off :
Oi, narrador! <3
Estou fazendo uma rota bem rapidinha de passagem. Só quero ir pra Power Plant fazer minha missãozinha Rocket (tá no meu perfil, se tiver interesse), então não devo ficar muito tempo aqui. Vou deixar esse começo simples, pra não ter muito problema Q
Enfim, de antemão, obrigadinha por me assumir. o/
Estou fazendo uma rota bem rapidinha de passagem. Só quero ir pra Power Plant fazer minha missãozinha Rocket (tá no meu perfil, se tiver interesse), então não devo ficar muito tempo aqui. Vou deixar esse começo simples, pra não ter muito problema Q
Enfim, de antemão, obrigadinha por me assumir. o/
É quase cômica a maneira como, após tantos encontros e desencontros caóticos das mais diversas naturezas, mesmo a mais violenta e inquietante das paisagens naturais é capaz de soar como uma singela canção de ninar aos olhos e ouvidos de uma existência maltratada. Não que a Rota 9 fosse uma das piores localidades, palco das maiores catástrofes do continente inteiro - oh, não. Longe disso, aliás, levando em consideração a invasão do estranhíssimo e anômalo espécime gigantesco que havia sido responsável por, aparentemente, destruir três das maiores cidades de cada uma das regiões principais (iniciais?) daquele belíssimo e encantado universo no qual vivia.
Foi enquanto os orbes acinzentados passeavam pelas águas turbulentas próximas, pulmões acomodando o odor do verde e da terra úmida que era lambida nas margens do rio, que os dedos se descobriram cuidando e aninhando uma esfera bicolor diminuta de um de seus companheiros de jornada. Ainda doloridos e fraquejados, os músculos doíam, ardiam, a pele marcada com tons roxos, azuis e esverdeados, consequência de pancadas violentas que havia tido de lidar há algum tempo atrás.
...mesmo assim, ali estava. Mais uma vez, outra vez, lançando-se aos deveres de uma organização maldita que se via praticamente incapaz de suportar - e, ao mesmo tempo, obrigada à fazê-lo, levando em consideração que sua única motivação para permanecer ali era, simples e puro, o desejo de cuidar da irmã e evitar que ela acabasse por se tornar uma vítima ainda maior de todo aquele pandemônio criminoso no qual havia se metido por enxergar-se com falta de opções. A pior parte é que, por ordens superiores, talvez fosse obrigada a simplesmente eliminar um bando de curiosos que nada mais, nada menos queriam que um projeto simplista de justiça para as porcarias que vinham ocorrendo nas entranhas de Power Plant. E sequer tinha certeza de que seria capaz de fazê-lo!
Sinceramente...
Como poderia prever que acabaria daquela maneira?