off :
NUM VO NAO, PARA
Lembrando:
+2Sp.A/Attack pra Rotom e Eelektrik;
Electrium Z no Rotom.
Então, deixe-me dizer uma coisa. Enquanto estava presa em um limbo de alguns dias no aguardo da líder de ginásio, ocorreu que uma mensagem havia sido recebida - inclusive, uma que parecia já ter enviado há MESES sem nenhum retorno, mas talvez isso seja apenas drama - de certa loirinha birrenta. E olha, não pretendia responder de imediato, levando em consideração que tinha uma batalha para participar; Entretanto, porém, contudo e todavia, entenda que não foi com muita alegria que percebeu que simplesmente não havia sido levada a sério - e, ok, tá que às vezes podia ser meio dramática, MAS ELA NÃO TINHA A MENOR MORAL DE FALAR ISSO DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM RESPONDER NADA.
Então, veja bem. Admito que foi com certa frieza no olhar que puxou de imediato o Pokénav, afastando um pouco o aparelho para pegar um bom enquadramento. Ergueu um dos braços, encostando a mão na têmpora e sinalizando um amigável "V" com os dedos - a manga do moletom frouxo caindo para revelar as marcas roxas pesadas, algumas se mesclando à um verde-musgo meio nojento, que se espalhavam também pelo rosto -, um sorriso fino e sem dentes se retratando nos lábios.
Click.
SMS escreveu: Para
@Karinna:
"
[Foto em anexo; Ler parágrafo acima.]Tô viva, tô ótima.
Não acho que vale a pena vender uma Mega, independente do preço. Talvez, no máximo, trocar por outra... Deve ter alguém por aí com uma que você queira, se não tiver pego uma bacana. Ou útil, sei lá.
Tô na Misty agora, depois a gente vê isso; Mas ouvi dizer que tem umas Mantyke em Cian High. Tava afim de dar uma passada lá, eventualmente..."
E que ela nem inventasse de reclamar.
PODIA ESTAR MORTA JÁ E A BONITA NUNCA IA SABER E AINDA IA FICAR COM RAIVA DE NÃO TER RESPONDIDO
Ok, sem ataque de pelanca. Enfim, já que tudo isso aconteceu no meio do caminho para a arena, acredito que seja seguro falar que foi um pouquinho menos INDIGNADA que enfim se encontrou com a líder, enfiando o aparelho alaranjado no bolso e cumprimentando-a com um simples aceno de cabeça.
— Natalie. Espero que possamos ter uma boa batalha. — Disse, simplesmente, um balanço de ombros relaxado. Os olhos passearam pelo gorducho aquático lançado em campo e, veja bem, pretendia começar com sua enguia elétrica... Mas, talvez, um pouquinho de ódio interior atiçado a tenha feito arremessar a esfera errada - e, bem, logo se deu conta do erro ao vislumbrar o eletrodoméstico se materializando em sua frente.
— ...aw. — Suprimiu a surpresa, balançando a cabeça e deixando um suspiro manso escapar. Já que já tinha rolado, então podia pelo menos extravasar um pouquinho, né?
— ...Pode fritar esse girino, Balt. — Instruiu, simplesmente, logo antes de ordenar um combo de
Gigavolt Havoc [Thunderbolt] e Thunderbolt.
Pelo menos não tinha jogado, sei lá, um bebê, né?