Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirâmide do milênio

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Seg maio 31 2021, 21:12

Off escreveu:Ao meu narrador, Olah!
Gostaria de informa que fora o bônus de ACE III, meus Pokémons ganham Bônus de Pesquisador. Obrigado desde já! o/   
 
Sete dias para o fim das minhas férias. Aproveitei boa parte da minha licença para poder estudar. Confesso que me diverti pouco, tentando ficar mais entretido com os livros, pesquisas e números e, mesmo assim, não sabia que tinha conseguido uma Mega Stone... Bem, isso é capítulo para outro dia, já que agora, eu estava diante de mais um desafio para poder enfrentar, bem recreativo, por sinal! Estava na base da Pirâmide que tinha pousado em Cinnabar. Deveria ter muita gente ao redor, todos esperando para entrar. Eu fiquei empolgado, confesso!

Ambipom estava no meu lado. Parecia estar tão empolgada quanto eu, enquanto olhava para qualquer sinal que fossem me dar para poder entrar. Um labirinto. Desafios. Prémios. Era o suficiente para que eu pudesse cogitar estar ali. Ambipom estava animada também! Suas caudas se agitavam e era perceptível que a macaquinha estava ansiosa, pulando no meu ombro para o chão e vice-versa, várias vezes. Ganhei uma faixa de cor magenta que era a cor que me foi ofertada e amarrei na testa, assim como amarrei na testa de Ambipom. Esperávamos pelos desafios...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 03 2021, 11:09

Off:

Ah..., férias..., algo tão bom e maravilhoso que consegue acabar tão rápido igual o dinheiro...
Nesse exato momento em uma parte da cidade várias pessoas, treinadores, pesquisadores, aprendizes e por aí vai se encontravam no local da inscrição e de onde todos iria entra para a o evento da pirâmide e ali no meio de muita gente se encontravam um jovem com seu animado Aipom que não conseguia esconde a animação em participar de um evento e quando finalmente tinha chegado a hora o local que estavam bem ali na frente de todos desaparece.
Sim todo o local desapareceu, mas sendo bem preciso o local ali nunca existiu já que tudo não passavam de um grande holograma sendo projetado e enganado a todos que com a atenção totalmente voltada para ali não percebi que um gancho pegavam todos ali e levavam para o céu onde uma gigantesca pirâmide igual dos deserto se encontravam ali flutuado calmamente. Bem mas desde quando aquela construção estavam ali no céu flutuado? E como ninguém nunca notou um objeto daquela grandeza no céu?
Assim que todos são levados para dentro a pirâmide usado da mais alta tecnologia desapareceu do céu como se nunca estive-se ali. Ayzen e seu Aipom acaba em uma sala bem confortável com mesas de frutas, de doces e outra com café, chocolate quente, vitaminas e sucos. Além disso a sala possuía um sofá bem confortável para o participante pode aguarda o inicio do evento.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio B446mbV

Pirâmide do milênio Gaul10
Pirâmide do milênio Imagem14
Pirâmide do milênio Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Qui Jun 03 2021, 12:22

Off escreveu:Opa \o/
Valeu, Gaul Smile 

Era uma construção gigante. Ambipom e eu começávamos a perder de vista aquele monstro tecnológico e cheia de mistérios. Era deslumbrante ficar diante de algo assim... Tão deslumbrando que eu nem vi quando a pirâmide simplesmente desapareceu e várias cordas foram lançadas do alto. - QUE- na minha reação exagerada, eu deixei a macaquinha cair no chão. Tanto eu, quanto ela, estávamos impressionados com o sumiço da pirâmide DO NADA. Claro que meus reflexos já me preparavam para uma emboscada... Mas não era isso! Era apenas um holograma, uma pegadinha do chefe da fronteira.

Enquanto eu prendia o gancho no sinto, observei as pessoas ao redor a serem puxadas para o alto.- Vamos, garota!- ambipom, em um salto, agarrava a minha perna, escalava até a cabeça e rapidamente começava a subir a corda até a base da pirâmide. Certamente chegaria lá primeiro do que eu. E fez bem! Em salas protegidas de uma queda de muitas alturas, eu e Ambipom aproveitávamos a hospitalidade do chefe da torre. Comidas por todos os lugares e muita gente, fazendo seu network, enquanto eu e Ambipom enchíamos a pança. Os pãezinhos e salgadinhos estavam ótimos. Tinha de camarão? Peguei de camarão também! Salada de frutas bem preparada e uns bolinhos únicos.

Claro, a gente tentou manter o equilíbrio. Um de cada, pra experimentar e não ter que abandonar o evento por problemas gástricos. Estava ali pra si divertir. E se a diversão for só naquela sala, estava valendo! Sentamos no sofá com um pratinho para cada lotado. Ambipom conseguia bem carregar a comida com suas caudas, então, ela meio que levou dois pratinhos... Mas ela precisa de mais energia que eu, né?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Qui Jun 03 2021, 16:24

Depois de aproveita as comidas deliciosas que tinha sido colocando ali uma voz de uma jovem garota se faz presente em cada espaço daquela sala e parecia que o som vinha das paredes e quando menos espera um garota bastante bela surge no meio de todos e então falar.

I.A Melicia escreveu:
Pirâmide do milênio Vocaloid-ia-anime-hatsune-miku-manga-anime-sketch

- Olá a todos..., eu sou Melicia apenas uma I.A para orienta o começo de todos vocês.
Nessa exato momento irei chama o nome de cada um e por favor entre no elevado que irá ter uma luz acessa.


Assim que termina de fala 4 elevadores surge nas parede e assim começa a chamada de cada um ali presente com um intervalo de 5 minutos e na 9º chamada a voz pronuncia: "- Ayzen Kitshomo por favor entre no elevador" e assim o elevado que estavam localizado no sul acende a luz e no momento que o jovem e seu pokémon entra a porta se fecha e a voz da I.A se faz presente.

- Seja bem vindo Ayzen Kitshomo ao evento e nesse momento a gente está enviado ao seu rotomphone o mapa bem simplificado e com poucos detalhes do que vai encontra nessa aventura e gostaria de ressalta que muitos detalhes e preparações desse evento não estão presentes no mapa para que possa ter uma experiência super agradável e desejamos boa sorte e cuidado.

Mapa Simples:

Assim que termina de fala o elevado abre a porta revelado que o jovem se encontravam dentro de um corredor com iluminação por tochas igual nos tempos antigos o que não deixavam tem realmente uma boa visão do que tinha na frente, porém era notável que as paredes tinha. uma altura de 4 metros e era feito de pedras enormes e no chão tinha uma boa quantidade de areia lembrado e muito o deserto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio B446mbV

Pirâmide do milênio Gaul10
Pirâmide do milênio Imagem14
Pirâmide do milênio Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Qui Jun 03 2021, 17:59

Off escreveu:ADOREI O MAPA
 
Enquanto estava me deliciando com o camarão empanado, uma menina surgia. Ela dizia ser uma IA, o que eu não sabia o que significava, mas parecia ser uma das organizadoras. De onde surgiu? Para onde vai? Não sei, estava ocupado demais com a comida. Foi naquele momento que eu notei que a aventura na pirâmide ia começar e eu não poderia ficar de fora disso. Peguei o meu pratinho e deixei na mesa. Se ninguém tivesse vendo, iria pegar um ou dois salgados para mais tarde. Ao chamar, eu tive que demorar um pouco para fazer Ambipom desistir dos pratinhos dela e puxá-la para o elevador que surgia ali.

Foi neste momento que eu comecei a ficar levemente ansioso. No meu celular, a imagem da pirâmide como a IA falava... Que inteligente! Quer dizer...AAAAAAAAAh! IA era inteligência artificial!!!!!  Possivelmente era um holograma! Que cara cheio de recursos, hein??? Dava comida e diversão! Gostei dele! Foi neste momento que o elevador se abria em uma tumba antiga, fazendo-me arquear as sobrancelhas e soltar um leve e abadado. - Woooww!- de admiração, né? Dei dois passos para fora, junto de Ambipom, que em passos curtos admirava o local. Meio antigo, meio misterioso.

Dei uma leve inclinada para o celular. Eu estava ali e aparentemente, todas as entradas, tinha a formação de desafios. Eu estava ali pelos desafios, né? Diversão em primeiro lugar! Claro que talvez não fosse a melhor escolha ficar nos desafios como um todo, pois tinha desafios mais instigantes por todos os lados. Caminhei para fora daquele local e segui com Ambipom, em passos cuidadosos para a lateral do mapa, procurando a primeira entrada na parte sul daquele labirinto.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 04 2021, 10:00

Off:

A forma que o evento foi preparado acaba deixado o nosso jovem explorado animado e os desafios o deixavam ainda mais e com isso resolver ir para o sul, porém onde ficar o sul? Olhado a bússola percebia que a mesma se encontravam dançado loucamente e sem ela para ajuda o jovem teve que se basear no mapa recebido.
A dupla começa a caminha pelos corredores onde tinha apenas tochas para iluminar e assim vão seguindo o caminho passado por alguns corredores com pouca iluminação até se depara com um beco sem saída e do nada o caminho de onde veio é fechado por uma enorme parede que surge do chão e parede surge letras em chamas escrito.

Desafio 1 escreveu:Um relógio digital marca 19:57:33. Qual o número mínimo de segundos que devem passar até que se alterem todos os algarismos?

Nesse momento em baixo da pergunta surge um cronômetro que começa a sua contagem para zero e as parede do lado direito e esquerdo começa a se aproxima do treinador e seu pokémon.

TEMPO TOTAL: 2 Postagem do Narrador
Cronômetro: 0/2

Local:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio B446mbV

Pirâmide do milênio Gaul10
Pirâmide do milênio Imagem14
Pirâmide do milênio Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Sex Jun 04 2021, 14:03

Off escreveu:Saindo fumaça da cabeça ... c,c
 

Empolgado, eu começava a andar pelos corredores sem ao menos olhar para trás. Ambipom seguia ao lado. Às vezes, eu olhava suspeitando para alguns locais, mas como eu tinha um MAPA em meu celular, eu logo percebi que seria menos difícil aquele local. Ora! Desde que seguisse o mapa, chegaria ao centro do labirinto rapidinho. O que encontraria lá? Um Minotauro? Esperava que não! Mesmo assim, segui com um pouco de cautela, até chegar em um beco sem saída! Parece que interpretei alguma parte do mapa errado... Acontece!

Voltei para poder sair dali, foi quando a parede se fechava. - Eita! Perigoso isso aqui!- dizia ao olhar aquela parede, prendendo-me ali. Parecia pedir uma senha... Como poderia pedir uma senha?? Uma charada surgia e eu não estava preparado para aquilo. Sentei no chão e suspirei. Peguei meu RangerPad, a canetinha e comecei a escrever. Ambipom, curiosa, bisbilhotava tudo. Eu tinha que desvendar o mistério. Comecei a escrever no bloco de notas, sussurrando, quase que inaudível, o meu processo de pensamento. Lembro que rasurei duas vezes a folha...

- 147????- era uma resposta muito simples... Acho que eu errei?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Sáb Jun 05 2021, 11:07

Off:

Uma charada que poderia salva a vida do jovem treinador e de seu pokémon, mas para encontra a resposta o jovem tinha que resolver uma pergunta matemática que lhe fez suar e responder sem muita convicção uma resposta que faz as paredes para e a parede que tinha lhe perdido começa a descer liberando o acesso novamente.
Com as coisas mais calma uma nova mensagem nas paredes surgem agora com letras totalmente congeladas onde informavam:

Mensagem escreveu:
Um mapa para se guia, porém qual lado é o correto? Com a bússola dançado difícil saber o norte e o sul corretamente e no achismo novas aventuras irão surgir.

Com o caminho liberado e uma nova mensagem o jovem treinador e seu pokémon agora poderia segui seu novo caminho?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio B446mbV

Pirâmide do milênio Gaul10
Pirâmide do milênio Imagem14
Pirâmide do milênio Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 05 2021, 12:08

Off escreveu:Bamo!
 
Queria eu ter uma bússola que funcionasse neste momento. Nem do celular, nem dos Rangetools, davam a segurança que eu precisava naquele momento. Encarei aquele desafio como um teste de sentidos. Nem sempre precisamos de uma bússola, primeiro é tentar me orientar de acordo com o mapa. Se aquele local era um caminho fechado, eu retornaria, até achar a lateral do labirinto, enorme que se estendia. Ambipom estava confusa e pulava em meu ombro, enquanto esperava saber qual o caminho a seguir. Pelo mapa, não tinha muitas opções, então, seguiria até achar a lateral, tentando me orientar espacialmente por ali. Então era um olho na estrada, outro olho no mapa do celular.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Gaulvists Dom Jun 06 2021, 10:50

O jovem treinador vendo que não tinha de alguma forma utilizar suas bússolas volta pelo caminho até o grande corredor onde tinha duas opções para seguir, um era pelo caminho que veio e o outro ainda não explorado.
Olhado o mapa no celular e outro no caminho o jovem ver que tinha algo diferente e era como se tudo tivesse sido alterado, mas então Ambipom já procura chama atenção do seu treinador para mostra que seu celular se encontravam de cabeça para baixo e isso causavam uma outra visão do mapa e talvez até respondia o porque daquele aviso na mensagem com uma pergunta.
O jovem agora tinha as duas opções na sua frente e talvez novos olhares para se ver no mapa, mas qual caminho seguir?

Local:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pirâmide do milênio B446mbV

Pirâmide do milênio Gaul10
Pirâmide do milênio Imagem14
Pirâmide do milênio Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Pirâmide do milênio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pirâmide do milênio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pirâmide do milênio Empty Re: Pirâmide do milênio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos