[Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pyramid
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
CURAS escreveu:
Pangoro - Pecha Berry e Super Potion
Houndoom - Pecha Berry e Potion
Obstagoon - Super Potion
Mais uma batalha se encerrara... Ninetales resistira um pouco, mas os golpes flamejantes eram mais do que suficiente para causar sua derrota. Mas tudo bem, afinal, o jovem também não tinha muito a que se vangloriar, uma vez que aquelas duas criaturas tiveram de enfrentar toda sua equipe, o que os deixara em uma situação bem desconfortável. Mas, até que mesmo diante daquelas situações os guardiões haviam causado um considerável dano à sua equipe, não graças ao dano direto, mas sim com aquelas toxinas que agora afetava a dois de seus companheiros. Mas, sabe só? Era um desafio a menos... E isto também significava que estava cada vez mais próximo do desafio final, ou ao menos do momento em que estaria livre de toda a pressão que aquele lugar parecia ter sobre si, com todas as batalhas e tal.
- Obrigado, pessoal... - Emitira o rapaz em baixo tom, já a se aproximar de seus pokémons enquanto os dois guardiões pareciam retornar para suas esferas. Mas... - Não eram selvagens? - Constatava o rapaz em um tom surpreso, parando ao meio do caminho. Seus olhos percorriam a arena, como se buscasse por aquele que seria o treinador das duas criaturas. Por que desta vez o desafiante não se revelara para Lysander? A situação parecia um pouco chata, uma vez que abusara da situação ao lançar 6 pokémons. Mas, se quer saber, em partes, fora melhor que o tal treinador não aparecesse, caso contrário, apenas aumentaria ainda mais a insegurança e desconforto de Lysander.
Notanto que "aparentemente" não havia mais um treinador por ali, o rapaz suspirara profundamente e então enfim chegara a seus parceiros, dando um pequeno cafuné em cada um. - Passamos por mais uma, pessoal... Obrigado. - Dizia o jovem, já a constatar a dimensão dos danos causados a eles, para rapidamente começar a seu tratamento. Não sabia ao certo ainda o que mais tina em frente, então tinha que manter sua equipe preparada para qualquer situação.
Ao fim, notava Rotom a se aproximar também, a lhe entregar aquilo que seria sua recompensa por este novo desafio. - Obrigado, Rotom. - Respondia ele mecanicamente enquanto recebia de bom grado a recompensa. - Então... Vamos indo, sim? - Dizia ao fim para todo seu grupo, que desta vez o acompanharia até aquele portal azul.
Contagem para o Day Care:
18 Posts.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
Eu não sei se Lysander esperava algum tipo de aparição inusitada; talvez ele desse sorte de algum drone aparecer e lhe desclassificar pelo "roubo". Seria uma belíssima sorte, porque ele que quer tanto sair iria logo "sair de vez". Pois bem, não há lá muitas emoções nos fatos que vou narrar, já que nada disso aconteceu.
O mono-dark se aproximou do portão, olhou-o meio torto e viu Rotom indo a seu encontro. Quando o Rotom finalmente desceu, o pokémon olhara meio torto para o portão, e emitira uma chara um tanto quanto maluco:
- Bleh, essa é fácil... - Emitira o pokémon elétrico, em um tom meio robótico - É o seguinte, você precisa apenas nomear os três pokémons que abrirão essa porta. É só isso!
Era engraçado como o Rotom limitou-se apenas a isso. O drone parecia um pouco sádico ao voar para longe e simplesmente despossuir o Drone que lhe trouxera até ali. O aparelho metálico então caiu no chão e ele continuou à levitar como um comum fantasma. Fora até onde era o antigo (e desaparecido) portão vermelho e o invocou.
Quando o colosso voltou para o lugar de antes, o fantasma elétrico adentrou o objeto e lhe possuiu. O Rotom Drone se desmantelara; no chão havia o drone velho e estregado, ao fundo o Rotom-Gate, em tom avermelhado.
- Hihihi, não olhe para mim, sou apenas um portão.
O mono-dark se aproximou do portão, olhou-o meio torto e viu Rotom indo a seu encontro. Quando o Rotom finalmente desceu, o pokémon olhara meio torto para o portão, e emitira uma chara um tanto quanto maluco:
- Bleh, essa é fácil... - Emitira o pokémon elétrico, em um tom meio robótico - É o seguinte, você precisa apenas nomear os três pokémons que abrirão essa porta. É só isso!
Era engraçado como o Rotom limitou-se apenas a isso. O drone parecia um pouco sádico ao voar para longe e simplesmente despossuir o Drone que lhe trouxera até ali. O aparelho metálico então caiu no chão e ele continuou à levitar como um comum fantasma. Fora até onde era o antigo (e desaparecido) portão vermelho e o invocou.
Quando o colosso voltou para o lugar de antes, o fantasma elétrico adentrou o objeto e lhe possuiu. O Rotom Drone se desmantelara; no chão havia o drone velho e estregado, ao fundo o Rotom-Gate, em tom avermelhado.
- Hihihi, não olhe para mim, sou apenas um portão.
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Obstagoon/Simmons Lv.37
Status: Normal122/122
Houndoom/Hades Lv.38
Status: Badly Poison105/105
Pangoro/Bacchus Lv.49
Status: Badly Poisonl153/153
Absol/Selene Lv.28
Status: Normal74/74
Cloyster Lv.24
Status: Normal58/58
Weavile/Weasel Lv.36
Status: Normal83/96
- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].
- Pangoro ganhou 9493 de EXP e upou para o Lv. 49 [134/11851].
- Weavile ganhou 9080 de EX e upou para o Lv. 36 [593/5412].
- Obstagoon ganhou 11556 de EXP e upou para o Lv. 36 [4691/5412]. Ganhou +8 de Felicidade.
→ Pode aprender Scary Face. Deseja?
- Houndoom ganhou 4952 de EXP e upou para o Lv. 38 [431/6429]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Obstagoon ganhou 3404 de EXP e upou para o Lv. 37 [2453/5899]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Houndoom ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 38 [3835/6429]. Ganhou +3 de Felicidade
- Pangoro ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 49 [3538/11851]. Ganhou +1 de Felicidade
- Absol ganhou 4255 de EXP e upou para o Lv. 28 [2010/2716]. Ganhou +3 de Felicidade.
- Cloyster ganhou 2763 de EXP e upou para o Lv. 24 [929/1924]. Ganhou +7 de Felicidade.
- Weavile ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 36 [3997/5412]. Ganhou +3 de Felicidade.
ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]
+1 Magnet [x01]
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite [x01]
-1 Hyper Potion (x01)
-2 Super Potions (x05)
-4 Potions (x01)
-1 Soda Pop (x00)
-1 Full Heal (x00)
+1 Pearl String (x01)
-2 Super Potions (x03)
-1 Potion (x00)
-2 Pecha Berry (x02)
+4 Exp Candy M
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]Total: 01
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
- Ah? - Emitia o jovem em um notável estado de confusão mental ao observar aquele portal ser possuído. Lançava um rápido olhar a seus companheiros, mas nenhum deles compreendiam aquele desafio, e Pangoro, em verdade, lançara um olhar travesso e zombeteiro a seu mestre. - Nem ouse... - Dissera imediatamente ao ver o sorriso do urso.
Mas como diacho abriria aquela passagem? Mil coisas vinham à sua cabeça, mas nada fazia sentido. Tentava lembrar das exatas palavras ditas por Rotom, mas nada surgia.... Estava perdido. Seus pokémons compreendiam que aquilo levaria algum tempo, então muitos até sentavam-se para esperar com mais tranquilidade, exceto Pangoro, que continuava a observá-lo prestes a gargalhar.
- Aaaah! Que diacho! Abra de uma vez, vai! - Zangava-se o rapaz, a observar o Rotom-Gate. - Como é que eles diziam naquela Historinha mesmo? Abra te de Sesarina! Abra te Tedesco! Ah é! Lembrei! ABRA TE DE SÉSAMO! - Mas provavelmente nada ocorrera, afinal, aqueles nem eram nomes de pokémons. Até que uma centelha de luz surgira em sua mente, uma centelha muita simpática e amorosa...
- É isso... Só pode ser isso... Abra! Kadabra! Alakazam! Abra-se agora, vai! Por favor... Por favorzinho... - Implorava o rapaz, enquanto um bobo pangoro abafava risinhos. Ainda bem que não estava em público...
Contagem para o Day Care:
19 Posts.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
- REGRAS:
- Só pra falar que não avisei ou alegar desconhecimento de tais regras. kkkkk
:small_blue_diamond:O Boss possui nível 50.
:small_blue_diamond: O Boss possui 700 BST.
:small_blue_diamond: O Boss tem 15.000 de HP
:small_blue_diamond: O jogador tem até 3 RODADAS para causar dano no Pokémon.
:small_blue_diamond: Se o jogador possuir Dynamax Band, poderá Dynamaxar seu Pokémon uma vez, com duração de três turnos. Se um for elevado ao Dynamax nenhum mais poderá, nem mesmo o do outro companheiro de rota caso em Duo.
:small_blue_diamond: Z-Move E/OU Mega Evolução NÃO são permitidos;
:small_blue_diamond: É possível usar de 2 a 6 Pokémon simultaneamente em campo. Se estiverem em Duo, ainda assim o total - somando os dois jogadores - não poderá ultrapassar esse número. Também é obrigatório que cada jogador mantenha em campo pelo menos um Pokémon, sempre. Se qualquer um dos dois ficar sem Pokémon, a batalha encerra com uma derrota. Nesse caso de rota em Duo, o dano é contado para os dois, assim como os prêmios!
:small_blue_diamond: O Boss é imune aos movimentos que alteram diretamente o seu HP, like Endeavor e Pain Split
:small_blue_diamond: A cada 2 novos Pokémon em campo, o Boss terá o direito de atacar mais uma vez, ao final da rodada, após todos os Danos, Curas Passivas, Walls e Weather terem sido contabilizados. Ou seja, se houverem 2 ou 3 Pokémon em Campo, o Boss usará 2 Golpes normalmente. Se houverem 4 ou 5, ele usará 3 Golpes, 2 Normais e um ao fim da Rodada. E se houverem 6 Pokémon em campo, ele usará 2 Normais e 2 ao fim da Rodada.
:small_blue_diamond: O Boss terá direito a usar um Max Move por Rodada, em qualquer turno. É solicitado que o Narrador sorteie previamente quais golpes usará, quais os alvos terá e qual dos golpes será convertido a Max Move.
:small_blue_diamond: O Boss possui 6 moves que deverão ser sorteados em cada rodada. De forma prática, o narrador sorteia os movimentos e depois sorteia qual será Max Move. Simples! O Boss possui moves Iron Head, Body Press, Curse, Protect, Rock Slide, Earthquake.
Obs.: Rock Slide e Earthquake em área sem nerf!
Obs.: O boss só vai usar, e deve usar, Protect ou Max Guard uma vez, e só uma vez, caso tenha oportunidade.
:small_blue_diamond: Quaisquer Status Condition serão removidas ao fim de um combate, exceto Poison e Burned. Ou seja, se apenas um jogador usar Toxic/Will-o-Wisp no Boss, esta condição se repetirá nas próximas batalhas.
:small_blue_diamond: Badly Poison é convertido em Poisoned e irá tirar, somente neste caso, 10 de HP por turno.
:small_blue_diamond: Caso o Boss fique Infatuated, Flinched ou Fully Paralyzed, ele emitirá uma Onda de Choque que anulará as Abilities/Traits dos Pokémons dos jogadores por uma Rodada, conforme Guia de Raid Battles.
:small_blue_diamond: Lembrem-se que o Boss segue as especificidades relatadas no [GUIA] PvP e Boss Battles
Lysander demorava um bocado para entender o que diabos aquele Rotom queria dizer. Era um problema? De modo algum; Rotons não sentem fome. Ficara ali, com um grande sorriso ladino preenchendo o oco do portão vermelho. Piscava uma vez ou outra e só para lembrar-lhe de que ainda estava vendo, o Rotom fez uma piadinha:
- Dizem que esse portão só abre pra quem é menos feio que um Barbaracle hihihi - Brincara, logo depois se calando e tentando fingir novamente que não estava ali.
Algumas horas se passaram e... puff, Lysander finalmente entender a peça tosca que Rotom havia armado pra ele. Oh, por Deus; se queria tanto sair dali, isso certamente não ajudou. Ainda assim, era de se admitir que foi bem divertido para alguns telespectadores. Bem, chegou a hora de dar tchau, o Rotom, quase em lágrimas, deu um pequeno aviso:
- Oh, vai abrir, mas se eu fosse você, não entrava ai não...
fora com sei dito, que o imenso portão azul começou a correr para o lado, abrindo aos poucos e revelando o cenário para Lysander. O Rotom, um tanto quanto medroso, não saiu de sua posição Rotom-Gate, ficou ali parado e esperou o menino seguir a diante para dar-lhe um adeus definitivo. A questão é que, a medida que o portão abria, Lysander começava a compor a imagem do que seria um pé do Registeel, que Brandon prendera na torre. Se olhasse para cima, veria que após o portão o teto ficava infinitamente maior; digo infinito porque as pernas do bichano não lhe deixava ver o fim.
Bem, apesar da equipe de Lysander não ser lá muito medrosa, cinco deles não se atreveram atravessar o portão sem que seu treinador ordenasse. O único mais atrevido fora Hades, que por curiosidade deu alguns passinhos a frente:
- Ei, não faça isso, vai ativar o monstro! - Tarde demais. Depois de três ou quatro passos de Houndoom, o Registeel começou a ranger, simbolizando o início de uma movimentação - Por Deus, o que você fez! Oh, você ainda pode desistir, mas caso contrário, você tem ai três minutos para resistir a esse Registeel até ele desligar. Se você conseguir, bem! Até te dou uns biscoitinhos, mas se não conseguir... ai é tchau e bença.
Danos Ativos: 000
Danos totais: 000
Danos totais: 000
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Obstagoon/Simmons Lv.37
Status: Normal122/122
Houndoom/Hades Lv.38
Status: Badly Poison105/105
Pangoro/Bacchus Lv.49
Status: Badly Poisonl153/153
Absol/Selene Lv.28
Status: Normal74/74
Cloyster Lv.24
Status: Normal58/58
Weavile/Weasel Lv.36
Status: Normal83/96
- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].
- Pangoro ganhou 9493 de EXP e upou para o Lv. 49 [134/11851].
- Weavile ganhou 9080 de EX e upou para o Lv. 36 [593/5412].
- Obstagoon ganhou 11556 de EXP e upou para o Lv. 36 [4691/5412]. Ganhou +8 de Felicidade.
→ Pode aprender Scary Face. Deseja?
- Houndoom ganhou 4952 de EXP e upou para o Lv. 38 [431/6429]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Obstagoon ganhou 3404 de EXP e upou para o Lv. 37 [2453/5899]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Houndoom ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 38 [3835/6429]. Ganhou +3 de Felicidade
- Pangoro ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 49 [3538/11851]. Ganhou +1 de Felicidade
- Absol ganhou 4255 de EXP e upou para o Lv. 28 [2010/2716]. Ganhou +3 de Felicidade.
- Cloyster ganhou 2763 de EXP e upou para o Lv. 24 [929/1924]. Ganhou +7 de Felicidade.
- Weavile ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 36 [3997/5412]. Ganhou +3 de Felicidade.
ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]
+1 Magnet [x01]
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite [x01]
-1 Hyper Potion (x01)
-2 Super Potions (x05)
-4 Potions (x01)
-1 Soda Pop (x00)
-1 Full Heal (x00)
+1 Pearl String (x01)
-2 Super Potions (x03)
-1 Potion (x00)
-2 Pecha Berry (x02)
+4 Exp Candy M
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]Total: 01
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
Off: Sorry pela demora... Para variar, né...
Finalmente a charada fora descoberta, e a passagem fora liberada por Rotom... O que imediatamente tornara possível a visualização daquele que o rapaz vira apenas à distância, quando em sua entrada naquela pirâmide: Registeel. A criatura era de fato colossal, com um porte gigantesco se em comparação com Lysander ou seus companheiros, que naturalmente não eram tão grandes quanto o alvo. Seus parceiros, ao ver que a criatura antes inativa, fora ativada com seus passos na direção do mesmo, recuavam até perto de seu treinador, como se em busca de mais informações, ou até mesmo comandos, sobre como reagiriam diante da situação.
Lysander compartilhava da apreensão de seus companheiros, vez que, como estes, o rapaz também estava assustado com a ideia de enfrentar algo tão grandioso. - Tsc... Por que o grande Chefão não poderia ser um simples Rattata? Seria bem mais fácil... - Resmungava o rapaz, enquanto suas mãos trêmulas batiam à lateral de seu corpo. - Mas bem... Chegamos até aqui, não? E imagino que Brandon não seria tão irresponsável a ponto de nos colocar em perigo... Acho... - Continuava o rapaz, a lançar um rápido olhar a Pangoro, como se esperasse seu apoio, mas o grande urso parecia tão assustado quando Lysander, ou até mesmo mais, a botar suas mãozorras frente a face para não ter de encarar a criatura.
- Ei, ei... Está tudo bem... - Comentava o rapaz, em um tom de preocupação, mas que ao mesmo tempo também parecia incerto, confuso se aquilo era realmente certo afinal, NÃO ESTAVA TUDO BEM. - Sei que vai ser difícil, mas temos de seguir com isso, sim? Todos juntos. - Finalizara ele, arranjando coragem o suficiente para sacar o restante de suas pokéballs e lançá-las ao ar. Diversos flashes de luz percorriam o ar até o piso da pirâmide, de maneira que em segundo, todos os seus 6 companheiros restavam frente a este. - O oponente é grandioso... Mas faremos o nosso melhor! - Instruia o rapaz, aos pokémons, a deixar claro que a batalha havia começado.
Weavile, duplo Brick Break! Houndoom, Sunny Day e Flamethrower! Obstagoon, duplo Lash Out! Pangoro, duplo Fire Punch! Absol, duplo Play Rough! Cloyster, Reflect e Icicle Spear!
Contagem para o Day Care:
20 Posts.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
OFF: OIEEEEEEEEE, BEM VINDO DE VOLTA!
O Rotom ria da forma como Lysander parecia extremamente incomodado por ter um grande chefe de metal na sua frente. Claro, era meio evidente que Brandon não fora até os confins do mundo atrás de um Registeel, capturou-o e o colocou em um experimento em uma Torre Voadora, o fazendo batalhar incansavelmente até ver onde ele chega.
... isso seria maldade demais, não é?! Se pensarmos que ele ainda forçou-o a cargas exageradas e longas de DEN, a história fica ainda pior.
Este era muito provavelmente um robô; com I.A. tão mal desenvolvida quando poderia ter. Ele não era inteligente ou sociável, muito menos 'bom de briga'. Em suma, ele era grande e resistente; nada além disso. Ficara ali desde os primórdios do evento e Lysander, um dos últimos a sair, o vira ali desde que entrara naquela maldita pirâmide.
Como já imaginado, o próprio Rotom que avisou do perigo era o coordenador. Ele começara a fazer alguns barulhos estranhos, como "beep, boop, buup, baap! Beep boob" e se revelava um grandíssimo programador. Se Lysander olhasse para trás, veria que ele se tornara um rotom-teclado; seja lá da onde ele tirou aquela peça para possuir. A medida que suas teclas iam batendo, um código era projetado por seus olhos e ao fim ele apertava Enter.
Fora o botão de Enter que fez tudo tremer.
O barulho de ferrugem-móvel, o cantar das dobradiças de porta, o estrondo de um impacto forte e um rugido-metálico altíssimo. Tudo isso era parte do nosso requiem. Uma sinfonia mórbida e dura que esperava Lysander e os pokémons dele...
... não que isso fez o garoto dar para trás. Como é muito mais inteligente que um simples robô, nosso protagonista aprendeu bem rápido que não tinha perigo algum em estar ali. Nem as batalhas estranhas ou as plataformas esquisitas lhe demonstraram perigo até agora, sendo assim, confiaria na noção de Brandom para não o matá-lo. No mais seus pokémons foram e a batalha épica começou...
Ok, não tão épica. Era meio patética a forma como a maioria dos pokémons dava danos no Registeel. Eles batiam, batiam e batiam; sem conseguir ao menos fazer um amassado em sua carcaça. O aço duro parecia doer mais a mão dos atacantes do que qualquer coisa! Tudo isso frustrava todos... até mesmo Pangoro, que está acostumado a socar coisas.
Claro que seu soco framejante era muito mais poderoso que os demais golpes, ainda assim ele não sentia um inimigo caindo sobre seus pés, ou arfando de cansaço e de dor. Ele via apenas uma tora de metal plantada ali; que vez ou outra fazia alguns movimentos enferrujados e barulhentos. Era engraçado como NEM PARA ATACAR aquele bicho se movia muito! Ele gritava e, repentinamente, rochas caiam no chão. Os pokémons d Lysander ficavam perdidos: isso é mesmo um golpe ou algum efeito do campo?
Quando repararam que Registeel não faria mais do que isso, prosseguiram com mais uma sequência de golpes. Assim foi, até a máquina de metal mostrar sua ardilosidade ao mirar em obstagoon um chute lento. Era lento? Sim, muuuito lento, porém o pé daquele troço era tãaao grande que a linda Simmons não conseguia sair a tempo. Ela teria que percorrer um caminho muito grande para se livrar! Não era uma maratonista, então tomara um chute-muito-forte. Um chute que usava às defesas e o peso de Registeel ao seu favor.
Depois disso, sua intenção de 'obliterar' ficara mais clara, ao metralhas os inimigos com muitas e muitas terras; principalmente a Simmons. A pequena Obstagoon sobrevivia bem, mas preferia não continuar sendo alvo de golpes seguidos... desculpe por isso Simmons, é o sorteio! Você só tem azar...
... enfim, no final eles sobreviveram ao primeiro minuto. Com a sobrevivência, Pangoro bateu no peito e urrou forte, afinal de contas, se suportaram até aqui e descobriram que o dano não era tão-alto-quanto-o-bicho-grande, eles conseguiriam sobreviver 3 minutos sem mais problemas, não é?!
Log de Batalha:
O Rotom ria da forma como Lysander parecia extremamente incomodado por ter um grande chefe de metal na sua frente. Claro, era meio evidente que Brandon não fora até os confins do mundo atrás de um Registeel, capturou-o e o colocou em um experimento em uma Torre Voadora, o fazendo batalhar incansavelmente até ver onde ele chega.
... isso seria maldade demais, não é?! Se pensarmos que ele ainda forçou-o a cargas exageradas e longas de DEN, a história fica ainda pior.
Este era muito provavelmente um robô; com I.A. tão mal desenvolvida quando poderia ter. Ele não era inteligente ou sociável, muito menos 'bom de briga'. Em suma, ele era grande e resistente; nada além disso. Ficara ali desde os primórdios do evento e Lysander, um dos últimos a sair, o vira ali desde que entrara naquela maldita pirâmide.
Como já imaginado, o próprio Rotom que avisou do perigo era o coordenador. Ele começara a fazer alguns barulhos estranhos, como "beep, boop, buup, baap! Beep boob" e se revelava um grandíssimo programador. Se Lysander olhasse para trás, veria que ele se tornara um rotom-teclado; seja lá da onde ele tirou aquela peça para possuir. A medida que suas teclas iam batendo, um código era projetado por seus olhos e ao fim ele apertava Enter.
Fora o botão de Enter que fez tudo tremer.
O barulho de ferrugem-móvel, o cantar das dobradiças de porta, o estrondo de um impacto forte e um rugido-metálico altíssimo. Tudo isso era parte do nosso requiem. Uma sinfonia mórbida e dura que esperava Lysander e os pokémons dele...
... não que isso fez o garoto dar para trás. Como é muito mais inteligente que um simples robô, nosso protagonista aprendeu bem rápido que não tinha perigo algum em estar ali. Nem as batalhas estranhas ou as plataformas esquisitas lhe demonstraram perigo até agora, sendo assim, confiaria na noção de Brandom para não o matá-lo. No mais seus pokémons foram e a batalha épica começou...
Ok, não tão épica. Era meio patética a forma como a maioria dos pokémons dava danos no Registeel. Eles batiam, batiam e batiam; sem conseguir ao menos fazer um amassado em sua carcaça. O aço duro parecia doer mais a mão dos atacantes do que qualquer coisa! Tudo isso frustrava todos... até mesmo Pangoro, que está acostumado a socar coisas.
Claro que seu soco framejante era muito mais poderoso que os demais golpes, ainda assim ele não sentia um inimigo caindo sobre seus pés, ou arfando de cansaço e de dor. Ele via apenas uma tora de metal plantada ali; que vez ou outra fazia alguns movimentos enferrujados e barulhentos. Era engraçado como NEM PARA ATACAR aquele bicho se movia muito! Ele gritava e, repentinamente, rochas caiam no chão. Os pokémons d Lysander ficavam perdidos: isso é mesmo um golpe ou algum efeito do campo?
Quando repararam que Registeel não faria mais do que isso, prosseguiram com mais uma sequência de golpes. Assim foi, até a máquina de metal mostrar sua ardilosidade ao mirar em obstagoon um chute lento. Era lento? Sim, muuuito lento, porém o pé daquele troço era tãaao grande que a linda Simmons não conseguia sair a tempo. Ela teria que percorrer um caminho muito grande para se livrar! Não era uma maratonista, então tomara um chute-muito-forte. Um chute que usava às defesas e o peso de Registeel ao seu favor.
Depois disso, sua intenção de 'obliterar' ficara mais clara, ao metralhas os inimigos com muitas e muitas terras; principalmente a Simmons. A pequena Obstagoon sobrevivia bem, mas preferia não continuar sendo alvo de golpes seguidos... desculpe por isso Simmons, é o sorteio! Você só tem azar...
... enfim, no final eles sobreviveram ao primeiro minuto. Com a sobrevivência, Pangoro bateu no peito e urrou forte, afinal de contas, se suportaram até aqui e descobriram que o dano não era tão-alto-quanto-o-bicho-grande, eles conseguiriam sobreviver 3 minutos sem mais problemas, não é?!
Log de Batalha:
- Spoiler:
- Turno 01: Weavile Brick Break (-9) > Houndoom Sunny Day > Obstagoon Lash Out (-7)> Cloyster Reflect > Absol Play Rough (-4) > Pangoro Fire Punch (-24) > Rock Slide*
-> Rock Slide causou
-6 Obstagoon
ERROU HOUNDOOM
-4 Pangoro
-8 Absol
-7 Cloyster
-13 Weavile
Turno 02: Weavile Brick Break (-9) > Houndoom Flamethrower (-17) > Obstagoon Lash Out (-7) > Cloyster Icicle Spear (-1 x 5 = -5) > Absol Play Rough (-4) > Pangoro Fire Punch (-29) > Body Press (-27 Simmons)
Pós-Turno: Burn (-10) > Poison (-10)
Earthquake*
-17 CRITICO Obstagoon
-16 Houndoom
-8 Pangoro
-11 Absol
-6 Cloyster
-12 Weavile
Max Quack (-10 Obstagoon)
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Obstagoon/Simmons Lv.37
Status: Normal122/122
Houndoom/Hades Lv.38
Status: Badly Poison105/105
Pangoro/Bacchus Lv.49
Status: Badly Poisonl153/153
Absol/Selene Lv.28
Status: Normal74/74
Cloyster Lv.24
Status: Normal58/58
Weavile/Weasel Lv.36
Status: Normal83/96
- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].
- Pangoro ganhou 9493 de EXP e upou para o Lv. 49 [134/11851].
- Weavile ganhou 9080 de EX e upou para o Lv. 36 [593/5412].
- Obstagoon ganhou 11556 de EXP e upou para o Lv. 36 [4691/5412]. Ganhou +8 de Felicidade.
→ Pode aprender Scary Face. Deseja?
- Houndoom ganhou 4952 de EXP e upou para o Lv. 38 [431/6429]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Obstagoon ganhou 3404 de EXP e upou para o Lv. 37 [2453/5899]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Houndoom ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 38 [3835/6429]. Ganhou +3 de Felicidade
- Pangoro ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 49 [3538/11851]. Ganhou +1 de Felicidade
- Absol ganhou 4255 de EXP e upou para o Lv. 28 [2010/2716]. Ganhou +3 de Felicidade.
- Cloyster ganhou 2763 de EXP e upou para o Lv. 24 [929/1924]. Ganhou +7 de Felicidade.
- Weavile ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 36 [3997/5412]. Ganhou +3 de Felicidade.
ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]
+1 Magnet [x01]
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite [x01]
-1 Hyper Potion (x01)
-2 Super Potions (x05)
-4 Potions (x01)
-1 Soda Pop (x00)
-1 Full Heal (x00)
+1 Pearl String (x01)
-2 Super Potions (x03)
-1 Potion (x00)
-2 Pecha Berry (x02)
+4 Exp Candy M
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]Total: 01
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Danos Ativos: 115
Danos totais: 135
Danos totais: 135
Registeel: Burn Poison | Hold Item: ~x~ | Trait: Clear Body | lv50 Registeel ☼ ∞/∞ | |
lv36 Simmons ♀ 62/122 lv38 Hades ♂ 89/105 lv49 Bacchus ♂ 141/153 lv28 Selene ♀ 55/74 lv24 Cloyster ♂ 45/58 lv36 Weasel ♂ 58/96 | Trait 1: Guts Trait 2: Flash Fire Trait 3: Iron First Trait 4: Pressure Trait 5: Skill Link Trait 6: Pressure | Hold Item 1: Black Glasses Hold Item 2: Darkinium Z Hold Item 3: Metronome 2/5 Hold Item 4: Lucky Egg Hold Item 5: ~x~ Hold Item 6: Expert Belt | Simmons: -1 SpD Hades: -1 SpD Bacchus: -1 SpD Selene: -1 SpD Cloyster: -1 SpD Weasel: -1 SpD |
Campo: O Centro da Pirâmida. No topo, um teto pontudo, enquanto o chão é uma planície isenta de falhas.
Última edição por Victoria em Qua Set 29 2021, 11:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Só consertando a proporção da imagem do Registeel)
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
Off: OIE! A QUANTO TEMPO. kkkkkk
Curiosamente, aquela colossal criatura era definitivamente ágil... Bem, não em questão de velocidade, diretamente, pois geralmente estava a atacar apenas após o ataque de seus pokémons, mas por que ele era capaz de lançar a seus pokémons, mais de dois ataques em um curto espaço de tempo do que equivaleria a um turno. Mas, para sua sorte, os danos nem eram tão consideráveis assim. Ok... Alguns de seus pokémons pareciam abalados diante da situação, principalmente Obstagoon, que fora quem recebera a maior quantia de dano, e Weavile, que contava com uma sutil desvantagem por seu tipo. - Quer saber? Até que ele não é tão perigoso... - Constatara o rapaz em baixo tom, a olhar discretamente para a criatura, a se lembrar das regras estipuladas para aquela grande criatura, ou ao menos ao que o jovem se lembrara ter lido em um folder sobre a atração. - Só tenho que resistir por três minutos... Acho que damos conta. Mas confesso, que isso só se deve ao fato de que alguém antes de mim deixou sobre ele estas queimaduras... - Sussurrava.
Seus olhos fixavam-se na criatura, enquanto que seus punhos fechavam-se em um sinal de nervosismo. Estaria ele agora subestimando a criatura após verificar do que ela era realmente capaz em batalha? Subestimar a seus oponentes jamais era uma escolha positiva, mas também, que grandes diferenças isto acarretaria àquela batalha? Sua estratégia para enfrentá-lo não mudaria de uma forma ou de outra, portanto, não tinha por que se preocupar com subestimá-lo, apesar de preferir estar preparado para a possibilidade daquela coisa simplesmente explodir ao comando de Rotom. Isto pois, aparentemente, as ordens da criatura vinham de Rotom, que havia assumido a forma de um teclado, como se aquilo tudo não passasse de um jogo.
- Hm... Você não pode alterar a dificuldade da criatura para o modo mais fácil não? Aposto que tu poderia invadir os circuitos desta coisa aí e me conceder a vitória... - Resmungava o rapaz, ao Rotom, antes de voltar sua atenção a seus companheiros para então lançar a continuação de seus comandos:
- Weavile, duplo Brick Break! Houndoom, duplo Flamethrower! Obstagoon, duplo Lash Out! Pangoro, duplo Fire Punch! Absol, duplo Play Rough! Cloyster, duplo Icicle Spear!
Contagem para o Day Care:
21 Posts.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
Lysander chegava na estranha conclusão que quase todos chegavam ao adentrar o centro da pirâmide: tamanho não é documento, e se for, não são tantos documentos assim. Aquela criatura tinha em seu âmago a chave da agilidade, que podemos chamar de algorimitização. Ela não precisava de muito para fazer pedras; o próprio Rotom poderia as liberar quando quisesse. Sua ferrugem fazia ser quase impossível compreender como algo tão metálico podia liberar tantos golpes; pois é, as maravilhas das tecnologias.
- Oh, você quer que fique mais fácil para mim? - Indagou o Rotom - Posso ligar o modo full critical turbo... se você quiser hihihi - O teclado, antes na horizontal, flutuou para a vertical e abriu um pequeno sorriso-entre-teclas.
Era engraçado como o sorriso abria um vão entre as teclas YHB e UJN. Não que Lysander pudesse reparar isso a distância; provavelmente ele não tinha Keen Eyes.
No mais, os pokémons atacaram e Pangoro seguia com sua força cada vez mais elevada! Seu Metronome o afinava e cara vez mais o panda mostrava quem é que mandava ali. Seus socos 'seguidos' começavam a envergar parte do pé do Registeel, que não fazia nada até então...
... quer dizer, ELE não fazia nada, porque o Rotom já se preocupava em liberar um alçapão do teto, liberando mais um bocado de rochas sobre seus pokémons. Os golpes subsequentes até usaram o corpo-colossal para agir; um chute bem lerdo afetara a rápida Weasel, que já meio cansada, acabou não conseguindo reagir. Após isso, uma pequena projeção-de-metal do topo da cabeça do Registeel caiu sobre Absol e, por fim, um drone repôs os metais e parafusos perdidos do robô-Regi. Essa reposição e reforço poderia ser chamada de curse...
Log de Batalha:
- Oh, você quer que fique mais fácil para mim? - Indagou o Rotom - Posso ligar o modo full critical turbo... se você quiser hihihi - O teclado, antes na horizontal, flutuou para a vertical e abriu um pequeno sorriso-entre-teclas.
Era engraçado como o sorriso abria um vão entre as teclas YHB e UJN. Não que Lysander pudesse reparar isso a distância; provavelmente ele não tinha Keen Eyes.
No mais, os pokémons atacaram e Pangoro seguia com sua força cada vez mais elevada! Seu Metronome o afinava e cara vez mais o panda mostrava quem é que mandava ali. Seus socos 'seguidos' começavam a envergar parte do pé do Registeel, que não fazia nada até então...
... quer dizer, ELE não fazia nada, porque o Rotom já se preocupava em liberar um alçapão do teto, liberando mais um bocado de rochas sobre seus pokémons. Os golpes subsequentes até usaram o corpo-colossal para agir; um chute bem lerdo afetara a rápida Weasel, que já meio cansada, acabou não conseguindo reagir. Após isso, uma pequena projeção-de-metal do topo da cabeça do Registeel caiu sobre Absol e, por fim, um drone repôs os metais e parafusos perdidos do robô-Regi. Essa reposição e reforço poderia ser chamada de curse...
Log de Batalha:
- Spoiler:
- Turno 01: Weavile Brick Break (-9) > Houndoom Flamethrower (-17) > Obstagoon Lash Out (-7)> Cloyster Icicle Spear (-5)> Absol Play Rough (-4) > Pangoro Fire Punch (-33) > Rock Slide*
-> Rock Slide causou
-6 Obstagoon
-12 Houndoom
-4 Pangoro
-8 Absol
-7 Cloyster
-13 Weavile
Turno 02: Weavile Brick Break (-9) > Houndoom Flamethrower (-17) > Obstagoon Lash Out (-7) > Cloyster Icicle Spear (-5) > Absol Play Rough (-4) > Pangoro Fire Punch (-38) > Max Knuckle (Weavile -22) (+1 Atk)
Pós-Turno: Burn (-10) > Poison (-10)
Iron Head (Absol -13)
Curse (+1 Def/ +1 Atk/ -1 SpE)
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Obstagoon/Simmons Lv.37
Status: Normal122/122
Houndoom/Hades Lv.38
Status: Badly Poison105/105
Pangoro/Bacchus Lv.49
Status: Badly Poisonl153/153
Absol/Selene Lv.28
Status: Normal74/74
Cloyster Lv.24
Status: Normal58/58
Weavile/Weasel Lv.36
Status: Normal83/96
- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].
- Pangoro ganhou 9493 de EXP e upou para o Lv. 49 [134/11851].
- Weavile ganhou 9080 de EX e upou para o Lv. 36 [593/5412].
- Obstagoon ganhou 11556 de EXP e upou para o Lv. 36 [4691/5412]. Ganhou +8 de Felicidade.
→ Pode aprender Scary Face. Deseja?
- Houndoom ganhou 4952 de EXP e upou para o Lv. 38 [431/6429]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Obstagoon ganhou 3404 de EXP e upou para o Lv. 37 [2453/5899]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Houndoom ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 38 [3835/6429]. Ganhou +3 de Felicidade
- Pangoro ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 49 [3538/11851]. Ganhou +1 de Felicidade
- Absol ganhou 4255 de EXP e upou para o Lv. 28 [2010/2716]. Ganhou +3 de Felicidade.
- Cloyster ganhou 2763 de EXP e upou para o Lv. 24 [929/1924]. Ganhou +7 de Felicidade.
- Weavile ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 36 [3997/5412]. Ganhou +3 de Felicidade.
ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]
+1 Magnet [x01]
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite [x01]
-1 Hyper Potion (x01)
-2 Super Potions (x05)
-4 Potions (x01)
-1 Soda Pop (x00)
-1 Full Heal (x00)
+1 Pearl String (x01)
-2 Super Potions (x03)
-1 Potion (x00)
-2 Pecha Berry (x02)
+4 Exp Candy M
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]Total: 01
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Danos Ativos: 265
Danos totais: 310
Danos totais: 310
Registeel: Burn Poison +2 Atk +1 Def +1 SpE | Hold Item: ~x~ | Trait: Clear Body | lv50 Registeel ☼ ∞/∞ | |
lv36 Simmons ♀ 56/122 lv38 Hades ♂ 77/105 lv49 Bacchus ♂ 137/153 lv28 Selene ♀ 34/74 lv24 Cloyster ♂ 38/58 lv36 Weasel ♂ 23/96 | Trait 1: Guts Trait 2: Flash Fire Trait 3: Iron First Trait 4: Pressure Trait 5: Skill Link Trait 6: Pressure | Hold Item 1: Black Glasses Hold Item 2: Darkinium Z Hold Item 3: Metronome 2/5 Hold Item 4: Lucky Egg Hold Item 5: ~x~ Hold Item 6: Expert Belt | Simmons: -1 SpD Hades: -1 SpD Bacchus: -1 SpD Selene: -1 SpD Cloyster: -1 SpD Weasel: -1 SpD |
Campo: O Centro da Pirâmida. No topo, um teto pontudo, enquanto o chão é uma planície isenta de falhas. Reflect (4/5) Sunny Day (4/5)
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
Lysander ouvia a voz de Rotom caçoar ligeiramente de si ao supor que o jovem pretendera que Rotom tornasse aquela batalha ainda mais fácil para, ao ativar o tal Modo Full Critical Turbo. - Tsc... - Resmungava o rapaz, ao ver que o monstrinho elétrico não se mostrava nem um pouco afim de facilitar. - Bem, presumo que já que não vai tornar as coisas mais fáceis, ao menos o tempo desta batalha esteja para acabar... - Comentava o rapaz com uma pontada de seriedade, uma vez que estava ciente de que alguns de seus companheiros não resistiriam muitos mais daqueles golpes, principalmente Weavile. Ajeitara suas mãos confortavelmente aos bolsos de seu sobretudo e então recomeçara.
- Alias, me tira uma dúvida rápida... Como é que existem tantos de vocês? E de todos os Rotons, logo um malvadinho veio parar comigo. - Finalizava ele com um rápido sorriso em sua face. Claramente se referia às grandes quantias de Rotoms que poderiam ser vistas por aí, como dentro de celulares, ou basicamente todo aparelho eletrônico. Pra começar, era como se todo mundo tivesse um em seus celulares hoje em dia. Enfim, interrompendo sua fuga de pensamento, o jovem se voltara novamente a seus pokémons e disparara aqueles que seriam seus últimos comandos para a batalha:
- Weavile, Protect e Brick Break! Houndoom, duplo Flamethrower! Obstagoon, duplo Lash Out! Pangoro, duplo Fire Punch! Absol, duplo Play Rough! Cloyster, Icicle Spear e Reflect!
Contagem para o Day Care:
22 Posts.
_________________
Léo- Especialista Dark II
- Alertas :
Re: [Battle Pyramid] ... Sem Ideias ...
OFF: Escolha um TM, um Power Item e um Z Move <3 Faça mais um post e eu te libero e dou o restante! <3
Rotom abriu um enorme sorriso com a pergunta de Lysander e simplesmente de-sa-pa-re-ceu. Talvez ele se inspirara no gato de Cheshire, deixando apenas um sorrição-entre-teclas no ar e um invisível ao redor. Aos poucos, o próprio sorriso sumiu e o som robótico do pokémon anunciou:
- Não existem! - Disse, num tom bem cortês - Somos fantasmas e fantasmas não existem - O segundo tom foi um pouco mais incisivo que o normal.
Era engraçado como o belíssimo Rotom fez questão de fizer invisível nos resquícios de segundos que o treinador tinha. Os golpes eram dados e ele, num ato bem brincalhão, narrara a onomatopeia de cada um deles: BOM! POW! WOOONW! QUEM QUEM QUEM! O último, em específico, fora o barulho dos golpes no Max Guard levantado pelo Registeel.
Foi, foi foi e... não foi. Cabou! Quando o Pangoro ia começar a dar socos máximos, o maldito do Registeel desligou e qualquer golpe dado depois disso seria... bem, nada demais. Talvez doeria a mão do usuário; nada além. Não era muito diferente de bater numa parede. Quando o grande 'vazio' tomou o espaço, um pequeno fogo de artifício saiu por detrás do Regi e explodiu no ar, cortando o silêncio e dando abertura para uma... barra de vida? Uma barra de vida!
Quer dizer... duas.
A primeira era o "HP" do Registeel, estando bem próximo do 7500 sendo o máximo 15000. A segunda era o Dano de Lysander, tendo um máximo de 400, porém parava no 334. Logo abaixo, ainda num telão numa parede qualquer, surgia cinco rostinhos; alguns conhecidos e outros não. Nicholas, Winnie, Arkan, Shion e Ayzen; sendo os maiores 'danos' da competição.
- Hi hi hi, você foi mal, em??? - Disse o fantasma de algum lugar invisível - Mas tudo bem, tem seu mérito. O que tu quer?
Log de Batalha:
Rotom abriu um enorme sorriso com a pergunta de Lysander e simplesmente de-sa-pa-re-ceu. Talvez ele se inspirara no gato de Cheshire, deixando apenas um sorrição-entre-teclas no ar e um invisível ao redor. Aos poucos, o próprio sorriso sumiu e o som robótico do pokémon anunciou:
- Não existem! - Disse, num tom bem cortês - Somos fantasmas e fantasmas não existem - O segundo tom foi um pouco mais incisivo que o normal.
Era engraçado como o belíssimo Rotom fez questão de fizer invisível nos resquícios de segundos que o treinador tinha. Os golpes eram dados e ele, num ato bem brincalhão, narrara a onomatopeia de cada um deles: BOM! POW! WOOONW! QUEM QUEM QUEM! O último, em específico, fora o barulho dos golpes no Max Guard levantado pelo Registeel.
Foi, foi foi e... não foi. Cabou! Quando o Pangoro ia começar a dar socos máximos, o maldito do Registeel desligou e qualquer golpe dado depois disso seria... bem, nada demais. Talvez doeria a mão do usuário; nada além. Não era muito diferente de bater numa parede. Quando o grande 'vazio' tomou o espaço, um pequeno fogo de artifício saiu por detrás do Regi e explodiu no ar, cortando o silêncio e dando abertura para uma... barra de vida? Uma barra de vida!
Quer dizer... duas.
A primeira era o "HP" do Registeel, estando bem próximo do 7500 sendo o máximo 15000. A segunda era o Dano de Lysander, tendo um máximo de 400, porém parava no 334. Logo abaixo, ainda num telão numa parede qualquer, surgia cinco rostinhos; alguns conhecidos e outros não. Nicholas, Winnie, Arkan, Shion e Ayzen; sendo os maiores 'danos' da competição.
- Hi hi hi, você foi mal, em??? - Disse o fantasma de algum lugar invisível - Mas tudo bem, tem seu mérito. O que tu quer?
Log de Batalha:
- Spoiler:
- Turno 01: Weavile Protect > Houndoom Flamethrower (-17) > Obstagoon Lash Out (-5)> Cloyster Icicle Spear (-5)> Absol Play Rough (-4) > Pangoro Fire Punch (-38) > Curse
Turno 02: Max Guard > Tudo Falha > Reflect
Pós-Turno: Burn (-10) > Poison (-10)
Rock Slide
- 7 Obstagoon
- 16 Houndoom
- 5 Pangoro
- 11 Absol
- 9 Cloyster
- 18 Weavile
Iron Head (Absol -15)
- PROGRESSOS DA ROTA:
- POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
Obstagoon/Simmons Lv.37
Status: Normal122/122
Houndoom/Hades Lv.38
Status: Badly Poison105/105
Pangoro/Bacchus Lv.49
Status: Badly Poisonl153/153
Absol/Selene Lv.28
Status: Normal74/74
Cloyster Lv.24
Status: Normal58/58
Weavile/Weasel Lv.36
Status: Normal83/96
- Pangoro recebeu 4644 de EXP, subindo para o Lv. 48 [1927/11286]. +6 de Happiness [148].
- Cloyster recebeu 4691 de EXP, subindo para o Lv. 22 [1551/1619]. +8 de Happiness [18].
- Pangoro ganhou 9493 de EXP e upou para o Lv. 49 [134/11851].
- Weavile ganhou 9080 de EX e upou para o Lv. 36 [593/5412].
- Obstagoon ganhou 11556 de EXP e upou para o Lv. 36 [4691/5412]. Ganhou +8 de Felicidade.
→ Pode aprender Scary Face. Deseja?
- Houndoom ganhou 4952 de EXP e upou para o Lv. 38 [431/6429]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Obstagoon ganhou 3404 de EXP e upou para o Lv. 37 [2453/5899]. Ganhou +5 de Felicidade.
- Houndoom ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 38 [3835/6429]. Ganhou +3 de Felicidade
- Pangoro ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 49 [3538/11851]. Ganhou +1 de Felicidade
- Absol ganhou 4255 de EXP e upou para o Lv. 28 [2010/2716]. Ganhou +3 de Felicidade.
- Cloyster ganhou 2763 de EXP e upou para o Lv. 24 [929/1924]. Ganhou +7 de Felicidade.
- Weavile ganhou 3404 de EXP e não upou Lv. 36 [3997/5412]. Ganhou +3 de Felicidade.
ITENS E DINHEIRO:
+6 Green Shard [x09]
-1 Potion [x05]
-2 Pewter Crunchies [x01]
+1 Magnet [x01]
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite [x01]
-1 Hyper Potion (x01)
-2 Super Potions (x05)
-4 Potions (x01)
-1 Soda Pop (x00)
-1 Full Heal (x00)
+1 Pearl String (x01)
-2 Super Potions (x03)
-1 Potion (x00)
-2 Pecha Berry (x02)
+4 Exp Candy M
BOTTLE CAP:
+1 Bottle Cap por Vencer uma batalha contra pokémon selvagem [1/3]Total: 01
GOLD BOTTLE CAP:
-Total: 00
Danos Ativos: 334
Danos totais: 394
Danos totais: 394
Registeel: Burn Poison +2 Atk +1 Def +1 SpE | Hold Item: ~x~ | Trait: Clear Body | lv50 Registeel ☼ ∞/∞ | |
lv36 Simmons ♀ 49/122 lv38 Hades ♂ 61/105 lv49 Bacchus ♂ 132/153 lv28 Selene ♀ 08/74 lv24 Cloyster ♂ 29/58 lv36 Weasel ♂ 05/96 | Trait 1: Guts Trait 2: Flash Fire Trait 3: Iron First Trait 4: Pressure Trait 5: Skill Link Trait 6: Pressure | Hold Item 1: Black Glasses Hold Item 2: Darkinium Z Hold Item 3: Metronome 2/5 Hold Item 4: Lucky Egg Hold Item 5: ~x~ Hold Item 6: Expert Belt | Simmons: -1 SpD Hades: -1 SpD Bacchus: -1 SpD Selene: -1 SpD Cloyster: -1 SpD Weasel: -1 SpD |
Campo: O Centro da Pirâmida. No topo, um teto pontudo, enquanto o chão é uma planície isenta de falhas. Reflect (1/5)
_________________
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria- Ace Trainer IV
- Treinador Ace IVAlcançou a categoria IV em Treinador ACEDungeon Orange ArchipelagoVenceu a Dungeon de Orange ArchipelagoDungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Tópicos semelhantes
» [BATTLE PYRAMID] Batalha dos Campeões - Sckar VS Ran
» [BATTLE PYRAMID] O Labirinto
» [Battle Pyramid] Os Desafios de um Ranger
» [Battle Pyramid] ???5 - Mais um desafio.
» [BATTLE PYRAMID] Batalha dos Campeões - Igneel vs DK
» [BATTLE PYRAMID] O Labirinto
» [Battle Pyramid] Os Desafios de um Ranger
» [Battle Pyramid] ???5 - Mais um desafio.
» [BATTLE PYRAMID] Batalha dos Campeões - Igneel vs DK
Pokémon Mythology RPG :: Geral :: PBC :: Eventos :: Eventos Antigos :: Battle Pyramid
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|