OFF de introdução :
Obrigado ao narrador ou narradora que assumir essa rota de captura de pokémons para o controle do solo de minha fazenda espero que possamos nos divertir bastante nela xD!
Era a primeira vez de Rafael indo à rota 27. Estava nela pois havia encontrado relatos seguros na pokénet de que vários pokemons úteis para o manuseio da fazenda vivem nesse habitat. Eu tinha uma listinha dos que desejava encontrar naquela rota e com sorte conseguiria achar todos.
01 - Cubone
01 - Geodude
01 - Rhyhorn
01 - Wooper
Esse quarteto em especial ajudaria muito no preparo e cuidado da qualidade do solo. Levava um time interessante e pokémons para me ajudar a encontrar o quarteto. Ashura era uma predadora natural capaz de encontrar pokémons através da vibração do solo e do ar. Logo ela deveria ser capaz de facilitar nosso trabalho de localizar esse grupinho especial. Larvitar era nativa das montanhas e também sua espécie era uma das raridades da região.
Harmonia (Larvitar) sempre ficava perto de mim por garantia e também por que ela gostava de um cafunézinho. Bagon e Dratini também corriam perto de sua irmã e o trio de pseudos estava em sintonia não muito longe de Rafael. Beldum por sua vez circulava ao redor deles flutuando e os guiando de volta para perto do treinador cada vez que um deles tentava sair de perto.
Como precisávamos de apoio aéreo, Ghidorah vinha junto para ajudar no transporte ágil pelo campo. A dupla de dragões deveria ser forte o suficiente para lidar com quaisquer ameaças no campo enquanto eu tirava um tempo para levar o quarteto juvenil pelos caminhos da montanha e próximo dos lagos.
Time atual: :
Garchomp (Ashura), Hydreigon (Ghidorah), Larvitar (Harmonia), Bagon, Dratini, Beldum.
Contador Daycare: :
+01