Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[What if...] – Route 9 –

3 participantes

description[What if...] – Route 9 – Empty[What if...] – Route 9 –

more_horiz
off :


É quase cômica a maneira como, após tantos encontros e desencontros caóticos das mais diversas naturezas, mesmo a mais violenta e inquietante das paisagens naturais é capaz de soar como uma singela canção de ninar aos olhos e ouvidos de uma existência maltratada. Não que a Rota 9 fosse uma das piores localidades, palco das maiores catástrofes do continente inteiro - oh, não. Longe disso, aliás, levando em consideração a invasão do estranhíssimo e anômalo espécime gigantesco que havia sido responsável por, aparentemente, destruir três das maiores cidades de cada uma das regiões principais (iniciais?) daquele belíssimo e encantado universo no qual vivia.

Foi enquanto os orbes acinzentados passeavam pelas águas turbulentas próximas, pulmões acomodando o odor do verde e da terra úmida que era lambida nas margens do rio, que os dedos se descobriram cuidando e aninhando uma esfera bicolor diminuta de um de seus companheiros de jornada. Ainda doloridos e fraquejados, os músculos doíam, ardiam, a pele marcada com tons roxos, azuis e esverdeados, consequência de pancadas violentas que havia tido de lidar há algum tempo atrás.

...mesmo assim, ali estava. Mais uma vez, outra vez, lançando-se aos deveres de uma organização maldita que se via praticamente incapaz de suportar - e, ao mesmo tempo, obrigada à fazê-lo, levando em consideração que sua única motivação para permanecer ali era, simples e puro, o desejo de cuidar da irmã e evitar que ela acabasse por se tornar uma vítima ainda maior de todo aquele pandemônio criminoso no qual havia se metido por enxergar-se com falta de opções. A pior parte é que, por ordens superiores, talvez fosse obrigada a simplesmente eliminar um bando de curiosos que nada mais, nada menos queriam que um projeto simplista de justiça para as porcarias que vinham ocorrendo nas entranhas de Power Plant. E sequer tinha certeza de que seria capaz de fazê-lo!

Sinceramente...
Como poderia prever que acabaria daquela maneira?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[What if...] – Route 9 – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
Off S2 de introdução :


Como já sabemos muito bem a última fase de avisa de nossa protagonista não estava sendo a mis agradável de todas...na verdade estava bem ruinzinha mesmo. Por boa sorte isso estava prestes a mudar com os novos ventos agitados da rota 9.

O dia ensolarado parecia uma obra de artista. O céu um mar de tão azul e nenhuma nuvem a vista. O vento agradável e por fim o rio estava fluindo normalmente seu curso até a usina do Power plant.

Uma trilha já bem usada pelos habitantes regulares da rota 9 deixava claro onde era seguro andar antes que a Mata alta tivesse início dando lugar para os pokémons selvagens e agressivos. Pouco mais de 30 metros a frente uma plataforma de madeira muito bem conservada estava disposta com um pequeno teto de madeira improvisado. Parecia que algo chamava nossa protagonista para uma pausinha da vida onde poderia aproveitar um mundo ainda intocado pelos rockets.

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
off :


E, vejam só: Ainda que fosse somente obra do acaso, era coincidência demais para que aquele convite gentil para que tirasse algum tempo para respirar não servisse como um brevíssimo pedido de desculpas não de algum ser celestial, mas do próprio universo. Quer dizer, entenda: Assim que os orbes acinzentados bateram na plataforma de madeira próxima às águas, foi de imediato que ponderou que talvez, e só talvez, pudesse fingir que não estava na risca da paz e do caos, preparada para que a qualquer momento tudo desabasse mais uma vez sobre sua cabeça.

...De qualquer jeito, acredite, não foi só pelo receio dessa pré-disposição de circunstância que a ruiva permitiu que a esfera bicolor se partisse entre seus dedos e, com um feixe de luz ofuscante, liberasse e concedesse formato para o companheiro arroxeado responsável pelas inúmeras marcas espalhadas pelo seu corpo. Mas, de novo, não por alguma rebeldia ou coisa assim: E a maior prova do fato foi que, assim que os olhos escuros e estreitos do terrestre repousaram sobre sua treinadora, um projeto de ganido escapou da mandíbula firme, o roedor aproximando-se com passos tortos e esfregando a cabeça em uma manha inquieta contra o queixo da treinadora.

— Ei... — Um riso manso escapou dos lábios, gentil, e foi com um carinho singular que as pontas dos dedos acariciaram os detalhes e feições do rosto do venenoso. — ...Tá tudo bem. Não foi culpa sua. — Suspirou, suave, se permitindo um cheirinho tranquilo na cabeça do animal. — ...Fui eu quem pedi. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria muito pior. — Assegurou, acolhendo-o em um abraço tranquilo. — Desculpe por deixar essa responsabilidade com você. — Sussurrou, dando um beijinho manso no rosto do bípede, observando-o emitir outro barulhinho tristonho antes de simplesmente encolher os ombros e se manter próximo.

— ...Vem cá. Vamos relaxar um pouco, que tal? — Sugeriu, indicando a plataforma de madeira e puxando um dos braços do animal com suavidade, e foi sem sequer desgrudar da treinadora que o animal acompanhou-a, manso, só se permitindo desgrudar quando já estavam com os pés se apoiando na superfície dura do material. — Não se preocupa. Vai ficar tudo bem. — Prometeu, afagando mais uma vez a cabeça do companheiro, relaxada.

Foi com certa paciência que largou a mochila no chão, espiando a correnteza correndo rio abaixo enquanto retirava a vara de pescar dobrável da mochila; Ora, o que melhor para passar um pouco o tempo que uma pescaria relativamente silenciosa antes de seguir caminho?

— Quer tentar? — Ofereceu, estendendo o equipamento para o terrestre, oferecendo suporte como podia ao seu belíssimo pokémon. Então, a partir daí, era só... Esperar! Né? Quer dizer, acreditava não ter perdido a manha pra pescar, ora bolas; Não fazia tanto tempo assim, no fim das contas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[What if...] – Route 9 – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[What if...] – Route 9 – Lqo31fI

_________________
[What if...] – Route 9 – B6gINSq

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
off :


E... Após algum tempo de espera - e era difícil saber se por conta da força das águas do rio, do movimento ou se simplesmente tinha tido um pouco de sorte, mas... Enfim, eventualmente, se tornou perceptível que a linha de pesca começava a se mexer mais que o normal. Ou pelo menos a ruiva assim imaginou, levando em consideração todos os conhecimentos que tinha a respeito de uma aventura em busca de pokémons e/ou objetos que ocasionalmente se perdiam nas profundezas dos cursos d'água.

— ...Será? — Ponderou, o cenho se franzindo com discrição. — Puxa. Puxa! Acho que tem alguma coisa. — Instruiu ao companheiro, dando alguns passos para trás e também permanecendo com as mãos na vara - afinal, não podia simplesmente deixar tudo por conta de seu companheiro que, apesar de tudo, não tinha lá um "agarro" muito bom para aquele tipo de tarefa.

Juntos, então, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[What if...] – Route 9 – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] SuperRodPoké' :
[What if...] – Route 9 – 34927

_________________
[What if...] – Route 9 – B6gINSq

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
Já te dei sorte logo de cara? :


Zuby tinha um dom secreto que até aquele momento nem mesmo ele sabia. Quando na vida pokémons normalmente usados para as mais diversas funções sejam elas de combate ou companhia iriam ter a oportunidade de segurar uma vara de pesca? Talvez nunca em suas vidas...mas a ocasião era deverás diferente. A caridade e amorosidade de Natalie transbordava em sua ação para com seu querido nidoking.

Ainda meio acanhado ele pegou a vara de pesca já preparada por sua treinadora e lançou o anzol longe no rio o freixo automático baixou a carretilha da vara antes que não houvesse mais um fio a ser resgatado quando um peixe viesse abocanhar o objeto. A fé de Natalie nas pausinhas da vida talvez fosse resgatada com mais uma surpresa feliz daquele dia. A vara começou a trepidar e Zuby rapidamente iniciou os movimentos para retirar um pokémon da água.

Quando metade da linha já havia sido recuada uma corrente elétrica seguia por ela vindo rio a dentro. Para a sorte de nossa protagonista...isso não fazia nem cosquinha em seu amado venenoso terrestre que aproveitou do momento para puxar sua pesca de dentro das fortes correntezas. O simpático pokémon caia na margem mista de areia e grama e ficava atordoado por alguns segundos preciosos onde Natalie Chase (Perseguindo sua pressa mais uma vez :p) e Zuby poderiam conseguir se aproximar e fazer a captura do azulzinho simpático.

[What if...] – Route 9 – Chinchou

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
E, veja: Apesar de não ter certeza alguma a respeito de se tinha ou não sido capaz de encontrar um belíssimo projeto de selvagem nas profundezas do rio, no fim das contas, estava certa. Foi com grande alegria, aliás, que a ruiva observou o peixinho azulado voar pelos ares e se estabacar na terra há alguns metros dali - e, como não era boba nem nada, a primeira atitude foi retirar duas esferas bicolores do bolso e lançar os monstrinhos ali resguardados em campo, os dedos apoiando com gentileza no ombro de seu amigável terrestre que emitia um som alegre, ainda tímido, manso.

...Mais...
Tranquilo.

— Você é bom nisso, no fim das contas, hein? — Um sorriso gentil veio, e Chase voltou a atenção para os dois monstrinhos que agora se impunham contra o confuso elétrico. — Grimm, Fake Out e Spirit Break; Shellos, Yawn e Protect. — Vieram as instruções, amenas, relaxadas. Já havia ligado com aquela espécie algumas vezes e, sinceramente, não estava muito afim de tentar dar sorte ao azar, convenhamos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[What if...] – Route 9 – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
Turno 01 Grimmsnarl e Shellos vs Chinchou

Grimmsnarl corria e dava um tapão no centro do aquático que recuava sem saber o que fazer (-20 hp /flinched). Logo depois o bafo de Shellos começava uma anestesia local contra o pequeno azulada (Efetivo).

Turno 02 Grimmsnarl e Shellos vs Chinchou

Chinchou pegou no sono e foi nesse momento que Grimmsnarl acertou sua segunda descida de mão. A pancada foi tão forte que deixou chinchou quase inconsciente mas ainda estava "combativa" (-49 hp/-1 sp.atk). Shellos usou sua proteção sem nenhum problema e sem nada a temer.


       
chinchou:
-1 sp.atk, Dormindo (1/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
Volt absorb

lv30 chinchou


16/85
[What if...] – Route 9 – Chinchou
[What if...] – Route 9 – Grimmsnarl[What if...] – Route 9 – Shellos
lv35 Grimmsnarl


115/115
lv1 Shellos


13/13
Trait 1:
Prankster
Trait 2:
Storm Drain
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Soothe bell
Grimmsnarl:
~x~
Shellos:
~x~

Campo: Banco misto de areia e grama próximo a um rio de corredeiras fluídas e constantes. Dia ensolarado.

Última edição por RafaelLuck em Qui Jun 17 2021, 16:51, editado 1 vez(es)

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
E, querendo ou não, a investida era simples - não só pelo poderio grotesco de ataque de Grimmsnarl, mas também por conta das patéticas fraquezas do pobre peixinho elétrico. Não que ele tivesse culpa do fato, óbvio: Às vezes, a natureza simplesmente se recusa a agraciar alguns aquáticos, principalmente aqueles que vivem mais próximos da superfície. Fazer o quê, né?

— Grimm, Shellos. Sigam com Spirit Break e Ice Beam até ele cair. — Pediu, simples e só; Além disso, também retirou da mochila uma de suas belíssimas Friend Ball restantes, preparando-se para lançar a tecnologia esférica na cabecinha do selvagem assim que o nocaute viesse ao seu encalço.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[What if...] – Route 9 – Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[What if...] – Route 9 – EmptyRe: [What if...] – Route 9 –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos