Em mais uma recepção, neste dia, Tony agora encontro uma moça de longos cabelos cacheados, presos num rabo de cavalo. Trajava um terninho bem alinhado assim como os demais atendentes do seu lado da bancada, e tinha também um ar de prestativa e simpática.
– Bom dia. O senhor Stone, uhm?! Só um minutinho, por favor. – ela sentou na cadeira de frente para seu computador e, com dedos ágeis, saiu consultando.
Num instante ela levou a mão até o ouvido e, de repente, como se estivesse usando um celular invisível começou a falar com alguém na linha. Claro, tudo era possível graças à tecnologia que reduzia seu fone e microfone a um singelo dispositivo inserido no ouvido. Não podíamos esperar menos de um lugar como a Devon, não é?! Enfim, passados alguns breves minutos a moça retorna, agora de pé.
– O senhor deu sorte, ele está se preparando pra sair pro almoço, então disse que se for algo breve poderá recebê-lo agora mesmo. Caso não seja, podem marcar um horário mais oportuno. Então, vou lhe fazer as credenciais. Posso ter sua identidade, por favor?! – o processo não demoraria nada, pois bastaria a moça pegar o Rotom Phone e sincronizar a ID de treinador de Tony no sistema e pronto, lhe era desbloqueado um crachá de visitante – Aqui está. É só passar pela catraca; sétimo andar, sala setecentos e trinta. Tenha um bom dia!
Devolvendo o phone com o crachá, Tony estava livre para seguir pelo saguão até os elevadores. Como esperado, também havia vários deles, em tamanhos padrões, com exceção de um, feito para transportar cadeirantes e que portanto era um pouco mais largo que os demais. Nele Vulcano caberia, bastaria encontrar o momento oportuno de estar mais vazio, o que não demoraria muito, já que com tantas opções nenhum dos elevadores realmente chegava a lotar em algum momento.
Tony – Manhã | 26ºC – Rustboro City
_________________
Hiro ♡