offtopic :
Buenos días, buenas tardes, buenas noches, senõr narrador...
... Estou com uma estranha sensação de déjà vu.
Vim fazer a missão global, senhor.
Eu não sei como é suposto essa rota funcionar. Caso possa existir batalhas para upar meu Gurdurr um pouco, eu aceito. Caso não possa ter batalhas e tal, sem problemas! Obrigado por assumir a rota!
... Estou com uma estranha sensação de déjà vu.
Vim fazer a missão global, senhor.
Missão escreveu:
Cliente: População das cidades afetadas
Objetivo: Ajudar na reconstrução de Lilycove, Celadon e Goldenrod.
Descrição: Como todos já sabem, criaturas bizarras, que descobrimos mais tarde se tratar de robôs descontrolados, causaram uma série de problemas em algumas cidades do mundo. Porém, o problema maior estava apenas por vir. Após o problema com os robôs ser resolvido, a aparição de uma estranha e ainda mais bizarra criatura causou ainda mais destruição nessas grandes metrópoles.
Caos, destruição, e muita gente sem ter onde ir, acabou causando o fechamento dessas cidades. As prefeituras decretaram estado de calamidade pública, e transformaram os principais prédios da cidade, os que ainda estão de pé, em hospitais de campanha para atender os feridos e desabrigados.
Com isso, membros da comunidade se juntaram e decidiram pedir ajuda aos grupos de treinadores que tem se juntado pelo mundo todo para realizar alguns trabalhos, as conhecidas Sociedades.
Os trabalhos são diversos, entre construção civil e limpeza urbana, até mesmo ajudar em tratamentos médicos. Cada voluntário é livre para escolher o que fará para ajudar, e receberá um kit com alguns doces enviados como agradecimento. Além de gerar mais fama para sua Sociedade e garantir um pouco mais de boa reputação com a população.
Tipo de Missão: Trabalho voluntário
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +25 de Fama / +5 de Reputação com a cidade escolhida (Lilycove, Celadon ou Goldenrod)
Recompensa: Exp. Candy L x01 ou Exp. Candy M x3 ou Exp. Candy S x10
Eu não sei como é suposto essa rota funcionar. Caso possa existir batalhas para upar meu Gurdurr um pouco, eu aceito. Caso não possa ter batalhas e tal, sem problemas! Obrigado por assumir a rota!
Após alguns belos dias de descanso, fui acordada com um PokéZap (Eu prefiro SMS, mas tudo bem) vindo diretamente de um dos cabeças da Virtuum, Ty, também conhecido como meu namorado. Achei que iria ser alguma mensagem de amor muito fofa, ou quem sabe uma corrente idiota ou meme besta, mas na verdade... Ele estava me pedindo para fazer uma missão!
Ótimo... É claro...
Agente Karen pronta para a ação, haha... Ha... Que romântico...
— Nossa, o que será que vamos ter que fazer, Arthur? — Indaguei para o já clichê acompanhante de aventuras, símio de dois metros, lêmure sommelier de larvas e carro-chefe desta quem vos fala, Arthur, o Passimian.
Estávamos andando por Celadon, e, pelo que entendi do contexto, se tratava de uma missão voluntária para ajudar cidades que tiveram problemas com robôs destruidores de patrimônio... Não sei porque, mas tenho a sensação de que isso me é familiar...
O Passimian apenas deu de ombros e começou a lamber seu dedo que havia sido previamente inserido no ouvido. Que nojo.
— Bem... Vamos ver o que conseguimos... — Comentei, desviando o olhar daquela coisa nojenta e começando a procurar algum responsável ou coisa do gênero para me voluntariar.
Controle escreveu:Day Care: - 173
Mare
_________________
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)
O Arthur não faz parte da Virtuum :