Roy
Cidade Natal: Petalburg City
Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 21
Altura: 1,78M
Peso: 62KG
Descrição física: Carreira: Treinador/Coordenador
Idade: 21
Altura: 1,78M
Peso: 62KG
Roy é um jovem de 21 anos com olhos azuis e cabelos curtos e loiros.
Tem uma estrutura media para jovens da sua idade.
Como vestes, gosta e usa um estilo minimalista, sendo composto por uma camisola de manga comprida, com gola larga, verde tropa.
Usa umas calças de ganga preta, juntamente com umas motas da mesma cor. Na sua perna direita, possui uma mala.
O único acessório que usa para complementar o seu " visual " é um fio de metal com dogtags.
Personalidade: Pode-se dizer que Roy é um jovem maduro, mesmo para a sua idade. Os problemas da vida obrigaram-no a crescer bastante rápido e a amadurecer.
É um jovem simpatico e alegres, mas ao mesmo tempo é cuidadoso e bastante protector. Pode-se dizer que parece um " pai ".
Apesar disso, tem o sei lado calmo e sereno, gostando de estar em sítios calmos e com pouca gente. É um pouco envergonhado, pois é difícil para ele receber elogios.
Biografia: Muitas pessoas podem dizer que tiveram uma infância normal, mas Roy não é uma dela.
Este sempre viveu um orfanato desde que se lembra. Nem mesmo as responsáveis sabem ao certo o que aconteceu para ele ter acabado lá. A única coisa que num certo dia, ao ouvir alguem a bater a porta, viram Roy em bebe no chão, envolvido com um cobertor.
Sendo acolhido no orfanato, Roy passou a sua vida la. Estudou e cresceu lá. Mas desde muito cedo que mais tarde ou mais cedo iria ter de fazer-se a vida e que a vida não era um mar de rosas.
Dessa forma, desde que criança, ajudava no que podia no mesmo. Limpezas, trabalho de cozinha, ajudar as crianças que chegavam a integrar-se e a fazer o mesmo. Roy fazia um pouco de tudo.
Numa certa tarde, estando no jardim do orfanato, Roy acaba por descobrir algo que iria mudar a sua vida. Um ovo de pokemon. Inicialmente Roy não sabia o que fazer com ele, a única coisa que podia fazer no momento era esperar que os pais desse ovo aparecessem.
Horas se passaram e não havia sinais de algum pokemon aparecer naquele local. Sem saber o que fazer, Roy pega do ovo e leva-o para dentro.
Ao ser vis-to com o ovo, por uma das responsáveis, esta explicou-lhe que assim que o pokemon do ovo nascesse, Roy teria de cuidar dele e que se iria tornar num treinador.
Essas palavras marcaram Roy pois era algo que ele queria desde muito cedo. Durante uns dias, o ovo finalmente nasce e dele surge um pequeno Torchic.
Nesse momento, Roy havia-se tornado num treinador pokemon, mas não quiz começar logo a " combater.
Aquele pequeno Torchic ainda era um bebe e Roy já estava quase a fazer 18 anos. Isto queria dizer que dentro de pouco tempo, já teria de abandonar o orfanto e fazer-se a vida.
Dessa forma, deixou o pequeno Torchic crescer um pouco e começou a trabalhar para ganhar algum dinheiro, pois agora iria ter o seu Torchic para sustentar também.
Assim que fez 18 anos, tal como era esperado, teve de sair do orfanato. Mas como havia conseguido juntar algum dinheiro, conseguiu alugar um quarto. Durante 4 anos trabalhou em restaurantes como empregado de mesa. mas foi no ultimo restaurante que trabalhou que a ideia de se tornar num treinador a tempo inteiro surgiu. Desta forma, agora com 21 anos, está pronto para iniciar uma jornada, juntamente com o seu Torchic.