Ouvi a explicação do cientista cuidadosamente, e fiquei um pouco mais aliviado. Ao menos poderia ir com tudo pra cima dos robôs, só tomando cuidado com a propriedade pública e a integridade dos civis. Tínhamos apenas uma hora, e todo o segundo contava, pelo visto. - Jordy, melhor nos apressarmos para trocar de roupa, pelo visto vamos direto para o olho do furação. Dria, foi um prazer te conhecer, e boa sorte! - estendi a mão para a simpática garota e me apressei para algum banheiro ou vestiário para trocar o uniforme Ranger por roupas casuais. Coloquei meu fiel colete e uma calça de moletom mais firme, mantive o tênis de cano alto e prendi o cabelo com uma bandana vermelha. Combinei de esperar por Jordy na entrada do prédio para seguirmos juntos, ou ao menos combinar essa parte. Por fim, liberei Kinney de sua pokébola, com a felina esticando todo o seu corpo, claramente desconfortável. - Não demorou tanto assim, certo? Bem, temos mais uma crise nas mãos, e vamos precisar ser rápidos e eficazes. - explicava resumidamente a situação para minha parceira enquanto aguardava por Jordy.
- Ai está! Jordy, essa é Kinney, minha parceira mais antiga. Kinney, Jordy vai trabalhar conosco, além de Harry, aquele Ranger que conhecemos em Mauville, lembra? - fiz as devidas apresentações, e pela primeira vez mencionei a parceria com o Ranger que iria nos comandar. - Certo, Jordy, melhor irmos pelo alto para ganhar tempo. Paarthurnax, vamos voar! - liberei meu voador pré-histórico - Vamos seguir para o sul, em direção ao Contest Hall. Voe baixo para manter campo visual. - orientei meu parceiro alado e enfim seguimos para nosso destino, ao encontro de Harry.
- Ai está! Jordy, essa é Kinney, minha parceira mais antiga. Kinney, Jordy vai trabalhar conosco, além de Harry, aquele Ranger que conhecemos em Mauville, lembra? - fiz as devidas apresentações, e pela primeira vez mencionei a parceria com o Ranger que iria nos comandar. - Certo, Jordy, melhor irmos pelo alto para ganhar tempo. Paarthurnax, vamos voar! - liberei meu voador pré-histórico - Vamos seguir para o sul, em direção ao Contest Hall. Voe baixo para manter campo visual. - orientei meu parceiro alado e enfim seguimos para nosso destino, ao encontro de Harry.