OFF :
Ah, beleza! Podemos evolui-lo nessa rota sim!
Uma coisa que você pode pegar o costume de fazer nas suas próximas rotas é sempre deixar um "OFF" no começo dela com os seus objetivos em rota, tipo "Querido narrador, nessa rota eu quero evoluir tal pokémon, treinar tal pokémon e capturar tal pokémon"
Isso facilita a comunicação e evita frustrações! É óbvio que não é sempre que os narradores vão poder atender os seus desejos, mas te garanto que somos todos muito bonzinhos e levamos o desejo de quem narramos em consideração sempre! ^^
Uma coisa que você pode pegar o costume de fazer nas suas próximas rotas é sempre deixar um "OFF" no começo dela com os seus objetivos em rota, tipo "Querido narrador, nessa rota eu quero evoluir tal pokémon, treinar tal pokémon e capturar tal pokémon"
Isso facilita a comunicação e evita frustrações! É óbvio que não é sempre que os narradores vão poder atender os seus desejos, mas te garanto que somos todos muito bonzinhos e levamos o desejo de quem narramos em consideração sempre! ^^
Diante da tal pena misteriosa, Blaize foi logo julgando pertencer a algum pokémon da rota, desejando encontrar o dono do flagelo angelical que encontrara. Entretanto, já que o dono não aparecera, porque não realizar um mini treino no meio da mata? Foi exatamente o que fizeram:
Pichu começou dando um grande salto e lançando uma rajada elétrica no chão a sua frente, deixando o ar cheio de estática e iluminando os confins da mata escura. Porém, antes de cair, tomou impulso com a ajuda de seu mestre para alcançar maiores alturas e lançar outro choque do trovão, esse mais forte ainda! Quem disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Esse caía, e iluminava o local com seu clarão amarelado. Por fim, terminam sua mini rotina com Blaze agarrando Pichu e finalizando tudo num abraço confortável... Tinham conseguido! A exibição de suas capacidades físicas e a sintonia entre mestre e aprendiz dariam uma boa combinação num contest!
Mal finalizavam o treino e já eram interrompidos por algo: um pokémon pássaro, se cores escuras porém de cabeça e peito avermelhados, descia num rasante incrivelmente rápido para alcançar a pena prateada, roubando-a da dupla para então ascender a um galho de árvore, onde parecia montar um ninho com palha, grama seca e agora essa pena preciosa. Eita! Será que seria o treino que tanta almejavam? De toda forma, se quisessem recuperar a pena, era bom desafiarem o pokémon voador.
OFF2 :
Ah Blaze, essa pena é uma Genius Feather! Pode pesquisar na Bulbapedia se quiser depois... Ela aumenta um pouco o ataque especial de um pokémon, o que pode ser bastante útil para seu Pichu dar mais dano em seus golpes especiais, por exemplo!