Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] Algo de errado não está certo...

description[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 EmptyRe: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

more_horiz

Aos poucos nossas forças combinadas controlavam a situação. Toda uma força tarefa improvisada de rangers, civis e organizações locais incapacitava e dava o apoio necessário para que os agentes da Devon conseguissem neutralizar os robôs. Tudo parecia caminhar para aqueles finais de clímax nos cinemas, depois das cenas de ação eletrizantes de uma batalha épica.

Um arrepio subiu a minha espinha. Senti uma única gota gélida de suor percorrer toda a extensão da espinha. Meu olhar instintivamente foi na direção de meu trio de Pokémon, e encontrou Leona apavorada, olhando para o oceano. Não, ela olhava diretamente para a formação incomum e nefasta de nuvens escuras sobre nossas cabeças, que como arautos do caos anunciavam que algo gigantesco se aproximava. Leona é uma Pokémon muito sensível, tanto devido a sua espécie quanto a sua natureza, e às vezes essa sensibilidade era transmitida para os outros, como uma conexão. Logan e Kinney deram um passo para trás, também encarando a tempestade carmim. Se não fosse pelos ventos furiosos e objetos voando pela praia, o silêncio reinaria absoluto, já que nenhum de nós ali presentes, até os rangers mais experientes, tinham alguma noção do que aquilo se tratava.

Subi a mão até o ponto em meu ouvido direito. - P-precisamos retirar os civis da praia! - minha preocupação, mesmo naquele momento, ainda era a segurança dos outros. Nós seríamos a linha de frente, como sempre fomos e sempre seremos. Enfim, a criatura mostrou sua forma colossal. Nunca tinha visto um Pokémon como aquele, daquele tamanho, com tanta energia rancorosa sendo emanada. Ao meu lado havia um agente da Devon. - Aquilo também é obra de vocês? - apontei para a criatura, com um olhar cheio de ódio. Se aquilo fosse obra da Devon, no que eles estariam pensando? Além de aberrações para lazer, também estavam fazendo máquinas de guerra na forma de Pokémon? Se fosse verdade, era inconcebível e imperdoável. A criatura parecia pronta para atacar, então tínhamos que fazer algo. - Kinney, Logan, Leona, aguentem firme! Vamos chamar a atenção da criatura para dar chance dos civis saírem daqui! - praticamente gritei os comandos, já que o contexto era caótico demais para um tom de voz regular - Bahlok, precisamos de você! - lancei a esfera de meu dragão crisálida ao ar, toda a ajuda e poder bélico eram bem vindos.

- Leona fique na retaguarda! Bahlok no centro, Kinney à direta, Logan à esquerda! Precisamos ganhar o máximo de tempo possível! - era uma formação de contenção, mas pelo visto teríamos de ir pra cima com tudo. Ao menos, era a minha impressão. - Kinney, avance com duplo Throat Chop! Bahlok, duplo Crunch! Logan, use Light Screen, depois Shockwave! Leona, duplo Draining Kiss!                                                  

description[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 EmptyRe: [EVENTO] Algo de errado não está certo...

more_horiz

11h55min  
"Céu negro, nuvens vermelhas e negras juntas. 32ºC"

Não tinha como se assustar com tamanha monstruosidade. Um Pokémon? Não sabemos se poderíamos nomear aquilo, mas de certo, era algo muito dismorfe para pode ser classificado. O tamanho? Wailords em monte perdiam. Até alguns lendários citados nas literaturas estariam atrás daquele demônio... Sua face era destransfigurada e sem forma, enquanto os seis pés davam um desconforto vívido. Pelo pavor e pela paralisia do funcionário da Devon Corporation, ele não fazia ideia oque era aquilo... Como se um exercito de Robôs já fossem pouco problema... Agora um titã colossal estava na praia e pelos rugidos não estava em paz...

Aparentemente, Jordi agia primeiro. Eram palmas, batidas e assobios que o rapaz fazia, dando a oportunidade dos Pokémons se moverem, por começar de Azumarill, que partia com seu Aqua Jet ao encontro da criatura dantesca. O Pokémon de Jordy batia e parecia não ser nada... parece que a fera ignorou, mas ao menos fora a primeira movimentação, motivando todos a batalha!!!

RAAAAWWWR!

Mais um grito feroz, intimidando muitos, mas mesmo com medo, iam. Era a descrição da coragem, né? Weavile ia logo atrás, com suas garras, escalava o corpo da grande criatura, até deferir um golpe no que seria seu pescoço; [-16 HP| 192] A força de Weavile parecia fazer algum tipo de efeito, principalmente porque vários Pokémons atacavam juntos. Um Ninetales e um Arcanine surgiam no meio da praia, assim como vários Growlithe, disparando um tiro de fogo que seguia sobre todo o corpo da fera.

Ao redor, um Skarmoy surgia lançando pedras por cima, tal como um Pelliper que sobrevoava com um golpe de água certeiro. Os olhos de logan brilhavam forte, invocando para o campo telas de luz amarelada que formavam um cubo entre os guerreiros de Galvanis, que partiam para cima da fera. Bahlok era lento, mas conseguia chegar perto de uma das patas do demônio, deferindo algum golpe, que parecia ser um Crunch. [-7 HP| 185] Não era muito forte, mas comprometia diretamente a defesa do bicho.  Muitos pokémons se aproveitavam disso, principalmente Kirlia em seu beijo doce... [-4 HP| 181]

Mas uma hora a fera iria atacar, mas não parecia ser agora... Seus olhos brilhavam rosado e toda a praia era coberta por parede de luz rosada, formando um quarto... Trick Room, para os mais experientes, surgia! Mas um Ranger narrava aquilo pela ausculta! Agora era o mais veloz primeiro e quem era mais veloz foi Shelgon, repetindo o movimento anterior... Quer dizer, quase repetindo, pois algo o impediu de prosseguir... poderes misteriosos! Alguém da inteligência ranger falava que poderia ser um tipo de habilidade especial, pois tinha parado! A força inteligência ranger assumia o canal de comunicação e anunciava Pressure como uma das habilidades do bicho...  

Mas bem! Com o titã veloz ele apenas erguia uma de suas patas e se chocava no chão... A praia  toda começava a tremer. TODA MESMO! Vários bichos começavam a ser soterrados na areia, porque quando o titã invocou aquele  Earthquake, rachaduras no solo debaixo da areia surgiam e ficavam em vários níveis, engolindo vários, incluindo os Pokémons de Galvanis. Weavile [-33 HP| 71], Shelgon [-26 HP| 53], Manectric [-70 HP| 5] eram soterrados, fora os outros Pokémons.

As pessoas também iam juntos! Galvanis era lançado por terra, ferindo-se com arranhões pela areia. A sensação era como se estivesse no mar e as águas fortes puxassem para o fundo. O pior era que era areia ao invés de água e a areia feria... Os pokémons do caucasiano ranger saiam tossindo e cuspindo areia, exceto Leona que tinha desaparecido e não tinha voltado para a superfície.  Kirlia [-86 HP| 0]

Vários Pokémons já surgiam atacando, sem deixar para descansar nada, enquanto Logan aquecia em vários raios elétricos amarelados, definitivamente chamando a atenção da fera. [-8 HP| 173] Logo atrás vinha Kinney, usando toda a sua habilidade para escalar, a fim de chegar no pescoço da coisa, que se chacoalhava e se livrava da dark, que caia com pose de herói no solo de areia. Querendo ou não, a força de Kinney chamava a atenção!

O monstro começava a se mover... a força de inteligência ranger o chamava de Wrong Turn e pedia extremo cuidado. O monstro se movia pela praia, tendo apenas as últimas pernas no mar. Alguns Pokémons voadores fugiam do ataque, enquanto o monstro parecia furioso. Os olhos dele até brilhavam rosa, mas nada acontecia...

Wrong Turn:
- 1 Sp Defense
Hold Item:
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Trait:
Pressure

lv43 Wrong Turn

173/208
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 SCQLQTB
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Manectric[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Shelgon[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Weavile[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Kirlia
lv27 Logan

5/75
lv30 Bahlok

53/79
lv39 Kinney

71/104
lv24 Leona

0/52
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Pressure
Trait 4:
Pressure (via Trace)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Iciumz Icium Z
Hold Item 4:
---
Logan:
Normal
Bahlok:
Normal
Kinney:
Normal
Leona:
Normal

Campo: Praia de Lilycove. Light Screen de Galv 2/6; Trick Room no campo 2/6

Progresso da Rota - Galvanis Vitale :

more_horiz

A criatura era sem igual. Tanto em tamanho quanto em poder. Todos na praia sentiam, literalmente, a pressão exercida por ela. Nunca antes tinha enfrentado um poder capaz de causar tanto impacto e tanto desastre em um único local, era catastrófico! Sentia meu corpo todo doer pelo impacto na areia, e minha visão demorou um bom tempo para recuperar a normalidade, em um misto de areia e turbidez. A única coisa que me dava um grau de certeza de não ter sofrido uma concussão é pelo fato de ainda estar consciente. Ou talvez nem isso.

Kinney, Logan e Bahlok estavam resistindo o máximo que podiam, mas Leona desapareceu em meio à areia. - Leona! - chamei por minha parceira, sem resposta. Obviamente precisaria de mais poder de fogo. - Paarthurnax, Apep, hora de agir! - era hora de colocar mais dois Pokémon em campo. Isso sem contar a enorme quantidade de treinadores, rangers e agentes públicos atacando a criatura ao mesmo tempo! - Logan, aguente firme! - corri até meu parceiro e apliquei uma poção rapidamente em suas feridas - Use mais um Shock Wave! Kinney, use novamente o Throat Chop! Bahlok, Crunch! Paarthurnax, avance com Ancient Power! Apep, comece com Stockpile!- comandei novamente meus parceiros para aquele caótico embate, mas minha atenção também se voltava para outro local. Rapidamente me joguei na areia, em um local próximo de onde Leona estava antes do ataque devastador da criatura, e comecei a cavar a areia. Precisava achar minha fadinha antes que fosse tarde!                                                  

more_horiz

11h55min  

O momento era de desespero. E com razão! O monstro em campo conseguia ter um poder destrutivo sem igual. A fera conseguia causar danos na estrutura geográfica da praia. De certo, Cindy teria que ser chamada para um estudo de solo a fim de ajudar os engenheiros ambientais a reestabelecer a estrutura praiana que estava sendo destruída! Aos poucos, dentro daquele quarto de luz rosado, a besta-fera avançava!

Vários treinadores tentavam socorrer civis, pokémons e agente que lutavam com a fera, enquanto bravamente os Pokémons dos mais fortes seguiam os seus ataques. Golpes e mais golpes tentavam parar o ser estranho, que com certeza não era um robô Devon Corporation ( ou era?). Logan recebia o spray do frasco do seu treinador, que tentava curá-lo. O canino elétrico nem desviava os olhos do seu oponente. Foi só o frasco terminar, que ele saia correndo pelo campo em disparada. [+20 HP| 25]

Imediatamente, o campo começava a ficar quente. Era sol?! Não! Era a fera que concentrava uma grande quantidade de calor dentro do seu corpo dantesco. ”CUIDADO! SE MOVAM PARA LONGE DELE!”, era uma ordem. Ordem esta que não parecia ser seguida por ninguém. Embora Galvanis tivesse liberado mais dois Pokémons, ele estava ansioso na procura de Leona, que estava perdida ali no meio.

Todo mundo começava a sentir aquele calor, ao ponto de causar ilusões de ótica de terem várias imagens retorcidas. Uma bola de fogo densa era criada, com o calor das profundezas do inferno e em seguida disparada no solo pelo gigante. Vários Pokémons voavam e saiam queimados. Queimados ao ponto de seus corpos se tornarem chamuscados e sem vida, dissipando aquele calor no asfalto que ficava ruborizado com a passagem daquele Max Flare, conforme o serviço de inteligência ranger relatava.

Galvanis estava longe do golpe, mas sentia a sua pele arder. Sabe quem estava perto? Shelgon! O pokémon era pesado e não se movia com facilidade como Kinney, que “voava” para o outro lado do campo em sua forma ladina. Mas felizmente, o dragão do rapaz estava envolto, não só na sua carapaça dracônica, como também no Light Screen de Logan. [-27 HP| 26] Fora forte demais, mesmo assim...

Mas sabe que estava no meio daquele golpe poderoso? Jordy! Como se fosse um filme, Galvanis viu aquele clarão engolir o preto que sumia de vista. A última coisa que foi vista era a figura de um humanoide que parecia Lopunny abrir seus braços em uma tentativa efêmera de proteger o seu treinador do golpe... Ambos sumiam depois da explosão que pareceu explodir os tímpanos de todos dentro de Trick Room....

Enquanto o volume retornava, os Pokémons agiam! Shelgon, que estava perto, continuava com seus golpes de Crunch. [-7 HP| 166] Azumarill de Jordy, em um choro de vingança, partia com seu Aqua Jet neste momento. Sobre a cabeça da fera, chifres de energia verde surgiam. Horn Leech derrubava Azumarill em um golpe, que voava para fora da magia de Trick Room, em alto mar. Em seguida, os chifres se prolongavam até o solo, destruindo e formando trincheiras, enquanto varriam os pokémons (isso incluía Arbok). [-16 HP| 62] Quando o chife de energia sumia, o corpo do demônio se curava mais um pouco. [+8 HP| 174]

Arbok concentrava energia quietinho no solo, pois precisava preservar força. Manectric surgia com o seu Shock Wave [-8 HP| 166], seguido de Weavile que golpeava mais uma vez a fera [-16 HP| 150] Ao lado, Aerodactyl saia voando pelo sol quente que brilhava por trás das nuvens rubras e disparava uma esfera de energia rochosa. [-3 HP| 147]

Por conta do movimento de Aerodactyl, a besta das profundezas enchia o peito de brasas e disparava um Flameothrower que cortava o céu. Embora a ave pré histórica do gigante conseguisse fugir de primeiro, o jato de fogo perfurava as nuvens e caminhava ao encontro dela, bem devagar. Com a velocidade trocada devido o trick room, o golpe atingia Aerodactyl um fim, explodindo as chamas ao redor dela. [-36 HP| 26] Os golpes continuavam sobre a besta demoníaca, que já fizera mais destruição no paisagismo do que um meteoro na terra...

Wrong Turn:
- 1 Sp Defense
Hold Item:
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Bag_Lum_Berry_Sprite Lum Berry
Trait:
Pressure

lv43 Wrong Turn

147/208
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Manectric[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Shelgon[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Weavile[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Aerodactyl[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Arbok
lv27 Logan

25/75
lv30 Bahlok

26/79
lv39 Kinney

71/104
lv20 Paarthurnax

26/62
lv31 Apep

62/78
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Pressure
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Logan:
Normal
Bahlok:
Normal
Kinney:
Normal
Paarthurnax:
Normal
Apep:
Stockile 1/3

Campo: Praia de Lilycove. Light Screen de Galv 4/6; Trick Room 4/6 Sunny 2/6

more_horiz
Off :

Sabe aqueles momentos em que um sonho tranquilo se torna o pior dos pesadelos? Minhas mãos começaram a arder devido a velocidade com que cavava a areia atrás de Leona, sem sinal dela até aquele momento. Quando ouço pelo rádio um chamado confuso em meio a distorção. Algo grande estava prestes a acontecer. Os céus tomaram uma coloração ainda mais avermelhada, e o calor daquela manhã na costa de Lilycove ficava cada vez pior.

O corpo da criatura começou a inflamar, cada vez mais, era insuportável. Pessoas começaram a correr, algumas talvez tivessem sido pisoteadas no processo. Era um ataque, uma dizimação. Foi tudo muito rápido. Uma explosão enorme irrompeu, engolindo vários Pokémon nas chamas. Meu pequeno dragão estava diretamente na linha de fogo. - Bahlok, cuidado! - gritei por ele, e fiquei aliviado ao vê-lo bem. Corri em sua direção, não me importando com a temperatura da areia. Por sorte os sedimentos dispersam o calor mais rápido, então não havia tanto problema. Era o tempo exato pela aplicar dois remédios, nele e em Kinney, e depois voltar para onde estava e continuar a procurar Leona.

Foi ai que a realidade me acertou, com um soco no estômago. Bahlok conseguiu resistir devido à sua carapaça, mas outros não tiveram a mesma sorte. Outros…? Cheiro de carne queimada, corpos carbonizados. - J-Jordy?! - não o vi mais. Nem sua Lopunny. A visão do garoto sendo engolido pelas chamas veio à minha mente. Olhei em volta, vários corpos de Pokémon e pessoas. Logo a voz do Comandante Richard ecoou em minha mente. “Haverão pessoas e Pokémon que morrerão em suas mãos, e vocês não poderão fazer nada sobre isso.”. Era isso? Estávamos perdidos? O poder daquela criatura era assim tão desigual a ponto de nos fazer perecer diante de toda essa destruição. Era demais para mim. A visão de todas aquelas mortes e aquela destruição, bem diante dos meus olhos. Instintivamente continuei a cavar, como se somente aquele ato fizesse real sentido no momento, enquanto os Pokémon continuavam a lutar, agora pelas suas vidas. Um pensamento nefasto passou pela minha mente. Desesperado, aumentei ainda mais a velocidade em que cavava. - Leona! Leona! - gritava, em pânico, imaginando que um destino semelhante tivesse encontrado minha parceira. Àquela que sua segurança foi confiada a mim por uma doce senhora que encontrei em Slateport. Por Arceus...                                                        

more_horiz

11h55min  

Desespero... Vingança... A fera conseguia causar verdadeiro estrago naquela praia. A areia estava mais escura, vários buracos e desnivelamentos no solo. Alguns treinadores e Pokémons tremiam paralisados de medos. Outros se iravam ainda mais e corriam para cima do monstro. Isso incluía os Pokémons de Galvanis, que desesperado, tentava encontrar o corpo de sua Leona. Ao mesmo tempo, diante de tanto caos, ninguém recuava e tentavam deter o gigante de seis patas. Inclusive, Machamp e Hariyama surgiam abraçando, cada qual, uma perna, para tentar deter o avançar da criatura.

As potions eram empregadas nos Pokémons. Tanto Shelgon [+50 HP| 76] quanto Weavile [+50 HP| 104] recebiam uma dos extra de alívio. Isso fora o suficiente para que atraísse a atenção do gigante Pokémon. Mais uma vez, chifres de energia verde surgiam e ele disparava aquelas projeções de Horn Leech pelo campo, cavando trincheiras e procurando um alvo para o golpe. Shelgon tinha sido escolhido. [-13 HP| 62] A explosão do golpe apenas fazia o Pokémon dracônico de Galvanis se afastar, ao passo em que vários Pokémons parceiro disparavam os seus golpes.

Logan reunia energia ao redor dele, enquanto Weavile escalava aquele monstro, ao lado de um Pokémon primata muito habilidoso, ambos deferindo um Ice Punch no gigante, fazendo-o recuar na praia. [-15 HP| 132] Mais uma leva de ataques chamavam a atenção de todos em campo. Bahlok conseguia finalmente se aproximar do titã para usar Crunch [-7 HP| 125] Enquanto isso, o demônio das profundezas invocava uma forma elétrica ao seu redor, disparando raios por todos os lados. Os postes de luz na lateral da praia explodiam com a super energia. Alarmes de carros disparavam. Vários Pokémons ficavam paralisados, enquanto Logan conseguia absorver boa quantidde energia, mas quase "queimava" junto.

Aerodactyl sentiu na obrigação de avançar com mais um golpe: Ancient Power. A massa de energia batia no monstro, mas não causava nada de sério. [-3 HP| 122] Arbok, que outrora ficara parada por PRessure, agora movia-se em um Bite no calcanhar. [-5 HP| 117] Logan disparava um SHock Wave, que causa vários danos críticos, talvez por conta da eletricidade disparada pelo colossal Pokémon. [-11 HP| 106] Por fim, Kinney com um golpe noturno, escalando todo o corpo do gigante. [-16 HP| 90]

O golpe de Weavile teve duas consequências: a primeira foi o monstro enorme parar de avançar na praia. O segundo efeito foi uma aura rosada que surgia expandindo sobre todo o corpo da fera. Parecia uma camada de proteção e a força ranger já comunicava que era um tipo de proteção. Os Pokémons continuavam deferindo golpes sobre a barreira e aos poucos ela regredia.

Mais uma vez, o gigante envolvia o seu poder em torno de si, como se ondas elétricas se formassem, mas era impedido de usar.

Wrong Turn:
- 1 Sp Defense
Barreira Rosa 0/10

Hold Item:
Trait:
Pressure

lv43 Wrong Turn

90/208
[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Manectric[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Shelgon[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Weavile[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Aerodactyl[EVENTO] Algo de errado não está certo... - Página 3 Arbok
lv27 Logan

25/75
lv30 Bahlok

62/79
lv39 Kinney

104/104
lv20 Paarthurnax

26/62
lv31 Apep

62/78
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Pressure
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Logan:
+1 Attk
Bahlok:
Normal
Kinney:
Normal
Paarthurnax:
Normal
Apep:
Stockile 1/3

Campo: Praia de Lilycove.   Sunny 4/6

more_horiz

Minhas mãos ardiam muito, e começaram a sangrar devido a força que cavava a areia atrás de Leona, ainda sem sinal de minha fadinha. Nunca tinha vivenciado uma experiência como essa. Desolação, desespero, medo. Nada da academia nos preparou para esse cenário.

Algumas pessoas corriam por suas vidas, outras tentavam lutar até aquele momento. Alguns Pokémon ainda avançavam na direção do monstro, incluindo minha equipe. A criatura tomou uma posição defensiva, formando uma barreira que inutilizava alguns ataques. Foi ali que percebi o óbvio. Se não lutássemos, se não parássemos esse desastre, mais e mais pessoas pereceriam. Éramos a última linha de defesa, a barreira entre o desastre e uma dizimação ainda maior. Era o momento de atacar, de ir para cima, e se caíssemos, que fosse lutando! Por todos os Pokémon, pelos companheiros caídos! O medo aos poucos foi se tornando fúria. Não sentia mais a dor nas mãos, e continuava a cavar com a ainda mais intensidade. - Avante, meus Pokémon! Kinney, continue com Ice Punch e Throat Chop! Logan, renove o Light Screen, depois mais outro Shockwave! Paarthurnax, Ancient Power, depois Rock Slide! Apep, Stockpile, depois Bite! Bahlok, Crunch, depois Rock Slide! - bradei os comandos com toda a força e frustração presente em meu corpo, esse monstro pereceria de uma maneira ou outra!                                                          

more_horiz

11h55min  

Sim, desespero... Mortes e sofrimentos! Os Pokémons se cansavam. Apesar do grande número, ainda eram poucos para deter uma criatura daquele porte, que detinha de poderes que nunca antes se viu. De modo muito eficiente, a força de inteligência Ranger começava a passar informações para todos ao mesmo tempo. A barreira rosada cederia com a força, e, apenas força! E foi diante desta informação que o todo mundo gritava e ordenava um novo lote de ataques contra a fera que estava agora mais lenta!

Kinney voltava a escalá-la, enquanto vários golpes, incluindo do tipo fogo, atiravam sobre o Pokémon. O golpe na cara de Wrong Turn, como a força ranger chamava, causava um impacto e era possível ver a barreira brilhar menos, perdendo intensidade, mas ainda firme garantindo ao gigante algumas camadas ainda. A fera pré história surgia disparando mais um Ancient Power, causando mais danos na barreira, assim como Shelgon, em um Crunch no calcanhar, que desestabilizava a estrutura. [4 de Barreira | 90]

Logan renovava Light Screen, enquanto Arbok tentava se erguer em mais um acúmulo de energia. Wrong Turn reagia. Mais uma vez, o calor aumentava em campo. O comando ranger era um: RUN! E com o RUN, todo mundo começava a correr, pois sabia que viria o Max Flare de outrora. E foi dito e feito! O golpe de fogo era conjurado em uma bola de fogo que se expandia em força pelo campo em uma cúpula quente. Segundos antes disso, Galvanis tocava. Era uma pele fria, sedosa e que brilhava azulado. O golpe se expandia e abalava as estruturas.

Galvanis era jogado para longe, caia rolando na areia com o corpo de Leona abraçado ao seu. Do alto, Aerocdactyl caia. Weavile gritava em raiva e corria com força para poder deferir mais um golpe, rachando a barreira, mas o golpe final mesmo fora de Logan, que usava a sua onda de choque para desestabilizar o poder rosado. Wrong Turn gritava! Arbok mordia o calcanhar da fera desprotegida [-5 HP| 85], enquanto ao lado Shelgon conjurava rochas e disparava contra ele. [-6 HP| 79]

Wrong Turn usava Thunder Wave! As ondas de choques se expandiam em campo, mas Logan estava preparado para deter, absorvendo boa parte. Enquanto o gigante demonstrava sinais de fraqueza, Galvanis sentia o respirar fraco de Leona...

O gigante reagia mais uma vez! Hex era o golpe escolhido e seus olhos ficavam com aquela aura roxa, envolvendo o corpo do dragão de Galvanis e causando danos consideráveis. [-39 HP| 23]

Wrong Turn:
- 1 Sp Defense  
Hold Item:
Trait:
Pressure

lv43 Wrong Turn

79/208
lv27 Logan

25/75
lv30 Bahlok

23/79
lv39 Kinney

104/104
lv20 Paarthurnax

0/62
lv31 Apep

62/78
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Pressure
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Logan:
+1 Attk
Bahlok:
Normal
Kinney:
Normal
Paarthurnax:
Fainted
Apep:
Stockile 2/3

Campo: Praia de Lilycove.   Light Screen para Galvanis 2/6

more_horiz

A barreira envolta da criatura caía, e ela voltava a sentir o impacto total dos golpes, no entanto, ela começou a acumular calor mais uma vez. Era outro daquele golpe devastador. A inteligência Ranger dava novos comandos para recuarmos, mas ainda não tinha encontrado Leona! Espere… finalmente! Consegui retirar o corpo dela da areia, antes de ser lançado para longe com o impacto de mais uma explosão de chamas. Meio atordoado, consegui sentir uma fraca respiração. Por Arceus, ela estava viva!

- Fique aqui por um momento, Leona… - devolvi-a para a sua pokébola para que ficasse em segurança, ao menos enquanto aquela crise não se findava. Vi também Paarthurnax caído, ele lutou bravamente, mas não resistiu a mais aquele ataque. Fui até ele, também estava respirando, só desacordado. Da mesma forma, o devolvi para sua pokebola. Quatro dos meus guerreiros ainda estavam de pé. Kinney estava quase esgotada, respirando pesadamente. A carcaça de Bahlok estava meio chamuscada, mas ele ainda estava de pé. Logan e Apep se esforçavam ao máximo, encaixando ataques que pareciam não surtir tanto efeito, mas estávamos todos no mesmo barco, tentando e tentando.

Caminhei até para parto deles e me coloquei em posição. Meu corpo doía todo, meus dedos em carne viva. - Kinney, agora! - concentrei minhas energias para aquele ataque. - Bahlok, avance com Crunch, depois Rock Slide! Apep, Wrap seguido de Bite! Logan, avance com Tackle, depois outro Shockwave! Kinney, converta o Ice Punch em Subzero Slammer, depois Throat Chop! Vamos devolver esse monstro para o abismo de onde veio! - bradava, agora envolto em ódio puro. Não sei o que aconteceria depois daquele momento, mas daria tudo de mim e tudo dos meus Pokémon.                                                              

more_horiz

11h55min  

Um zumbido ecoava nos ouvidos do guerreiro ranger. Parecia que a explosão de fogo tinha feito muito mais do que queimar o campo, Pokémons e seu Aerodactyl. No momento, ele estava um tanto quanto atordoado, mas aliviado por ter encontrado Leona e devolvido para sai esfera, assim como Aerodactyl, que recebeu um impacto dantesco, mas sobrevivera, graças às muitas defesas plantadas por ali. Mas ainda tinha mais um movimento em campo para poder ser usado e, agora, focado para poder deter o gigante, ele ia até o centro do caos.

Galvanis se aproximava e sua distancia até Wrong Turn era perigosa. O ranger logo erguia seu Z Ring, que logo brilhou. Os pokémons se posicionavam, não só deles, como de todos os presentes. Parecia que Galvanis conseguiria sentir a energia mística que emanava do campo para ele. Era uma energia que só poderia ser usado naquele momento. Até a luz parecia falhar, e não era o céu nublado, mas era a luz dourada que o Z Ring emitia, ofuscando quase que completamente os outros tons ao redor.

Weavile cruzava os braços, enquanto aqueles sinais ritualísticos faziam a energia crescer ao redor do caucasiano, enviando para Kinney boa parte daquele poder. A Ice sentia aquela energia! Não só ela, mas todos os envolvidos no campo. O frio começava a surgir, mesmo depois de tantos Max FLare e de tanto sol que brilhava por detrás das densas nuvens. Um monte de gelo surgia ao redor de Kinney e crescia, colocando a Pokémon foco, enquanto ela conseguia converter aquela energia dourada em um tom azul-claro, formando um raio que era disparado em campo e congelava os pés de Wrong Turn, após, imediatamente, crescer uma montanha de gelo prendendo o gigante no Subzero Slammer! [-28 HP| 51]

O Z Move fora visto por todos, não com temor, mas como um tiro de esperança! Mesmo que depois de um tempo, o gigante quebrava o gelo, que começava a despencar em campo, os outros ordenavam novos golpes, e queriam provocar um choque térmico no Pokémon gigantesco, enquanto ele urrava de dor. Estava ferido! Sinais de deterioração do corpo dele eram vistos por todos os lados.  Vários Pokémons marchavam contra ele, inclusive, Logan.

O canino de Galvanis saia desviando dos pedaços de gelo que caiam no solo, após Wrong Turn ter partido. Ele aproveitava e saltava sobre algumas pedras congeladas no ar, até conseguir deferir um Tackle no corpo do Pokémon. [-2 HP| 49] Arbok aproveitava aquele momento e se enrolava em uma das pernas do gigante. [-1 HP| 48] Não tinha muita força, mas parecia que nada tiraria o ofídio de lá. Até Bahlok seguia com força até usar seu Crunch (?). [-7 HP| 41]

Os golpes seguiam de todos os lados e Wrong Turn se tornava cada vez mais cansado com os movimentos em campo. Mas não era por isso que ele deixaria de atacar... Ao menos, preparar seu terreno! Seus olhos brilhavam rosado mais uma vez e telas de luz surgiam ao redor do campo. Trick Room fora invocado de novo, e a inteligência ranger reforçava aqueles efeitos trocados. Bem, Bahlok adorou! Quando Wrong Turn ameaçou pisotear e quebrar aquele casco, velozmente o Pokémon encasulado saia de baixo do pé, fazendo-o pisar no terreno arenoso, enquanto se posicionava na frente do demônio com muita ousadia!

Bahlok estava irado e mandava esta ira ao conjurar vários grupos de pedras ao seu redor. As pedras rodopiavam o corpo do pequeno Pokémon e eram lançadas, uma a uma, sobre o corpo da coisa. As explosões de pedra ocorriam um a um no corpo do inimigo. [-6 HP| 35] O Pokémon sem forma precisava atacar, mas antes, se protegeria de alguma forma... Ele metia os dois pés frontais no solo e tudo tremia... Mas não era um Earthquake! Era diferente! O solo sedia, formando um buraco por onde o gigante se jogava. Arbok prendia-se em sua perna, não o soltando por nada, inclusive, sumia na gigante cratera que fora criada. Pra criar isso, o terreno ao redor se mexia, subindo e descendo vários níveis, fazendo todos caírem e se rolarem na areia, recebendo ferimentos superficiais. Max Quake era o nome do movimento e com ele, no subsolo, Wrong Turn seguia em direção a um grupo de Pokémons Fire no solo, saindo de vez e lançando vários para o ar, que perdiam a consciência no primeiro impacto...

Shelgon caia no solo nocauteado, não conseguindo resistir ao grande impacto do golpe. Todo machucado, o dragão ficava off, enquanto a praia estava irreconhecível. Toda a estrutura geológica fora comprometida e Wrong Turn saia de dentro daquele buraco com imponência! O mar tentava tampar as crateras criadas, enquanto Apep fora o valente a liderar a segunda onda de ataques com o seu Bite. [-5 HP| 30] Isso fez com que Wrong Turn gritasse e os pokémons lançados para o lado se erguesse em vários golpes, de preferência, de longo alcance.

Isso incluía Logan! O canino saia da areia com grande determinação, enquanto lançava seu canhão de onda elétrica, que parecia iluminar a praia. [-7 HP| 23] O golpe de Logan, assim como dos outros Pokémons, chamavam a atenção de Wrong Turn, que desviava o rosto em uma tentativa de se proteger. Com isso, Kinney conseguia correr como um shinobi pela praia, pulando sobre as pedras e terras saídas do lugar e usar suas garras para mais uma vez escalar o gigante. Machamp e Hariyama davam estabilidade para que o pokémon de Galvanis conseguisse chegar até perto do que seria o pescoço para mais um golpe certeiro. [-16 HP| 7]

Weavile deferia o golpe e saltava para de voltar ao campo arenoso e instável. Um Ninetales surgia em um golpe de SolarBeam que fora usado pela força solar que percorria o campo, fazendo Wrong Turn se agitar. Ele batia os pés no chão de um lado para o outro, fazendo os dois pesos-pesados, Machamp e Hariyama, rolarem para os lados. Mas sabe quem ficou ali? Apep! Os pokémons estavam mais afastados, mas Apep manteve seu corpo enrolado à perna do gigante e espremia com força.

O grito, que outrora era aterrorizante, agora era mais lerdo. Trick Room sumia em uma explosão de luzes na cidad. Aos poucos o titã começava a... ... ... DERRETER! Todo o corpo dele começava a virar uma grande gosma roxa, que perdia sua consistência. Aos poucos a gosma que era aquele Pokémon começava a perder totalmente a forma. Caia pedaços sobre carros, Pokémons e até alguns curiosos. Apep sumia no meio daquela gosma roxa, em que o mar batia e levava parte. Sobre o céu, as nuvens mais rubras começavam a serem substituídas pelo padrão negro habitual, onde o sol quente ia embora, trazendo um clima mais abafado devido ao tanto de golpe Fire usada, incluindo Max Flare. A resposta da atmosfera era uma chuva!

Wrong Turn:
Explodiu (?) 
Hold Item:
Trait:
Pressure

lv43 Wrong Turn

0/208
lv27 Logan

25/75
lv30 Bahlok

0/79
lv39 Kinney

104/104
lv20 Paarthurnax

0/62
lv31 Apep

62/78
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Pressure
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Shed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
Icium Z
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Logan:
+1 Attk
Bahlok:
Fainted
Kinney:
Normal
Paarthurnax:
Fainted
Apep:
Stockile 2/3

Campo: Praia de Lilycove.   Light Screen para Galvanis 4/6 Sunny 4/6

Exp do Caos

- Manectric recebeu 2197 de EXP por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Lilycove
> Manectric foi para o Lv. 28 [1574/2716]
> Manectric recebeu +5 pontos de felicidade [84]

- Weavile recebeu 2197 de EXP por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Lilycove
> Weavile permaneceu no Lv. 39 [6650/7008]
> Weavile recebeu +1 ponto de felicidade [148]

- Arbok recebeu 2197 de EXP por vitória contra Wrong Turn nas Ruas de Lilycove
> Arbok foi para o Lv. 32 [242/3834]
> Arbok pode aprender Acid Spray. Deseja substituir algum move?
> Arbok recebeu +5 pontos de felicidade [17]

- Aerodactyl recebeu 1098 de EXP por derrota contra Wrong Turn nas Ruas de Lilycove
> Aerodactyl foi para o Lv. 21 [545/1486]
> Aerodactyl recebeu +1 ponto de felicidade [26]

- Shelgon recebeu 1098 de EXP por derrota contra Wrong Turn nas Ruas de Lilycove
> Shelgon permaneceu no Lv. 30 [1558/3227]

- Kirlia recebeu 1098 de EXP por derrota contra Wrong Turn nas Ruas de Lilycove
> Kirlia foi para o Lv. 25 [1012/2097]
> Kirlia recebeu +1 ponto de felicidade [61]

- Recebeu +05 Bottle Caps por participar de um evento sem foco em PVP nas Ruas de Lilycove[17]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos