OFF escreveu: Oi, Ranzito. Hahaha Espero que se divirta.
Ora... A ideia de uma pirâmide voadora parecia pouco crível ao jovem treinador, mas né, a informação viera de alguns colegas não muito confiáveis, como uma tal piranha e uma fuinha, ou furão, grotesco e sem graça. De qualquer forma, não tardara muito para descobrir que a informação estava de fato correta, pois enquanto simplesmente observava o além a espera da tal pirâmide, um estranho ruído parecia ecoar em seus ouvidos, um ruído que aos poucos ia se fortalecendo, e devido ao fato de Cinnabar, apesar de ser um tanto tecnológica, não era uma cidade repleta de prédios, não tardara para o jovem visse algo estranho a surgir ao fim da rua, sobre as diversas casas e propriedades dali.
Era de fato uma grande pirâmide cinzenta, formada por diversas placas de aço bem posicionadas, por onde entre suas placas alguns feixes de luz surgiam, dando um ar certamente tecnológico e meio extraterreno àquela construção bizarra, que apesar de ser uma pirâmide, tinha em seus quatro pontos basais, outras 4 esferas menores que serviam apenas como propulsores de energia para que pudesse se locomover em pleno ar. A estrutura era certamente grandiosa, e mesmo com seu tamanho, conseguia ser bem veloz, pois logo alcançara Nicholas, abaixando sua altitude um pouco, e como se tivessem plena convicção de quem era de fato o treinador, sem qualquer informação ou ser perguntado sobre algo, a construção emitira uma poderosa luz que inevitavelmente cegara o jovem por alguns segundos.
E como em um piscar de olhos, não mais se encontrava em Cinnabar. O que havia acontecido? Bem, não se sabia ao certo, mas agora estava em uma pequeno e um tanto apertado cômodo, sentado em um sofá bem confortável, que era inclusive o único móvel alí. Alias, seja lá como tenha sido construída, a piramide parecia certamente estável, de maneira que apesar de estar em constante movimento para buscar os demais participantes daquele evento, o jovem sequer sentia qualquer movimento, pois era como se estivesse em solo firme.
- NICHOLAS VON DRIETRICHER! CAMPEÃO PELA SOCIEDADE REQUIEM! POR FAVOR, PROSSIGA PELO CORREDOR. ESTEJA PREPARADO PARA SEU COMBATE! - Emitira uma voz mecânica ao mesmo tempo em que uma porta se abria entre as placas de ferro. Bem... Além daquela porta havia um longo corredor, a ser iluminado por frestas de luzes em um tom esverdeado. O que havia além dele, ainda não era possível de se afirmar.