Off de pré Conclusão. :
Eu me diverti bastante com nossa rota e espero que tenha gostado xD. O próximo post é para se despedir do povo que lhe ajudou na missão e depois voltar a vida padrão pelo mundão pokémon.
Erika ouviu atentamente ao relatório e fez um alto: -Uau... no final da história.
- Acho que você fez bem mais que o necessário e por isso merece uma recompensa digna de Arthur. Eu estava autorizada a dar isso só para aqueles que se destacassem e bem...parece ser o caso né miga xD.Erika puxou um pacote selado com 10 Exp.candy (S) de sua mochila.
- São todos seus. Gostaria de poder te dar mais só que é a nossa base quem distribui as recompensas e não nós...Um senhor todo enfaixado na barriga escutava isso e logo se metia no assunto. Karen o reconheceu como o homem que havia levado a patada do Ursaring de Vargas. Ele cochichava para a moça e dava mais dois docinhos parecidos com aquele.
- Para o seu carinha da viga ficar mais forte. Obrigado por nos salvar querida.Uma mini festa tinha início e o nome do parque era modificado para ser uma homenagem as atitudes da moça. Como costume um nome florido era padrão na cidade. O parque da Rosa lutadora tinha uma peculiaridade em relação aos demais locais: Uma viga alta era posta no meio do parque em homenagem aos feitos de Urien e coberta com diversas rosas que lembravam o tom de cabelo de Karen. Arnold se aproximou da moça com um copo de suco de laranja e admirava a paisagem. Rebecca vinha logo em seguida com sanduiches e Bill era acompanhado por sua irmã Francisca.
-E tudo começou com um sanduíche no parque hem...Progresso :
Exp:
- Heracross e Gurdurr receberam 3528, 3771 de exp pela vitória contra Golbat e Omastar. Heracross recebeu +2 de felicidade e Gurdurr +6 de felicidade.
Heracross atingiu o Lv. 39 [6411/7008]
Gurdurr atingiu o Lv. 32 [509/3834] Pode aprender Scary face. Deseja ensinar?
- Gurdurr recebeu + 6941 de exp pela vitória contra Ursaring e + 5 de felicidade.
Gurdur atingiu o Lv. 33 [3616/4179]
Bcs a receber no final da rota:
+02 pela vitória contra Npcs (Omastar e Golbat, Ursaring);
Itens ganhos:
+ 10 Exp candy (S) via Erika;
+ 02 Exp candy (S) da comunidade \o/;