para si). O canto dos lábios se torceu, infeliz, e a ruiva respirou profundamente uma, duas vezes - as pálpebras apertando por um instante enquanto observava o estado de seu canídeo, quase cedendo diante da muralha que era aquele grotesco Hariyama.

— ...É suficiente. Pode voltar, Lawrence. — Decidiu, recuando-o mais uma vez e aproveitando aquela pequena brecha de velocidades para arremessar seu amável pokémon célula em campo, mais uma vez. — Kal, tente assumir de novo! Recover! — Pediu. Não tinha certeza se aquela era uma decisão apropriada, mas, veja bem... Não é como se tivesse alguma coisa a perder (além da batalha, é claro). Então, uh, por que não?

Eggs +6 Posts

[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Hariyama recebia o dano pela queimadura da rodada anterior (-7| 52).

Kaleo assumia novamente a batalha, era arriscado? Era, porém a garota parecia saber o que estava fazendo.

Com os punhos cerrados, Hariyama desferia um soco contra a geleia, porém foi apenas uma decepção (-9| 4). Reuniclus ficava com pouca vida, mas conseguia se curar utilizando seu Recover (+58| 62), garantindo uma sobrevida muito maior.

Revenge agora perdia sua força, já que não havia sido atacado naquele turno (-11| 51).

Hariyama recebia novamente o dano por sua queimadura (-7| 45).

Hariyama:
Burn (-7/t)
Hold Item:
Flame Orb
Trait:
Guts Ativado

lv26 Hariyama ♂

45/111
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 Reuniclus
lv34 Kaleo

51/119
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
Light Clay
Kaleo:
Normal

Campo: Arena padrão da liga

Off escreveu:
Lucario: 02/92

more_horiz
E, apesar dos pesares, tudo estava bem.

Quer dizer, quase tudo, mas isso é um detalhe singelo e insignificante. Não, caro narrador, eu não permitirei simples e somente que você leve embora meus belíssimos pokémons, porque você já me impediu de upá-los como eu cuidadosamente tinha planejado desde o começo. O mínimo que você pode fazer é upar bastante minha gelequinha fofa, obrigada.

— Kal, vamos encerrar. Siga com Psychic até o fim. — Pediu a ruiva, consciente de que não levaria muito mais tempo até a queda do lutador - fosse pela força de seus pokémons ou simplesmente pela queimadura que corroía e minava sua vitalidade, pouco a pouco.

Fazer o quê? Aproveitar um pouco não faz mal pra ninguém, né?

Eggs +7 Posts

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
 - Hariyama, vamos para o final! Knock Off!

A batalha se encaminhava para o final. Hariyama era um pouco mais rápido apenas, mas o suficiente para desferia o seu golpe, que provocava uma pancada tão forte que arrancava o item que Reuniclus segurava (-32| 19). Esse por sua vez, utilizava de seu Psychic novamente, o golpe responsável por derrubar todos os 3 pokémon de Brawly!

O treinador coçava sua cabeça rindo, ele admitia sua derrota.

- Foi por pouco! Mas pelo menos te dei um pouco de trabalho! Aqui, sua recompensa!

O líder dava para Natalie a insígnia, um valor em dinheiro e também um disco. De onde ele havia tirado tudo aquilo, usando uma speedo, é mais um mistério do mundo pokémon.

Hariyama:
Burn (-7/t)
Hold Item:
Flame Orb
Trait:
Guts Ativado

lv26 Hariyama ♂

0/111
[Gym Battle] Vs. Brawly #34  - Página 2 Reuniclus
lv34 Kaleo

19/119
Trait:
Magic Guard
Hold Item:
Light Clay
Kaleo:
Normal

Campo: Arena padrão da liga

Off escreveu:
Lucario: 02/92

more_horiz
Fim.

Simples, só, como todos os outros ginásios de baixo nível haviam sido até então. Um sorriso simplório passeou pelo rosto, ameno, e os ombros se movimentaram de maneira preguiçosa enquanto a ruiva se permitia seguir em frente alguns passos, pousando os dedos sob a superfície gelatinosa de seu companheiro e afagando-a com carinho, gentil, antes que respirasse com profundidade e balançasse a cabeça, amena, em negativa.

— Bom trabalho, Kal. — Elogiou, apertando as pálpebras com tranquilidade. — Pode descansar agora, tudo bem? — Permitiu, recuperando a esfera bicolor do animal entre os dedos e recuando-o para a própria. Então, a atenção enfim voltou-se ao líder de ginásio, franzindo o cenho com discrição ao reparar nas recompensas estendidas pelo homem - quer dizer, de onde ele... Ah, deixa pra lá. — Obrigada pela batalha, Brawly. E pelo seu tempo! — Acrescentou, oferecendo ao outro um breve menear de cabeça. — Quem sabe em outra oportunidade, né? — Despediu-se, acenando com as pontas dos dedos e caminhando em direção à saída.

Próxima parada: ... ... ...

Para Luch escreveu:
@Luch:
"Espero que sim! Aww, vou adorar ter uma pra apertar <3
Bem, é! A parte boa é que pelo menos consegui lidar com alguns ginásios, então... Tô mais tranquila. Acho que vou pra Tohjo, agora. Se nada der errado!

E não sei não, acho que ele fica muito bem, mas... Vamos ver! Cuidado com essa missão aí, viu? Nunca se sabe quando tudo começa a surtar ao seu redor!

E AAAAAAA, COMO O STRANGER TÁ LINDO <3
DÁ UM BEIJINHO NELE POR MIM
(e não deixe ele arrastar crianças)"

Para Karinna escreveu:
@Karinna:
"MEU SANTO GIRATINA, TUDO DESGOSTO MESMO

PROVAVELMENTE A GENTE ENCONTRARIA MESMO, AINDA BEM QUE NÃO OU EU IA FICAR TILTADA COM MEU SARCÓFAGO TAMBÉM... APESAR DE QUE EU JÁ SOU, LONGA HISTÓRIA

Acho que agora eu vou praí. ME ESPERE, EU TE AMO
(E TÁ ATRASADO, MAS BOA SORTE)

P.S: Vem cá, é normal o Brawly atender desafiante de sunga?"

Eggs +8 Posts

Me :

Virtuum :

Awards :

more_horiz
Batalha concluída
Vitória de Natalie
Resumo escreveu:
Vs. Breloom
 > Reuniclus recebeu 5847 de exp

Vs. Heracross
 > Reuniclus recebeu 6230 de exp

Vs. Hariyama
 > Reuniclus recebeu 3015 de exp 
 > Lucario recebeu 3015 de exp

EXP
Reuniclus recebeu 15092 de exp
 > Subiu para o Lv. 37 [4180/5899]
 > Recebeu 5 pontos de Happiness
 > Pode aprender Pain Split

Lucario recebeu 3015 de exp
 > Subiu para o Lv. 35 [553/4965]
 > Ganhou 3 pontos de happiness

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos