Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 07 — Descanso...

2 participantes

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz

Rinshin Town
Descanso
- Rock Tomb, duas vezes. - E o grandalhão treinador do Vigoroth não tinha muito a falar. Ou não queria falar. O sentimento de "tribalismo" em cidades pequenas é algo muito presente, ainda mais quando se trata de gangues, logo alguém de fora, supostamente de uma das organizações criminosas mais famosas do mundo, atiçaria bastante esse tribalismo. E graças a esse tribalismo, a derrota doía para o membro da gangue, esse que lidava com o fato da iminente derrota, apenas ficando em silêncio, com as únicas palavras saíndo de sua boca sendo os comandos para seu Pokémon.

Mas não é como se estivesse de todo ruim para o oponente de Nico. Claro, a vitória para ele era completamente improvável, mas considerando a disparidade de força entre Charizard e Vigoroth, ele chegou perto. E chegaria mais perto ainda, com o símio arremessando mais rochas que causavam danos ao réptil flamejante, danos bem consideráveis, porém o próprio flamejante tinha maneiras de revidar e maneiras poderosas. As lâminas de vento que levaram Lombre ao nocaute se mostravam bastante eficazes contra o Normal-type, apesar de não serem super efetivas como no caso anterior. E o golpe de Clefable, apesar de fraco, até que dava uma completada.

Depois, ambos os pokémon repetiam seus ataques, só que o Rock Tomb saía mais poderoso, um golpe crítico, impulsionado pelo Focus Energy que Vigoroth tinha utilizado mais cedo. Ou teria isso sido causado apenas pela fúria do Normal-type e de seu treinador? De qualquer maneira, com fúria ou não de nada adiantava, a combinação de ataques de Charizard e Clefable finalizavam o símio, com o fato interessante de que foi a inexperiente fada quem dava o golpe final.

E com a batalha terminada, o treinador do Vigoroth apenas recolhia o seu pokémon e ia embora, sem falar nada para Nico e então os dois oponentes de Nico não se encontravam mais naquela sala, com o loiro ficando novamente sozinho com a "mastermind", essa que se levantava de seu trono e caminhava a passos lentos com um sorriso de canto de rosto, maldoso e até mesmo insano.

- Hehehehe... funciona mesmo, não é? Até gostaria de te dar esse de presente, porém, eu já estou mandando um carregamento para LaRousse, para os Rockets, então você deve conseguir um facilmente lá. Qualquer coisa é só dizer o meu nome. Enfim, suponho que você deve querer um desses depois de ver o quão bem eles funcionam.- A ruiva pegava o orbe rosado que continuava a brilhar e falando em brilhar, o que parecia brilhar também eram os olhos da cientistas, enquanto ela fitava o orbe, parecia estar até delirando, mas talvez estivesse apenas esperando uma resposta do loiro e enquanto esperava, fitava a sua criação de uma maneira narcisista.


       


Lombre:
Fainted
Vigoroth:
+2 Critical Rate
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Vital Spirit

lv27 Lombre


0/69
lv30 Vigoroth


18/88
Ato 07 — Descanso... - Página 10 LombreAto 07 — Descanso... - Página 10 Vigoroth
Ato 07 — Descanso... - Página 10 CharizardAto 07 — Descanso... - Página 10 Clefable
lv37 Baledroch


17/105
lv1 Belle


13/13
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Magic Guard
Hold Item 1:
Life Orb
Hold Item 2:
Nenhum
Baledroch:
-4 Speed, -1 Def
Belle:
+6 Evasion, +3 Def, +3 Sp. Def

Campo: Um vasto hall com paredes e chão de concreto. O lugar é bem decorado e parece extremamente caro.

Log de Batalha:

Turno 1: Vigoroth Rock Tomb (-17 Charizard | -1 Speed) > Charizard Air Slash (-42 Vigoroth | -10 Life Orb) > Clefable Stored Power (-2 Vigoroth)

Turno 2: Vigoroth Rock Tomb (-26 Charizard (Crit) | -1 Speed) > Charizard Air Slash (-42 Vigoroth | -10 Life Orb) > Clefable Stored Power (-2 Vigoroth | K.O.)

Progresso - Nico :

[/quote]

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz
Larvitar egg: 46/80;


Sendo o último golpe partindo da recém nascida, a vitória do louro — já esperada — contra os dois membros daquela gangue. O kantoniano não pode deixar um riso desdenhoso e provocativo desenhar-se nos finos lábios de maneira muito aparente, em clara provocação aos adversários; ora, sustentava a posição de que era deveras superior a ínfimos bandidos locais, afinal, intitulava-se um rocket poderoso. Não obstante, por dentro, temeu por um mísero segundo caso aquele item caísse nas mãos da organização criminosa.

Os danos em Droch não foram tão significativos em decorrência do uso do Life Orb, apesar de o mesmo grunhir por seu corpo não esperar aqueles danos. Entretanto, era notório em como aquele artefato aumentava de maneira significativa os potenciais ofensivos de qualquer criatura. Seria um problema para qualquer um enfrentar os criminosos portando aquele artefato, huh? Aliás, bandidos estes que reviviam terríveis memórias do treinador.

Não exprimiram nada, deixando o cômodo após a derrota.

Camilla levantava de seu assento adornado, tomando das mãos do réptil esbaforido o item que recorrera boa parte de sua vitalidade. Em ato narcisista, passou a fitar, vidrada, o orbe rosáceo, fascinada por vê-lo em ação, ainda mais nas mãos de um poderoso monstrinho como Balerdroch. Sem dizer nada, Nicholas apenas recolheu a feérica extraterrestre e o ígneo alado; em seu olhar, deixava uma mensagem a ambos: explicaria tudo depois.

Agora, de fato, estava na sala apenas ele e a cientista maluca. Antes, deu uma breve fitada em seu pokénav, e caso Camilla o encarasse, sinalizava de que era alguma mensagem da organização a qual o louro estava combatendo.

— Recebi uma mensagem de meus superiores. Envie esse carregamento amanhã, na parte da madrugada, onde o movimento é menor e não vai chamar tanto a atenção. Antes de eu poder me despedir, consegue me mostrar qual a rota, só para confirmação e se está tudo de acordo com o que foi planejado — plantou verde para colher maduro; até agora, a doutora não levantou suspeita alguma do louro, e seu plano era interceptar a carga, claro. — O item realmente funciona muito bem. Acredito que meus superiores entendem a necessidade de eu ter um — fez um comentário casual, respondendo à ruiva. — E, aliás, o que vai fazer com aquela pirralha?

Não era como se aquela conversa fosse de fato acabar ali; no começo, apenas os verdes para ver se a mulher responderia.

Estava tudo dando certo até agora, e ao que indicava, nenhuma suspeita de Camilla. Ótimo, que continue desse jeito, afinal, um único deslize nessa etapa poderia lhe ser fatal.

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz

Rinshin Town
Descanso
- Perfeito então. Só tem mais uma coisa que eu queria falar. Acho que a palavra carregamento dá a entender uma grande quantidade de produto, mas na verdade não, são bem poucos. Vou conferir quantos serão enviados mais tarde, mas eu diria que são mais ou menos uns quinze, o que para uma organização como a Equipe Rocket, é bem pouco e muito provavelmente vai ser reservado para os superiores. Por isso, apenas fale que você tem meu aval para pegar um e que eu quero que seja desse jeito. Caso não acreditem, bem, tome o meu "cartão de visitas" que eu uso pro meu trabalho fora do "submundo", mas deve ser o suficiente para saberem que você me conhece.

O tal cartão tinha uma foto da ruiva com um rosto sério e plácido, coisa típica de alguém que queria parecer sério e competente. Mas a informação que a ruiva mencionara poderia significar problemas para o loiro quando chegasse em LaRousse, pois era ali que provavelmente seu disfarce seria desfeito e Camilla ainda não tinha a menor noção de que Nico não era um Rocket e provavelmente nem teria, provavelmente só teria caso as coisas dessem errado para o loiro em LaRousse e a organização criminosa contatasse a cientista. Bem, não sei como Nico agiria diante de tal possibilidade, se ele deixaria para o Nico do futuro resolver.

- Tem um pequeno galpão pertencente a uma serraria de fachada nos subúrbios leste de LaRousse. É ali que um dos membros d gangue aqui de Rinshin vai fazer a entrega e inclusive acho que seria bom até mesmo ser você quem vai receber. Não se preocupe com autoridades nem nada, é uma área bem negligenciada da cidade, ainda mais a madrugada. Garanto que está tudo seguro. E sobre a tal pirralha aqui, admito que acabei brincando um pouco com o tempo, mas pretendo levá-la para casa. Ao acordar ela provavelmente não vai se lembrar de nada que aconteceu antes dela dormir, talvez nem dos acontecimentos do dia, ou pelo menos não de forma coerente. Talvez nem seja necessário que eu puna essa falta de disciplina dela. De qualquer maneira, eu tenho que ir também, se tem mais algo para falar comigo, diga logo.

Camilla se afastava de Nico e ia até perto da desacordada Eris e a pegava em suas costas e começava a carregar a adolescente, com um pouco de dificuldade, mas apesar das vestes densas como o jaleco, a cientista aparentava ter um físico bem treinado, pois apesar das dificuldades, carregava a menina com poucos problemas. Se Nico tivesse mais uma dúvida esse era o momento, se não, ele não tinha mais nada para fazer naquele subterrâneo.

Progresso - Nico :

[/quote]

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz
Larvitar egg: 47/80;


Quinze. Apenas quinze. Porém, pensemos: o poderio dos orbes sendo utilizados por altos escalões da maior facção criminosa no mundo, na atualidade, ainda que esteja longe de seus tempos áureos como fora com Giovanni em sua liderança. O louro recebeu um cartão das mãos da cientista como prova de que um seria para uso próprio; quem sabe por esta curta interação ou pela demonstração de poder naquela singela batalha. Olhou para aquela identificação, guardando-a em um de seus bolsos.

— Agradeço a oferta. Esses life orbs vão ser realmente úteis — ponderou simultâneo ao ato de guardar as credenciais de Camilla.

A entrega era no subúrbio leste de La Rousse, território desconhecido para o kantoniano e que trazia grandes riscos. O plano de pedir a rota exata era para interceptar a carga antes de chegar aos rockets, e desse modo, não levantar rumores de que não era um criminoso coisa alguma. Se quisesse fazê-lo, recorreria ao improviso. Contudo, pedir para que fosse liberado na madrugada do dia seguinte lhe dava algum tempo para matutar em como agir, portanto, era necessário apenas prudência.

Eris não iria sofrer alguma mazela se não a perda da memória recente; menos mal, afinal, diante da megalomania da ruiva, as consequências poderiam ser pesadas para a sua filha. Camilla tomou-a, colocando-a em suas costas, inferindo de que levaria a garota de volta para a sua residência e cuidar dos demais afazeres.

Nicholas também tinha muito sobre o que pensar.

— Não, sem problemas, tenho coisas a fazer também. Farei o máximo para receber a carga. De todo o modo, até a próxima — sucinto, despediu-se da cientista, já rumando a saída.

Claro, alguns passos agora eram importantes: o primeiro seria libertar aqueles monstrinhos que estavam mal, contudo, não poderia fazê-lo agora ou mesmo sozinho, afinal, toda a operação estaria fadada o fracasso — pedir cooperação de rangers, por mais que não goste dos mesmos? —; o segundo, com o auxílio de seu pokénav e estando em segurança, marcar as coordenadas geográficas daquele local para contar com quem fosse que o auxiliaria nisso; por fim, preparar seus monstrinhos e suprimentos, afinal, era mais um capítulo de sua história com os criminosos — se um líder já estava marcando-o e vigiando seus passos, haveriam próximos capítulos.

Apenas foi para a saída; colhera informações demais, restava saber como operar com as mesmas. Se aquela gangue tivesse algum problema pessoal com ele, o recado já fora dado na batalha; ímprobo de que fariam qualquer coisa, huh?

Restava a Nicholas apenas se retirar.

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz

Rinshin Town
Descanso
Agora Nico tinha que planejar o que fazer. Tanto na sua "missão" que estava por vir em LaRousse, ainda como um falso Rocket, como também o que fazer ao sair do próprio esconderijo, pois o loiro não podia largar aqueles pokémon maltratados de qualquer jeito. Porém, ele mesmo não tinha nenhuma maneira viável de resolver aquele problema, se colocando em um impasse. A escolha de Nico nesse momento era algo que não agradava muito nem mesmo ao próprio loiro, chamar os Rangers para resolver aquele problema. Seria uma denúncia anônima, então sem chances da gangue descobrir.

Porém, não era exatamente isso que acontecia, antes mesmo de Halstenberg ter a chance de pegar seu PokéNav para entrar em contato com as autoridades, ele já notava algo estranho. Do corredor inicial da base secreta, em direção a ala direita, onde ficavam os pokémon engaiolados, havia bastante barulho, de metal, como se alguém estivesse abrindo as jaulas. Momentos depois, vindo da direção oposta de Nico, estava a dupla de guardas da gangue, guiando os pokémon machucados, de maneira vagarosa, pois não tinha como ser rápido com pokémon que mal conseguiam se mexer.

E ao notar o loiro, os dois já mostravam um ar de hostilidade, porém dessa vez seria um completo mal entendido, pois eles sequer sabiam que Nico também tinha pretensões em liberar aqueles monstrinhos: - Escuta aqui, a gente achou que você já tinha ido embora. - Dizia o guarda mais alto e esguio: - Então é o seguinte. Você acabou de nos estraçalhar em uma batalha, mas não vamos deixar que você conte para Camilla sobre o que estamos fazendo. Podemos ser criminosos de segunda categoria na visão de um Rocket como você, mas pelo menos temos princípios. Não é certo o que acontece com esses pokémon.

- Mas, de qualquer maneira, sigh... - Dizia o careca mais robusto, dando uma longa pausa: - Camilla vai conseguir achar mais cobaias, porém, gosto de acreditar que estou fazendo o certo pelo menos uma vez. A nossa gangue mudou muito desde que o dinheiro de Camilla entrou, o nosso chefe era literalmente um Robin Hood, com métodos não exatamente igual os que você viu no filme, mas mesmo assim ele era o único que abrigava rejeitados como nós. Só que isso mudou, e queremos desfazer essa mudança. Aquela mulher acabou com os nossos ideais e não vamos deixar que você nos atrapalhe.

Honestamente, não era de se esperar um discurso partindo daquele grandalhão, ou uma fala profunda daquelas. Mas era uma prova de que: o dinheiro compra tudo. Nico nunca chegou a ver o tal chefe da gangue, pois segundo Camilla, ele estava fazendo a entrega de um carregamento dos "Life Orb" para LaRousse, não o carregamento que Nico iria receber. Enfim, agora os dois membros da gangue sacavam pokébolas, eles sabiam que não tinham chances em uma batalha contra o loiro, mas tentariam, porque dessa vez era pessoal mesmo.

Só que, Nico poderia esclarecer que tudo isso era um mal entendido. Quem sabe ele pode até contar sua identidade para aqueles dois. Eles podem ser criminosos, mas não pareciam mentirosos, dava pra ver na feição de ambos, a tensão dos dois ao encarar Nico naquele estreito corredor. Pareciam genuínos, mas Nico também não é alguém que confia tão facilmente nos outros.

O que ele faria?

Progresso - Nico :


_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz
Larvitar egg: 48/80;


Uma volta inesperada, diria. Tudo seguia para um curso cujo o louro jamais poderia matutar, e mesmo de pessoas que não esperava o que estavam fazendo. Contornou o caminho para a saída principal indo à direita onde, a primeira vez, encontrou o corredor com os monstrinhos selvagens repletos de machucados, morosos e sorumbáticos, sendo guiados pela dupla de guardas enfrentados por Nicholas outrora. Ergueu uma sobrancelha ao vislumbrá-los vindo da direção oposta, afinal, jamais esperaria aquilo vindo de ambos.

Ao percebê-los, os homens levantaram a sua guarda, até mesmo arqueando esferas bicolores como se já esperassem alguma batalha ou reação hostil de Nicholas. Não externava, porém, estava mais aliviado de que ambos iriam fazer aquilo que muito pensou sobre executar sem ser descoberto, e quiçá nem precisariam de algum auxílio seu, otimizando mais ainda o tempo em como agir para interceptar aquela carga de life orbs.

Pensara tudo isso sem expressar emoção alguma, não por ser de praxe, como também tinha de manter o disfarce de rocket sem sentimento algum.

Respirou fundo conforme ouvia de que fazer os pequenos de cobaia era errado — e, de fato, é. O corpulento inferia de que ao menos tinha princípios, ao contrário de um suposto criminoso de alta patente. Por fim, o mais alto exprimia de que a gangue da pequena cidade os acolheu quando todas as portas haviam se fechado para os mesmos, e seu líder agia como um Robin Hood — até as colossais cifras se prostrarem diante de seus olhos. Pelo que Nicholas ouvira, o líder em pessoa estava entregando a carga dos itens para a organização kantoniana e, portanto, não estava no local.

O louro deixou escapar um sucinto riso desdenhoso no canto de seus lábios.

— Vocês sabem que não tem chance alguma contra mim. É inútil apegar aos princípios de vocês sendo que, se batalharmos de novo, o fim será o mesmo. Posso destruí-los quando eu bem entender — não podia destruir a figura que tanto lapidou ao longo da invasão ao laboratório de Camilla, ademais que aquilo soasse hostil para os homens ou, quiçá, intimidasse-os. Já viram a faceta perversa do louro e apesar de seu tamanho, não seria loucura citar isso. Contudo, novamente Nicholas respirou fundo e, com as mãos do bolso, não ergueu um único músculo em ameaça, apenas continuou andando em frente, mesmo que significasse se achegar dos guardas; em caso de ataque, saberia como se defender e se livrar daquele obstáculo. — Camilla irá voltar para a cidade para resolver problemas pessoais. Vocês não têm muito tempo. Só façam isso logo — enquanto calcorreava em passos morosos, uma hora até mesmo cruzando próximo do mais alto, soprou, seguindo na direção da saída.

Caso auxiliasse, despertaria a curiosidade daquela dupla ou mesmo teria alguma confiança dos mesmos, portanto, pensou ser propício deixar que eles o fizessem; e, ainda assim, não era responsabilidade sua os métodos de Camilla, huh? Não participava da sintetização dos life orbs, seu dever era apenas supervisionar e conseguir receber os itens.

Tinha um migué para as duas situações; ótimo!

Caso os homens não fizessem nada, apenas seguiria para a saída deixando o aviso de que aquela era a hora certa de se agir.

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz

Rinshin Town
Descanso
Nico ouvia todo o discurso daquela dupla. Seja qual for a opinião que o loiro tinha sobre as motivações daqueles dois, ele não podia deixar transparecer nada que não fosse desdém ou algo no mínimo desrespeitoso, pois ele tinha um disfarce a manter e um Rocket que conseguiu conexões tão próximas com a cientista certamente não simpatizaria com aquela história. E então Nico começava a sua resposta, com um riso esnobe já começava a ressaltar o fato de que aqueles dois não tinham chances nenhuma em uma luta. É, não seria nada difícil para que o loiro mantesse a sua figura de Rocket esnobe sem escrúpulos e amigo de Camilla.

- Então você não vai fazer nada? - Respondia o mais corpulento da dupla logo após o "façam isso logo" de Nico, um pouco confuso com a atitude do loiro: - Eu diria que não temos porque confiar em você, mas como você disse, não temos chances em uma luta, então o melhor a se fazer é... - Ele então olhava para o seu parceiro, o famoso não tomar uma decisão sozinho, afinal era uma situação complicada. Eles estavam sabotando a gangue e acabaram de ser vistos por quem eles pensavam ser, um amigo recém feito de Camilla.

- Ok, ok. É melhor a gente ir libertar os pokémon logo. Não temos escolha a não ser confiar no Rocket. Vamos lá, logo. - Dizia o outro membro da gangue, já apertando o passo em direção a sala onde ficavam as cobaias. Seu parceiro ainda olhava um pouco para Nico, como se esperasse o loiro fazer algo, mas no fim cedeu e também foi para a sala das cobaias. É parece que Nico não seria incomodado.

E como ele não seria incomodado, ele poderia finalmente sair daquele esconderijo, sair do subterrâneo e enfim voltar a superfície da terra. Ao estar de fato na superfície, ele perceberia que já estava no fim de tarde, com o céu em tons rubros devido ao por do sol. Sim, ele demorou bastante tempo lá embaixo, muito mais tempo do que parece ter passado. Mas agora ele poderia ir em frente com a próxima etapa que seria ir atrás dos tais "Life Orbs".

O que Nico faria? Já iria encerrar seu expediente pelo dia? Ou tentaria denunciar o esconderijo da gangue para as autoridades? Ou quem sabe alguma coisa que eu, narrador, não estou pensando no momento?

Progresso - Nico :


_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz
Larvitar egg: 49/80;


Não era como se devessem confiar de olhos fechados, afinal, não conheciam o real Nicholas por detrás daquela faceta que sustentara durante toda a operação; não sabiam, mas eram aliados e conseguiam tornar mais curto o sofrimento das pobres criaturas — ora, nem sempre uma operação envolve escolhas fáceis, não é? Aguardaram um curto lapso de tempo antes de, enfim, partirem para terminar o resgate dos monstrinhos.

Fim de tarde. O tempo galgou tal como o lendário cavalo Pegasus sobrevoava o anil firmamento que tecia o mundo; agora, as luzes alaranjadas já banhavam o resplendor dos arredores da cidade de Rinshin, e, ora, mesmo em uma área considerada perigosa da cidade, não parecia haver alguma alma vivente que iria atormentá-lo até então.

Tempo perfeito para continuar com a sua operação, não é?

O louro arqueou o seu pokénav e, enfim, buscou pegar exatamente as coordenadas geográficas que levariam à entrada daquele esconderijo para, posteriormente, pensar em agir ali, seja sozinho ou com o auxílio dos rangers — por mais que odiasse a ideia, retumbou em seu consciente de que a doutora iria buscar mais cobaias nos arredores para alimentar a sua megalomania e seus experimentos. Respirou fundo, enfim, já matutando acerca do próximo passo.

Nicholas então começou a calcorrear de volta para o centro da cidade, mais especificamente para o centro pokémon, e esperava não ser interrompido no caminho, fazendo de tudo para ir até lá. Já no hall, falaria com a própria Joy, pedindo um único quarto e, também um bloco de papel com uma caneta — pedindo exótico e paradoxalmente comum. E não podia esquecer: olhar bem os arredores, mesmo que de maneira discreta; não queria ter a sensação de que estava sendo vigiado, seja por membros da gangue que não sabia das operações ou mesmo de pessoas próximas à Camilla.

Nesse momento, a paranoia emaranhava-se à lucidez — estranho, não?

Bom, o que é que aconteceria a seguir?

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz

Rinshin Town
Descanso
E ele saía daquele buraco, de volta a superfície depois de tanto tempo no subterrâneo. E foi muito tempo mesmo, quando ele entrou lá, era o início da tarde, o sol sequer havia chegado no seu ápice do meio dia, agora, o mesmo corpo celeste se encontrava se direcionando ao oeste, onde daria lugar a lua, que refletiria seus raios para iluminar a escuridão noturna. Enfim, o ponto é: foi muito tempo mesmo. Mas o loiro era alguém eficiente, ele não era pego ponderando sobre o tempo que passou, logo agia e pegava o seu PokéNav e contatava os Rangers. Nunca foi muito com a cara dos "trajes vermelhos", mas eram eles quem poderiam resolver aquela situação da melhor maneira.

Em uma linha direta de denúncia anônima via SMS, Nico enviava os detalhes e as coordenadas do local, tal como os possíveis pontos de referência, como a enorme mansão ali. Agora era deixar nas mãos dos Rangers, Nico até cogitava participar do desbaratamento da gangue, mas por enquanto era apenas uma cogitação, nada mais do que isso. No mais, ele se dirigia de volta a cidade, essa que via um grande fluxo de pessoas nas ruas, eram os universitários e professores universitários retornando aos seus lugares de descanso, uma realidade que Nico e muitos outros treinadores provavelmente se sentiam alheios.

Como um treinador, um nômade, o Centro Pokémon era o seu porto seguro, uma maravilha que só pode existir em mundos de fantasia. O loiro pensava nos seus próximos passos. Cauteloso, talvez até mesmo paranoico, o loiro olhava seus arredores, temendo ter sido seguido, porém esse não era o caso, pôde ir ao seu quarto com segurança e levando um bloquinho de notas e uma caneta.

Enquanto isso ele recebia a resposta de sua denúncia que constatava coisas interessantes. Primeiro, não era a primeira denúncia que receberam sobre a localização e segundo, que eles agiriam na madrugada, onde suspeitam que a gangue estaria mais ativa, logo poderiam prender quem estava por trás dela. Nico provavelmente não estaria nem em Rinshin pela madrugada. Mas aí, era a decisão dele.

Progresso - Nico :


_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 FF3OUQS

BY MAHIRO

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz
Larvitar egg: 50/80;


Os detalhes sobre o incidente de Saffron vieram à tona quando soube da real identidade daquele membro do escalão rocket que o perseguia; julgava-os incompetentes, despreparados e mesmo que fosse ímprobo, confiava apenas em si mesmo para aquela labuta. Contudo, com os desdobramentos da operação, era impossível fazê-lo sozinho, e recorreu aos patrulheiros aquele dever.

O itinerário padrão dos moradores de Rinshin era retornar ao seu lar após um dia laborioso, principalmente na universidade, aumentando o fluxo de pedestres nas ruas. Sendo um aventureiro sem moradia fixo, recorreu às estadias esparsas por todo o continente que abrigam os desbravadores, o centro pokémon. Lá, em segurança, recebeu um bloco de notas e uma caneta.

Chegando ao quarto, não havia muita coisa para se fazer, a não ser já iniciar o próximo passo. O corpo até relutava em manter-se acordado com as fadigas acumuladas em claro conflito com seu desejo de não pregar o olho até resolver todo aquele imbróglio. Em uma escrivaninha do quarto, puxou a cadeira e sentou-se, largando a mochila sobre a cama. Pressionou o botão no topo da caneta revelando sua ponta, aproximando-a do papel.

Começava a escrever notas por sobre a folha.

Bilhete escreveu:
Sou eu, o cara da última denúncia anônima de supostas ações de contrabando, maus-tratos de pokémons selvagens, e até mesmo envolvimento de rockets na negociação. Não ajam no início da madrugada. Na maior concentração da gangue é justo quando enviarão um carregamento para La Rousse, e agir prudentemente é aparecer assim que ele for enviado, não deixando se comunicar de modo algum com quem transporta a carga.

Quanto à carga, irei agir sozinho. Invadam o laboratório, interroguem os envolvidos e já pensem em coisas maiores; o esquema deve ser muito mais do que isso. Vou interceptar o carregamento por mim mesmo em La Rousse com a maior cautela possível, portanto, não falhem e não deixem de modo algum o motorista ou terceiros saber das ações de vocês em Rinshin; pode melar toda a operação.

Por fim, investiguem a universidade e toda e qualquer pessoa com envolvimento com Camilla Boreas. Façam os trâmites necessários e interroguem, deve haver mais coisas. Meu palpite? Ajam ao fim da madrugada, onde provavelmente já estarei em La Rousse e quem sabe fique mais difícil a comunicação entre eles.

E, ah, antes que me esqueça: não façam merda.


Mais uma vez, pressionou o botão daquela caneta, repousando-a sobre a escrivaninha por ínfimos segundos enquanto dobrava aquele bilhete. Ao fim, tomou o papel e a caneta, erguendo-se, posicionando a mochila nas costas e partindo para fora do quarto. Os preparativos estavam feitos, agora, vinha a parte mais difícil: a ação de fato.

Desceu as escadas e volveu ao hall, indo de encontro à Joy na recepção. Olhou para os lados mais uma vez, e então, aproximou-se do ouvido da enfermeira de róseas madeixas, sussurrando enquanto deixava sobre o balcão o bilhete dobrado e a caneta:

— Não abra esse bilhete, apenas entregue ao primeiro ranger que ver. É assunto delicado e urgente.

Não aguardaria nenhuma palavra da recepcionista, e enfim, já tomava a direção para saída. Os monstrinhos seriam cuidados em La Rousse para não levantar mais suspeita alguma, e de lá, quem sabe algum retorno dos rangers em terras distantes?

Não havia mais o que fazer em Rinshin, a não ser alguns caprichos em sua equipe para encarar um desafio quiçá maior.

Iniciava-se a preparação para o clímax de tudo aquilo.

_________________
Ato 07 — Descanso... - Página 10 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionAto 07 — Descanso... - Página 10 EmptyRe: Ato 07 — Descanso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos