Situações desesperadas exigiam medidas bem pensadas.
" Concentra Rafa...se surtur sair do binding por causar muitos problemas. Ele deve acordar logo. Então temos que otimizar o máximo que pudermos de dano enquanto Harmonia lida com o substituto da Turtunator."
Tony sempre me fazia pensar bastante em nossos combates. Respirei fundo e dei os comandos.
- Dona! Use o primeiro Sand tomb contra Surtur! Se errar repita! Se não pode mirar o segundo contra turtonator! Harmonia! Você vai lidar com o substituto! Acerte ela com seus crunchs até atingir a verdadeira!Depois dos comandos respirei fundo de novo e vi que hope estava me pedindo colo. Segurei a Dratini contra meu peito enquanto o trio apoiava suas irmãs. A pequena azulada me deu um sorriso e depois continuou a torcer pelo nosso time.
- Tem razão Hope...vai dar tudo certo xD.Time atual :
Dona, Pupitar, Bagon e Dratini, Dreepy, Jangmo-o
Treinamento do Daycare :
+43 para Swellow e Gliscor, +19 para Swampert
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.