Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

2 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui Jun 17 2021, 14:12



Então cai para trás, esticando meus braços e alegre por finalmente ter saído daquele enigma. Mesmo que não conseguisse o desvendar, ficaria para sempre me perguntando o que diaxos aconteceu nessa história.
Enfim, Kuth fez sua mágica com as animações na parede e abriu um novo caminho. Me levantei e o segui por aquele corredor escuro, enquanto Severino me contava mais sobre a moça daquele caso. Ele era bem profundo no plot dos personagens, me fazia questionar se ele realmente inventou tudo isso ou se era um caso real.
Estava eu, imerso naquela biografia que despercebido ignorei aquela escuridão. Só me toquei mesmo quando a história parou e já não enxergava nem mais a palma das minhas mãos. Foi tocando nas paredes do corredor que eu segui, me perguntando onde estava o drone nesse momento... Ele seria uma ótima lanterna.
Cheguei em um espaço onde eu era parado por uma mureta, e quando vi duas luzes abaixo dela, me assustei... Aquilo era um buraco? E se eu me machucasse?
...
_ Kuthaê! É você ai embaixo!? _ Exclamava, tentando chamar atenção daquelas luzes. Não parecia ser meu companheiro cibernetico.
Foi então que olhei para trás, sabendo que havia um corredor por onde vim, e liberei Arcanine. "Sunny Day" eu disse para o canino.




DayCare Check:
22/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qui Jun 17 2021, 15:16



O problema é que ao soltar o Arcanine naquela "plataforma", Hiro certamente ficaria mais aquecida, porém nada além disso. O ígneo também não podia ver, mas assim que pousou no chão soube: aquele lugar não CABIA DUAS PESSOAS. Simplesmente não! Tanto que ao materializar-se, deu um belíssimo empurrão em sua treinadora, que ficou amassada entre o canino e a mureta. Duas das patas de Arcanine ficaram para fora da plataforma, enquanto as traseiras se mantinham firmes no chão.

Só então que o pokémon ígneo foi entender: se tratava de uma pequena plataforma de placas metálicas-escuras, destinada apenas para treinadores. A plataforma era cercada por muretas de tamanho médio, que permitiam a visualização e impediam a queda. Quando o canídeo percebeu isso, logo atentou-se para o chão; vendo a princípio dois pokémons vagalumes a uma distância razoável.

Perguntou-se se "conseguiria pular até lá sem danos" e ao calcular que sim, foi. Só ao chão usou seu Sunny Day, dando um breve holofote para aquela região.

Vejam bem, agora sim Hiro podia entender que aquilo se tratava de um campo de batalhas. Claro que o entorno ficou "possível" de ver. Do outro lado, uma figura feminina a meia luz aparecia pendurada sobre a mureta; como quem tentava ao máximo espremer os olhos para enxergar o chão. Nesse ato um tanto quanto perigoso, algo cai do rosto da menina e ela estende a mão na tentativa - frustrada - de pegar:
- MEUS ÓCULOS! - Anunciou, já soltando lágrimas por perdê-los. Ao cair no chão o objeto apenas se espatifou - AAAAAAAAAA, EU PAGUEI CARO NESSES!

É óbvio que a guria notou a presença de Arcanine e de uma nova participante. O problema é que ela não tinha ideia do que isso significava, estava tão perdida quanto o garoto que chegara ali agora. Depois de choramingar um pouco sobre o óculos derramado, ela tentou ficar ereta mais uma vez e retomar a confiança, murmurou alguma coisa inaudível e logo um robô saiu de trás dela e voou até o centro do campo de batalha:
- Cthaeh?! - Indagou o robô. Como resposta, Cthaeh foi ao encontro da outra I.A - Kutê?! - Respondeu Cthaeh. Os dois se entreolharam um tempo e logo falaram em conjunto - Vocês chegaram a uma nova fase! Agora precisam decidir quem irá continuar... bolamos uma batalha bem agitada, quatro versus quatro e double! Divirtam-se, parabéns e boa sorte!

- ... O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? EU VOU TER QUE BATALHAR CONTRA AQUELE ARCANINE?????? SEM MEU ÓCULOS?????????

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui Jun 17 2021, 16:39



Arcanine se materializou e naquele rápido flash saindo da pokebola vi que a plataforma que eu estava era apertada demais e o corredor a qual vim já havia se fechado. Não deu tempo de terminar de falar a palavra com F para ser empurrado e prensado pela bunda do meu pokémon contra a mureta daquele espaço.
Ao menos Pokémons eram supers, e com um salto Arcanine conseguiu chegar ao solo sem se machucar. Good boy! Pra ajudar aquele falso sol ajudou a mostrar o que tinha ali embaixo e era um campo de batalha, com um Ilumise e Volbeat cintilantes na outra ponta.
Do outro lado assisto uma garota que numa tentativa frustrada de enxergar o que estava acontecendo e acabou derrubando seu óculos e os perdendo após cair de uma altura grande como aquela. Não é a mesma coisa, mas... sinto sua dor... Ainda estou andando por esses corredores com um pé calçado e outro só com minha meia de Psyducks.
Por último temos o encontro de Kuth com outro drone, ayaya, que fofo. Não tão fofo quando este anuncia que deveríamos batalhar para continuar. Ual... Sério que terei que lutar com alguém que mal está enxergando?
_ Olá! Desculpa pelos seus óculos! Meu nome é Mahiro! Boa sorte! _ Gritei da minha plataforma, tentando demonstrar um pouco de respeito.
Agora com uma visão melhor, pego a pokebola de Ludicolo e o invoco ao lado de Arcanine.
_ Eu comecei com um movimento, meio injusto eu dar dois comandos, acho... Sada, use Sunny Day (outra vez) e depois Flare Blitz na Illumise. Taida, duplo Weather Ball também na Illumise!




DayCare Check:
23/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex Jun 18 2021, 22:26


- Arg, eu já to cansada dessa piramide mesmo! Volbeat, duplo Helping Hand. Illumise, duplo Bug Buzz em Arcanine, ao menos tentaremos fazer um pequeno estrago...

É... convenhamos que o estrago seria bem pequeno mesmo. Primeiro de tudo que os dois pokémons tinham duas desvantagens! Segundo que a moça apenas ordenou dois golpes... não é muita prepotência achar que isso funcionaria?! Bem... ela apostou que sim! Seus vagalumes foram então pioneiros; fizeram suas palmadas & sons, atormentando Arcanine em primeiro lugar.

Aqui faço um pequeno ponto cruz. Nine até se indagou do porquê de ordenar o tal Sunny Day, porém assim que um dos vagalumes começou a se mover, ele entendeu o porque de tal ordem. As placas negras ao redor do campo haviam absorvido toda a luminosidade para deixar a batalha mais "justa", tornando necessário o uso de mais um Sunny Day.

E foi assim que Ludicolo conseguiu atingir com o máximo de poder um dos insetos, o jogando longe e lhe fazendo consumir um pequeno manuscrito que lhe dava todas as informações de como se portar contra golpes super efetivos. Como ela arranjou tempo para fazer isso? Não sei, só aceite. Só posso lhe dizer que isso maximizou um dos golpes da grandona; que logo mais baqueou SASAGEYO, mas que não o derrubou. Tanto qua nosso canino-sasageyo deu logo um lança-chamas que vingou o dano que tomou.

Illumise estava no chão. Restava agora o outro vagalume; já tendo sua conta tomada por parte de Ludicolo.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Dewgong

- ... vamos de próximo?! - Indagou, já jogando um pokémon em campo. Enquanto Mahiro apertava os olhos para entender quem é seu próprio adversário, a mocinha continuou as ordens - Dewgong, Hail e Aqua Ring! Volbeat, Moonlight e Protect!


Illumise:
Morta
Volbeat:
-1 ATK
Hold Item 1:
Weakness Police
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Tinted Lens
Trait 2:
Prankster

lv35 Illumise


00/90
lv35 Volbeat Escolha o gênero


51/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Illumise[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Ludicolo
lv41 Sadaharu


41/125
lv37 Taida


106/106
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Grassium Z
Sadaharu:
Normal
Taida:
Normal

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Sunny Day (2/10)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Intimidate 2x(-1 Atk) > Helping Hand Volbeat > Illumise Bug Buzz (-38 | Arcanine 87) > Arcanine Sunny Day > Ludicollo Weather Ball (FIRE) (-39 | Illumise 51) > Weakenss Police (+2 SpA +2 Atk)

Segundo Round: Helping Hand Volbeat > Illumise Bug Buzz (-46| Arcanine 41) > Arcanine Flamethrower (-56 | Illumise K.O) > Ludicollo Weather Ball (FIRE) (-39 | Volbeat 51)

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 19 2021, 10:12



Para minha surpresa ambas insetos eram rápidos, rápidos o suficiente para fazerem Arcanine atacar depois. Outra surpresa que o Bug Buzz de Illumise impulsionado pelo helping hand e por sua habilidade prejudicavam bastante meu Arcanine, incluindo o item usado para o segundo turno. Talvez tenha sido esperto comandar todos os golpes contra ela à principio.
Analisando a situação, Volbeat parecia estar ali mais para o suporte, então talvez não precisemos nos preocupar tanto com ele? Até porque o segundo pokémon escolhido pela moça era um Dewgong, e é óbvio que Sadaharu agora corre perigo.
Ao menos era vez dela gritar os comandos e era de meu alívio saber que não viria para a ofensiva de imediato. Mas era preocupante deixar Dewgong ali, ele vai ser um oponente bem chato com essa cura passiva.
_ Sada, duplo Close Combat no Dewgong. Tada, duplo Giga Drain em Dewgong também.!



DayCare Check:
24/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sáb Jun 19 2021, 18:48


Talvez a mocinha tivesse usado todos os seus recursos quando foi a segunda a atacar. Nessa rodada ela não fez muito! Suas ordens defensivas fizeram Mahiro focar no desprotegido; finalizando rapidamente nosso querido Dewgong. Uma pena! Fora golpe seguido de golpe e a morsa só pode invocar um pequeno terreno de gelo que, sinceramente? Não adiantou de nada. Nem Volbeat gostou muito daquilo! Quando saiu de sua proteção, logo teve um bocado de vitalidade arrancada pelos pedregulhos.

Pois então só faltava um pokémon. Respirou fundo, olhou para o adversário e jogou sua última carta na manga; se é que possamos chamar assim.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Castform-snowy

- Hmm, posso ao menos saber o nome de quem vai me tirar da brincadeira?! - Perguntou - Eu me chamo Ingrid. Não que isso possa parecer importante para você, já que você não ta me vendo, mas eu sou meio baixinha, tenho cabelos castanhos bem curtinhos e costumo usar óculos... quando eles não caem.


Dewgong:
Morta
Volbeat:
-1 ATK
Hold Item 1:
Leftovers
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Icy Body
Trait 2:
Prankster

lv35Dewgong


00/108
lv35 Volbeat Escolha o gênero


63/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Dewgong[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Ludicolo
lv41 Sadaharu


33/125
lv37 Taida


99/106
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Grassium Z
Sadaharu:
-2 SpD / -2 Def
Taida:
Normal

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Hail (2/5)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Moonlight Volbeat (+19 | Volbeat 70) > Arcanine Close Combat (-47 | Dewgong 61) > Ludicolo Giga Drain (-23 | Dewgong 38) > Dewgong Hail

Segundo Round: Volbeat Protect > Arcanine Close Combar (-47 | Dewgong K.O) > Ludicolo Giga Drain Fail.

Pós Round: Hail Arcanine -8 (33) Ludicolo -7 (99) Volbeat -6 (64)

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sáb Jun 19 2021, 19:19



Mais uma batalha que acabou bem rápido graças a boa dinâmica que conseguia entre Arcanine e Ludicolo. Com ambos os lados envolvendo o adversário com golpes super efetivo, o Dewgong não teve muita chance.
No final a garota revela seu último Pokémon, um Castform, que com auxilio do clima de granizo, era transformado em sua forma de gelo. O mais engraçado era escutar a guria gritar do outro lado, se auto descrevendo... Mas eu pensei que já havia me apresentado. Até achei rude não receber nem um oi do outro lado. Talvez seja a distância...
_ OOI! MEU NOME É MAHIRO! SOU UM TANTO ALTO, DE CABELO TIJELINHA PRETO AZULADO, E EU PERDI MEU TÊNIS QUANDO A PIRAMIDE ME PUXOU. PRAZER!
Teria agora ela me escutado? Pois bem, eu deveria comandar agora, mas Castforma era uma incógnita. Ele continuaria em sua forma de gelo? Mudaria para a forma de água? Ao menos não fazia sentido ele usar Sunny Day e nos dar a vantagem novamente...
_ Sada, use duplo Close Combat em Castform e depois Extreme Speed. Taida, use Giga Drain no Castform e depois Weather Ball em Volbeat!


DayCare Check:
25/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Dom Jun 20 2021, 12:59


OFF: Mesmo esquema! Joga um pokémon, eu dou as ordens, você da as ordens, eu narro :>

- MEU DEUS VOCÊ TA PISANDO NESSAS PLACAS? EU TO COM MEDO DE ISSO SER RADIOATIVO. SEU PÉ TA BEM?!

Ok, talvez Mahiro não tivesse pensado nisso. O mais estranho dessa acusação, é que o garoto pode ver o brilho de Cthaeh ao virar-se diretamente para aquela menina. Ouviu também suas engrenagens movendo, deixando-a bem na mira do robô. Irritado, a I.A de Hiro acendeu uma lanterna em direção à Ingrid, a cegando por alguns segundos. Quando sua visão normalizou, a garota pode ver que o pequeno robô Cthaeh havia projetado uma AKA 47, apontada bem para o rosto dela.

Assustada, engoliu a seco.

- ... eu estou brincando, não acho que tenha nada de urânio e radioatividade neste lugar...

Em tom afirmativo, o robô apagou a luz e sumiu com a projeção, como quem dizia "ótimo... muito melhor agora". Bom... Kutê não fez nada para defender sua competidora; talvez aquilo fosse só uma piada, não é mesmo?! De qualquer forma, o round se passou e a menina preferiu não falar mais muita coisa. Ao lado de Mahiro tínhamos um robô assassino. "É melhor não irritá-lo", pensava a garota.

- Hãm hãm - Arranhou a garganta, em sinal de nervosismo - Cast, duplo Hidro Pump em Arcanine. Volbeat, Confuse Ray em Ludicolo e depois Protect...


Ah... isso iria doer. Arcanine nem pode se mover; sendo logo nocauteado por um Castform. Certamente essa é uma cena bem rara no mundo pokémon! Castforms já são raros; quem dirá Castforms fortes! De qualquer forma, logo após o pokémon cair, Ludicolo não aceitou o luto e se auto-flagelou. Com apenas um pokémon de pé, os dois robôs desciam até o campo e iluminavam tudo, para que os treinadores vissem bem a situação.
- Sadaharu está fora de combate! - Anunciou Cthaeh - Favor escolher outro pokémon para que possamos continuar...


Castform:
Normal
Volbeat:
-1 ATK
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Forecast
Trait 2:
Prankster

lv35Castform


94/94
lv35 Volbeat Escolha o gênero


58/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Castform-snowy[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Arcanine[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Ludicolo
lv41 Sadaharu


00/125
lv37 Taida


87/106
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Heat Rock
Hold Item 2:
Grassium Z
Sadaharu:
Morto
Taida:
Confuso 1/4

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Hail (3/5)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: Volbeat Confuse Ray > Catsform Hidro Pump (-38 | Arcanine K.O) > Ludicolo Confusion (-5 | Ludicolo 94)

Segundo Round: ---

Pós Round:  Ludicolo -7 (87) Volbeat -6 (58)

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Dom Jun 20 2021, 13:41



Radiação? Primeira coisa que pensei foi levantar meu pé descalço... Como se fosse adiantar algo a essa altura do campeonato. A suspeita da garota me deixou assustado, ainda mais com Kuth a ameaçando em minha frente com a projeção de uma arma de fogo. QUE ISSO!?
Que medo... Mas enfim. Estratégia literalmente molhou. Aquele Castform era bastante forte, não imaginei que viria um Hydro Pump tão potente por parte dele, seria ainda pior se estivesse chovendo agora... Agora teria que escolher alguém para por em seu lugar, mas quem?
_ Vector!
Era isso, Krookodile na minha cabeça era minha melhor escolha no momento. Espero não me arrepender disso.



DayCare Check:
26/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Dom Jun 20 2021, 13:57


- Castform, duplo Blizzard! Volbeat, duplo Helping Hand! - Fora tudo que a menina falou. No fundo ela estava se perguntando se havia alguma forma de "reparar" o trauma que acabou de sofrer. Oh Ingrid; me desculpe pela brincadeira sem graça. Enquanto você segura o choro, Cthaeh está rindo por dentro...


Castform:
Normal
Volbeat:
-1 ATK
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Focus Sash
Trait 1:
Forecast
Trait 2:
Prankster

lv35Castform


94/94
lv35 Volbeat Escolha o gênero


58/90
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Castform-snowy[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Volbeat
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Krookodile[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Ludicolo
lv40 Vector


126/126
lv37 Taida


87/106
Trait 1:
Moxie
Trait 2:
Swift Swim
Hold Item 1:
Expert Belt
Hold Item 2:
Grassium Z
Vector:
Normal
Taida:
Confuso 1/4

Campo: Campo abaixo dos seus pés. Placas que absorvem e reajam as energias de campo. Hail (3/5)

Sobre a Batalha:
Primeiro Round: ---

Segundo Round: ---

Pós Round:  ---

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 3 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos