Sckar acessava seu app e trocava os pokémons no serviço. Pagava tudo e desligava o aparelho.
Smash (Primeape): 126 posts, ganha 25.200 de Exp e upa 7 Lvls até o Lv. 35 [213/4965]. Vai aprender Trash e Rage Fist, colocar no lugar de Fling e Fury Swipes. Também deve evoluir em Annihilape. Deixá-la evoluir. Então aprenderá Shadow Punch, trocar por Leer.
Antecipar parte do pagamento (vulgo retirar, pagar e colocar no treino novamente) de Croc (Krokorok): 126 Posts, ganha 25.200 de Exp e upa 11 Lvls até o Lv. 31 [2362/3517].
Vai aprender: Dig não aprender.
Swagger não aprender.
Crunch no lugar de Bite.
Antecipar parte do pagamento (vulgo retirar, pagar e colocar no treino novamente) Boreal (Amaura): 126 Posts, ganha 25.200 de Exp e upa 19 Lvls até o Lv. 29 [1737/2960].
Vai aprender: Icy Wind no lugar de Powder Snow
Round não aprender
Mist no lugar de Rock Smash
Aurora Beam no lugar de Rock Throw
Thunder Wave ele já tem, então ignore.
Pagar: -PK$ 700 Smash (Primeape)
-PK$ 1.100 Croc (Krokorok). OBS: Não esquecer de colocar para treinar, de novo.
-PK$ 1.900 Boreal (Amaura). OBS: Não esquecer de colocar para treinar, de novo.
Pagamento Total: -PK$ 3.700
PS: Não lembro (e não encontrei) se posso escolher se troco os golpes e por quais. Se puder, já está listado, se não puder, ignorem, por favor.
Desde já, MUITO OBRIGADO À QUEM ME ATT.
Abrç e flw. o/