LILYCOVE CITY - Hoenn |
Anomalia misteriosa
Enquanto um dos marinheiros puxava assunto com o galariano, todos andavam na direção do barco suspeito e quanto mais perto chegavam, mais fácil era de identificar o pequeno barco que não tinha nada de pesqueiro... estranho, mas nada incomum. Ou os relatos de todos eram apenas rumores ou algo havia acontecido para que não houvesse provas - Ouvi falar alguma coisa sobre um boneco no barco, mas creio que também possa ser apenas um rumor. - Mavis colocava uma de suas mãos no queixo, tentando resolver aquele mistério dentro de sua cabeça.
Não demorava muito para que percebessem um desastre que estava para acontecer, graças a ultima rajada de vento que vinha daquele local. Um container havia feito um grande estrago e o navio estava para afundar, com certeza aquilo não era uma "pegadinha" feita por rebeldes ou qualquer coisa do tipo - Deixa comigo... - Era tudo que o treinador conseguia dizer, antes de ser interrompido junto com o marinheiro pelo vento forte.
O susto era grande. Mavis nunca havia visto algo como aquilo. Era um pokémon? Uma anomalia? Difícil responder mas não teria tempo para ficar observando aquilo, já que o monstrengo observava o treinador e sua fada, provavelmente estava pronto para atacar - Minerva, fique atrás de mim. Vamos deixar essa batalha com o Shapu. - Ele dizia enquanto chamava o Scyther de dentro da esfera metálica. O inseto afiava uma foice na outra e o sangue nos olhos mostrava o quão sedento ele estava para uma batalha.
- Shapu, não é uma batalha qualquer. Não sabemos as propriedades desse monstro e nem sabemos do que ele é capaz, então tome cuidado. - O galariano gritava para seu Scyther, que não estava tão próximo - Vamos começar com Swords Dance e em seguida use suas foices para corta-lo com Slash. - Acreditar no potencial do inseto era algo que o treinador já havia falhado antes, por isso dessa vez colocaria um voto de confiança no que ele era capaz.