O furret em fuga se mostrou um desafio bem maior do que Merle estava esperando, a fuinha era esguia e bem mais rápida do que o treinador, e sua familiaridade com o terreno certamente parecia trabalhar a seu favor. O trio seguiu o Pokémon para fora da floresta e em direção a uma campina, onde a furret habilmente se escondeu em um de três buracos dispostos no chão. Merle, ainda exausto de toda aquela correria, tentava encontrar alguma maneira de tentar atrair a fuinha para fora de seu esconderijo quando se lembrou que já possuía a solução perfeita em mãos.
”By, se não se importa quero que se infiltre na toca onde aquele Furret se escondeu e tente fazer com que saia de lá. Tente evitar conflito, depois de toda essa perseguição acho que seria bom tentarmos evitar chegar atacando sem motivo algum. ”
”By, se não se importa quero que se infiltre na toca onde aquele Furret se escondeu e tente fazer com que saia de lá. Tente evitar conflito, depois de toda essa perseguição acho que seria bom tentarmos evitar chegar atacando sem motivo algum. ”