Ao ver aquele velho e ouvir aquela fala, Valentain perdeu a paciência e foi logo dar um murro na cara o homem. Por mais que o velho parecesse criminoso, o policial precisava intervir para manter a integridade física de todos ali. Ele logo foi até Valentain e começou a puxá-lo, obviamente aproveitando para tirar uma lasquinha do coordenador.
- Ai, ai, ai! Como ousa tentar ferir uma das mentes mais geniais da Silph Co.?!?
Dizia o homem. O policial agora agia com mais calma, mostrando seu distintivo e um par de algemas.
- Você acaba de confessar que foi o responsável pela criação desse monstro. Essa criatura provocou caos e destruição por toda a cidade e deixou dezenas de moradores com ferimentos. Espero que esteja pronto para assumir a responsabilidade disso, já que você indiretamente cometeu vários crimes: depredação de patrimônio público, tentativa de homicídio culposo...
- E você teria que se ver com a grandiosa Silph Co.! É mais do que óbvio que eu não soltei o meu projeto aqui! Eu vim para cá justamente para reverter o problema que foi causado. Isso aí que vocês estão chamando de criatura é um robô! O objetivo dele era se tornar um androide que treinadores poderiam usar para treinar seus pokémons. Só que algum criminoso roubou o protótipo e o deixou solto aqui antes dele ficar pronto! Do jeito que vocês o destruíram, parece que terei que começar meu projeto do zero...
Agora que Lovegood ouviu melhor a versão do cientista, o que ele diria?
Progressos :
EXP:
- Swellow (Piper) recebeu 1315 de exp! Upou um nível. - Lv. 46 [462/10237]
- Skuntank (Tuntun) recebeu 1315 de exp! Upou um nível. - Lv. 47 [7/10749]
- Bellossom (Candy) recebeu 1315 de exp! - Lv. 48 [3640/11286]
- Starmie (Quartz) recebeu 1315 de exp e 5 de happiness! - Lv. 38 [5084/6429]
- Camerupt (Magmy) recebeu 1315 de exp e 5 de happiness! - Lv. 45 [6356/9750]
- Golduck recebeu 1315 de exp e 5 de happiness! - Lv. 39 [6571/7008]
Itens utilizados:
- 7 potions (Sobram: 09)
Itens adquiridos:
---