Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A piranha voadora

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionA piranha voadora   EmptyA piranha voadora

more_horiz
Chegava na cidade da Cinnabar onde esperava a pirâmide de Brandon. Disseram-me que ela é uma pirâmide  voadora, mas a fonte não é muito confiável. Porque a fonte vem de uma piranha que não voa. Até porque não existem piranhas voadoras, só se ela pegar um avião. Se bem que, ela vai pegar a pirâmide voadora e virar uma piranha voadora. A piranha na pirâmide  voadora, segundo me disseram. Mas essa outra fonte também não é confiável. Pois é um furão que também não voa. É isso.


Última edição por Ran em Ter Jun 15 2021, 13:12, editado 1 vez(es)

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz

MAILSO - A piranha voadora Ft. Xilocaina!

OFF escreveu:
Oi, Ranzito. Hahaha Espero que se divirta.


Ora... A ideia de uma pirâmide voadora parecia pouco crível ao jovem treinador, mas né, a informação viera de alguns colegas não muito confiáveis, como uma tal piranha e uma fuinha, ou furão, grotesco e sem graça. De qualquer forma, não tardara muito para descobrir que a informação estava de fato correta, pois enquanto simplesmente observava o além a espera da tal pirâmide, um estranho ruído parecia ecoar em seus ouvidos, um ruído que aos poucos ia se fortalecendo, e devido ao fato de Cinnabar, apesar de ser um tanto tecnológica, não era uma cidade repleta de prédios, não tardara para o jovem visse algo estranho a surgir ao fim da rua, sobre as diversas casas e propriedades dali.

Era de fato uma grande pirâmide cinzenta, formada por diversas placas de aço bem posicionadas, por onde entre suas placas alguns feixes de luz surgiam, dando um ar certamente tecnológico e meio extraterreno àquela construção bizarra, que apesar de ser uma pirâmide, tinha em seus quatro pontos basais, outras 4 esferas menores que serviam apenas como propulsores de energia para que pudesse se locomover em pleno ar. A estrutura era certamente grandiosa, e mesmo com seu tamanho, conseguia ser bem veloz, pois logo alcançara Nicholas, abaixando sua altitude um pouco, e como se tivessem plena convicção de quem era de fato o treinador, sem qualquer informação ou ser perguntado sobre algo, a construção emitira uma poderosa luz que inevitavelmente cegara o jovem por alguns segundos.

E como em um piscar de olhos, não mais se encontrava em Cinnabar. O que havia acontecido? Bem, não se sabia ao certo, mas agora estava em uma pequeno e um tanto apertado cômodo, sentado em um sofá bem confortável, que era inclusive o único móvel alí. Alias, seja lá como tenha sido construída, a piramide parecia certamente estável, de maneira que apesar de estar em constante movimento para buscar os demais participantes daquele evento, o jovem sequer sentia qualquer movimento, pois era como se estivesse em solo firme.

- NICHOLAS VON DRIETRICHER! CAMPEÃO PELA SOCIEDADE REQUIEM! POR FAVOR, PROSSIGA PELO CORREDOR. ESTEJA PREPARADO PARA SEU COMBATE! - Emitira uma voz mecânica ao mesmo tempo em que uma porta se abria entre as placas de ferro. Bem... Além daquela porta havia um longo corredor, a ser iluminado por frestas de luzes em um tom esverdeado. O que havia além dele, ainda não era possível de se afirmar.


A piranha voadora   Registeel
BATTLE PYRAMID - O céu é o limite.



_________________
A piranha voadora   Au7H0G6
A piranha voadora   EMg4KZcA piranha voadora   41lIBvE

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz
Por Arceus é mesmo uma Piranha Voadora. Digo, uma Pirâmide Voadora. Esse pessoal está gastando cada dia mais dinheiro e eu já achava a Battle Tower ostentação, mas isso? Eu não tive muito tempo para pensar nisso, pois alguns segundos depois fui cegado por uma forte luz. No momento seguinte me encontrei dentro da piranha?! Eu sei que algumas pessoas me chamam de gado, mas me abduzir já é um exagero.

Fiquei ali sentado no sofá sem saber o que fazer. Será que a piranha permanece parada ou já se moveu? Ouvi falar que ela iria sair por Tohjo recolhendo o gado que participaria do evento. Enquanto esperava, liberei Infernape e troquei sua Fightinium Z pela Firium Z.

Não demorou para que uma voz me chamasse, aparentemente a minha batalha iria começar. Retornei Infernape e fui para o corredor indicado.


Off :

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz

MAILSO - A piranha voadora Ft. Xilocaina!


OFF escreveu:
Iten corrigido, Ranzin. ^^

Tá liberado para o teu combate... Esta rota permanecerá congelada até o momento em que o PvP chegar a seu fim.

Acho que teu narrador para a fase de batalhas ainda não criou a rota para a batalha, se não linkava pra ti... Hahaha Mas espera um pouco que logo ele posta.


Após ter seu nome chamado pela voz a ecoar pelo cômodo em que se encontrava, o rapaz agora caminhava pelo estreito corredor. Tal corredor era muito longo, e apesar de pouco iluminado, ao fim deste possível notar que a próxima sala era bem mais iluminada, e conforme se aproximava, podia ver que ao outro lado da sala também parecia ter um corredor semelhante ao seu, de onde provavelmente viria seu combatente em breve. Ao por um fim à sua caminhada, o rapaz agora se deparava com uma grande área. Tecnicamente era como se estivesse dentro de uma grande caixa metálica, repleta de câmeras e mais câmeras em diversos pontos estratégicos, tão bem instaladas que era impossível de se ver a olho nú, mas a sensação de que estavam sendo observados eram claras.

O campo de batalha não era muito diferente do que já tinham visto em competições oficiais. Um campo neutro, com dimensões padrões, e marcações para os treinadores, de forma a manter uma distância minimamente segura do centro da batalha, onde o combate ocorreria. Placas de aço cobriam todo aquele cômodo, de forma a deixar claro que aquilo era um ambiente seguro para batalhas, não tendo de se preocupar com o fato daquilo estar voando pelas regiões do Universo Pokémon continuamente em alta velocidade.

Eis que, um apito soara e uma projeção fora lançada contra uma das paredes laterais do salão de combate. Não era nada muito espalhafatoso, ou qualquer tipo de pessoa a comunicar alguma informação. Era apenas um grande letreiro digital no qual anunciava quem participaria daquele combate: Nicholas Von Dietricher VS Scarshantallas Akuma. Diversas outras luzes também se iluminavam pelo cenário, delimitando os limites do campo de batalha, bem como uma área colorida para dar o posicionamento de qual lado o jovem deveria permanecer. Uma vez que já estava presente, bastava esperar pelo seu oponente e então pela pessoa que daria início ao combate propriamente dito.

ROTA CONGELADA!


A piranha voadora   Registeel
BATTLE PYRAMID - O céu é o limite.



_________________
A piranha voadora   Au7H0G6
A piranha voadora   EMg4KZcA piranha voadora   41lIBvE

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz

MAILSO - A piranha voadora Ft. Xilocaina!


ROTA DESCONGELADA!


A piranha voadora   Registeel
BATTLE PYRAMID - O céu é o limite.



_________________
A piranha voadora   Au7H0G6
A piranha voadora   EMg4KZcA piranha voadora   41lIBvE

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz
Como ordenado por Alfred voltei pelo corredor. Antes disso retornei Steelix, já que seria difícil para ele me acompanhar pelo labirinto, por motivos óbvios. No seu lugar decidi liberar Alakazam, a inteligência da Mega poderia ser útil para me ajudar e encontrar caminhos ou resolver qualquer enigma que apareça.

- Você foi muito bem, Robb. Uma pena que nosso adversário desistiu antes de começar. - Acho que faz algum tempo que não tenho uma batalha decente. Acho que terei que me encontrar com a Winnie e marcar uma luta. Já faz algum tempo que não lutamos seriamente. Meus outros amigos também andam sumidos, ou talvez eu esteja bastante ocupado.

- Certo, agora provavelmente vamos entrar em um labirinto, então fiquem atentos a qualquer coisa. Não faço ideia do que poderemos encontrar, mas espero que também tenha algumas batalhas.

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz

MAILSO - A piranha voadora Ft. Xilocaina!


Quem ser Alfred? Sei lá. Mas o homem ordenara para que Nicholas, o ranhoso, voltasse para o corredor do qual viera, de forma que após alguns muitos passos, finalmente voltara à pequenina saleta de espera, que agora parecia ainda mais apertada, uma vez que se encontrava ao lado de Alakazam. Tudo continuava o mesmo, inclusive o sofá no qual o jovem se encontrara quando chegara à pirâmide voadora. A única diferença era que agora havia uma outra criatura ali. - Bzt... Bzt... - Rodopiara um Rotom-Drone logo adiante do jovem, lutando para encontrar um espaço mais cômodo naquela saleta. - Olá, campeão! Estivemos todos a assistir sua batalha, e posso dizer que foi mesmo uma batalha brilhante! Uma pena que o outro rapaz não teve muita chance. Hihihi. - Comentava o monstrinho, a meio que tentar focar em Nicholas sua câmera, deixando claro que desde sua batalha, até o presente momento, tudo estava a ser transmitido, seja por pay-per-view, ou qualquer outro método.

- Eu serei o responsável por guiá-lo nos desafios a seguir. Imagino que ao menos um de nossos desafios seja de fato um desafio a você. - Constatara o objeto, que a este ponto já começava a seguir até uma das paredes laterais do cubículo. Discretamente, Nicholas podia notar que o drone parecia ter piscado para ele. - Pois bem... Eu lhe apresento, o Labirinto da Battle Pyramid! - Exclamara o Rotom em um tom de empolgação enquanto suavemente permitia que uma de suas partes tocassem uma das placas a formarem a parede do cômodo, apenas para então permitir que as placas se movessem de maneira a revelar uma nova abertura, a qual dava diretamente ao verdadeiro desafio de Nicholas naquele evento.

O labirinto já começava de maneira típica, apresentando-lhe algumas possibilidades, dentre as quais teria de escolher. Isto pois, tal passagem dava sequência a um caminho pelo qual tinha três opções: Seguir à esquerda, à direita, ou ao caminho central. As paredes eram formadas pelas mesmas placas de "aço", ou seja lá o que fosse aquele material incrivelmente resistente e capaz de absorver impactos afim de propor maior defesa e resistência à pirâmide em si. Diferente do cubículo anterior, desta vez o teto era vazado, de maneira que por momentos era possível notar o teto real da grande pirâmide, que assim como as paredes, era também coberta por aquele material. No entanto, as placas ao teto projetavam imagens de um céu cinzento, de maneira a causar a ilusão de que estavam mesmo ao ar livre. As nuvens iam se tornando cada vez mais escuras conforme iam progredindo ao centro da grande arena.

As paredes do labirinto, ao menos ao que parecia ver por enquanto, era mesmo alta, elevando-se a cerca de 5 metros. Mas não demorara muito para Lamora advertir seu companheiro que de fato não deveriam tentar trapacear e voar por cima aquelas paredes, pois sentia uma estranha energia a emanar daquelas placas postas acima de determinada altitude.

- O seu objetivo é chegar ao centro do Labirinto! Chegue até lá e lhe garanto que enfrentará um grande desafio! - Constatara o Drone, que agora parecia filmar às três passagens à frente de Nicholas. - Mas eu o alerto... Alcançar o centro não será tão fácil! Existem vários obstáculos preparados para testá-lo, para ver se está apto de enfrentar o grande desafio! Boa sorte em suas escolhas! - Rotom então ao finalizar seu discurso, posicionava-se logo atrás de Nicholas, como para simbolizar que ele era quem guiaria aquela aventura.

Esta primeira escolha pode parecer simples, mas preste atenção à frente... As coisas por aqui nem sempre são o que parecem ser. Você não pode prejulgar nada! - Disparara ele, a rodopiar, deixando enfim que Nicholas tomasse sua escolha.

A piranha voadora   Jolteon
JOLTEON- HP (118/118)

A piranha voadora   Aegislash
AEGISLASH - HP (111/111)

A piranha voadora   Alakazam
ALAKAZAM - HP (113/113)

A piranha voadora   Ferrothorn
FERROTHORN - HP (146/146)

A piranha voadora   Steelix
STEELIX - HP (150/150)

A piranha voadora   Infernape
INFERNAPE - HP (161/161)


_________________
A piranha voadora   Au7H0G6
A piranha voadora   EMg4KZcA piranha voadora   41lIBvE

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz
Quando eu ouvi a voz robótica meu coração disparou. Não é possível que ele esteja aqui. O que diabos ele está fazendo aqui? Virei-me na direção da voz, certo de que encontria o maldito Cthaeh, mas felizmente estava errado. No seu lugar tinha um Rotom Drone? Bem, ao menos não é o Cthaeh. Mas… Só eu acho suspeito como os Rotom estão entrando em todos os aparelhos eletrônicos. Isso não é algum tipo de praga? E se alguém tiver o controle sobre eles. Acho que depois vou logar no reddit e postar minha teoria.

- Err… Obrigado por me guiar e espero que não venda meus dados para o Marquinhos. - Não que isso vá adiantar muito, já que o Google já deve ter feito.

O Rotom me apresentou a pirâmide com todo o entusiasmo do mundo. No entanto, eu só vi uma passagem com 3 escolhas para fazer. Um labirinto, nada de surpreendente. O mais incrível é que parece que estamos em um lugar aberto, já que ao olhar pra cima vejo um céu cinzento. No entanto, se eu prestar bastante atenção consigo ver as placas de metal do teto através da projeção.

- Hm… Três opções. Vamos para a direita! Todo mundo sabe que para direita é o caminho certo. - Morte aos esquerdistas e ao centrão.

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz

MAILSO - A piranha voadora Ft. Xilocaina!



E Nicholas, ranhoso, seguira à direita. As demais opções permaneciam intactas mesmo após ser tomada sua decisão, de maneira a simbolizar que a qualquer momento poderia retornar àquele ponto caso desejasse tomar uma decisão diferente. Ou bem... Era isto o que parecia, pois ao tomar sua decisão, o jovem treinador logo seguira adiante pelo corredor à direita. A Alakazam a seguia de perto, alerta para qualquer tipo de perigo que pudesse lhe ocorrer, afinal, ninguém havia dito nada sobre haver armadilhas ou qualquer outro tipo de desafio em meio àqueles corredores. No entanto, não demorara muito para que o rapaz enfim alcançar um ponto importante em seu desafio. Seus olhos fixavam-se em uma espécie de bancada formada por aquele mesmo material férreo. Atrás de tal bancada, uma parede era formada pelas placas de aço, o que lhe dava a impressão de um beco sem saída... Mas, infelizmente, ao alcançar tal área, placas também moviam-se às costas do treinador, bloqueando seu retorno.

Estava preso àquele espaço, diante da tal bancada, que então revelava a 7 espécies de alavancas, todas numeradas, de 1 a 7. O enérgico Rotom-Drone movia-se até a tal bancada e anunciava seu objetivo com aquilo. - Bzt... Bzt... Vejo que sua escolha não foi das melhores. Hi hi hi... - Gargalhava o Rotom enquanto sua câmera era voltada a Nicholas. - Para prosseguir, deve solucionar este pequeno enigma, jovem Dietricher. - Continuava ele, a mover-se entre as alavancas, dando a entender que este seria seu desafio.

- O desafio eu lhe apresento! O perigo o espera adiante, sua segurança ficou para trás, Duas delas o ajudarão o ajudarão no que quer encontrar, uma destas sete o deixará seguir, a outra o levará de volta, duas de nós lhe dará uma sutil advertência elétrica. Três aguardam em fila para lhe prejudicar - Começava a anunciar a charada que o rapaz tinha de desvendar.

- Mas não se preocupe, para ajudá-lo, lhe darei quatro pistas: 1) Você sempre encontrará o azar final naquela à esquerda da advertência elétrica. 2) As alavancas número 1 e 7 ao fim são diferentes, mas se pretende avançar, nenhuma é sua amiga. 3) Algumas alavancas tem formas diferentes, portanto, nem a minúscula, nem a maior lhe levarão ao azar final. 4) A segunda à esquerda, bem como a segunda à direita, são semelhantes em seus efeitos. - Continuara o Rotom, ainda a rodopiar de um lado a outro.

- Então... Qual alavanca escolher? - Findava o Rotom, a lançar um sorrisinho travesso para Nicholas. - Hi hi hi.

A piranha voadora   Kwrxh8B


A piranha voadora   Jolteon
JOLTEON- HP (118/118)

A piranha voadora   Aegislash
AEGISLASH - HP (111/111)

A piranha voadora   Alakazam
ALAKAZAM - HP (113/113)

A piranha voadora   Ferrothorn
FERROTHORN - HP (146/146)

A piranha voadora   Steelix
STEELIX - HP (150/150)

A piranha voadora   Infernape
INFERNAPE - HP (161/161)


_________________
A piranha voadora   Au7H0G6
A piranha voadora   EMg4KZcA piranha voadora   41lIBvE

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz
O Rotom mal terminou de falar as dicas eu já tinha esquecido tudo. Por arceus… Eu sou horrível nessas coisas. Olhei para Lamora e ele estava de olhos fechados e parecia me ignorar de proposito… Maldito.

- Vejamos, se a segunda a esquerda e direita tem efeitos semelhantes, elas dão choque. O que significa que a 1 e a 5 também não servem. A 7 também não é a correta. Acho que isso me deixa com 3 e 4. - Eu conseguia sentir a fumaça subindo pela minha cabeça. Sem pensar mais, puxei a alavanca de número 3 e seja o que Arceus quiser.

descriptionA piranha voadora   EmptyRe: A piranha voadora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder