- Não se precisam se preocupar com esse monstro Gelatinoso. Tanto eu quanto meu amigo aqui batalhamos contra eles e conseguimos vencer.
Mas o monstro gelatinoso...não deveria estar por aquela região. Será que era algum resquício dele? Abaixei até a altura da criança para conversar de perto.
- Meu querido. Vai ficar tudo bem. Os Ratatas não devem voltar depois do que passaram aqui na entrada.
Me levantei para conversar com a senhora.
- Vocês podem usar uma mangueira de água com bastante pressão para afastar eles também. Assim ficam seguros quando nós não estivermos aqui. Ou uma solução seria treinar mais o meowth de vocês para que ele fique bem forte para proteger a casa. A senhora saberia me dizer se o Gelatina foi visto por último perto do department store? As notícias diziam que o local estava fechado por conta dos ataques da última vez que conferi.
Talvez esse fosse um bom lugar para fazer as duas buscas. A grande loja era famosa por sua diversidade de itens e quem sabe...não teria uma pista do ovo da sorte por lá também.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.