Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína

3 participantes

description[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína

more_horiz
Minha vez de atacar primeiro. Provavelmente esse é o momento em que Winnie consegue virar o jogo ao seu favor de alguma forma. Será que ela vai trocar novamente? Usar Pain Split? Não tem como eu saber. Então irei atacar da forma mais segura possível.

- Jolteon, Light Screen e depois Hidden Power no dragão. Alakazam, com duplo Dazzling Gleam!

description[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 EmptyRe: [Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína

more_horiz

... Ok, meu Pain Split foi uma bosta e eu acabei CURANDO O POKÉMON DE NICHOLAS, mas dos males o pior. Isso é o que acontece quando atacamos a cegas mesmo; é meu momento de fazer o mínimo para contornar a situação. Isso, é claro, se eu não errar tudo de novo e vir um Infernape bolado na próxima rodada me destruir:
- Jellicent, duplo Hex em Alakazam, se ele cair antes, mude o alvo para Jolteon! Kommo-o, vamos com tudo! Duplo Boomburst!

#TreinoPupitar 52
#TreinoTynamo 47

more_horiz
Turno 09 Nidhogg e Freya vs Mega Lamora e Kvothe

Lamora concentrava um mantra com suas colheres voadoras e repetia a magia de antes contra Nidhogg(-41) e Freya(-19). Logo depois Kvothe levantou sua tela especial para proteger ele e seus colegas de ataques especiais (Light Screen on por 10 turnos). A deusa da magia fazia sua magia fantasmagórica e mesmo com a proteção especial de Jolteon...o dano foi demais para Lamora resistir (-60 hp - 33% = 40hp). Nidhogg não conseguiu vencer a paralisia que afetava fortemente seus músculos e o combate fazia uma pausa para aguardar o próximo pokémon de Nicholas.

Final de Rodada

Kvothe sentiu a queimadura ardendo por dentro de si (-8hp) mas estava bem para continuar o combate.

Alakazam:
~x~
Kvothe:
Burned (-8 hp)
Hold Item 1:
Alakazite
Hold Item 2:
Light Clay
Trait 1:
Trace! (Overcoat)
Trait 2:
Volt Absorb

lv50 Alakazam

0/115
lv49 Kvothe

78/123
[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Alakazam-mega[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Jolteon
[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Jellicent-f[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Kommoo
lv55 Freya

34/175
lv51 Nidhogg

41/137
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Overcoat
Hold Item 1:
Power Band
Hold Item 2:
Kommonium Z
Freya:
~x~
Nidhogg:
+1 em todos os atributos, paralisado,

Campo: Arena do Ginásio de goldenroad. Light Screen para o time do Nicholas (1/10).

Registros da batalha :

Progresso Nicholas :

Progresso Winnie :

Última edição por RafaelLuck em Ter Ago 03 2021, 01:05, editado 2 vez(es)

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
Com que de Alakazam o jogo começava a ficar igual, ao menos no número de Pokémon vivos. Pensei um pouco em qual Pokémon iria jogar e mandei Ferrothorn.

Treino: 16 posts

more_horiz

- Ok, vamos continuar com as ofensivas! Jellicent, use duplo Hex em Jolteon, se ele cair troque o alvo! Kommo-o use duplo Clanging Scales!! Vamos minar as defesas deles!! - Era uma ordem um bocado estranho, mas certamente tinhas suas vantagens.

Não era lá uma estratégia, eu realmente estava usando meus dois pokémons em campo para "conseguir tempo" e "minar forças" enquanto resistiam de pé. Era um pouco triste? Era, mas fazer o que:
- Ai ai, você fica me dando trabalho... - Reclamei - Se não ficasse com esse troca troca já tinha acabado!

#TreinoPupitar 53
#TreinoTynamo 48

more_horiz
- Ferrothorn, ataque Jellicent com duplo Power Whip! Jolteon, ataque Kommo-o com duplo Hidden Power.

Não sei se Jolteon sobrevive, mas sei que Jellicent também não vai sobreviver muito tempo. Acho que o combate está se encaminhando para o seu final.

more_horiz
Turno 10 Nidhogg e Freya vs Ferrothorn e Kvothe

Kvothe tinha a velocidade para se sobressair e começar a rodada liberando seu poder oculto e seu alvo era Nidhogg (-20 hp). Nidhogg apesar de bem enfraquecido ainda tinha muita força para usar e dessa vez a paralisia não impediu que ele mostrasse toda a sua força. Jolteon(-39 - 33% =-26 hp) e Haliax (Crítico! -29hp). Depois era a vez de Freya usar sua mandinga em Kvothe (-90 - 33% = -60hp/Desmaiou). Haliax não deixava isso barato e metia um porradão de baixo para cima em Freya (-75hp/Desmaiada). Com cada lado sem um dos seus pokémons a batalha pausava mais uma vez.

Nidhogg:
~x~
Freya:
~x~
Hold Item 1:
Kommonium-Z
Hold Item 2:
Power Band
Trait 1:
Overcoat
Trait 2:
Water Absorb

lv51 Nidhogg

21/137
lv55 Freya

0/175
[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Kommoo[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Jellicent-f
[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Jolteon[Missão de Sociedade] Piranha Voadora feat Piranha Xilocaína - Página 15 Ferrothorn
lv49 Kvothe

0/123
lv55 Haliax

58/146
Trait 1:
Volt Absorb
Trait 2:
Iron Barbs
Hold Item 1:
Light Clay
Hold Item 2:
Rocky Helmet
Kvothe:
~x~
Haliax:
-1 def,

Campo:Arena do Ginásio de goldenroad. Light Screen para o time do Nicholas (3/10).

Registros da batalha :

Progresso Nicholas :

Progresso Winnie :

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES :

more_horiz
... deu certo? Não sei, não faço ideia, estou perdidinha MAS ESPERO QUE TENHA DADO:
- VOLTE FREYA, VOCÊ FEZ ATÉ DEMAIS POR ESSA HUMILDE TREINADORA - Espero que ela não tenha ouvido isso, iria bater uma vergonha alheia... - VÁ HATI!

Soltei as cachorras!!!!!!!

more_horiz
A batalha se encaminha de uma forma que não gosto muito. Não tem muito o que fazer agora além de jogar Steelix e tentar causar o maior dano possível. - Steelix, Body Press no dragão e depois em Hati. Use Toxic em Hati e depois Protect.

more_horiz

- Ok, não podemos pausar a batalha agora, mas também não podemos tomar isso tudo! Hati, sei que você ta indo e voltando, mas preciso do momento certo para te jogar em campo! Volte, Gliscor, entre no lugar de Hati! Kommo-o, você também precisa voltar. Togekiss, entre no lugar de Kommo-o! - Fiz todas as alterações e respirei fundo - OK, GLISCOR, USE KNOCK OFF NO STEELIX, TOGEKISS, FLAMETHOWER NA SERPENTE DE FOGO!

... essa batalha ta ficando cada vez mais confusa, se eu fosse uma personagem fictícia de um jogo de RPG narrativo eu teria pena do narrador QQ

#TreinoPupitar 55
#TreinoTynamo 50

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos