020 - Emergência em Alto-Mar!
3 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Johto :: Olivine City :: Ruas de Olivine City :: Rotas Completas
Página 6 de 8
Página 6 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
Claro que não seria fácil entrar na embarcação de uma vez e lá estavam um grupo de Pokémon super boladassos prontos para lutar em prol de que não invadissem sua "propriedade" Luch já deixava claro que iria encanar, na verdade até numa bela tentativa de "overkill" já apelando para um Z-move. Caraca eu não lembro de ter visto um ao vivo assim nunca antes. Incrível! A ideia de focar o maior era boa então segui o mesmo raciocínio comandando o sinal de 4, 2 vezes apontando para o Kingler. Era claro para Virgil, vamos colocar o Waterfall que deu tanto trabalho de aprender. Agora vamos torcer para que não demore muito.
✧
_________________
- DDC:
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
“
É... Era um confonto... Nem havia espaço para discussão... Gyarados começava com enorme grito, fazendo frente ao Kingler, contudo, os caranguejos pareciam inabalados com aquilo, já o Magikarp acabou se retraindo um pouco, por falar nisso, o peixe estava mais rápido que uma bala ali debaixo, nadando de um lado para a o outro a uma velocidade que poderia ser bem difícil de acompanhar, contudo, ele apenas se limtiou a se agitar de um lado para o outro.
Já Gyarados... Oh ele agitou... Agitou muito... Agitou para caralho! Quando Luch ativou o z-crystal, estre brilhou de forma intensa e conduziu alguma energia para a serpente aquática, então ele se agitou ainda mais, no fim, soltou mais um enorme rugido e uma aura se formara à sua volta, a besta havia sido liberada... Se preparem siris...
Contudo, Kingler não estava tão assustado e pegou impulse no barco para ascender para cima e então se impulssionou na direção de Marshtomp com toda a força, aplicando uma placagem bem forte que logo foi respondida pelo axolotl que, após se começar a rodopiar para convergir alguma água na sua direção se jogou em Kingler, acertando-o também com uma placagem.
Os outros dois caranguejos atacaram em conjunto pulando na direção de Lira enquanto as suas garras adquiriam um tom metálico e a acertavam com alguns arranhões, apesar de causarem pouquíssimo dano.
No turno seguinte Magikarp estava decidido a fazer alguma coisa e logo avançou na direção de Marshtomp com um Tackle, contudo... Não passava de uma comichãozinha... Como você treinou isso, Luch? Enfim... Era chegada a hora do dragão atacar... Tal como Marshtomp rodopiou para fazer também a água à sua volta girar e o rodear e avançou na direção da fêmea a toda a velocidade causando um dano massivo e a deixando bem machucada.
Então, Kingler decidiu outra abordagem... Primeiro... Fragilizar os oponentes e para isso os encarou com um semblante mais desconfortável que assutador em si... Virigil e Lira se sentiam até meio julgados e inseguros de alguma forma. Mas Virgil não iria se deixar ficar para trás e logo o acertou com mais um Waterfall.
Os Krabbys terminaram o turno com mais dois Metal Claw, desta vez dividindo os alvos e acertando com mais um pouco de força graças à fragilização provocada por Kingler. Marshtomp finaliza com mais uma mordidas na fruta que regenerava alguma da sua vitalidade.
Campo: Batalha subaquática. Há pouca luminosidade resumindo-se, basicamente, à área de que as lanterna conseguem chegar.
Já Gyarados... Oh ele agitou... Agitou muito... Agitou para caralho! Quando Luch ativou o z-crystal, estre brilhou de forma intensa e conduziu alguma energia para a serpente aquática, então ele se agitou ainda mais, no fim, soltou mais um enorme rugido e uma aura se formara à sua volta, a besta havia sido liberada... Se preparem siris...
Contudo, Kingler não estava tão assustado e pegou impulse no barco para ascender para cima e então se impulssionou na direção de Marshtomp com toda a força, aplicando uma placagem bem forte que logo foi respondida pelo axolotl que, após se começar a rodopiar para convergir alguma água na sua direção se jogou em Kingler, acertando-o também com uma placagem.
Os outros dois caranguejos atacaram em conjunto pulando na direção de Lira enquanto as suas garras adquiriam um tom metálico e a acertavam com alguns arranhões, apesar de causarem pouquíssimo dano.
No turno seguinte Magikarp estava decidido a fazer alguma coisa e logo avançou na direção de Marshtomp com um Tackle, contudo... Não passava de uma comichãozinha... Como você treinou isso, Luch? Enfim... Era chegada a hora do dragão atacar... Tal como Marshtomp rodopiou para fazer também a água à sua volta girar e o rodear e avançou na direção da fêmea a toda a velocidade causando um dano massivo e a deixando bem machucada.
Então, Kingler decidiu outra abordagem... Primeiro... Fragilizar os oponentes e para isso os encarou com um semblante mais desconfortável que assutador em si... Virigil e Lira se sentiam até meio julgados e inseguros de alguma forma. Mas Virgil não iria se deixar ficar para trás e logo o acertou com mais um Waterfall.
Os Krabbys terminaram o turno com mais dois Metal Claw, desta vez dividindo os alvos e acertando com mais um pouco de força graças à fragilização provocada por Kingler. Marshtomp finaliza com mais uma mordidas na fruta que regenerava alguma da sua vitalidade.
Krabby: Normal Kingler: Normal Krabby: Normal Magikarp: -1 Atk; Swift Swimming | Hold Item 1: -- Hold Item 2: -- Hold Item 3: -- Hold Item 4: -- | Trait 1: Hyper Cutter Trait 2: Hyper Cutter Trait 3: Hyper Cutter Trait 4: Swift Swim | lv25 Krabby ♂ 50/50 lv35 Kingler ♂ 58/84 lv25 Krabby ♀ 12/50 lv15 Magikarp ♂ 31/31 | |
lv32 Virgil ♂ 61/87 lv33 Lira ♀ 67/106 | Trait 1: Torrent Trait 2: Intimidate | Hold Item 1: Leftovers Hold Item 2: Normalium Z | Virgil: Normal Lira: +3 Atk |
Campo: Batalha subaquática. Há pouca luminosidade resumindo-se, basicamente, à área de que as lanterna conseguem chegar.
Battle Log:
Battle Start:
Magikarp: -1 Atk (Intimidate)
1st Turn:
Magikarp: Splashes
Gyarados: +3 Atk (Z-Splash)
Marshtomp: -21 (Stomp)
Kingler: -13 (Waterfall)
Gyarados: -6 (Metal Claw)
Gyarados: -6 (Metal Claw)
2nd Turn:
Marshtomp: -1 (Tackle)
Krabby (♀): -38 (Waterfall)
Gyarados: -1 Def (Leer)
Marshtomp: -1 Def (Leer)
Kingler: -13 (Waterfall)
Gyarados: - 7 (Metal Claw)
Marshtomp: -9 (Metal Claw)
End Turn:
Marshtomp: +5 (Leftovers)
- PROGRESSOS - LUCH:
Team:
Lira - 86/106 - Normalium Z - Normal
EXP/Evoluções/Capturas/Happiness:
+ 3135 de EXP para Gyarados
- Gyarados ganhou um ponto de felicidade!
- Chinchou capturado!
Itens/Dinheiro:
- 1 Ultra Ball
- PROGRESSOS - MÍSIA:
Team:
EXP/Evoluções/Capturas/Happiness:
+ 800 EXP para Shellder via EXP Candy S;
- Shellder aprendeu Leer!
+ 2850 de EXP para Marshotmp;
- Marshtomp subiu para o nível 2 e ganhou 3 pontos de felicidade!
Itens/Dinheiro:
- 1 EXP Candy S;
+ 3 Blue Shards;
- 1 Pokéball
”
_________________
- VIRTUUM:
Rin Chevalier- Ace Trainer III
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
Após os primeiros movimentos a batalha se tornou uma bagunça. Bolhas surgiam de todos os lados em explosões subaquáticas indescritíveis. Não havia muito o que fazer além de me manter a uma distância segura e de frente, o bastante, para que Lira visse minha ordens. Quando a espuma e bolhas se aplacou, foi que notei que os adversários ainda estavam de pé. Pelo menos Virgil e Lira também estavam....
Fiz um sinal para Lira com os braços indicando que precisava de mais dois movimentos Waterfall, um deles iria no Krabby mais ferido e o outro na Magikarp. Se tudo desse certo, cairiam dois Pokémon logo logo...
Resumo escreveu:
- Swablu (Day Care): 39 Posts
- Fletchling Egg: 20/20
- Rowlet Egg: 20/20
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
A batalha começava com muitos movimentos diferentes e bagunça total, era até difícil distinguir de quem vinha os ataques de tanto doidera. Aquele Kingler era chato, mas putz os amiguinhos eram muito mais. Quer saber? Que se dane mudança de planos. Apontei para o Krabby que ainda não havia sido atacado indicando 2 Waterfall nele. Depois foco no boss!
✧
_________________
- DDC:
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
“
O TorpedoKarp continuava fazendo nada... Só se agitando de um lado para o outro. Contudo, foi surpreendido por Lira que mais uma vez se lançava sobre a Krabby fêmea com mais uma poderosa placagem, a jogando com imensa força para trás e causando dano mais que suficiente para a nocautear.
Kingler voltava à ofensiva com Stomp para cima de Virgil continuando a causar uma boa quantidade de danos, contudo, Artmísia mudava sua estratégia e desta vez ordenava ao Marshtomp que focasse no outro Krabby aplacando este com o Waterfall. E o coitado... Lá tentou responde com o Metal Claw apertando um dos braços do axolotl enquanto colidiam.
Mais um turno mais um Magikarp splashando... Enquanto pôde porque Lira se virou para este se leu uma chicoteada com a cauda o jogando bem longe, na verdade, foi com tanta força que ainda chegou a colidar com a Krabby já nocauteada e a empurrando contra a parede da falésia.
Kingler então, em uma tentativa de parar a matança, desta vez ataca a Gyarados com Stomp e causa um bom dano mas ainda estava longe de conseguir algo sério. Depois Virgil repetiu mais um Waterfall que deixava o Krabby nas últimas, mas ainda capaz de vingar sua parceira com um Metal Claw na Gyarados.
Enquanto Virgil se regalava com mais uma mordidas na frutinha, um estrondo de vez ouvir... Algumas pedras parecia descolar-se da parede da ravina devido ao impacto causado pela Krabby e pelo Magikarp colidirem contra a mesma e caiam sobre Kingler, lhe causando alguns ferimentos, para além disso, também danificavam um pouco o barco.
Campo: Batalha subaquática. Há pouca luminosidade resumindo-se, basicamente, à área de que as lanterna conseguem chegar.
Kingler voltava à ofensiva com Stomp para cima de Virgil continuando a causar uma boa quantidade de danos, contudo, Artmísia mudava sua estratégia e desta vez ordenava ao Marshtomp que focasse no outro Krabby aplacando este com o Waterfall. E o coitado... Lá tentou responde com o Metal Claw apertando um dos braços do axolotl enquanto colidiam.
Mais um turno mais um Magikarp splashando... Enquanto pôde porque Lira se virou para este se leu uma chicoteada com a cauda o jogando bem longe, na verdade, foi com tanta força que ainda chegou a colidar com a Krabby já nocauteada e a empurrando contra a parede da falésia.
Kingler então, em uma tentativa de parar a matança, desta vez ataca a Gyarados com Stomp e causa um bom dano mas ainda estava longe de conseguir algo sério. Depois Virgil repetiu mais um Waterfall que deixava o Krabby nas últimas, mas ainda capaz de vingar sua parceira com um Metal Claw na Gyarados.
Enquanto Virgil se regalava com mais uma mordidas na frutinha, um estrondo de vez ouvir... Algumas pedras parecia descolar-se da parede da ravina devido ao impacto causado pela Krabby e pelo Magikarp colidirem contra a mesma e caiam sobre Kingler, lhe causando alguns ferimentos, para além disso, também danificavam um pouco o barco.
Krabby: Normal Kingler: Normal Krabby: Fainted Magikarp: Fainted | Hold Item 1: -- Hold Item 2: -- Hold Item 3: -- Hold Item 4: -- | Trait 1: Hyper Cutter Trait 2: Hyper Cutter Trait 3: Hyper Cutter Trait 4: Swift Swim | lv25 Krabby ♂ 10/50 lv35 Kingler ♂ 43/84 lv25 Krabby ♀ 00/50 lv15 Magikarp ♂ 00/31 | |
lv32 Virgil ♂ 33/87 lv33 Lira ♀ 41/106 | Trait 1: Torrent Trait 2: Intimidate | Hold Item 1: Leftovers Hold Item 2: Normalium Z | Virgil: Normal Lira: +3 Atk |
Campo: Batalha subaquática. Há pouca luminosidade resumindo-se, basicamente, à área de que as lanterna conseguem chegar.
Battle Log:
1st Turn:
Magikarp: Splashes
Krabby (♀): -38 (Waterfall, K.O.)
Marshtomp: -24 (Stomp)
Krabby: (♂): -20 (Waterfall)
Marshtomp: -9 (Metal Claw)
2nd Turn:
Magikarp: Splashes
Magikarp: -100 (Waterfall, Overkill)
Gyarados: -20 (Stomp)
Krabby (♂): -20 (Waterfall)
Gyarados: -6 (Metal Claw)
End Turn:
Marshtomp: +5 (Leftovers)
Kingler: -15 (Rockfall)
- PROGRESSOS - LUCH:
Team:
Lira - 86/106 - Normalium Z - Normal
EXP/Evoluções/Capturas/Happiness:
+ 3135 de EXP para Gyarados
- Gyarados ganhou um ponto de felicidade!
- Chinchou capturado!
Itens/Dinheiro:
- 1 Ultra Ball
- PROGRESSOS - MÍSIA:
Team:
EXP/Evoluções/Capturas/Happiness:
+ 800 EXP para Shellder via EXP Candy S;
- Shellder aprendeu Leer!
+ 2850 de EXP para Marshotmp;
- Marshtomp subiu para o nível 2 e ganhou 3 pontos de felicidade!
Itens/Dinheiro:
- 1 EXP Candy S;
+ 3 Blue Shards;
- 1 Pokéball
”
_________________
- VIRTUUM:
Rin Chevalier- Ace Trainer III
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
Ok só mais um pouco e conseguimos mas ainda sim... Lira parecia cansada e Virgil mais ainda mesmo com a ajuda do leftovers para se manter. Respirei fundo segurando o nervosismo e afastando a ideia de que pudéssemos perder.
Apontei para o Krabby que parecia nas últimas já indicando um último waterfall que deveria bastar e depois para o Kingler e efetuar o mesmo movimento. Aguente firme Virgil vamos sair dessa!
Apontei para o Krabby que parecia nas últimas já indicando um último waterfall que deveria bastar e depois para o Kingler e efetuar o mesmo movimento. Aguente firme Virgil vamos sair dessa!
Panda- Especialista Water I
- Dungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
Apesar do conflito intenso, a batalha estava caminhando para um fim. Eu estava preocupado em perdermos nossos únicos Pokémon aquáticos no momento e depois termos grandes problemas para subir até a superfície. Sendo assim, não poderíamos demorar demais ali. Pensando nisso, já me preparei para dar ordens a Lira, quando algo ainda mais perigoso aconteceu. O encontro dia golpes dos Pokémon causou um estrago na lateral do barco. Será que poderíamos acabar estragando os possíveis tesouros? Era preciso acabar com isso agora! Com gestos certeiros, indiquei que Lira focasse seus próximos dois Waterfall diretamente no Kingler. Era provável que Mísia e Virgil derrotassem o Krabby, então cabia a mim levar o grandalhão. Esperava que isso funcionasse...
Resumo escreveu:
- Swablu (Day Care): 40 Posts
- Fletchling Egg: 20/20
- Rowlet Egg: 20/20
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
“
Ao final da segunda rodade Luch acabava ficando meio aflito ao ver que o barco tinha acabado danificado, temendo que alguma coisa pudesse estragar-se lá dentro, contudo, ainda tinha os inimigos para se preocupar que não o deixariam passar tão facilmente, então continuou a sua destrutiva ofensiva.
Desta vez o alvo era o grandalhão que era atingido por uma poderosa placagem de Lira a toda a velocidade, a colisão era intensa e o caranguejo acabava sofrendo uma alta quantidade de danos. Assim que se recuperou, passou ele ao ataque, o alvo era de novo Virgil que era vítima de mais uma daqueles assustadores encontrões, o dano era bastante... O terrestre estava fraco... Debilitado... Mas ele ainda tinha forças para contiuar! Ele não ia deixar Mísia sozinha debaixo de água e muito menos perder para um bando de siris! Uma força surge do fundo do seu ser, ele se sentia mais poderoso, parecia possuir um controlo ainda maior sobre o elemento aquático... Usando toda essa motivação e força, Virgil se joga mais uma vez contra o Krabby e o joga bem longe causando dano mais que suficiente para o impedir de continuar batalhando.
Lira não se deixava ficar para trás e com mais uma das chicotada de sua cauda, bem aplicada, já que o seu tamanho menor lhe permitia realizar aquele tipo de movimentos de forma bem mais fácil que um Gyarados de tamanho normal, e também o jogava para fora do barco. Aquela era deles! Os quantos inimgios haviam sido derrotados!
Estavam livres, finalmente, para explorar o barco antes que se tornasse só mais uma das relíquias do fundo do mar. Através da porta do convés, algo brilhante, refletindo na luz das lanternas, chamava à atenção deles no seu interior.
Campo: Batalha subaquática. Há pouca luminosidade resumindo-se, basicamente, à área de que as lanterna conseguem chegar.
Desta vez o alvo era o grandalhão que era atingido por uma poderosa placagem de Lira a toda a velocidade, a colisão era intensa e o caranguejo acabava sofrendo uma alta quantidade de danos. Assim que se recuperou, passou ele ao ataque, o alvo era de novo Virgil que era vítima de mais uma daqueles assustadores encontrões, o dano era bastante... O terrestre estava fraco... Debilitado... Mas ele ainda tinha forças para contiuar! Ele não ia deixar Mísia sozinha debaixo de água e muito menos perder para um bando de siris! Uma força surge do fundo do seu ser, ele se sentia mais poderoso, parecia possuir um controlo ainda maior sobre o elemento aquático... Usando toda essa motivação e força, Virgil se joga mais uma vez contra o Krabby e o joga bem longe causando dano mais que suficiente para o impedir de continuar batalhando.
Lira não se deixava ficar para trás e com mais uma das chicotada de sua cauda, bem aplicada, já que o seu tamanho menor lhe permitia realizar aquele tipo de movimentos de forma bem mais fácil que um Gyarados de tamanho normal, e também o jogava para fora do barco. Aquela era deles! Os quantos inimgios haviam sido derrotados!
Estavam livres, finalmente, para explorar o barco antes que se tornasse só mais uma das relíquias do fundo do mar. Através da porta do convés, algo brilhante, refletindo na luz das lanternas, chamava à atenção deles no seu interior.
Krabby: Fainted Kingler: Fainted Krabby: Fainted Magikarp: Fainted | Hold Item 1: -- Hold Item 2: -- Hold Item 3: -- Hold Item 4: -- | Trait 1: Hyper Cutter Trait 2: Hyper Cutter Trait 3: Hyper Cutter Trait 4: Swift Swim | lv25 Krabby ♂ 00/50 lv35 Kingler ♂ 00/84 lv25 Krabby ♀ 00/50 lv15 Magikarp ♂ 00/31 | |
lv32 Virgil ♂ 14/87 lv33 Lira ♀ 41/106 | Trait 1: Torrent Trait 2: Intimidate | Hold Item 1: Leftovers Hold Item 2: Normalium Z | Virgil: Torrenting Lira: +3 Atk |
Campo: Batalha subaquática. Há pouca luminosidade resumindo-se, basicamente, à área de que as lanterna conseguem chegar.
Battle Log:
1st Turn:
Kingler: -26 (Waterfall)
Marshtomp: -24 (Stomp)
Krabby: (♂): -30 (Waterfall, K.O.)
2nd Turn:
Kingler: -26 (Waterfall, K.O.)
End Turn:
Marshtomp: +5 (Leftovers)
xpzinha amahã, galera
- PROGRESSOS - LUCH:
Team:
Lira - 86/106 - Normalium Z - Normal
EXP/Evoluções/Capturas/Happiness:
+ 3135 de EXP para Gyarados
- Gyarados ganhou um ponto de felicidade!
- Chinchou capturado!
+6748 de EXP para Gyarados
- Gyarados subiu para o nível 35 e ganhou 5 pontos de felicidade!
Itens/Dinheiro:
- 1 Ultra Ball
- PROGRESSOS - MÍSIA:
Team:
EXP/Evoluções/Capturas/Happiness:
+ 800 EXP para Shellder via EXP Candy S;
- Shellder aprendeu Leer!
+ 2850 de EXP para Marshotmp;
- Marshtomp subiu para o nível 32 e ganhou 3 pontos de felicidade!
+ 6135 de EXP para Marshtomp;
- Marshtomp subiu para o nível 34 e ganhou 5 pontos de felicidade!
Itens/Dinheiro:
- 1 EXP Candy S;
+ 3 Blue Shards;
- 1 Pokéball
”
_________________
- VIRTUUM:
Rin Chevalier- Ace Trainer III
- Alertas :
Re: 020 - Emergência em Alto-Mar!
Estava preocupado não apenas com a embarcação, mas também com os Pokémon que nos guiavam até ali. Ainda tínhamos a corda, mas temia que não fosse o suficiente para voltarmos seguros até a superfície. Foi por isso que, num desespero final, fiz com que Lira acabasse de vez com o grande líder dos Krabby, afugentando todos os selvagens para longe da embarcação. Sucesso! Acariciei então a cabeça de Lira com uma das mãos e, encarando Mísia, fiz um sinal de positivo com a mão livre. O caminho estava liberado para que acessássemos o navio e as surpresas que ainda repousavam por ali. E por falar nisso, havia algo brilhante nos chamando a atenção! Eu observava que após o combate os Pokémon não estavam tão bem e até queria curá-los, mas tinha medo da poção não funcionar embaixo d'água... Melhor apenas tomar cuidado e sairmos o mais rápido possível... Por isso, chamei Mísia e já me adiantei até o interior da embarcação.
Resumo escreveu:
- Swablu (Day Care): 41 Posts
- Fletchling Egg: 20/20
- Rowlet Egg: 20/20
Pagliacci- Especialista Flying II
- Dungeon EverlastingVenceu a Dungeon de EverlastingDungeon Pokémon MansionVenceu a Dungeon de Pokémon Mansion
- Alertas :