Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

009 — Reencontros

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Ter Abr 27 2021, 20:39

reencontros
Charlie ouvia com carinho a oferta do homem, então o deixava falar. A cada novo detalhe, a história parecia mais complexa: o labirinto, mais capangas, o comércio ilegal. De qualquer forma, o que mais perturbava o ruivo era o fato de um tal "chefe" já ter cometido um homicídio. Ele não sabia se o homem dizia a verdade ou não, mas levaria aquela informação em conta.

- Muito bem então, agradeço sua colaboração - disse, liberando a passagem. - Mas se quer um conselho: a situação é difícil, mas será pior se estiver preso. Ivysaur, coloque o outro para dormir, não vamos querer ele se debatendo - comandou por fim, depois prosseguiu o caminho que estava sob patrulha: queria saber o que houve por lá.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qua Abr 28 2021, 09:12

Saffron City - Kanto


Reencontros


- Obrigado por me poupar, agora se me da licença, eu vou indo embora, não vou querer estar por perto quando descobrirem que você passou por nós dois. - O homem dizia e logo saia correndo para a saída mais próxima, sumindo da área de visão do treinador.

O ruivo então seguia caminho para onde estava teoricamente interditado. Chegando num paredão de vinhas fortes, era claramente impossível seguir por ali, mas também era seguro chegar a uma conclusão de que aquilo havia sido obra de um amigo, caso contrario, provavelmente já teria topado com mais mercenários. Como a única opção era seguir para o labirinto do esgoto, cabia ao garoto decidir se iria arriscar .


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qua Abr 28 2021, 17:29

reencontros
Charlie encontrava a tal barreira apontada pelos capangas e mal podia acreditar. Tocando nela, ele via o quão firmes eram para meras vinhas que nasciam de repente num bueiro local. Algo aconteceu, porém talvez fosse melhor assim.

- De qualquer forma, isso nos protegeu de mais encrenca. Mas o que fazer agora? - pensou em voz alta, recebendo olhares mais confusos ainda dos próprio Pokémon

"Como sei pra onde ir, se não sei a direção?
Ah, queria eu mais uma dica do guardião"


Rimou rindo, até mesmo para recuperar um pouco da sanidade depois das informações que recebeu. Reorganizando com os próprio Pokémon, ele seguiu o caminho possível.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Qui Abr 29 2021, 11:35

Saffron City - Kanto


Reencontros


Realmente seria difícil do ruivo seguir caminho se ele não soubesse exatamente para onde ir. A luz de Ponyta ao menos iluminava o local onde estavam, deixando as coisas um pouco mais fáceis. As paredes eram construídas para aguentar qualquer tipo de pancada, então destruí-las não era uma opção. As vinhas eram grossas e claramente não parecia ir sumir. As aguas do esgoto eram imundas, fora de cogitação passar mergulhando por ali. O teto era baixo e uma pequena vinha saía daquelas mais grossas, passando por cima da cabeça do treinador e indo na direção de outro caminho do esgoto, talvez se seguisse o caminho que ela fazia, Charlie encontrasse alguma passagem para a base dos mercenários.

Antes de começar a se mover, conseguia ouvir murmúrios por trás daquelas vinhas, mas infelizmente não era fácil de entender o que falavam, se eram aliados ou mais mercenários.


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Qui Abr 29 2021, 14:26

reencontros
Charlie não tinha uma mensagem do além, talvez trazida pelo vento de uma canção do guardião, porém conseguiu ao menos ver uma vinha se esticar por outro caminho. "Seguir a natureza nunca deve ser algo ruim... certo?" se questionou mentalmente, até reunir o grupo e seguir aquele "rastro". Os barulhos do outro lado o preocupavam, porém ele não podia fazer muita coisa, então tentou ignora-los por enquanto.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Dom maio 02 2021, 16:16

Saffron City - Kanto


Reencontros


Enquanto seguia a pequena vinha pelos tuneis do esgoto, Charlie notava a dificuldade que teria para chegar na base dos mercenários, aquele lugar era um labirinto e sem alguma coisa para guiar o caminho, seria praticamente impossivel.

Depois de alguns minutos caminhando, o ruivo chegava no local onde se encontrava o final da pequena vinha. A mudança de cenário era brusca... os tuneis do esgoto não recebiam tratamento de limpeza ou qualquer coisa parecida, mas aquela sala em especifico era muito mais limpa que o normal. Era algo parecido com um hall de entrada, a longa sala era equipada com alguns acessórios como rede de captura pokémon, e veículos como Jet Ski, que estavam prontos para serem usados nas aguas que corriam pelo esgoto.

No final da sala, uma porta cromada parecia guardar a entrada para a base mas o entra e sai de alguns homens faziam com que a situação fosse muito perigosa para conseguir passar por ali. Qual seria o plano do treinador para não chamar a atenção de todos aqueles homens?



PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Dom maio 02 2021, 19:41

reencontros
O ruivo chegava no que parecia seu local alvo, porém como já era esperado, tinha a movimentação dos criminosos. Ele imaginava que o negócio devia ser bem rentável já que havia tantos interessados, por isso precisava derruba-los o mais rápido possível. Analisando a própria situação ele concluía: "estou em apuros".

- Batalhar não é uma opção e acho que só temos uma chance... vai se arriscado, mas é melhor que nada - sussurrou, retornando Dracovish para a pokébola e liberando Impidimp. - Impidimp, sei que gosta de fazer brincadeiras então quero que você atraia a atenção daqueles homens pra mim. Seja cuidadoso e use suas paredes de luz para se defender. Depois, corra, mas provoque-os antes - explicou o plano, depois virou para Ivysaur. - Quando eles vierem pra cá, Ivysaur preciso que lance a maior quantidade de Sleep Powder que puder para neutraliza-los. Se tudo der errado, terei que rezar pelo plano B - disse, apertando a pokébola do peixe dragão, porém torcendo para não coloca-lo em ação. Por fim, ele colocava o Z Crystal Grass em Ivysaur, apenas para... emergências.
(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Ter maio 04 2021, 11:41

Saffron City - Kanto


Reencontros


Charlie pensava rapidamente num plano para passar por aqueles homens e apesar de ter feito em pouco tempo, era um ótimo plano. O pokémon do tipo fada entendia perfeitamente o que precisava fazer e então começavam a colocar aquela ideia em ação.

Primeiro Impdimp corria até o meio da grande sala onde todos os mercenários paravam o que estavam fazendo para prestar atenção naquele monstrinho diferente. Não demorava muito para que um dos homens gritasse - É um pokémon raro aqui em Kanto... capturem ele agora mesmo. - Era o suficiente para que todos começassem a correr na direção do elfo e jogarem redes elétricas para captura-lo de forma forçada. Impdimp corria até sua treinadora, fazendo de tudo para que suas paredes invisíveis o salvassem das redes. Agora com os mercenários próximo o suficiente, era a vez de Ivysaur brilhar. O sapo soltava seu Sleep Power para frente, de uma forma que não afetasse ninguém do seu time.

O sonífero fazia efeito rápido, e um após o outro, os mercenários caiam no chão feio sacos de batata, sem nada para amortecer a queda. Logo atrás daqueles que haviam caído, vinha um homem com porte extremamente grande, parecia até um Golurk. De dentro de sua pokeball saia um pássaro azulado com um ar orgulhoso, peito estufado e olhos serrados. Era um Braviary.

- Tsc, esses idiotas não sabem fazer nada direito. Preciso relatar ao chefe para que se livre de todos eles assim que acabar com a sua raça, criança. - O colosso falava, com ódio em seu olhar. Quem quer que fosse, não seria o tipo de homem que o ruivo conseguiria convencer a ajuda-lo, como o capanga de mais cedo - Zehahaha, acho que não precisaria me apresentar já que vou acabar com você em poucos segundos, mas acho que não custa nada falar o meu nome... Teach. - O homem abria um sorriso macabro, pronto para começar a batalha.

009 — Reencontros  - Página 4 Ir8bJ5g


PROGRESSOS DA ROTA:
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Charlie H Ter maio 04 2021, 12:14

reencontros
Parte do plano dava certo, porém o garoto não conseguia também pegar o que parecia ser mais um capanga, porém bem maior que os anteriores. De inicio, seu corpo estremecia de pensar no que poderia acontecer caso perdesse aquela batalha, porém balançou a cabeça depois que Ivysaur esticou uma vinha de apoio.

- Ora, é uma honra conhecê-lo - ironizou. - Teach, certo? Muito bom. Quem sabe você não facilite a vida da Oficial Jenny em fazer seu registro. Por agora, acho que quer uma luta, um contratempo, mas eu aceito - ele retornou os demais Pokémon e jogou em campo Audino e Dracovish. - Belas espécimes não acha? Pois eu também. Audino use Baby-doll Eyes e depois ajude Dracovish com seu Helping Hand. Dracovish, vamos seguir de duplo Ancient Power!

(C) Ross
Charlie H
Charlie H
Estagiário
Estagiário

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Gugazito Ter maio 04 2021, 14:00

Saffron City - Kanto


Reencontros


O homem parecia não gostar do que o ruivo falava, e a cada frase que ouvia, mudava um pouco sua expressão para algo mais raivoso - Zehahaha, você esta querendo apanhar pirralho? - Ele dizia enquanto estralava seu pescoço - Se você acha que apenas esses dois pokémons vão dar conta da minha Braviary, está muito enganado. - Por fim, estralava os dedos e começava a dar ordens para sua ave - Use Brave Bird no Dracovish e em seguida no Audino. - Teach dizia com uma cara assustadora.

A batalha começava e a força de Braviary deixava bem claro que o ruivo estava em desvantagem. Audino começava a batalha com seus olhos chorosos, diminuindo a força da ave que em seguida voava em toda velocidade, causando danos absurdos no dragão [-75 em Dracovish (critico)] e com isso, danos no seu próprio corpo [-25 de recoil].

- Zehahah, o que foi? Um Percian comeu sua língua? - Teach tentava incomodar o garoto.

A segunda rodada começava e terminava com apenas um ataque. Braviary dava mais um de seus golpes fortes, nocauteando o segundo pokémon do treinador [-96 em Audino], sofrendo mais um pouco de dano em seu próprio corpo [-32 de recoil].

- Estamos anos luz de diferença de força... como você mostrou não ser covarde, ao menos te darei o beneficio de não te matar aqui mesmo. Braviary, leve-o para a cela junto com o outro invasor. Deixe que eu cuido dos pokémons dessa criança. - O homem dizia enquanto colocava ambos os monstrinhos nocauteados em uma rede super forte e os levava na mesma direção em que a ave levava o garoto.

Enquanto jogava os pokémons de Charlie em uma cela na frente da que ele havia sido preso, o mercenário falava - Espere quietinho aí enquanto vou falar com o chefe. - Todas as esferas do garoto eram colocadas dentro da cela onde Audino e Dracovish se encontravam, deixando-o sem chances de fugir dali - Veremos o que o chefe vai querer fazer quando souber que tivemos dois invasores no mesmo dia. - Finalizava enquanto trancava ambas as celas e saia corredor adentro, deixando Braviary como guarda.

Uma silhueta no fundo daquela cela parecia-se com um homem, mas a escuridão o escondia com sucesso. Quem era aquele que havia invadido a base dos mercenários no mesmo dia que Charlie?


   
Braviary:
-1 atk
Hold Item:
~x~
Trait:
Keen Eye

lv55 Braviary


118/175
009 — Reencontros  - Página 4 Braviary
009 — Reencontros  - Página 4 Dracovish009 — Reencontros  - Página 4 Audino
lv24 Dracovish


0/72
lv21 Audino


0/74
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Regenerator
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Dracovish:
~x~
Audino:
~x~

Campo: Hall de entrada da base dos mercenários.

PROGRESSOS DA ROTA:


Última edição por Gugazito em Qua maio 05 2021, 18:49, editado 1 vez(es)
Gugazito
Gugazito
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
009 — Reencontros  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10009 — Reencontros  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

009 — Reencontros  - Página 4 Empty Re: 009 — Reencontros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos