O calor era desgastante para o bardo, suas roupas sempre priorizando o design e o comportamento estético, deixava muitas vezes desejar no conforto. É claro que em épocas gélidas, o melhor era estar dentro do montante de tecido. Entretanto este não era o tempo. Começaria então a despida, ali mesmo, porém nada grandioso. Retirou os cachecóis, seu sobretudo, e a calça larga, mantendo apenas uma camiseta, ainda de manga comprida e uma calça preta, ambas simples e de tecido leve, já que ficavam por debaixo, não poderiam ser pesadas. Realocou tudo em sua mochila que antes vazia, agora, pesada...
— Um dia todos os treinadores viajantes terão problemas de coluna... - Recitou enquanto fechava o zíper e se levantava, seu chapéu mantinha-se em sua cabeça, por ser grande em sua aba, trazia mais sombra para a pele alva. Por sorte não estava vestindo uma peça que era de material mais pesado que costumava usar em dorso. Uma espécie de espartilho. Tudo pronto mas... Para onde iria?
A caminhada para o Mt. Mortar não era tão longa, mas o dia quente era um pouco desmotivante. A paisagem era linda, e o calor deixava tudo mais belo, é claro. Mas a questão teria mais relacionada à saúde mesmo. Algo como pressão cair e dar moleza ao corpo... Ou só preguiça? Os passos eram vagorosos pois sua mente ainda estava pensativa. Existiam tantas possibilidades. Mas já que o calor era tema principal dos devaneios, que tal reavaliar isso? Retirou a borboleta de uma de suas Pokébolas, que apesar de empolgada, olhava o sol com certo receio.
— Acho que tudo fica mais quente nas áreas montanhosas mesmo. Isso deve piorar quando formos para um deserto, de fato. - Comentou para si mesmo, e a última sentença para a borboleta. -
Você sempre foi bom em encontrar flores e lagos. Um lago agora seria divertido para todos. Será que tem alguma água por aqui? - Beautifly rodopiava voando cada vez mais alto, onde analisava com cuidado.Obviamente ela achava a direção do lago. Seria ótimo para refrescar os Pokémons e claro, pescar! Tinha aprendido em outra cidade, porém só tinha tentado naquela vez. Quem sabe achasse alguma espécie que ainda não tinha no lago?
Partiria então para a aventura de trivialidades. Um dia de folga mas que obviamente, renderia alguma encrenca.
Oi, Koi!
Acho que é a primeira vez que você me narra, então vou adiantar para que você não se fruste, que eu costumo ser bem devagar para postar. As vezes posto duas vezes na semana e etc, essas sumidas são comuns minha, e não tem nada a ver com relação à sua narração ou desmotivação ao seu plot (sempre sumo e as pessoas me indagam se é isso, então já deixo claro de início que é eu mesmo a questão).
De resto, sou bem fácil de narrar, aceito qualquer plot e estou sempre aberto à novas experiências e questões, não se acanhe ou se limite comigo.
Espero que me narre no Mt. Mortar também (já que aqui é só uma transição). Por hora vou fazer apenas uma trivialidade pois não tenho nada em específico em mente. Se quiser propor algo, fique a vontade.