Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tomando Café nas alturas

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
OFF: A culpa é minha que fez esse Pachirisu com o moveset todo errado e ai sobrou só esses três golpes pra usar QQQ Gente, to morrendo de sono, vou fazer calculo errado, dou o EXP de vocês amanhã!

- Oh, Pachirisu parece durão, mas será que é postura?! - Perguntou o comentarista, que logo foi respondido com um Quick Attack pouco efetivo - Oh! Ele ainda reage e.... er... pera, ele vai continuar?!

A dúvida se dava por Charizard simplesmente não conseguir se mover mais uma vez; oque parecia prolongar a vida de Paccino, que até via certa esperança nisso. Bem, eu até entendo essa esperança sem sentido, mas ela era completamente inútil, porque Leaf logo em seguida tratou de acabar com o esquilinho, nocauteando-o de vez.

As duas mulheres até choramingaram, mas não houve muito tempo para ver isso. Fato era que a batalha já havia demorado demais, o que fazia com que o narrador seguisse a diante e chamasse Gaulvist e Igneel para pegarem seus prêmios:
- Talvez vocês dois ocuparam o maior tempo de tela! - Disse, comemorando o sucesso. Bem, isso era uma mentira, porque antes da dupla de lobos, outros treinadores levaram uma eternidade para completar o primeiro desafio da pirâmide - Pelos viwers que nos deram, merecem um bom prêmio, pode seguir! Corredor a frente verão uma pequena cestinha de doces, é de vocês!


Paccino:
Morto
Sandslash:
Morta
Hold Item 1:
Focus Sash
Hold Item 2:
Weakness Policy
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Snow Cloak

lv35 Al Paccino


00/87
lv35 Sandy


00/94
Tomando Café nas alturas - Página 7 PachirisuTomando Café nas alturas - Página 7 Sandslash-alola
Tomando Café nas alturas - Página 7 LeafeonTomando Café nas alturas - Página 7 Charizard
lv42 Lef


91/107
lv46 Noah


108/130
Trait 1:
Leaf Guard
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Miracle Seed
Hold Item 2:
Firium Z
Lef:
Paralisado
Noah:
Confuso (1/4)
Paralisado


Campo:Local levemente escuro, iluminado por holofotes de foco específico e algumas placas reflexivas. Sunny Day (5/5)

Log da batalha:
Turno 01: Pachirisu Quick Attack (-3 | Charizard 108) > Charizard Paralisado > Leafeon Solar Blade (-1 | Pachirisu K.O)
Turno 02:  ---

_________________
Tomando Café nas alturas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
Off :


A batalha estavam bem longa e o esquilo parecia ter esperança de derruba algum parceiro nosso, porém lef coloca um ponto final na batalha já que a paralisia impedia de Noah encerra a lutar.

- Muito bem Lef..., Ig vamos lá pega os doces.

Falavam ao meu amigo enquanto já me dirigia para lá com o Lef e depois de pega os doces trago para foram Vendome e aplico 1 pontion na Felicia.

- Vendome use o Heal Pulse duas vezes na Felicia e duas vezes na Diane para elas se recupera, por favor.

Então olho para o Ig e falo.

- Ig deixa para usa seus medicamentos depois do Vendome aplicar o pulso de cura.


_________________
Local dos segredos Lupinos :


Tomando Café nas alturas - Página 7 B446mbV

Tomando Café nas alturas - Página 7 Gaul10
Tomando Café nas alturas - Página 7 Imagem14
Tomando Café nas alturas - Página 7 Imagem12

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
Off: duvida: o Rotom não recupera os pokémons não?



Igneel vê seu trabalho recompensado com uma bela vitória, logo que a batalha tem seu fim decretado pela queda do roedor. Gaulvi é rápido e usa seu pokémon para dar algum alivio aos ferimentos da batalha, assim Igneel também permite que Diane e Noah passem pelo tratamento.
A dupla acha a tal cesta de doces e dividem igualmente a premiação.

- Muito bem pessoal, vamos seguir o caminho e avançar.

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
OFF: Não tem mais Rotom e eu confirmei com a gestão do evento que não pode curar com golpes de cura fora da batalha, então vocês vão ter que seguir na base da Potion mesmo...
OFF²: Progresso inteiramente criado atualizado, vê se quer ensinar Sandstorm para a Diane, Igneel!
OFF³: Gente, esse labirinto que eu coloquei pra vocês é enorme, vou dar uma adiantada e fazer umas passagens subterrâneas e talz

A batalha finalmente acabou e as duas competidoras eram ejetadas daquela pirâmide. Uma pena, é claro! Mas os dois campeões não saiam daquilo sem seus prejuizos. Felícia até acordava de seu nocaute, mas ainda seguia fraca demais para qualquer coisa; Diane resistia um pouco mais, mas também parecia bastante baqueada. Fato era que Gaulvist e Igneel teriam que seguir viagem com dois de seus pokémons bem machucados e isso era um bocado triste.

Triste, mas não preocupante. Certamente esse não era um problema tão grande para a dupla, que tinha outros dez pokémons para usar no lugar. Ainda assim era um bocado tristinho ver as duas pokémons-parede bambeando enquanto andam, com uma carinha meio tristinha e meio apática. Elas estavam realmente passando mal!

Tentando evitar que isto continuasse, Gaulvist trouxe ao campo seu amigo humanoide Gallade. O pokémon (deveria) mirar alguns de seus pulsos para findar um tratamento nas pokémons. Quando ele já se preparava para agir, o tal do Rotom Drone voou desesperado e pousou entre Gallade e seus alvos:
- Na-na-ni-na-não! - Disse o Rotom - Esse tipo de cura é impedido nesse espaço, terão que continuar como o restante dos competidores e lidar com suas perdas! - O pokémon fora até bem grosso, mas ao menos ele abriu uma porta logo depois disso.

Sim, fora só terminar sua frase que o Rotom revelou uma pequena passagem logo no cantinho do campo de batalha, que liberava uma escadaria para um setor mais "fundo" da pirâmide. Ali eles podiam ver melhor quase tudo, visto que havia uma luz fraca e uma penumbra densa.  Viam bem algumas paredes perdidas ao fundo, mas não conseguiam ver bem os limites daquele setor.

Uma coisa que veriam - sem sobra de dúvidas - é que não havia chão... a escada os levava a uma plataforma que ficava suspensa 20 metros da "superfície"! Se fossem sair dali, certamente teriam que sair voando...

Progresso Gaulvist :


Progresso Igneel :

_________________
Tomando Café nas alturas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
Off :


No momento que Vendome ia usa seu movimento de cura o rotom drone se coloca na frente informando que não era permitido usar movimentos de curas e que a gente tinha que usar as próprias poções para recupera a saúde de nossos pokémon. Bem longo em seguida o próprio rotom drone abre uma passagem para a gente seguir e que pelo visto séria para corta bastante o caminho.

- Ig pelo visto vamos ter que seguir caminho com os nossos zards.

Então pego um super pontion e aplico na Felicia e retorno todos os meus pokémon para as suas esferas e então trago para Foram Apolo que por sinal parecia ter acabado de acorda.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Tomando Café nas alturas - Página 7 B446mbV

Tomando Café nas alturas - Página 7 Gaul10
Tomando Café nas alturas - Página 7 Imagem14
Tomando Café nas alturas - Página 7 Imagem12

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
Off: Podemos trocar itens dos pokemons nesse intervalo de eventos? Antes do boss poderia avisar só pra ver em quem vou usar potion etc...



Igneel e Gaulvi alcançam um novo patamar, um abismo... Sem ter dúvidas o treinador de Pallet observa suas opções.

- Ei Gaulvi, sei que o usual seria darmos um jeito de chegar ao outro lado, mas não acha que podemos ir alem? Quer dizer estamos numa pirâmide artificial, eles podem ter diversos caminhos e isso não pode ser um abismo tao grande assim... Para nós não deve ser difícil chegarmos ao fundo, qualquer coisa voltamos pelo outro lado.

Igneel trás seu Charizard montando nele voando para baixo e no mergulho do Charizard ordenando...

- Sunny Day!

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
OFF: Pode mudar todos os itens equipados sim :> só botar em Off que eu altero quando quiser, antes do início de uma batalha deixo um post meio solto pra vocês fazerem isso :>

A ideia de Igneel não era nem um pouco ruim; estavam em uma aeronave (independente de seu tamanho ou formato) o que a obrigada a ter fundo. Mesmo com toda aquela penumbra bem densa, o jovem aventureiro mergulhou em seu Charizard em direção ao chão, junto de Gaulvist. Repararam que não demorou mais de alguns segundos para alcançar o "solo".

O Sunny Day deixava bem clara a situação. Com a luz griada por Charizard, a névoa deu uma pequena dissipada; transformando em orvalho e precipitando nas superfícies visíveis. O frio (que só agora começou a incomodar) também se ausentou por alguns minutos e a paisagem era bastante... cinza?!

É, ela era bastante cinza. O andar de baixo soava como um ambiente fabril: sons de motores, canos subterrâneos, grossas caixas de metal prateadas, esteiras à direita e à esquerda e um bocado de fiação subterrânea. Tudo isso percorria aquele 'chão' e tudo isso era protegido por uma plataforma vazada em preto, que permitia que nossos protagonistas pisassem e vissem todo aquele esquema passando por debaixo de seus pés.

Ao menos saberiam bem aonde prosseguir: os canos pareciam seguir um caminho simples, indo de norte à sul com o "combustível". Podiam perceber isso sem ver seu conteúdo, apenas pelo barulho que a força d'água fazia. Se os seguissem, chegariam à algum lugar; se fizessem o caminho contrário, chegariam a outro.

Seguir pelo chão tinha suas vantagens: apesar de não ver os tetos, ao menos tinham por onde se guiar.

Progresso Gaulvist :


Progresso Igneel :

_________________
Tomando Café nas alturas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
Os treinadores progridem de forma significativa, assim podem seguir visando o próximo desafio.

- Gaulvi, o que acha? Vamos continuar rumo sul e ver no que dá?

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
O caminho vai revelando detalhes incríveis do lugar e logo uma nova escolha chegava para ser feita.

- vamos seguir rumo ao sul e ver o que tem lá.

_________________
Local dos segredos Lupinos :


Tomando Café nas alturas - Página 7 B446mbV

Tomando Café nas alturas - Página 7 Gaul10
Tomando Café nas alturas - Página 7 Imagem14
Tomando Café nas alturas - Página 7 Imagem12

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
Pois então seguiram na mesma direção que os canos e os fios corriam; até porque, eles devem estar alimentando algo, não é mesmo?! Aos poucos se despediam dos sons de motores, dos barulhos de dobradiças e ultrapassavam as esteiras. Nesse meio tempo não viram ninguém! Logo após quatro ou cinco quilômetros percorridos, começaram a "sentir" algo.

Digo sentir porque "ver" é uma palavra muito forte. A névoa começou a ficar ainda mais forte e agora em um tom avermelhado. Aquilo não parecia ser água, o que fazia com que o Sunny Day não resolvesse o problema. O movimento de balançar de asas dos dois Charizards até dispersava a névoa vermelha um pouco, mas não o suficiente para ver bem.

Mas podiam visualizar um tom mais escuro a frente. Caso se aproximassem bem devagar, descobririam (sem bater a cara nela) que eram plataformas vazadas que compunham uma parede rígida. A parede estava por todo lugar; Igneel e Gaulvist poderiam finalmente sentir que "chegaram a algum lugar". Se colocassem os olhos pelos 'vazamentos' ou 'buracos' da parede esburacada, veriam algo muito... muito estranho.

Os tubos e fios ultrapassavam aquela parede por debaixo delas. Ali eles começavam a piscar, e pareciam estar alimentando uma plataforma enoooooooooooorme! O fato deles piscarem ajudava um pouco a visualização, mas a névoa ficava ainda mais vermelha e ainda mais densa! Conseguiam ver o esboço de um... pé?! Bem, parecia ser um enormíssimo pé de metal e, ao lado, a ponta de algumas garras.

Se fosse mesmo pés e garras, aquele "troço" teria o tamanho de um arranha-céu! Cento e setenta metros no mínimo! Bem... a parede os impedia de seguir a diante, mas se fossem vasculhar atrás de alguma saída, achariam uma seta indicando que eles deveriam ir para cima; ou seja, subir voando.

Progresso Gaulvist :


Progresso Igneel :

_________________
Tomando Café nas alturas - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

descriptionTomando Café nas alturas - Página 7 EmptyRe: Tomando Café nas alturas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder